Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/07/21 in all areas

  1. chutar cachorro morto agora é facil...? porque nao disse isso na época??
    2 points
  2. Ok. É que me deu impressão que só quando eles saem do cofre, é que notam que os zumbis estão ali.
    1 point
  3. Pelo que eu entendi rolou um apocalipse zumbi e o Bautista e cia fizeram parte da guerra contra eles, saindo vitoriosos. Conseguiram conter eles em Las Vegas, que parece vai ser explodida com os zumbis dentro. So que alguem esqueceu milhoes la dentro e convocou o Bautista e cia pra voltar la e pegar a grana antes que tudo va pros ares..
    1 point
  4. Snyder diz que não tem outros cortes de Army of the Dead.
    1 point
  5. Eu já acho que Snyder deveria ter sumido com tudo desse nightmare, já que seria uma sequencia que provavelmente não vai sair, deveria ter feito final fechado mesmo, mas ele fez foi fincar o pé ali pra pressionar o estúdio a fazer.
    1 point
  6. Isso é rumor antigo já desmentido, se não me engano. Conseguiram finalizar as gravações quando o Covid deu uma acalmada. Não rolou essa divisão não, até onde sei. Faltam mais dois episódios pro fim da minisserie.
    1 point
  7. Lucy Liu entra no filme como a vilã Kalypso, irmã da Hespera de Hellen Mirren. Kalypso. hehehe
    1 point
  8. HAHAHA, olha as comparações que o povo faz... Sem noção. Mas o pior é que nem duvidaria que Snyder promoveria um Capitão América serial killer, já que o plano dele era fazer isso com o Superman na Liga 2.
    1 point
  9. Acho que esse esquema de cobrar esses preços é: 1º quando você paga o preço no cinema, você tem a tela, o som, o ambiente e etc. Então você está pagando por um serviço completo para poder desfrutar do filme com a maior qualidade possível. Agora, cobrar 60 reais de uma pessoa, comum, que vai assistir o filme em uma TV, na maioria 49 polegadas com som muito fraco, na maioria das vezes, é cagar na cabeça das pessoas e cobrar delas por isso. Principalmente se a pessoa já paga um valor pela assinatura do serviço. É como se você comprasse um pacote de entradas do cinema e daí acontece
    1 point
  10. perguntaram pro Daniel Bruhl, o Zemo, quem era seu Vingador preferido e ele respondeu apenas com uma foto. Alias, o ator é filho de pai paulistano com mae espanhola..
    1 point
  11. Não vi esse aí ainda, mas aquelas animações recentes da Turma da Mônica são chatas pra caramba, se o filme seguir o mesmo humor pretensioso delas não tem como ser bom não. As melhores animações são as das décadas de 80 e 90, a única das recentes que é boa é aquela do circo, talvez porque os personagens passam o tempo todo correndo e não têm tempo de ficarem sendo engraçadinhos.
    1 point
  12. Hello. I have been searching for this movie for a long time now and I could not find the uncut version anywhere. Movie name - Promiscuidade, os Pivetes de Kátia (1984) IMDB Link I have found several edited version with low and high quality. I was also search for this type of movie based Brazilian forums, so that I could get some serious help. If the post does not belong here, feel free to delete it. If anyone could direct me towards the actual version of the movie, I would be in their debt forever. Waiting for your kind replies. Than
    1 point
  13. O Zeca disse que o filme vai ter novo trailer nesta terca 13.. rated R
    1 point
  14. Katee Sackhoff revelou nas redes sociais que recebeu um épico bolo de aniversário temático de Bo-Katan, sua personagem na franquia ‘Star Wars‘. A atriz diz que foi uma surpresa do noivo, e até brinca na descrição, “Esse é o caminho… Para o coração de uma garota”.
    1 point
  15. 1 point
  16. 1 point
  17. Será que ela vai ser a Indy girl? Se for se passar depois do Indy 4, o Indy tá casado e tals...
    1 point
  18. Jailcante

    Flashpoint (202?)

