UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/09/2019 in all areas

  1. 3 points
    Big One

    Os Vingadores 4: End Game

    Era disso que a Marvel precisava...cenas pós créditos com nudes da Peggy Carter.agora passa Avatar....kkk
  2. 2 points
    SergioBenatti

    Stranger Things (Netflix)

    Vejo pouquíssima série, por que me prendem mais, tal qual as antigas novelas. Mas tenho um carinho por "Stranger Things", mas...Gente...essa terceira temporada superou tudo. Maravilhosa! Que Produção! Que efeitos Visuais! Que escala! Os atores estão excelentes, a começar pelo David Harbour...Mas todos! Melhor roteiro que já fizeram. Todos os personagens tiveram sua vez, seu momento. Amei!!!
  3. 2 points
    na íntegra: Em entrevista à revista Empire, Phillips: "Não seguimos nada dos quadrinhos, e as pessoas vão ficar chateadas com isso. Apenas escrevemos nossa própria versão sobre de onde um cara como o Coringa pode surgir. Isso foi o interessante para mim. Nós não estamos fazendo um filme do Coringa, mas sim a história de se tornar o Coringa. É sobre esse cara".
  4. 2 points
    Big One

    Stranger Things (Netflix)

    E essa terceira temporada de Stranger Things hein? Superou fácil a segunda...que coisa boa..teve vilões russos, monstros estilo The Thing, invasores de corpos, história bem amarradinha e tem a filha do Ethan Hawke com Uma Turman...meu, eh a cara da Uma Thurman e mandou super bem....
  5. 1 point
    Maravilhoso doc que a Netflix disponibilizou sobre a sonda Cassini, que investigou Saturno e suas luas. Imagens apaixonantes.
  6. 1 point
    Big One

    Stranger Things (Netflix)

    Teve até seção de cinema passando De Volta para o Futuro..adorei....
  7. 1 point
    Diretor diz que O Exterminador do Futuro 6 vai “apavorar misóginos” A expectativa para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não é das mais altas, mas o diretor Tim Miller está animado. Mais do que isso, está motivado a acabar com alguns detratores.Em entrevista para a Variety, o diretor falou sobre sua abordagem, e destacou a presença de Mackenzie Davis, uma das novas protagonistas. “Se você é um misógino enrustido, ela vai te assustar pra car***, porque ela é durona, forte, mas muito feminina. Não trocamos certos traços de gênero por outros, ela é muito forte, e isso assusta alguns caras. Dá pra ver algumas respostas online para algumas dessas coisas, trolls na internet. Eu estou cag*** pra esses caras”, diz Miller.“Eu queria entregar ao público uma história sobre a Sarah e esses novos personagens, e tornar todo o resto o mais realista possível. Eu quero sentar no público e acreditar que tudo isso poderia acontecer comigo. Essa é a minha abordagem”, explica.“E logo do começo, minha primeira sugestão sempre foi uma mulher. Tínhamos que procurar por alguém que tivesse o físico, mas eu sempre sou sensato com atores. Eu não queria só uma mulher que tivesse o físico do papel, mas que também tivesse a emoção. Mackenzie Davis queria muito fazer, ela foi atrás do papel. Ela trabalhou mais pesado do que qualquer um”, elogia o diretor.
  8. 1 point
    Gust84

    Homem-Aranha: Longe de Casa

    Não chega jamais.
  9. 1 point
    GilsonDee

    Stranger Things (Netflix)

    Que pegada boa essa temporada. ótima direção, fotografia, atuações.... excelente... ficou tenso sem deixar de ser leve... estilo aqueles filmes sessão da tarde que assistíamos quando crianças.... mas sem ser clichê.
  10. 1 point
    Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    Esse aí vi estes dias e achei apenas interessante pois mistura clichês sobrenaturais com tradições judaicas.. é daqueles filmes que te prende mais pela lenda em si que pela produção mesmo, uma vez que apesar de ser bem ambientado não deixa de ter aquele ar de telefilme batido. Os efeitos de cgi deixam muuuito a desejar..
  11. 1 point
    Se eu não soubesse, diria que foi o Jared Leto
  12. 1 point
    Jailcante

    Stardust (cinebio de David Bowie)

