September 20, 200619 yr Members comment_225910 Novo Filme com Kate Winslet e Jenifer Connely. Big One2006-09-25 01:18:01 Report
September 20, 200619 yr Members comment_225913 Novo Filme da Kate Winslet e Jenifer Connely. Na verdade o filme não é delas não, mas é com elas. Report
September 20, 200619 yr Author Members comment_225980 Ok Graxinha,me expressei mal,ta corrigido Report
September 20, 200619 yr Members comment_226021 Little Children: drama com Jennifer Connelly e Kate Winslet ganha bom trailer Por Marcelo Hessel30/8/2006 Little Children, drama estrelado por Kate Winslet e Jennifer Connelly, acaba de ganha o seu trailer. Ao contrário da maioria das produções de Hollywood, a prévia conta apenas o essencial e forra o resto de expectativa. Assista aqui. Baseado no livro homônimo de Tom Perrotta, autor que ganhou visibilidade quando Eleição virou filme com Reese Witherspoon e Matthew Broderick, o longa conta a história de pais perfeitos que criam filhos perfeitos, mas por trás das aparências escondem infidelidades. Winslet vive uma mãe que flerta escondido com um ex-jogador de futebol americano (papel de Patrick Wilson), também pai de família, casado com a personagem de Connelly. O encarregado de conduzir mais esse ataque de Perrotta contra a hipocrisia do estadunidense médio é Todd Field, que tratou muito bem de segredos de família em Entre quatro paredes. Além de dirigir, Field produz e co-roteiriza o longa, previsto para ser lançado em 6 de outubro nos EUA.[/quote'] Report
September 21, 200619 yr Members comment_226464 Possíveis Indicações ao Oscar: Filme Diretor Ator(Patrick Wilson) Atriz (Kate Winslet) Atriz Coadjuvante(Jennifer Connely) Pode ser indicado em mais coisas....nao sei quais Report
September 22, 200619 yr Author Members comment_226630 O Maior interessado no filme,vocês sabem quem,ainda não deu sua opinião sobre ele Report
September 22, 200619 yr comment_226646 Tem gente aqui no fórum morrendo pra ver esse filme Já eu vou assistir mais pela Jennifer Connelly mesmo Report
September 22, 200619 yr Members comment_226660 jennifer connelly é uma boa atriz, mas eu nao ligo muito pra ela. vou assistir por causa da história, e o fato de ter kate winslet como protagonista deixa as coisas ainda melhores. se ela for mesmo indicada, será q 5ª indicação ao oscar.um dia eles vão ter q dar um oscar a kate winslet! site oficial galeria de fotos imdb Report
October 20, 200619 yr Members comment_241207 A Playarte chamará Little Children de Pecados Íntimos ! FONTE:Omelete Elogios a Pecados íntimos ganha vídeo Por Marcelo Forlani20/10/2006 Impressionados com a série de críticas positivas que o filme Pecados íntimos (Little Children) vem recebendo da mídia especializada na semana da sua estréia, a New Line Cinema resolveu montar um videozinho rápido com pequenos trechos e muitos elogios. Este clipe chegou às nossas mãos por meio da Playarte, que lança o filme aqui no Brasil e nós o compartilhamos agora com você. Assista ao vídeo Baseado no livro homônimo de Tom Perrotta, autor que ganhou visibilidade quando Eleição virou filme com Reese Witherspoon e Matthew Broderick, o longa conta a história de pais perfeitos que criam filhos perfeitos, mas por trás das aparências escondem infidelidades. Kate Winslet vive uma mãe que flerta escondido com um ex-jogador de futebol americano (papel de Patrick Wilson), também pai de família, casado com a personagem de Jennifer Connelly. O encarregado de conduzir mais esse ataque de Perrotta contra a hipocrisia do estadunidense médio é Todd Field, que tratou muito bem de segredos de família em Entre quatro paredes. Além de dirigir, Field produz e co-roteiriza o longa, previsto para ser lançado em 6 de outubro nos EUA. Report
October 20, 200619 yr Members comment_241272 Pecados Íntimos ?? hmmm ao menos nos livramos de Criancinhas... Beckin, só vc vai ver o filme por causa da Connelly. Report
