Jump to content

Photo

HellBoy (reboot +18)

• Please log in to reply
15 replies to this topic

#1 Big One

Big One

Produtor

• Administrators
  • 15925 posts

Posted 09 May 2017 - 11:20 AM

Que merda eh essa??? Vão rebootar o Hellboy com clasificação 18 anos sem Hon Perlman e Del Toro . Coia de estúdio, que besteira, Hellboy já tem seu universo estabelecido no cinema, seu tom, e humor característico, agora vão fazer um reboot pra pegar onde o Deadpool. Shame on you!!!

MAS EITA! Um novo filme de Hellboy foi anunciado! Ele terá classificação indicativa para maiores e será dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), com David Harbour (o xerife de Stranger Things) vivendo o personagem principal.

A novidade foi revelada por Mike Mignola, criador do personagem:

12063320_10153577332152521_6559918105628

artofmikemignola.com
13 hours ago

Okay, here's some news--
There IS going to be another HELLBOY MOVIE. 
It's going to be an R rated reboot directed by Neil Marshall (The Descent, Game Of Thrones) and staring David Harbour (Stranger Things) as Hellboy.
More news to come soon--

Ok, aqui vão algumas notíticas.

Teremos um novo filme do HELLBOY. Ele será um reboot para maiores dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour, de Stranger Things. Mais notícias em breve”

O roteiro será escrito pelo próprio Mignola ao  lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

Mais informações não foram divulgadas.

#2 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 09 May 2017 - 11:31 AM

Ou seja, jogaram no lixo os dois bons filmes do Del Toro.. :angry:  :(  :rolleyes:

da4bb6ddea5c7f9850992d835d44fadb85c7450e

2fc11b9eb4c9de7b953976b6dcf97375e6434317

ce251a96fb776d5decebb4607dd26ed30808d8ea

#3 conan

conan

Iluminador

• Members
  • 372 posts

Posted 09 May 2017 - 13:06 PM

Em vez de fazer o terceiro p fechar a trilogia, preferem um reboot? Duas adaptações fodas, com um universo incrível e muito potencial... mas não vale a pena. Vai virar mais um Anjos da Noite ou Frankesntein anjos e demônios genérico...

Moda mais merda de fazer reboot

#4 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 09 May 2017 - 13:50 PM

Ron Perlman e Guillermo del Toro reagem no Twitter sobre remake

Nuada-in-Hellboy-2-Golden-Army-696x348.j

Os fãs de Hellboy ficaram divididos após o anuncio do remake da franquia. De um lado a boa notícia que um novo filme de Hellboy está em desenvolvimento, mas do outro, a dor em saber que nem Guillermo del Toro nem Ron Perlman estarão no projeto.Logo após o anúncio do novo filme, Perlman foi ao Twitter agradecer as mensagens que estava recebendo dos fãs. “Recebendo um monte de amor no Twitter esta noite. Estou sentindo isso. Estou adorando. Muito obrigado a vocês, que são leais”, disse. Logo em seguida, Del Toro, que é amigo de Perlman, respondeu “Eu te amo, Perl” .“Eu também, irmãozinho. Juntos, através da vida”, completou Ron Perlman. Ainda não há informações oficiais sobre o filme, mas pouco depois que o criador de Hellboy, Mike Mignola anunciou o remake no Facebook, o Hollywood Reporter confirmou que a produtora Millenium estava em negociações para o reboot e que nem Ron Perlman nem Guillermo del Toro estarão envolvidos.O filme seria estrelado por David Harbour, de Stranger Things e a direção ficaria com Neil Marshall, de Game of Thrones.

#5 Mozts

Mozts

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 4000 posts

Posted 09 May 2017 - 16:12 PM

Gosto muito da ideia do reboot. Não sou fã dos Hellboy do Del Toro e eles não renderam na bilheteria. Um reboot, quase 10 anos depois, com uma pegada diferente, 17+, parece uma ótima ideia.

#6 Questão

Questão

Designer de Produção

• Members
  • 12489 posts

Posted 10 May 2017 - 09:40 AM

Pessoalmente não lamento. Acho que os dois HELLBOY são os piores filmes do Del Toro. Muito visual artesanal, mas só.

"Today is my day"

#7 GilsonDee

GilsonDee

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 4619 posts

Posted 10 May 2017 - 10:14 AM

foram bacanas os filmes originais... mas ficaram datados demais pra dar continuidade....

“Kal-el, meu filho, eles são um grande povo e podem se destacar por esta característica. Mas só lhes falta alguém que lhes mostre a luz. Foi por isso que eu o enviei, meu filho, meu único filho”

tumblr_nu4vd2ukCx1r51r3ro6_400.gif

https://www.facebook...CinemaTvSeries/

#8 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 10 May 2017 - 18:56 PM

ATOR DA FRANQUIA ORIGINAL CRITICA O ANÚNCIO DO REBOOT!

