Members Freak Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Lembro que existia um tópico falando sobre esse filme, mas como não achei resolvi criar esse outro. Eu gosto muito desse filme que nunca havia sido lançado aqui. Agora a Univeral está lançando esse filme no mercado brasileiro. Mais um filme com a maldita parceria com o StudioCanal, o que significa um filme com imagem acelerada e qualidade ruim e sem extras. Mas como diz aquele ditado, quem nao tem cão caça com gato. Então pergunto: vale a pena comprar esse DVD? Eu quase comprei essa semana, mas cheguei à conclusão que não vale a pena gastar 40 reais nesse DVD porco, que nem legendas em inglês tem. Quando eu conseguir pagar uns 20 reais eu compro, só pelo filme. Big One2006-09-27 17:25:53 Quote Link to comment
Members Cidraman Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 PRATELEIRA NELES !!!!!!! Quote Link to comment
Members Cidraman Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Concordo com o Amfíbio. Se este ótimo filme estivesse apresentado em uma edição dupla, com muitos extras, formatado corretamente (nada de aceleração e, principalmente, nada de StudioCanal), com certeza valeria R$ 29,90 e até mesmo R$ 39,90. Mas do jeito que está, compro um dvd-r por R$ 1,99, pago o valor de uma locação e gravo. De resto, PRATELEIRA NELES !!!!! Quote Link to comment
Members Freak Posted September 18, 2006 Author Members Report Share Posted September 18, 2006 Realmente eu não consigo entender como a Universal insiste em lançar esses DVDs com o selo StudioCanal. Será que é tão difícil pra eles fazer um lançamente decente usando uma matriz NTSC autêntica, com a dublagem original e com os extras da R1? Todo mundo reclama desses DVDs StudioCanal. Por que a Universal insiste nisso? Quando esse DVD estiver bem barato eu compro. Até lá acho que vou fazer uma cópia como vocês falaram, ou então vou começar a importar. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 O filme é excelente, mas enquanto custar R$ 39,90, não compro, não. Quando passar para aquelas promoções de R$ 19,90, aí eu penso no caso. Quote Link to comment
Members Freak Posted September 18, 2006 Author Members Report Share Posted September 18, 2006 O filme é excelente' date=' mas enquanto custar R$ 39,90, não compro, não. Quando passar para aquelas promoções de R$ 19,90, aí eu penso no caso.[/quote'] E com certeza vai passar pra essas promoções, só espero que não demore. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 Esse filme de O Vingador do Futuro eu já o esperava a um bom tempo, mas com essa qualidade, só compro se tiver nos R$ 9,90 da vida no Carrefour, Big ou Extra, naquelas promoções "chuchus" ! Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Deprimente.. um filme q foi tão esperado, agora chega desse jeito.. realmente, não da p entender a Universal. E de tão amadores, colocaram os créditos do filme na capa, ainda. Tosqueira... Quote Link to comment
Members Freak Posted September 25, 2006 Author Members Report Share Posted September 25, 2006 Deprimente.. um filme q foi tão esperado' date=' agora chega desse jeito.. realmente, não da p entender a Universal. E de tão amadores, colocaram os créditos do filme na capa, ainda. Tosqueira...[/quote'] É mesmo. Nem tinha notado esses créditos na capa. Tá ridículo mesmo... Quote Link to comment
Members Cidraman Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 E de tão amadores' date=' colocaram os créditos do filme na capa, ainda. Tosqueira...[/quote'] Na verdade, a capa do dvd não apresenta os créditos, diferente da figura postada aqui no fórum. Já estive com o dvd em mãos e pude constatar. A imagem que foi postada aqui no fórum provavelmente é uma imagem preliminar, que estavam pretendendo usar. Devem ter se ligado que seria o cúmulo da tosquice se fizessem isso... Quote Link to comment
Members Freak Posted September 27, 2006 Author Members Report Share Posted September 27, 2006 Começou a baixar. Na 2001 Vídeo já está a R$34,90. Deve estar encalhando logo de cara. Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Na verdade' date=' a capa do dvd não apresenta os créditos, diferente da figura postada aqui no fórum. Já estive com o dvd em mãos e pude constatar. A imagem que foi postada aqui no fórum provavelmente é uma imagem preliminar, que estavam pretendendo usar. Devem ter se ligado que seria o cúmulo da tosquice se fizessem isso...[/quote'] Hah! Menos pior, né.. pelo menos, um lampejo de bom senso...Movie Freak2006-09-27 17:18:00 Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 A próxima vítima será Soldado Universal...... Alguém sabe informar se o da Columbia está em widescreeen anamórfico e áudio 5.1 ?!? Outros títulos do Van Damme que eu queria, era "Duplo Impacto", "Kickboxer - O Desafio do Dragão", "O Grande Dragão Branco", entre muitos outros...... Quote Link to comment
Members Freak Posted October 9, 2006 Author Members Report Share Posted October 9, 2006 Saiu uma resenha desse título no DVD Magazine. Mais um DVD que não permite mudar as legendas. ODEIO A STUDIO CANAL! Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 ODEIO A STUDIO CANAL! Ei, essa é minha assinatura !!!!!!! Quote Link to comment
Members lesliefanielsen Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Gosto bastante desse filme. Pena não trazer a excelente dublagem da TV, mas um DVD redublado . Eu pretendo comprar esse título, mas pelo filme mesmo. Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Por se tratar de um DVD acelerado eu não compro nem por 1 real. Não vou gastar meu dinheiro com isso. Quando tiver um player blu-ray ou um PS3, importo o Total Recall que saiu lá nos EUA... Edit: Vi em um site que o filme não tem legendas em português, mas mesmo assim importaria se tivesse um PS3.Jefftry Lopes2007-10-22 11:40:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Eu vou alugar e gravar. Ele vale 5 reais... 2. Quote Link to comment
Nacka Posted October 22, 2007 Report Share Posted October 22, 2007 Já entrou a algum tempo naquela promoção de 19,90 nas Americanas de tijolo... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Mas vale bem menos.....se chegar à R$ 12,90 eu compro..... Quote Link to comment
Members Dook Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Hmmm... mas a qualidade dele está tão ruim assim? Falo por Príncipe das Sombras, da mesma parceria infame e o DVD está bem decente, considerando as mancadas da StudioCanal... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Ainda não vi, mas segundo o Jorge Saldanha, a imagem é boa..... Quote Link to comment
Members Elioth Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Galera quem souber ingles compre na secondspin.com vale muito apena.está baratissino. eu tenho a edição R1. Aviso aos navegantes. Studio Canal tb é responsavel pr T2, total recall e basic instinct lá fora tb. o problema é aqui a parceria SC/Universal, a mesma que rola na europa. Quote Link to comment
Nacka Posted October 22, 2007 Report Share Posted October 22, 2007 Acabei comprando Soldado Universal da mesma famigerada Studio Canal, motivo? Três letrinhas: DTS. E já conferi, nota 10, imagem também. Dane-se que vou ficar esperando alguma produtora boazinha lançar os filmes que eu quero ter... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 23, 2007 Members Report Share Posted October 23, 2007 Nacka, comprando filmes de ação tipo B ?!? Também comprei essa edição por R$ 12,90 nas lojas Americanas de tijolo ! Gosto desse filme, assisti ele no cinema na época do seu lançamento, em meados de 1992 ! Quote Link to comment
Recommended Posts