Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho a Kate uma das atrizes mais talentosas de todas!

Ela e a Nicole são minhas preferidas, mas acho a Kate mais crítica nos filmes que ela faz, e isso é bom!

 

Estou super anciosa para Revolutionary Road! Kate e Leo juntos de novo!

 

Se ela não ganhar o Oscar do ano que vem eu vou ficar muiiito mais irritada do que eu já estou!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kate Winslet comemora aniversário com amigos em NY

Atriz inglesa vai viver a estilista Vivienne Westwood no cinema

Do EGO, no Rio

 

Reprodução/Reprodução

Comemorando seus 33 anos neste domingo, 5, a atriz Kate Winslet era só alto astral ao encontrar amigos nas ruas de Nova York. Ao lado do marido, o diretor Sam Mendes, Kate pode celebrar mais do que seu aniversário: a inglesa foi escolhida para o papel da estilista Vivienne Westwood nos cinemas. Segundo o site Faded Youth, a informação foi confirmada pelo porta-voz da própria estilista.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Kate Winslet ataca de mulher fatal em ensaio

Atriz de 33 anos é a capa da 'Vanity Fair' de dezembro

 

 

 

Reprodução%20//Reprodução

A eterna Rose de “Titanic”, Kate Winslet, de 33 anos, mostra o seu lado sensual nas fotos para a edição de dezembro da revista “Vanity Fair”. De acordo com o site Faded Youth, ela conta que adoraria andar de salto alto, calça jeans e T-shirts – como a maioria das mulheres -, mas confessa que esse não é muito o seu estilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Winslet revela: 'Nunca quis ser famosa. Eu era gorda'

Atriz está praticamente irreconhecível em ensaio sensual para a revista 'Vanity Fair'

A atriz Kate Winslet falou de moda e beleza em entrevista à edição de dezembro da "Vanity Fair". Sobre moda, ela diz que repara em mulheres que usam camiseta e calça jeans, e brinca, dizendo que não acha que elas podem ser felizes. Já sobre beleza...

Quanto a beleza, ela confessa: "Nunca quis ser famosa, nunca. Eu era gorda. Não conhecia nenhuma atriz famosa gorda. Estou sendo bem sincera. Você sabe, uma vez uma criança gorda, sempre gorda. Porque você sempre se acha estranho e diferente de todo mundo". Quem te viu, quem te vê Kate... 

0,,15838713-EXH,00.jpg kate-winslet_120122.jpg 
KSYVICKIS2008-11-04 11:27:56
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Kate Winslet aparece em boa forma e derruba boatos de photoshop em ensaio

Atriz participou da première de seu novo longa, 'The Reader', em Nova York

 

Reprodução%20/Reprodução

Kate Winslet magérrima no tapete vermelho de "The Reader"

A Kate tá e linda e quem acha que ela tá gordinha ou magra eu digo que ela tá e no ponto certo " Gostosa"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kate engordou sim depois de Titanic, porque o papel que ela fez em Expresso de Marrakesh pedia. Mesma coisa aconteceu em 2000 / 2001. Ela estava linda, magérrima em Marquês de Sade, depois teve que engordar tudo de novo pra fazer Íris.

 

Mas hoje em dia ela está em sua melhor forma, linda poderosa, gostosa de fazer inveja a qualquer tripinha seca de hollywood.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...