legiao_9KfvENiaVw5AmtBzTgnxb_6j2ryeq4lkd

Jeffrey Tambor utilizou suas redes sociais para criticar o anuncio feito por Mignola. A notícia de que Hellboy receberá um reboot +18 deixou toda a internet em polvorosa com reações tanto positivas quanto negativas – com pessoas se lamentando pelo fim da franquia original e outras celebrando o fato de que a história terá uma segunda chance nos cinemas. Quem também mostrou seu descontentamento com essa mudança foi Jeffrey Tambor, ator que participou da franquia original dirigida por Guillermo del Toro, que utilizou o seu twitter para criticar o anúncio feito por Mignola.
Nos dois filmes Hellboy e Hellboy II: O Exército Dourado, Tambor interpretou Tom Manning, o diretor de defesa e pesquisa paranormal. Assim como Perlman, que interpretou o protagonista na franquia original, Tambor sempre se mostrou muito animado para retornar para um novo filme. Suas reclamações começaram quando ele respondeu o anúncio de Mignola de maneira sarcástica, dizendo que ele não estaria disponível para o novo projeto. “Mike: Eu posso estar indisponível – e em lealdade com Ron e Guillermo, por falar nisso.” Seu comentário faz referência ao fato de que tanto Perlman quanto Del Toro fizeram diversas campanhas para conseguir finalizar a trilogia, não tendo sucesso na empreitada.
O ator voltou ao seu twitter para expressar sua raiva com a situação: “Estou recebendo diversos emails dos superiores dizendo ‘Jeffrey por favor fique quieto’ e também caracterizando meus amigos” Além disso, ele postou diversas mensagens criticando o fato de Mignola não chegou a mencionar Del Toro e Perlman, agradecendo o trabalho que eles fizeram com os seus personagens. O ator também retuítou diversos fãs que falaram com ele, tanto as mensagens a favor dos seus comentários como os que estavam irritados com seu comportamento.

#9 Big One

Big One

Produtor

• Administrators
  • 15925 posts

Posted 11 May 2017 - 00:21 AM

O Mignola foi mal agradecido. Não custava nada ter citado o Del Toro e o Perlman e dizer. "Valeu. Vcs foram demais mas eh hora de seguir em frente "

#10 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 11 May 2017 - 08:29 AM

arte caracterizando o novo ator pro vermelhão...sei la, ainda prefiro o Ron Perlman :rolleyes:

C_eOR0BVoAAYAQK.jpg

• GilsonDee likes this

#11 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 11 May 2017 - 08:39 AM

O Mignola foi mal agradecido. Não custava nada ter citado o Del Toro e o Perlman e dizer. "Valeu. Vcs foram demais mas eh hora de seguir em frente "

Puta-falta-de-sacanagem.gif

#12 conan

conan

Iluminador

• Members
  • 372 posts

Posted 11 May 2017 - 08:44 AM

Aliás, ele deveria ter agradecido ao Del Toro e ao Perlman por terem divulgado e popularizado o personagem. Não fosse pelo filme, Hellboy permaneceria desconhecido para o grande público. 

#13 GilsonDee

GilsonDee

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 4619 posts

Posted 11 May 2017 - 08:46 AM

Puta-falta-de-sacanagem.gif

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

“Kal-el, meu filho, eles são um grande povo e podem se destacar por esta característica. Mas só lhes falta alguém que lhes mostre a luz. Foi por isso que eu o enviei, meu filho, meu único filho”

tumblr_nu4vd2ukCx1r51r3ro6_400.gif

https://www.facebook...CinemaTvSeries/

#14 Big One

Big One

Produtor

• Administrators
  • 15925 posts

Posted 11 May 2017 - 10:31 AM

acho uma puta falta de sacanagem mesmo.

Esse Hellboy está parecendo um rapper americano.

#15 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 17 May 2017 - 13:43 PM

PRIMEIRA ARTE DO FILME É VISTA EM FESTIVAL DE CINEMA!

O novo filme do Hellboy, que é um reboot na franquia – e que não terá nenhuma relação com os dois filmes dirigidos por Del Toro – está sendo preparado a toda velocidade. Além da informação de que o filme será para maiores de idade, sendo ainda mais assustador e grotesco, a Millennium Films aproveitou o Festival de Cannes para apresentar uma arte promocional para o seu novo filme que se chamará Hellboy: Rise of the Blood Queen, algo como Hellboy: A Ascensão da Rainha de Sangue em tradução livre.O pôster mostra uma arte do próprio criador do anti-herói, Mike Mignola que também foi o responsável por anunciar o reboot da franquia, e o logo do novo filme.Rumores apontam que o estúdio quer começar a gravar o filme logo, tendo planos de iniciar as filmagens ainda este ano. A promoção do filme em grandes festivais aumentam as chances desses boatos estarem corretos.
legiao_0t89Zl5pXPIe124DCQLM3SfFmWVTNidU6

#16 Jorge Soto

Jorge Soto

Produtor

• Members
  • 16356 posts

Posted 22 May 2017 - 13:28 PM

NOVO FILME ESTÁ NO MEIO DE DISPUTA MILIONÁRIA!

legiao_OEouKa8NIVfS_g97A4Z0Y2nwDGyBlJjrP

Parece que o vermelhão tá sendo bem disputado pelos empresários. Faz pouco tempo que ficamos sabendo que Hellboy sofreria um reboot, mas desde a primeira notícia muita coisa já aconteceu, inclusive uma guerra por causa do filme. É claro que guerra é uma maneira de dizer, mas uma disputa bem intensa aconteceu no Festival de Cannes – onde a primeira “imagem oficial” do filme foi revelada – para saber quem ficaria com os direitos do filme na China. Nessa disputa, Hellboy: Rise of the Blood Queen, teria recebido ofertas de até 13 milhões de dólares, sendo um dos filmes mais disputados para ter seus direitos comprados. Os rumores apontam que esse é um dos lançamentos mais desejados pelos compradores da Croisette International, mas que teria sido uma empresa chinesa que teria feito essa oferta grandiosa, mesmo que ela não seja conhecida por distribuir filmes tão populares. A disputa não foi finalizada e mais estúdios estão entrando na batalha para saber quem vai conseguir a distribuição do filme no mercado chinês, agora tendo que enfrentar a oferta milionária.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users