Members apedrus Posted March 29, 2005 Members Report Share Posted March 29, 2005 Criei esse tópico para que possamos nos ajudar quando alguém quiser saber o nome de alguma música que viu em determinado filme. Pra inaugurar, eu preciso muito de um socoro: Qual o nome daquela música dos Beach Boys que aparece em Como se Fosse a primeira Vez?? (naquela cena em que Adam Sandler vai embora de barco e recebe do sogro um cd...)apedrus38445.4971296296 Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 1, 2005 Author Members Report Share Posted April 1, 2005 Pô, ninguém sabe???!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Kebynho Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 O nome da Música é "Woldn`t it be nice", dos Beach Boys. Quote Link to comment
Members Kebynho Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida", ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam. Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 17, 2005 Author Members Report Share Posted April 17, 2005 O nome da Música é "Woldn`t it be nice"' date=' dos Beach Boys.[/quote'] valeu!! Vou procurar! Quote Link to comment
Members nato Posted April 17, 2005 Members Report Share Posted April 17, 2005 como é mesmo o nome daquela musica q tocava nas portas da esperança? tentei copiar e nao consegui alguem conseguiu copiar? c'ya! Quote Link to comment
Members Dook Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 Criei esse tópico para que possamos nos ajudar quando alguém quiser saber o nome de alguma música que viu em determinado filme. Gostei da idéia... vou torná-lo um tópico fixo no fórum e com nome 'Ajuda - Qual é a música?' Assim evitamos criar diversos tópicos q geram somente 2 ou 3 posts. Quote Link to comment
Members vacaum Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 como é mesmo o nome daquela musica q tocava nas portas da esperança? tentei copiar e nao consegui alguem conseguiu copiar? c'ya! http://www.paginadosilviosantos.com vá na sessão multimídia e ouça todas as músicas... Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 23, 2005 Author Members Report Share Posted April 23, 2005 muito boa essa página sobre o tio Silvio! Quote Link to comment
Members Kebynho Posted April 24, 2005 Members Report Share Posted April 24, 2005 Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida"' date=' ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam.[/quote'] Será que ninguem sabe mesmo? Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 26, 2005 Author Members Report Share Posted April 26, 2005 Qual é mesmo o nome daquela música dos assobios de Kill Bill?! Quote Link to comment
Members JohnyBe. Posted April 26, 2005 Members Report Share Posted April 26, 2005 Qual é mesmo o nome daquela música dos assobios de Kill Bill?! Twisted Nerve !!! Pega tb Killer´s Song... tem ela usada nessa música! Fico legal! Quote Link to comment
Members Kebynho Posted April 27, 2005 Members Report Share Posted April 27, 2005 Tenho toda a trilha sonora de Kill Bill 1 e 2. Muito legal. Quote Link to comment
Members apedrus Posted May 5, 2005 Author Members Report Share Posted May 5, 2005 Qual o nome da música que toca em "Celular" quando Ryan está sendo perseguido por um dos policiais em cima de um prédio, e depois ela é tocada novamente quando o filme termina?! Quote Link to comment
Members Pafjr Posted May 11, 2005 Members Report Share Posted May 11, 2005 Aee pessoal .. queria saber qual eh o nome da musica q toca nu filme não eh mais um besteirol americano na hora q a Janey Briggs dece a escada da casa dela e a escada qubra !! e tambem queria saber a musica do filme " sou espiao" na hora q o Eddie Murphy canta a musica pro cara dar a cantada na mulher la ( a musica começa assim "Baby I wake up this morning" !!! c vcs puderem me ajudar responde aee vlww!! fui !!! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 13, 2005 Members Report Share Posted May 13, 2005 PafJr A Musica que toca no filme Naum é mais um besteirol americano é "Kiss me" cantada por "Sixpence None The Richer"... Essa musica tbm é tema do filme "Ela é demais", que o "besteirol americano" satiriza... Quote Link to comment
Members Pafjr Posted May 13, 2005 Members Report Share Posted May 13, 2005 PafJr A Musica que toca no filme Naum é mais um besteirol americano é "Kiss me" cantada por "Sixpence None The Richer"... Essa musica tbm é tema do filme "Ela é demais", que o "besteirol americano" satiriza... [/quote'] Aeee brigadão mesmo !! vo procura !! vlw fui !! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 14, 2005 Members Report Share Posted May 14, 2005 PafJr A Musica que toca no filme Naum é mais um besteirol americano é "Kiss me" cantada por "Sixpence None The Richer"... Essa musica tbm é tema do filme "Ela é demais", que o "besteirol americano" satiriza... [/quote'] Aeee brigadão mesmo !! vo procura !! vlw fui !! dinada !!!Bart Scary38486.0453125 Quote Link to comment
Members Iswanon Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Qual a música-tema do filme Feitiço da Lua? Quote Link to comment
Members goldsmith Posted June 2, 2005 Members Report Share Posted June 2, 2005 como é mesmo o nome daquela musica q tocava nas portas da esperança? tentei copiar e nao consegui alguem conseguiu copiar? c'ya! Que eu lembre, é um trecho do epílogo da trilha de O Leão no Inverno (68), trilha do John Barry que inclusive ganhou o Oscar. Imagino, pelo silêncio de seus advogados, que ele nem imagine que sua música foi utilizada pelo Patrão anos a fio naquele programa. Mas sei lá, se nem a AMPAS processou ele pelo Troféu Imprensa, que "lembra um pouco" o Oscar, quem vai processar? Quote Link to comment
Members Iswanon Posted June 6, 2005 Members Report Share Posted June 6, 2005 Qual a música-tema do filme Feitiço da Lua? Achei: That's Amore Iswanon38509.5840162037 Ordibbarpkava 1 Quote Link to comment
Members shop_girl123 Posted June 11, 2005 Members Report Share Posted June 11, 2005 Help me please! quem já assisitiu ao filme Eleição(aquele de 99 com a Reese Whiterspoon) sabe o nome daquela musik instrumental que toca no exato momento em que a Tracy Flick(papel interpretado pela Reese) perde a eleição para o Paul Meltzer(Chris Klein)?Estou atrás dessa musik há um baum tempo.Aí em baixo tem umas fotos do filme pra refresco de memória.... poster do filme--> http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/eleicao_1999 _poster_pequeno.jpg http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/eleicao_1999 _img_3.jpg Quote Link to comment
Members Kebynho Posted June 17, 2005 Members Report Share Posted June 17, 2005 Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida"' date=' ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam.[/quote'] Essa mesma música toca na hora em que o Coringa se encontra com Kim Basinger num restaurante. Ele coloca a música pra ficar um clima mais romântico... Alguém sabe o nome?? Quote Link to comment
Members apedrus Posted June 19, 2005 Author Members Report Share Posted June 19, 2005 Quem sabe o nome daquela música que toca em Sr e Sra Smith, perto do fim, quando eles estão em um tiroteio, dentro de uma loja?? Quote Link to comment
Members Kebynho Posted June 21, 2005 Members Report Share Posted June 21, 2005 Aqui ninguém responde nada... Quote Link to comment
Recommended Posts