Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/12/17 in all areas

  1. Mozts

    Mulher Maravilha 1984

    Pois é, me dá até um senso de orgulho que essa é a nossa Diana. Ainda sim a WB, que já renegou a empresa do Brat Ratner, deveria entrar de vez com a filosofia da Gadot. Chama a Jenkins e Gadot e faz uma declaração na linha "Nossa WONDER WOMAN lidera a batalha contra o abuso e nós, Warner Bros., seguiremos seu exemplo moral com esperança que toda Hollywood faça o mesmo." Talvez percam dinheiro no curto prazo, pois terão que quebrar contratos com a Rat-Pac Dune, mas antes isso que falhar na sequencia do Wonder Woman, filme de maior sucesso do DCEU. Além disso, estariam dando um gás para mudança positiva em Hollywood. Um exemplo para outras empresas ligadas à Rat-Pac Dune e etc. Em termos de marketings, pago para ver um comentador falando mal de um movimento desse.
    2 points
  2. Faz todo o sentido do mundo. Um filme com empoderandbro feminino e um assediador bebendo champagne e lucrando rios de dinheiro. Palmas pra Gado!!!!
    2 points
  3. Ou então a maior propaganda involuntária de todas! Para bem ou para mal todos agora vão ficar curiosos com o filme, ainda mais com esta troca radical de atores. A curiosidade move montanhas.
    1 point
  4. Trailer (não sei se tinha tópico - não achei)
    0 points
×
×
  • Create New...