Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pecados Íntimos (Little Children)


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

O teor erótico nem é dos mais fortes mesmo' date=' mas aquele povo que não tá muito acostumado é que faz escambau com essas cenas mesmo. Podia ter sido até melhor explorado dentro do filme.

Minha maior reclamação é com o final tbm como falaram aí, quando vi até achei coerente, mas é tão... covarde (?), bestinha...

[/quote']  o lance do skate por exemplo né beckin? humm, eu meio que fiquei sem açao quando vi essa cena mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 Eu acho que a cena do cara se masturbando enquanto via a tal mulher sexy na net necessária, sim  (a cena do cara sendo pego com a calcinha na cara foi constrangedora! Afff!) isso foi um start p/ que Sara se descobrisse como mulher,  sei lá, que comprasse um maiô vermelho, que transasse com um cara igualmente sexy.

 

 O final é meio broxante, mas  o mais próximo do que acontece na vida real.

 Na verdade eu acho que ninguém se apaixonou por ninguém. Eles apenas estavam descontentes com suas vidinhas.

 

 Dão a impressão de imaturos. Talvez vem daí o lance do skate, do pedófilo e da cena no final em que as posições de mãe e filha se invertem e a filha de Sarah consola a mãe (amei essa cena!).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho esse filme bem besta' date=' à despeito das qualidades do diretor...A cena em que o cara deixa de se encontrar com a Winslet para andar de skate é uma das coisas mais chongas que já vi...

 

[/quote']

 

 

 

Mas como se ele só tinha feito anteriormente um filme. A sua imagem do diretor já foi construída a partir daquele único filme pra vc se decepcionar com este? Acho meio apressado/preciptado, mas ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Eu acho que a cena do cara se masturbando enquanto via a tal mulher sexy na net necessária, sim  (a cena do cara sendo pego com a calcinha na cara foi constrangedora! Afff!) isso foi um start p/ que Sara se descobrisse como mulher,  sei lá, que comprasse um maiô vermelho, que transasse com um cara igualmente sexy.

 

 O final é meio broxante, mas  o mais próximo do que acontece na vida real.

 Na verdade eu acho que ninguém se apaixonou por ninguém. Eles apenas estavam descontentes com suas vidinhas.

 

 Dão a impressão de imaturos. Talvez vem daí o lance do skate, do pedófilo e da cena no final em que as posições de mãe e filha se invertem e a filha de Sarah consola a mãe (amei essa cena!).

 

 
[/quote']

 

O problema dessa cena é que transforma o marido em um sujeito repulsivo, logo não há o que contestar as atitudes da mulher, a não ser pelas próprias convenções sociais que a amarram, mas como espectador vc não a julga tanto, porém do outro lado há um casal infeliz, porém a situação é mais subjetiva, não é tão escancarada e vc questiona até que ponto o comportamento do cara se justifica, o que torna o seu núcleo um pouco mais intrigante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho esse filme bem besta' date=' à despeito das qualidades do diretor...A cena em que o cara deixa de se encontrar com a Winslet para andar de skate é uma das coisas mais chongas que já vi...

 

[/quote']

 

 

 

Mas como se ele só tinha feito anteriormente um filme. A sua imagem do diretor já foi construída a partir daquele único filme pra vc se decepcionar com este? Acho meio apressado/preciptado, mas ...

Ué, mas eu até acho que a direção se salva...O problema é que o argumento se perde do meio pro fim (e o diretor junto, claro) e ele termina toscamente. Sei lá, nem todo mundo é PTA. Nem todos inserem um absurdo (Sapos/Skate) e saem bem...

 

 

 

Eu respeito sua opinião Amfíbio e acho "Entre Quatro Paredes" melhor que este filme, no entanto esta passagem do skate é apenas uma metáfora. Eu acho que isso ficou bastante explicado no próprio filme: Brad ia todo dia assistir o pessoal do skate. Quando ele passava por lá, se deparou e resolveu olhar um pouco, até porque ele já demonstrava certa insegurança com relação a essa súbita decisão (perceba o olhar de Wilson e concordará). Quando viu aquela chance de se enturmar com os adolescentes percebeu que esta seria sua única oportunidade de realmente fazer algo que implicasse em voltar a juventude que perdera (e eu acho um dos melhores momentos do longa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, acho que ele foi curtir um skate naquela hora pq viver aquele momento nostágico  era mais importante do que se encontrar com Sarah. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O final não foi ruim, embora termine como começou... ou não.

