Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/26/22 in all areas

  1. Predador é uma marca forte! Dificil algum se desfazer dela... só precisa de um bom roteiro pra tocar pra frente! Tipo o último filme bosta... lembro que queriam o Schwarzza de volta só que ele viu o roteiro e pulou fora... certo ele!🤣
    1 point
  2. Jorge Soto

    Mortal Kombat 2

    Somos dois... Espero que não tenha o Cole Young ou melhor que tenha e que ele tenha uma morte brutal nos primeiros minutos do filme (e, em certo momento, trazê-lo de volta como o novo Scorpion pois tem descendência), acho que seria mais satisfatório. Faz sentido já que, além dele ser descendente do Hanzo e encarregado de manter vivo o clã, os produtores podem estar pensando num protagonista a longo prazo (pois o Hiroyuki Sanada já está na casa dos 60). Essa possibilidade, mais a chegada do Johnny Cage e um possível retorno do Joe Taslim como Noob Saibot (bem como a aparição do Kuai Liang) garantiria a rotatividade do quadro de personagens, bem como um novo núcleo para mostrarem o torneio em si. A não ser que queiram continuar com um protagonista genérico pelos próximos filmes... E o superman vendo isso... Deve tá como? Até mortal kombat vai ter sequência e ele não...warner, warner.... Na minha opinião, mesmo se essa sequência for boa, não tiraria o gosto ruim que esse filme deixou (é a base para uma franquia, e os caras fazem algo tão fraco). Só vejo duas formas de consertar isso, começar de novo como uma série no estilo MK Legacy ou fazer um Soft Reboot (aos moldes de 'O Esquadrão Suicida').
    1 point
  3. 1 point
  4. Não vejo por que não. Se os filmes do Homem Aranha do Raimi, que era a coisa mais família que tinha, podia ter passagens que remetiam ao terror (e tinha mesmo), não vejo por que esse filme aqui não pode. E enquadro SEVEN como filme de terror tranquilamente, mesmo que articulado com o thriller policial (embora duvido e faço pouco que o filme vá no nível de SEVEN em qualquer afiliação ao gênero que faça).
    1 point
  5. Jorge Soto

    The Flash (2023)

    Um insider revelou que o Azulão do Cavill vai aparecer brevemente no longa. Como o ator não gravou cenas serão utilizadas imagens de arquivo numa cena onde a Supergirl assiste televisão e daí aparece o Cavill na tela, num noticiário. Esse mesmo insider cravou que o diretor de The Flash vai dirigir o próximo filme da Nova Liga da Justiça.
    1 point
  6. O diretor disse "quase". É uma palavra importante. Provavelmente se referindo (na opinião dele) ao filme ter uma atmosfera que pode remeter ao gênero, mas não que pertença ao gênero. No mais, o meu comentário foi mais sobre filmes de terror PG 13, e não sobre esse filme ser filme de terror ou não.
    1 point
  7. Fãs de Freddy e Jason assim já faz mais de 10 anos...
    1 point
×
×
  • Create New...