Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/04/17 in Posts

  1. A questão simples, boa execução salva uma ideia fraca, e a melhor ideia pode ser arruinada por causa de sua execução.
    1 point
  2. Eu também não concordo. Podem até ser analisados separadamente, mas um conceito sem uma boa execução, torna o conceito somente "teorizável". Serei crucificado, mas opinião é opinião...o conceito usado em relação às mães dos heróis (de ambas terem o nome de Martha), em Batman v Superman, PRA MIM, é muito bom. Era algo que eu não tinha me dado conta e que poderia ser muito bem explorado. Mas, a execução não foi boa. O momento psicológico dos personagens na cena não era o ideal ou foi mal preparado, gerando um anti-climáx para muitas pessoas. Já pensou se, numa cena da Liga, próximo do fim, está o Bruce na fazenda com o Clark comendo uma torta de maçã feita pela Martha e daí, faz o Bruce lembrar de sua mãe (que também se chama Martha) e cria uma conexão a mais entre os dois personagens? Correriam rios de lágrimas nos cinemas...
    1 point
  3. Não concordo com nada que o Questão disse, tanto que nem acredito que foi ele que disse isso. Execução é tudo. Não só em filmes, mas em livros, TV, teatro, HQ, videogames e etc. "Analisar conceitos" pode ser interessante pra quem estuda ou quem faz o produto, mas pro povão que assiste, não. Se não tiver execução boa ou que agrade o gosto, não tem como funcionar.
    1 point
  4. Eu já acho que a execução é fator CRUCIAL, pra gente absorver ou comprar o conceito. Muito mais importante que o conteúdo, no cinema pra mim, é a forma, o como. Com certeza absoluta esses dois exemplos que você trouxe poderiam ter sido muito melhores aceitos, se bem executados.
    1 point
  5. Vai ser um Cameron-verse, então? Esperando o Swarza (Terminator-True Lies), Jamie Lee Curtis (True Lies) e Ed Harris (Segredo do Abismo) entrarem no elenco.
    1 point
  6. Estão dizendo que em um dos monitores é possivel ver uma cidade perto de Chernobyl (a roda gigante). Se for, pode ser a área (que fica com céu vermelho) da batalha final.
    1 point
  7. SergioB.

    Oscar 2018: Previsões

    Ah, Big One, Best Picture é uma incógnita nesse sistema consensual. Se "La La Land", que tinha TUDO, perdeu, não dá pra cravar mais nada. Em outras categorias, como Montagem e as de Som, pode-se dizer que "Dunkirk" é favorito destacado. De qualquer forma, eles devem reativar a memória dos espectadores, visando à campanha pelas indicações. Em 2017, ainda não vi filme melhor.
    1 point
×
×
  • Create New...