Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mesmo? Eu nunca dormi em um cinema ou na minha sala vendo um filme e ainda assim existem filmes que não prenderam a minha atenção.

 

 

 

A ponto de dar 8/10 ao filme? Amanda tem a maior parte do filme, mas vc considera apenas a parte da Iris. E se não se lembra, como pode achar que pôs. Se bem me lembro, vc disse que a parte da Iris era muito mais interessante do que a papagaiagem (essa exata palavra) da Amanda.

 

 

 

Eu tenho uma espécie de memória fotográfica, quando se trata de coisas absurdas e citei os três porque vc mesmo pediu exemplos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

errr eu assiti The Holiday duas vezes, e o tempo que cada uma passa em cena é bem dividio... Mas a trama da Amanda (Diaz) é bem boba, tipo... pulinhos e ataques de frescura o tempo todo, toda ação com um comentário em vóz alta, não chora desde os quinze anos... posso citar muito mais coisas... personagem fresca  e sem conteudo... me lembrou muito a personagem da mesma atriz em "Em seu lugar"...

 

Mas como o velhinho do filme bem disse à Iris (Winslet) "você não é a melhor amiga, VOCÊ É A ATRIZ PRINCIPAL". E isso é verdade, já que Winslet tem muito mais bagagem como atriz do que Diaz e isso é visto claramente em cena. As melhores cenas, os melohres dialogos são da Kate !!

 

Sorry, mas Cameron já nem atua bem e pegou uma personagem narcisista (pra variar) e mal dirigida... Aí deu no que deu!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até gosto de algumas coisas da Diaz.  Ela está excelente em "Coisas que você pode dizer só de olhar pra ela".  Ufa.  Ela faz uma deficiente visual redescobrindo o amor.  Belo.  Mas claro, Winslet é muito mais atriz e está muiot, mas muito melhor no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Parte da entrevista da Kate Winslet pra Vogue de setembro.

 

Dez anos após “Titanic”, você finalmente vai casar com Leo DiCaprio em "Road Revolutionary".


Sim ! (risos). O Leo é um de meus amigos mais próximos, nós mantivemos contato durante todos estes anos, ele é muito importante em minha vida e nós tivemos sempre o desejo trabalhar junto outra vez. Eu devo dizer que nós vivemos ao mesmo tempo um período que foi muito importante em nossas vidas e na história do cinema, e nós nos tornamos famosos ao mesmo tempo, e na mesma idade.  Além de ser um ator fantástico, Leo é um grande homem, profundamente generoso e modesto.

 

 

 

Após “Titanic”, seu perfil de actriz inglesa transformou-se para a de uma estrela. Como você viveu esta experiência?

Eu fazia tudo para fingir que não tinha acontecido, porque eu não poderia compreender porque me aconteceu. Eu senti sempre o desejo de se esconder de mim mesma toda a hora. Eu era bem jovem, eu tinha somente 21 anos, e eu não estava definitivamente pronta para tornar-me  famosa. É a razão porque eu escolhi somente filmes menores, fazer o que eu quis realmente fazer, como “O Expresso de Marrakesh”… Por este tempo, fazer estas escolhas era duro, mas útil em um a longo prazo… é agradecimentos à estes que hoje eu posso fazer filmes como “Pecados Íntimos” ou “O Amor Não Tira Férias”; Gosto de estar livre e agir como quero, atuando em filmes alternativos ou super produções.

 

Entrevista traduzida por Bart Scray =p
Bart Scary2007-10-05 14:52:43
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

TOP 5

 

1. Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças (2004)

2. Hamlet (1996)

3. Pecado Íntimos (2006)

4. Irís (2001)

5. Contos Proibidos do Marquê de Sade (2000)

 

Pior trabalho: Fogo Sagrado (1999). Não a atuação dela, mas o filme em si, muito fraco.

 

Kate Winslet, excelente atriz, não está entre as minhas preferidas. Mas admiro o talento dela. Sempre competente até no famigerado Titanic. Também não a considero uma mulher bonita, possui uma beleza comum. Porém talentosa e carismática ela é, sem sombra de dúvidas.  

 

 

 

 
R. Deckard2008-02-24 18:09:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

1. Almas Gêmeas - 5/5

2. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças - 5/5

3. Hamlet - 5/5

4. Razão e Sensibilidade - 4/5

5. Contos Proibidos do Marquês de Sade - 4/5

6. Em Busca da Terra do Nunca - 4/5

7. Titanic - 3/5 ou 2/5

8. A Vida de David Gale - 2/5

9. Little Children - 2/5

10. Fogo Sagrado - 2/5

 

Tenho q assistir Titanic de novo. Iris eu baixei e verei nos próximos dias. Jude eu vou comprar o mais rápido possível. O Expresso de Marrakech eu tenho em DVD e já tentei assistir, mas não consegui passar da primeira meia hora.

 

 

Pauline Parker e Juliet Hulme

 

hulmeparkerap1.jpg

 

Achei essa foto por acaso, qnd estava procurando outra coisa. Nunca havia pensado em fazer uma pesquisa pra ver se encontrava fotos delas.

 

Quem assistiu o filme talvez lembre dessa foto:

 

Pauline-school-pic150.jpg

 

 

... Kate Winslet assumiu o papel que seria de Nicole Kidman em "The Reader"... Kidman abandonou o projeto por que ficou grávida e o papel (que antes de ser dado a Nicole' date=' já tinha sido oferecido à Kate) aceitou o papel desta vez. [/quote']

Ainda bem! 16

Lucy in the Sky2008-02-25 19:31:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O crime q elas cometeram é um dos q mais fascinam as pessoas. Pode-se dizer q tem até fãs desse crime. E das duas tbm (de quem elas eram na época em q eram amigas e mataram a mãe de Pauline).

.

.

.

.

Eu li q foram necessárias 45 tijoladas na cabeça pra matar a mulher. As duas achavam q seria mais fácil e menos sangrento.

Lucy in the Sky2008-02-25 12:08:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Winslet cheia de classe:

KW27.jpg

 

 

Papel de parede feio e mal feito dela em seu melhor filme:

http://i138.photobucket.com/albums/q246/U8B/KW/KW25.jpg

http://web.ukonline.co.uk/winslet.jsrpages/pics2/2kwlhc.jpg

 

Mais papéis de parede:

http://www.discoverkate.com/downloads/wallpapers/movies2.html

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Não era muito "fã" da Kate Winslet até algumas semanas atrás, nem entendia direito o porquê de tanta gente "adorar" ela. Tenho que dar a mão a palmatória... 06... a mulher é ótima mesmo. Assisti, outros revi, filmes da Winslet e a mulher é fantástica, grandes atuações, virei admirador dela também... 0806. A Jolie continua sendo a minha nº 1 e a Connelly a 2º, mas essa inglesa é fo.. smiley35 06 3d35R. Deckard2008-05-11 14:09:58

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Kate Winslet em momentos mãezona

Atriz de ‘Titanic’ foi clicada em duas ‘missões’ com seus filhos nesta terça-feira, 16

 

 

 

Reprodução//Reprodução

A atriz de “Titanic” Kate Winslet foi fotografada em um momento mãezona nesta terça-feira, 16, em Nova York. De chinelos e calça preta, ela buscou sua filha Mia, de 7 anos, na natação. Depois, segundo o site “Faded Youth”, Kate trocou de blusa e buscou seu filho Joe, 4, na escola – e ainda carregou o menino nos ombros. As crianças são de seu casamento com o diretor Sam Mendes.

Sam Mende e um cara de sorte, tem uma mulher bonita e talentosa espero que novo longa dele com a Kate seje muito bom

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...