De repente Sarah e Brad amadureceram.

Eles retornam às suas vidinhas de antes, mas tb tem a possibilidade de fazerem mudanças nela...pq não ?  O que vem depois não ficou implícito.

 

Engraçado é que os mais doidões do filme (o ex-tira e o pedófilo) é que tiveram uma transformação significativa.

 

Ruim o filme ser narrado em algumas partes...aff! (pq não colocaram mais palavras na boca da Jennifer Connely ?).  Boa parte da crítica não gostou disso. Acharam meio voyer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gostei da cenas de sexo...aff!

 Dava p/ ver que Brad e sarah não estavam apaixonados.  Estavam transando por motivos diferentes que não tinham muito a ver com tesão.

 

 Anyway, o pedófilo foi de longe o personagem mais expressivo do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho esse filme bem besta' date=' à despeito das qualidades do diretor...

A cena em que o cara deixa de se encontrar com a Winslet para andar de skate é uma das coisas mais chongas que já vi...
[/quote']

 

Uai...tem coisa mais chonga que "faça o que é certo porque é certo"?19

 

Sorry, kakito...não resisti06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só não gostei da narração pq achei sem razão. Tipo assim, na cena do jantar com os 4.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Qd Sarah diz “Vc não me contou isso” pressupõe uma intimidade e o nota-se pela expressão de Kathy (Conelly) que o alarme de corna soou. Redundância qquer narração ali.

 

Os atores em suas interpretações/expressões definiam bem o estado de espírito de cada um e se assim não fosse, que deixasse as deduções/suposições p/ cada um que assistisse, uai.

 

Amei a cena da piscina. Ronald parecia um tubarão pedófilo, aff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acho' date=' a cena com a Berry (para mim) é infinitamente mais intensa. 16.gif [/quote']

 

 Concordo !!   Pareceu tão real... afff! Afff! 1708130310

 

  Anyway, a cena da lavanderia foi meio broxante pq pareceu que o cara tava com culpa.

 

 
Maria shy2007-08-03 17:09:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda que filminho mais idiota, eu achando que fosse ser um filmaço pelo que me falaram e fui assistir, me arrependi.

Fui assistindo e pensando "uma hora vai ficar bom, uma hora fica!!" mas foi em vão... 

O jogo de câmeras na cena da piscina é show realmente, a parte do "pedófilo tubarão" na piscina é muito boa também, a cena da transa na lavanderia é ótima e a cena da Kate comemorando o touchdown do seu affair eu também curti, mas... foi só! 09

Gostei dessas cenas jogadas, achei tudo muito simples e previsível, uma perda de tempo pra mim, podia ter esperado passar no Fim de Noite, porque lá é o lugar desse lixo. 06

 

 

Nota 5 pelo pedófilo que, pra mim, é o único que se salva, dá dó do cara. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Seu mala! 06 Só gostou do tubarão pedófilo ??!! Afff! 0606 Assita de novo, dêumaseunda chance ao filme,  vai?

 

 O legal desse filme é que, aparentemente, as histórias paralelas não tem nada a ver umas com as outras e no final elas se juntam e faz todo sentido.

 

 Gostei dascenas que vc citou. Tem mais uma, a do grupo de leitura, em que as mulheres fazem interpretações de "Madame Bovary".

 Achei que Sara e Bovary tem histórias semelhantes.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sai fora, não vejo esse filme de novo nem amarrado. 06

Só se for pra ver a cena da lavanderia de novo. 16

 

Achei aquele final muito besta, as histórias tiveram ligações sim, mas muito breves, SPOILER: achei bestinha demais o pedófilo no parque, esperava que ele fosse matar alguém com aquela faca, mas o cara só se castra. 06

 

Tá bale? Pode ficar melhor. 01
Angelo Voorhees2007-08-09 14:05:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Gostei do final. É meio nebuloso. Fica a critério de cada um supor qual seria.

 

 Tipo, suponho que o futuro de Brad será uma repetição do seu presente. 

 A condição castradora de não ser o provedor do casamento parece imcomodá-lo, mas ele já está domesticado demais.

 Lembranças de sua infância o seduzem mais do que a de possibilidade de mudança.

 

 Já sarah, aff! Essa, sim parece  disposta a mudar sua vida.

 

 

      
Maria shy2007-09-18 08:35:11
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...