Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/04/18 in all areas

  1. Gust84

    Demolidor (A Série)

    Só me falta 1 episódio! Melhor temporada disparada da séries Marvel/Netflix. Pra mim já bateu a primeira do DD. Após assistir, trago melhores considerações.
    2 points
  2. Primeira foto oficial
    1 point
  3. Assisti os três primeiros episódios, e achei bem melhor do que eu esperava. Acho que os personagens e a construção das relações entre eles são muito melhor construídas do que nas séries da CW, por exemplo. Robin e Ravena são mesmo os melhores personagens, e a forma como está se construindo a relação mentor/aprendiz entre eles é muito bacana. O jeito que inseriram o casal Rapina e Columba (embora na série, eles sejam vigilantes comuns, e não seres superpoderosos) ficou bem interessante, principalmente pela forma como tensionaram a relação da dupla com o Robin em um triângulo amoroso nada orgânico e nada piegas. O Mutano apareceu muito pouco, então não dá pra avaliar o personagem ainda. Mas a Estelar é mesmo o elo fraco da série. O figurino, e o cabelo "perucão" decididamente não convencem, e os efeitos em torno dela também são bem incômodos. Alias, a parte técnica acaba sendo um problema da série. Se efeitos como as transformações do Mutano e os poderes da Ravena são relativamente bem feitos (para os padrões da TV) os poderes da Estelar incomodam, e tem um flashback onde o Dick usa suas habilidades acrobáticas pra fugir da Mansão Wayne que mostram um boneco digital digno de Playstation 2 que foi bem constrangedor. Mas no geral, é uma boa série, mesmo que nada espetacular. Ela não tem vergonha de ser uma "série de Super Herói", assumindo sem medo os visuais coloridos de seus personagens, mas ao mesmo tempo, concede uma humanidade a seus personagens que é rara de se ver nas séries da DC.
    1 point
  4. Muito bom tópico. Eu me tornei um fã da Justice League desde que eu assisti o filme no ano passado. Eu nunca tinha visto seus filmes mas li uma resenha e me chamou a atenção. Vi que o filme de 2017. O filme liga da justiça superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. No elenco vemos Henry Cavill e Ben Affleck, dois dos melhores atores de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente adorei da escolha de elenco, e você?
    1 point
×
×
  • Create New...