Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/11/22 in all areas

  1. Jorge Soto

    The Flash (2023)

    chama os homi!🤣
    2 points
  2. Big One

    The Flash (2023)

    A polêmica está mais interessante do que o filme supostamente seria. Kkk
    1 point
  3. Jorge Soto

    Mulher Hulk

    É a nave do Grao Mestre...parece que o povo de Sakkar ta atras do verdao por algum motivo
    1 point
  4. Depois de cancelarem filme pronto, tudo é possivel desse estudio 🤣 Flash está em desenvolvimento desde 2016 , entre pré produção e desnvolvimento, até ano que vem (se não adiarem de novo) terão sido 7 anos entre anuncio e lançamento (isso se Ezzre Mille não gabaritar o Código Penal dos EUA antes ) OFF. tem um filme que assisti na Netflix, o thriller de acao Kate, com a Mary Elizabeth Winstead que praticamente é (ou quase isso) um spin off nao oficial da Caçadora, personagem da propria Winstead no ruimzinho Aves de Rapina.. recomendo, muito bom! Porradaria da boa com garbo e elegancia..
    1 point
  5. Tem sido mais frequente a citação a "representante do estúdio", como no caso do tvline ali. É bom que - tomara - ameniza a onda de insiders e rumores.
    1 point
  6. Jorge Soto

    Sandman (Netflix)

    eu to curtindo bastante mas porque era fa das Hqs seculo passado, da época de facul...claro que deram uma suavizada e enxugaram muito arco, mas ainda assim o resultado é bem satisfatorio... e olha que nao sou de acompanhar série... na boa, se o filme Watchmen do Snyder tivesse sido feito nesse mesmo formato de série teria vingado um clássico.. 🤣
    1 point
  7. primo

    The Flash (2023)

    Câmera de vigilância mostra os voluntários na noite anterior heheh
    1 point
×
×
  • Create New...