Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ajuda - Qual o Nome da Música?


apedrus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém aqui sabe a musica daquele filme infantil da Kirstie Alley e o Dale Midkiff... o nome é fada por acaso ou Toothless que é o nome originalsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif  to procurando essa musica e num acho em nenhum lugar... a musica do final... a que ela ta no elevador...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bibi eu nunca vi o treiler mais deve cer a mais a do filme e q e "Wouldn't It Be Nice" dos "Beach Boys"

 

 

xiiiiiiii nem é essa mas vlw...

 

bom eu apelo a vcs mais uma vez....

a música q toca bem no começo do trailer de "como se fosse a primeira vez"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oi pessoal.....este forum eh maravilhoso...

Preciso de uma super ajuda,,,Alguem ai se lembra de Smallville...ja faz mto tempo...eu achu q eh quandoa Lana vai pra França...q tava chovendo ai o Clark aparece e fika olhandu pra ela enquantu o Lex vem e entrega umas flores pra ela...

a musika eh super linda mas ja faz tanto tmpo q eu nem lembro se eh homem ou mulher q canta...

se alguem puder me ajudar vou agradecer de coração....obrigada

 

      

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que isso não ten NADA a ver com o tópico, mas eu não sei exatamente onde eu poderia perguntar, mas aí vai:

Alguém poderia fazer o favor de me dizer o nome da música que toca no TRAILER OFICIAL DO OSCAR 2006, encontrado nesse link:

(Não demora 30 segundos para carregar o trailer! Além do mais, é bem interessante)

http://www.oscars.org/78academyawards/trailer/index.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao contrário do tópico de "Qual o nome do filme", esse aki ta meio fraco de descobrir as músicas...

---

Alguem sabe o nome da música que tocou no finalzinho do primeiro episódio de LOST? (Sem ser o episodio Piloto). Aquela que eles todos estao se introsando, e o menino encontra o cachorro...

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   oi pessoal.....por favor algm m ajuda!!!!!   eh o seguinte, eu queria saber qual é a musika q toca no segundo episódio de  " Lost ", qdo ta td mundo meio feliz, o garoto encontra o cahorro dle,... ah..eh qdo ta td mundo d bem...eh logo no final do episódio....

 p. f. se algm souber coloca ai tah?     vlew...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

A música que toca em um filme que eu gosto muito que é "Academia de Gênios" que tem o Val Kilmer, é uma universidade só de gênios , tem o cara que mora dentro do armario? cs lembram?

Então durante uma sequencia de cenas em que o cara vai pra aula, mas só tem gravadores em lugar de alunos até que na última cena até o professor deixa um gravador falando a aula, durante essa sequencia toca uma música ela fica aqui na minha cabeça mas eu não sei a letra, será que alguém sabe qual é?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley17.gif AEW PESSOAL EU KERIA SABER SABER O NOME DE UMA MUSIKA Q PASSOU NUN FILME DA GLOBO FAZ TEMPO JA N SEI O NOME DO FILME -.- MAS ERA UM FILME D UMA ESCOLA Q ERA BARRA PESADA A MUSIKA É UM RAP INTERNACIONAL Q COMEÇA TIPO ASSIM UM CORAL CANTANDO ASSIM ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ AI COMEÇA O RAP ME AJUDEM POR FAVOR KERO MUITO SABER O NOME DESSA MUSIKA VLW GENTE!!!!smiley9.gifsmiley9.gifsmiley9.gif  HELP ME AJUDA AE PESSOAL KERO MUITO SABER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)Marcinho2006-3-21 0:10:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley17.gif AEW PESSOAL EU KERIA SABER SABER O NOME DE UMA MUSIKA Q PASSOU NUN FILME DA GLOBO FAZ TEMPO JA N SEI O NOME DO FILME -.- MAS ERA UM FILME D UMA ESCOLA Q ERA BARRA PESADA A MUSIKA É UM RAP INTERNACIONAL Q COMEÇA TIPO ASSIM UM CORAL CANTANDO ASSIM ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ AI COMEÇA O RAP ME AJUDEM POR FAVOR KERO MUITO SABER O NOME DESSA MUSIKA VLW GENTE!!!!smiley9.gifsmiley9.gifsmiley9.gif  HELP ME AJUDA AE PESSOAL KERO MUITO SABER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX TO DESESPERADO KERO ESSA MUSKIA :] O NOME DELA !!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley17.gif AEW PESSOAL EU KERIA SABER SABER O NOME DE UMA MUSIKA Q PASSOU NUN FILME DA GLOBO FAZ TEMPO JA N SEI O NOME DO FILME -.- MAS ERA UM FILME D UMA ESCOLA Q ERA BARRA PESADA A MUSIKA É UM RAP INTERNACIONAL Q COMEÇA TIPO ASSIM UM CORAL CANTANDO ASSIM ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ AI COMEÇA O RAP ME AJUDEM POR FAVOR KERO MUITO SABER O NOME DESSA MUSIKA VLW GENTE!!!!smiley9.gifsmiley9.gifsmiley9.gif  HELP ME AJUDA AE PESSOAL KERO MUITO SABER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX TO DESESPERADO KERO ESSA MUSKIA :] O NOME DELA !!!

O nome do filme é Mentes Perigosas e o nome da musica é "Gangsta's Paradise"... a lista completa da trilha está aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...