    Vai se chamar 'Batman iv Flash'. O iv seria porque é o quarto filme com o BatBale. hehe Rickão enlouqueceria. Não sei se pro bem ou pro mal, porque o universo do Flash deve ter humor ali, e universo do BatBale não, aí ficaria difícil ele lidar com isso.
    1 point
  19. Chegou a Snydercut: 1 hora de Zemo dançando. pealmor... hahahaha -1.213 dias do primeiro tweet do #ReleaseTheSnyderCut para o lançamento da #SnyderCut -6 dias do primeiro tweet do #ReleaseTheZemoCut para o lançamento da #ZemoCut
    1 point
  20. 'Zemo dance' versão estendida: Ri que chamaram 'Zemo cut'. hehehehe
    1 point
  21. (132) "Rambo II - A Missão"/ "Rambo: First Blood Part II". Pois é. É assumidamente a sequência do I, como diz o filme em inglês. Mas o conceito de pós-guerra vende menos do que o de uma guerra, convenhamos. Então, com tintas fortes de patriotismo patrocinado, mostra-se agora inteiramente o supersoldado, em uma guerra que ainda está. Roteiro de Stallone e James Cameron, direção do italiano George Pan Cosmatos. Se o roteiro perde inteireza de conceito, ganha em sequências de ação inesquecíveis. Vendo agora, a primeira, dele preso no helicóptero, me pareceu muito ruim, escura demais.
    1 point
  22. Galera, sei que posso ter esse post removido daqui porque, de fato, não se trata de um filme, posto que tem sido vendido e é anunciado como uma série, mas trata-se de um projeto tão genial, tão foda no seu conceito, tão inusitado na sua concepção que fica difícil enquadrá-lo seja como série, seja como filme. Particularmente, dado o tempo de "projeção total" e o conjunto da obra do que se "vê"; encarei a empreitada como uma experiência sensorial e imaginativa coesa e que se justifica como uma coisa só, se fechando de forma magistral no final... Falo da série da AppleTV "Calls". Gente.
    1 point
  23. Quando vi o título achei que era uma espécie de "sequência", só quando assisti o trailer que entendi que não se tratava disso.
    1 point
  24. Esse nome... sempre confundo com o filme das irmãs Wachowski. E coisas de super herói só vejo Marvel e DC mesmo, fora disso só se me afirmarem que o troço é MUITO bom, senão não me animo em ver. Desculpe.
    1 point
  25. Curioso que fui ler o texto esperando uma análise nesse sentido ou uma análise. Mas ele contextualiza, como se fosse fechar, mas não fecha.
    1 point
  26. pra ver se eu entendi o artigo ali.. -A recente matéria do The Hollywood Reporter é publicada, esculachando o estúdio. -A mesma jornalista cita que, nesse intervalo desde as primeiras denúncias, em algum momento, vai saber quando... a empresa acusada disse: "olha... o acusador tem, quem sabe, talvez, uma intenção paralela aí, não sei. Será?". pombas..
    1 point
  27. aquilo é puro Indiana Jones?
    1 point
  28. O universo criado do GG, em que o todo parece velho e usado, tem muito charme e da muita casca pro filme. Isso é algo que tinha na primeira trilogia SW, por ex. Isso, as duas cenas que o primo comentou, mais a primeira "mini aventura" do starlord sozinho levantam muito o filme.
    1 point
  29. Douglqs

    Mank (David Fincher)

    Eu achei um filmaço, apesar de achar um pouco arrastado, claro, afinal estamos falando de um drama.. mas com certeza foi um filmaço! E muito embora seja um dos filmes com mais indicações, não acho que leve o prêmio de melhor filme, a Netflix infelizmente não leva esse ano nem com Mank nem com Os 7 de Chicago..
    1 point
  30. Pelo que vi, o Joss contava em continuar ali com algum comando na DC depois da Liga, tanto que ameaçava a existência do WW1984. Acho que WB tava pronta pra deixar ele no comando, mas o filme da Liga foi um desastre, aí enxotaram sem dó.
    1 point
  31. destaque para o início com a mãe, o estilo do CGI e o "we are groot", pra mim. Fora o modo como a trilha se conecta com a trama. Muito bom..
    1 point
  32. Esse trailer levou muito Dr Who..
    1 point
  33. SergioB.

    Oscar 2021: Previsões

    Vi, o muito adiado pela pandemia, "Saint Maud". Creio que os apreciadores do Terror psicológico daqui do Fórum @Jailcante, @Questão, e @Jorge Sotodevem gostar ou ter gostado. O filme está com duas indicações no BAFTA, e poderiam ser mais. Eu adorei o Figurino, o Design em beges, e atuação da atriz principal Morfydd Clark. Sempre escrevo que o Terror é o melhor gênero para se estrear no cinema. A diretora Rose Clark mandou bem neste seu primeiro longa. Faltou algo aqui e ali no enredo mesmo, entretanto o clímax do filme, digo a cena de maior susto, foi muito bem construída. O confron
    1 point
  34. (128) Vi, o muito adiado pela pandemia, "Saint Maud". Creio que os apreciadores do Terror psicológico daqui do Fórum @Jailcante, @Questão, e @Jorge Sotodevem gostar ou ter gostado. O filme está com duas indicações no BAFTA, e poderiam ser mais. Eu adorei o Figurino, o Design em beges, e atuação da atriz principal Morfydd Clark. Sempre escrevo que o Terror é o melhor gênero para se estrear no cinema. A diretora Rose Clark mandou bem neste seu primeiro longa. Faltou algo aqui e ali no enredo mesmo, entretanto o clímax do filme, digo a cena de maior susto, foi muito bem construída.
    1 point
  35. Novo Professor Utônio: Donald Faison.
    1 point
  36. Eu concordo com o JAIL. Acho que todo o lance do Knightmare deveria ser excluído mesmo. Quando a Warner/Joss Whedon chutaram o Snyder e praticamente removeram o lance do Knightmare do filme, fazia sentido dentro da visão deles, por que claramente a Warner não queria se comprometer com a questão do futuro apocalíptico, por claramente estar planejando seguir uma visão mais otimista para o personagem. Tanto, que embora mais desconjutado, a versão do cinema deixa muito menos pontas soltas que a versão do Snyder. No filme do Snyder ele manteve não só por que era a visão dele (muito jus
    0 points
  37. (136) A série "Rambo" tem mais profundidade do que esse filme "Cherry"! Que trem horroroso! As críticas ao novo filme dos irmãos Russo foram devastadoras, mas o filme ganhou uma indicação ao Sindicato dos Fotógrafos pelo trabalho de Newton Thomas Sigel, mas não recebeu a nomeação mais aguardada, ao Oscar. Curioso, ele é "sempre uma noiva". Em "Drive, de 2011, ou mesmo em "Três Reis", ou mais atrás, "Os Suspeitos", todo mundo contava quantas estatuetas ele receberia ao longo da carreira... O trabalho de fotografia neste filme é apenas variado. O filme é dividido em capítulos, e em cad
    0 points
  38. nossa, igualzinho..? Parece paródia pornô
    0 points
  39. Big One

    Viuva Negra

    Baratinho. Valeu Disney
    0 points

Announcements

×
×
  • Create New...