Jump to content
Forum Cinema em Cena

strangemanners

Members
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

About strangemanners

  • Birthday 09/26/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.lastfm.com.br/user/strangemanners

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    Manaus

strangemanners's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputation

  1. A história acontece em uma noite de baile, em um clube de dança em São Paulo, acompanhando os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. A trama começa ainda com a luz do sol, quando o salão abre suas portas, e termina ao final do baile, pouco antes da meia-noite, quando o último freqüentador desce a escada. Mesclando comédia e drama, Chega de Saudade aborda o amor, a solidão, a traição e o desejo, num clima de muita música e dança. Alguém ja assistiu? Assisti esse ano e achei fraquinho. Imaginava um filme melhor e com diálogos mais inspiradores, mas por um lado é muito bom ver um filme voltado pra esse público. É bem interessante.
  2. Que sorte ter assistido somente Amanhecer e Resident Evil. Ainda baixei Piranha 3DD, mas não cheguei a assistir com medo de ser MUITO ruim mesmo!
  3. Não li o livro, mas só de ouvir a Emma Watson... não, pelo amor de deus. Só ouvi descrições dos personagens, mas acho o Matt Bomer lindíssimo e se ele interpretasse o Christian Grey até que eu assistiria? Pelo que ouvi, a probabilidade dele estar no elenco são bem grandes, mas ainda há muita dúvida com a menina que interpretaria a Ana.
  4. Rachel McAdams tá linda nessas fotos. Já tem data pra sair?
  5. Se isso for realmente pra frente, vou ser a primeira a assistir. Seria uma dupla interessante e o filme seria muito se a Angelina estivesse a fim de atuar. Espero que seja verdade!
  6. Assisti o filme ontem e.. não entendi o hype em cima dele. Não achei nada demais e não sou muito fã do Mark Wahlberg em comédia porque sempre acho que ele fica meio forçado. A Mila Kunis tá okay, mas a única coisa boa do filme é o Ted. Tem piadas muito boas, como o nome das meninas white trash, mas no geral, não chega a ser tãão engraçado como eu achava que seria.
  7. Coisinha feia ter essa confusão toda com um dos atores do seu filme, né? Mas enfim, acabou que achei o primeiro okay, mas o segundo só é nojento. De qualquer forma, vou acabar assistindo pra poder falar mal caso eu não goste.
  8. Pra quem é fã de filme de terror, toda essa história do parque de diversões dava um filme MUITO bom, mas ainda assim, deu vontade de assistir mesmo sendo ruim. Gosto muito de Poltergeist mesmo só tendo assistido uma vez. Achei divertido e muito bem feito ao ponto de me dar medo, mas O Massacre da Serra Elétrica ainda é superior pra mim. Só assisti esses dois filmes do diretor, mas o título acima me chamou um pouco de atenção.
  9. Não vejo problema com o tipo que o podcast é feito. A verdade é que a maioria das pessoas não teriam tempo pra assistir uma conversa de 2 horas por mais que adorassem e se sentissem em casa, e por um lado, seria cansativo ainda mais toda semana. Não sei se você acompanha o podcast semanalmente, mas alguns são mais curtos que outros, mas ainda assim eles passam bem rápido. Não é difícil escutar e ficar com a página do IMDB do lado pra se informar um pouco mais. Já notei que muitos dos e-mails comentam que escutam o padcast no trabalho ou em alguma outra atividade e isso também acontece comigo. Não tenho nenhum hábito de ouvir podcasts ou assistir vlogs além do CEC e gosto muito que posso fazer isso enquanto trabalho. Se fossem vídeo seria mais difícil, sabe? Digo pela minha opinião e hábito, mas concordo que, ocasionalmente, seria bom ver todo mundo conversando "ao vivo". Já em relação a forma como o podcast é apresentado, é uma das coisas que mais gosto, porque não parece um programa e sim amigos meus debatendo assuntos que também me interessam.
  10. Depois do trailer, deu muita vontade de assistir!
  11. Não sei se Jogos Vorazes segura como maior bilheteria. É difícil ter certeza porque tem MUITO filme bom esse ano, mas ele é um dos grandes competidores, com certeza. Sobre The Lone Ranger, consigo entender se for mesmo, porque sou uma das várias pessoas que não tem o mínimo de interesse no filme.
  12. Assisto o trailer do Cavaleiro Solitário e até achei mais ou menos, mas não consigo assistir filmes com o Johnny Depp. Peguei nojinho, mas por outro lado, ando muito empolgada pra Meu Malvado Favorito 2.
  13. Nunca vi nenhum. Por qual começo?
  14. Isso, isso! Confundi! hahaha Eu gosto bastante, mas acho que é um pouco diferente do que o Lynch geralmente faz. Tem a essência dele, mas sai um pouco da zona de conforto. Vale muito a pena.
  15. Sempre acabo vendo filmes do Oscar depois do mesmo, mas ando torcendo pra Jessica e pra Jennifer nessa categoria.
×
×
  • Create New...