Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Gostou... Mas Eu Odiei


Lu Melo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sobre Constantine' date=' eu ODIEI a primeira metade e GOSTEI da segunda. No geral, dá um filme fraquinho. Não tenho nenhum grande interesse em rever. [/quote']

Comigo aconteceu justamente o contrário. A primeira metade vai bem e a segunda desanda. Acontece que achei John Constantine um personagem muito complexo e interessante (a cena inicial do filme é ótima), mas conforme ele vai sendo "humanizado" o filme perde o interesse.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3 todo mundo gosto mas eu detestei!

vc acha mesmo q tem tanta gente assim q gostou de x-men 3? eu acho q muitas pessoas tiveram uma reaçao positiva pq tinham uma expectativa muito baixa em relação ao filme: não foi ótimo, mas tbm nao foi tão ruim quanto se esperava.

eu nao gostei. achei q seria pior, mas ainda assim nao é tão bom quanto os dois primeiros. e se for comparar com 2º, aí q é um 3º fica ainda pior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio Os Incríveis' date=' mas não o considero obra-prima do cinema como muita gente, que chega ao ponto de colocá-los em tops melhores de todos os tempos. Eu não vejo tanta originalidade na película. [/quote']

Eu também entro no grupo dos que acham Os Incríveis nada de demais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

titanic.

eu odiava a loucura das pessoas por esse filme. parece q ninguém tinha cérebro suficiente pra perceber q titanic é uma lindeza apenas em termos visuais' date=' mas quando se trata de roteiro, é horrível. essa história sobre um amor impossível q encontra barrerias no nível social do casal já foi contada infinitas vezes. a única solução seria acrescentar algo de novo a isso (se é q é possível), mas não é o q acontece em titanic.

era mesmo necessário escolher alguns personagens e contar suas histórias, pra q o público pudesse gostar deles e torcer pela sua sobrevivência na hora do desastre. só não deveria ter sido aquela historinha de amor q já perdeu a graça séculos atrás.

[/quote']

Também odeio Titanic, o filme só serviu para o James Cameron ficar bilionário e criar vários efeitos especiais para mostrar o naufrágio do navio, só isso... quando passou no cinema eu fui o único da minha família que não foi no cinema, só fui assistir quando passou na Globo e já era repetido...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não odeio Os Incríveis' date=' mas não o considero obra-prima do cinema como muita gente, que chega ao ponto de colocá-los em tops melhores de todos os tempos. Eu não vejo tanta originalidade na película. [/quote']
Eu também entro no grupo dos que acham Os Incríveis nada de demais.

Eu entro no grupo daqueles que acham Os Incríveis uma obra-prima recente da animação smiley4.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio Os Incríveis' date=' mas não o considero obra-prima do cinema como muita gente, que chega ao ponto de colocá-los em tops melhores de todos os tempos. Eu não vejo tanta originalidade na película. [/quote']

Eu também entro no grupo dos que acham Os Incríveis nada de demais.

Eu entro no grupo daqueles que acham Os Incríveis uma obra-prima recente da animação smiley4.gif.

Também me encontro neste grupo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu não odeio Os Incríveis' date=' mas não o considero obra-prima do cinema como muita gente, que chega ao ponto de colocá-los em tops melhores de todos os tempos. Eu não vejo tanta originalidade na película. [/quote']
Eu também entro no grupo dos que acham Os Incríveis nada de demais.

Eu entro no grupo daqueles que acham Os Incríveis uma obra-prima recente da animação smiley4.gif.


Também me encontro neste grupo.

"Os Incriveis" é um desenho como muito entre outros q existem por aí... Prefiro Monstros S/A, A era do gelo I/II, Procurando Nemo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justino é a primeira pessoa q diz q odiou a OP Sin City.

nope! o batgody também não gostou.

pô' date=' não sabia que a originalidade de os incríveis encontra detratores em número razoável por aqui! smiley36.gif

[/quote']

O Batgody não é parâmetro, ele também não gostou de Pulp Fiction. smiley36.gif

Em tempos, não sei se considero Os Incríveis OP, mas que ele chega bem perto disso, chega.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pô' date=' não sabia que a originalidade de os incríveis encontra detratores em número razoável por aqui! smiley36.gif[/quote']

Não diria que sou um detrator de Os Incríveis, mas tb não o considero uma OP... Sou mais Monstros S/A mesmo...

Também não vejo tamanha criatividade em "Os Incríveis"; pode ter sido o tédio de tantas vezes ter assitido: acho desencessárias algumas cenas com os robôs lá na ilha. Na primeira vez que vi, achei maravilhoso, agora acho OK apenas. Já "Procurando Nemo" considero uma OP. smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pô' date=' não sabia que a originalidade de os incríveis encontra detratores em número razoável por aqui! smiley36.gif[/quote']

Não diria que sou um detrator de Os Incríveis, mas tb não o considero uma OP... Sou mais Monstros S/A mesmo...

Também não vejo tamanha criatividade em "Os Incríveis"; pode ter sido o tédio de tantas vezes ter assitido: acho desencessárias algumas cenas com os robôs lá na ilha. Na primeira vez que vi, achei maravilhoso, agora acho OK apenas. Já "Procurando Nemo" considero uma OP. smiley9.gif

Idem. Os Incríveis não me encantou nem na primeira vez - e na revisão piorou... Enquanto que Procurando Nemo eu não canso nunca e sempre acho o ótimo de sempre.

Em tempo: Não odeio Os Incríveis. É apenas bom e só.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sin City

vc leu a revista?

O que tem a ver a revista com o filme? Uma coisa não está vinculada a outra. Eu' date=' por exemplo, nunca li a HQ e achei Sin City fantástico. [/quote']

eu queria saber se ele leu a revista e achou q a adaptação não foi suficientemente boa, o q seria inacreditável, pq filme e revista são quase a mesma coisa, e no caso de sin city, isso funcionou muito bem. mas como eu acredito q existe todo tipo de opinião, e tem sempre alguém q defende uma idéia maluca da qual quase todo mundo discorda, perguntei assim mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu queria saber se ele leu a revista e achou q a adaptação não foi suficientemente boa' date=' o q seria inacreditável, pq filme e revista são quase a mesma coisa, e no caso de sin city, isso funcionou muito bem. mas como eu acredito q existe todo tipo de opinião, e tem sempre alguém q defende uma idéia maluca da qual quase todo mundo discorda, perguntei assim mesmo.

[/quote']

Não considero Sin City uma adaptação, mas uma transposição mecânica.  

Concordo, há todo tipo de opinião. Mas não acho que por ser diferente da maioria, seja uma idéia "maluca".

Para mim, a história deve ser analisada enquanto cinema.  

Justino2006-9-7 15:53:24
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...