    Falei mais na brincadeira mesmo. O filme é tão bom que faria o cara repensar. hehehe Mas sem putarias melhor nem fazer o filme... Filme 'chapa branca' do Bowie, não dá nem pra pensar como seria isso. 'Chapa branca' é um coisa que ele nunca foi (pelo pouco que conheço dele).
  13. 1 point
    Jailcante

    Namor

    Verdade, não pensei nisso. hehe
  14. 1 point
    GilsonDee

    Westworld (Domingo na HBO)

    estou com as duas temporadas no hd pra assistir antes da estréia da terceira temporada.
  15. 1 point
    GilsonDee

    Dark

    Big vou rever tbm... mas antes ou depois de ver a terceira temporada, já que ela será a última.
  16. 1 point
    GilsonDee

    Os Vingadores 4: End Game

    isso aí é igual emagrecer... os primeiros 5 a gente perde fácil... depois que complica... de grama em grama...
  17. 1 point
    Gostei demais!!! Na verdade, a primeira hora estava bem morna pra mim, mas, depois da reviravolta na história, o filme cresceu demais pra mim em interesse. Tom Holland, desde "The Impossible", quando defendia sua indicação ao Oscar de Ator Coadjuvante, provando o quanto é carismático. Adoro o fato do roteiro teimar em deixá-lo como adolescente, com conflitos da idade, sendo essa fricção com a fase adulta justamente um dos seus desafios como Herói. São as tais responsabilidades... Os Efeitos Visuais são impecáveis, estimulantes, um dos melhores CGI que eu já vi. Espero que seja indicado ao Oscar. Cenas pós-créditos que se justificam: ao mesmo tempo intrigantes e um presente nostálgico aos fãs.
  18. 1 point
    Gust84

    Obituários (in memoriam)

    João Gilberto. Não é cinema, mas é uma perda inestimável.
  19. 1 point
    Jailcante

    A Pequena Sereia (Live Action)

    Olha, pra mim, não dá pra classificar igual. Existe uma coisa em Hollywood chamada "whitewash" que é de privilegiar atores/personagens brancos no filme. E isso existe desde décadas. É real mesmo, não dá pra dizer que não. Tem milhares de exemplo aí pra isso. Então, se outras etnias veem escalações absurdas em cima disso, tem que reclamar mesmo (porque só reclamando pra diminuir ou atenuar isso). O próprio Aladdin, a Disney inicialmente estava pra escalar atores brancos, mas houve a reclamação forte sobre isso, e aí colocaram atores de acordo com a etnia do local onde se passa o filme (o que é lógico, mas o pessoal da produção não tava vendo isso). Isso seria mimimi? Pra mim, não. Estavam discutindo algo real de colocar atores brancos onde eles não encaixariam bem. Agora essa reclamação que tá rolando com essa menina é mimimi puro mesmo e forte. Sereia não tem etnia. Pode ser qualquer raça, então se a Disney escolheu ela ser negra, que seja. Qual o problema disso? Sério. **E eu considero que a Ariel do desenho original já veio nessa vibe de mudar "etnia" (colocando aspas aqui), porque ela é ruiva, já se distanciava da maioria das princesas da Disney que até então ou eram loiras (imensa maioria)/morenas.
  20. 1 point
    GilsonDee

    Pantera Negra

    torcendo para isso. porque aqueles tremores no oceano citados em ultimato não podem ter sido de graça.
  21. 1 point
    Jailcante

    Black Mirror

    Primeiro episódio da 5ª temp. achei fraquinho, mas ok, era Black Mirror. Segundo episódio achei bem bom, mas não parecia Black Mirror. Poderia ser qualquer série ali. Terceiro ep. ainda não vi. Preguiça.
  22. 1 point
    Big One

    Disney

    Tópicos "Porque a Disney não faz...?" foram consoiidados em um único tópico.
  23. 1 point
    Parece que vão começar a filmar em outubro. No seriado, ele deveria falar "I hate you 3000!" hehehe
  24. 1 point
    Tais Cristina

    O Melhor Clark Kent/Superman

    Christopher Reeve, óbvio. Se bem que também gosto do Henry Cavill como Superman (principalmente em "Homem de Aço", que é sensacional).
  25. 0 points
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    pois é, com td a bilheteria mantiveram aquele layout de PS4🤬 https://youtu.be/Mna1WySsmHk

Announcements

×