October 20, 200619 yr Members comment_241398 Pecados Íntimos ?? hmmm ao menos nos livramos de Criancinhas... Beckin' date=' só vc vai ver o filme por causa da Connelly. [/quote'] Eu vou ver palas duas... Report
October 20, 200619 yr Members comment_241526 A Playarte acabou de anunciar q pretende estrear Little Children ou Pecados íntimos em Janeiro de 2007... Report
October 24, 200619 yr Members comment_243460 To louca pra ver esse filme, as atrizes são ótimas e o Patrick apesar de pouco conhecido é um excelente ator, a pouco tempo assisti Hard Candy com ele e deu show, filme é legalzinho mas ele dá show mesmo! Muito bom! Edit: Pra quem quise ja tem alguns pedacinhos do filme no youtube ferreple2006-10-26 12:15:59 Report
November 1, 200619 yr Members comment_248188 acabei de dar uma olhada no imdb, e percebi q o personagem q no livro se chama todd, teve seu nome mudado pra brad. eu li o livro e por causa disso já achei dois defeitos no filme. 1) patrick wilson nao é bonito o suficiente pra interpretar todd/brad. e isso nao é apenas um detalhe insignificante. a aparência do personagem ajuda a definir o modo como vemos o estilo de vida q ele leva, e tbm tem muita importância qnd se trata de seu relacionamento com kathy e sarah. 2) kate winslet está mais bonita q sua personagem. eu vi uma foto em q ela estava com um visual muito ruim, mas foi só isso. no trailer e nas outras fotos, ela está um pouco desmantelada, mas é só a roupa mesmo. até o cabelo está melhor do q o da personagem. e assim como no caso de todd/brad, a aparência de sarah tem importância pra história. Lucy in the Sky2006-11-01 23:01:34 Report
November 2, 200619 yr Members comment_248310 acabei de dar uma olhada no imdb' date=' e percebi q o personagem q no livro se chama todd, teve seu nome mudado pra brad. eu li o livro e por causa disso já achei dois defeitos no filme. 1) patrick wilson nao é bonito o suficiente pra interpretar todd/brad. e isso nao é apenas um detalhe insignificante. a aparência do personagem ajuda a definir o modo como vemos o estilo de vida q ele leva, e tbm tem muita importância qnd se trata de seu relacionamento com kathy e sarah. 2) kate winslet está mais bonita q sua personagem. eu vi uma foto em q ela estava com um visual muito ruim, mas foi só isso. no trailer e nas outras fotos, ela está um pouco desmantelada, mas é só a roupa mesmo. até o cabelo está melhor do q o da personagem. e assim como no caso de todd/brad, a aparência de sarah tem importância pra história. [/quote'] Só não vai esquecer que o livro é uma coisa e o filme outra Lucy,por isso é uma adaptação!!!! Report
November 2, 200619 yr Members comment_248370 sou só eu ou mais alguém achou a premissa semelhante à de Beleza Americana? Report
November 2, 200619 yr comment_248407 Ahan, inclusive já vi bastante gente comparar e dizer que esse é o "Beleza Americana de 2006"... Report
November 2, 200619 yr Members comment_248430 Só não vai esquecer que o livro é uma coisa e o filme outra Lucy' date='por isso é uma adaptação!!!![/quote'] nao era impossível enfeiar winslet um pouco mais. e tbm nao era impossível encontrar um ator mais bonito pra interpretar todd/brad. se essas duas coisas podiam ser feitas, e são muito importantes pra história, pq nao foram? o filme a época da inocência mudou a aparência de uma personagem, pq seria mais difícil transmitir a mensagem q está na história sem essa mudança. ou seja, foi uma transformação quase inevitável, e positiva para a adaptação. já no caso de little children, ocorre o oposto: temos uma modificação q nao só é desnecessária, como tbm prejudica um pouco a história. a forma como a beleza (ou falta dela) interfere na vida dos personagens é algo muito interessante no livro, e pode ser transportado sem problemas para o filme. a história até sobrevive sem esse elemento, mas fica melhor com a sua presença. sendo assim, nao há motivos para nao aproveitá-lo completemente. mas pelo q eu vi até agora, vcs pensam no filme como algo totalmente separado da obra. como se fosse um "roteiro original", ou algo assim. eu vejo de forma diferente. qnd conheço a obra q originou o filme, penso em ambos e faço comparações. o q nao quer dizer q eu seja tão burra a ponto achar q os dois deve ser exatamente iguais. e é isso... nao estou tentando convencer ninguém a concordar comigo. o máximo q podemos fazer é explicar pq pensamos da forma q pensamos. é inútil tentar fazer o outro mudar seu ponto de vista.Lucy in the Sky2006-11-02 13:00:42 Report
November 2, 200619 yr Members comment_248699 eita... lendo os comentários fiquei ansiosa para assistir. espectativa em cima da winslet, que por sinal, anda assustando muito... está fazendo papéis cada vez melhores.. n vai demorar muito até um oscar cair no colo dela. Report
November 2, 200619 yr Members comment_248705 e eu q já tava ansiosa, fiquei mais ainda depois de ler o livro. ainda bem q o título nacional e o poster têm apelo mesmo entre as pessoas q só curtem filmes comerciais (eu ainda odeio o título pecados íntimos, mas reconheço q ele tem suas vantagens). só assim pra esse filme chegar aos cinemas da cidade onde eu moro. Report
November 2, 200619 yr Members comment_248861 Eu to muito ansiosa pra ver esse filme, queria ler o livro, vo ve se consigo ler antes de ver o filme. To mais ansiosa ainda depois de ler as criticas, o filme foi muito elogiado! New York Times disse que o filme é Soberbo, e as atuações são ótimas, e não tinha outro jeito já que Patrick Wilson é um ótimo ator e Winslet nem se fala Edit: E pra quem quiser tem pequenos "Teasers" no youtube, pequenas cenas do filme, 1 ou 2. Só pra deixar a gente com mais vontade hehehe ferreple2006-11-05 03:37:12 Report
January 13, 200719 yr Members comment_299285 Nossa, achei q o FeCamargo jé tinha deixado sua opinião sobre o filme, então serei o primeiro. LITTLE CHILDREN - ou 8,5/10 Devo dizer desde já q infelizmente o filme é bom demais para a academia, pois merecia muitas indicações, e não somente a de atriz e roteiro que já são quase certas. É um filme complexo, devo admitir, mas gostei muito...ótimas atuações (não sei quem falou sobre o Wilson, mas acho q o cara é boa pinta o suficiente para o personagem, além de ser um bom ator), principalmente, lógico, de Kate Winslet...é quase impossível dexá-la feia, ela é muito linda e tem nesse filme seu personagem mais forte e não seria injustiça se ela finalmente levasse o Oscar, mas acho q teremos que esperar mais alguns anos. Da parte técnica destaco a ótima direção de Todd Field, q também merecia uma indicação e a ótima fotografia. Finalizando, é um filme psicológicamente pesado, lento, mas muito bom. Report
January 27, 200719 yr Members comment_314677 Pecados Íntimos (Little Children, 2006); Dir.: Todd Field acho que daria uns 7, 8 em 10. a narração em off, meio satírica, pra contar uma história dessas numa vizinhança suburbana me lembrou muito Desperate Housewives. a Winslet tá ótima, pra variar; a referência pra Madame Bovary que é meio óbvia, acaba ficando mais legal quando é ela que comanda a conversa no momento. na cena inicial ela também tá muito bem. o Jackie Earle Haley, mesmo que tenha alguns momentos clichê do cara desmoralizado que tenta se readaptar, tem uma cena no jantar muito boa. e tem alguns momentos bem dirigidos, a cena da piscina é de um humor muito legal; além dos diálogos que ficaram bem filmados. me prendeu a atenção bastante. spoilers não gostei muito do final - parece que eles costuraram quase todas as 'cenas Oscar' lá perto, além do momento que deve ter lembra Crash de looonge, mas com personagens decentes.. mas segue a mesma linha cínica, com um toque meio creepy. Report
January 27, 200719 yr Members comment_315514 Já poderiam mudar o nome desse tópico para "Pecados Íntimos" ... Estou afim de conferir mais uma performance da Winslet, depois de "Menina Má.Com" o ator Patrick Wilson ganhou créditos comigo e conferir a Connelly que é sempre bem-vinda ... Report