Members Sollozzo Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Engraçado, eu estava pensando exatamente nisso durante essas ultima semanas. Quais seriam meus filmes prediletos da década? Não foi muito difícil...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1 - Menina de Ouro 2 - Brokeback Mountain 3 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) 4 - Antes do Pôr-do-sol 5 - Sideways 6 - As Horas 7 - Amnésia 8 - Kill Bill 9 - Quase Famosos 10 - Vôo 93 11 - Sobre Meninos e Lobos 12 - King Kong 13 - Cidade de Deus 14 - Diários de Motocicletas 15 - Boa Noite e Boa Sorte 16 - Encontros e Desencontros 17 - Procurando Nemo 18 - Brilho Eterno 19 - Vera Drake 20 - O Aviador 21 - Crash 22 - Marcas da Violência 23 - Gosford Park 24 - Dogville 25 - Match Point 26 - Réquiem para um Sonho 27 - 2 Filhos de Francisco 28 - Moulin Rouge 29 - Closer 30 - A Noiva Cadáver Gostaria q vcs comentassem!!! Só pra ter idéia se meu gosto bate com o pessoal aqui do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 25, 2006 Author Members Report Share Posted September 25, 2006 dogville' date=' embriagado de amor, etc. [/quote'] Mais especifico impossível, hein? Vamos comentar então. Minhas notas pra lista do Sollozo. 1 - Menina de Ouro (8,5/10) 2 - Brokeback Mountain (8/10) 3 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) (9/10)<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 4 - Antes do Pôr-do-sol (10/10) 5 - Sideways (9/10) 6 - As Horas (8/10) preciso rever 7 - Amnésia 8 - Kill Bill (10/10) 9 - Quase Famosos (10/10) 10 - Vôo 93 11 - Sobre Meninos e Lobos (8,5/10) 12 - King Kong (9/10) 13 - Cidade de Deus (9,5/10) 14 - Diários de Motocicletas (8,5/10) 15 - Boa Noite e Boa Sorte (8,5/10) 16 - Encontros e Desencontros (10/10) 17 - Procurando Nemo (8/10) 18 - Brilho Eterno (9/10) 19 - Vera Drake 20 - O Aviador (8,5(10) 21 - Crash (6,5/10) 22 - Marcas da Violência (10/10) 23 - Gosford Park (7,5/10) 24 - Dogville (10/10) 25 - Match Point (10/10) 26 - Réquiem para um Sonho (9/10) 27 - 2 Filhos de Francisco (6,5/10) 28 - Moulin Rouge (9/10) 29 - Closer (10/10) 30 - A Noiva Cadáver (7,5/10)Tensor2006-09-25 17:20:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Entrando na brincadeira: 1 - Menina de Ouro (9,25/10) 2 - Brokeback Mountain (8,75/10) 3 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) (7,5/10)<?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> 4 - Antes do Pôr-do-sol 5 - Sideways (9/10) 6 - As Horas (8,5/10) preciso rever 7 - Amnésia (9,75/10) 8 - Kill Bill (9,75/10) 9 - Quase Famosos 10 - Vôo 93 (6/10) 11 - Sobre Meninos e Lobos (9/10) 12 - King Kong (6/10) 13 - Cidade de Deus (9,5/10) 14 - Diários de Motocicletas (6/10) 15 - Boa Noite e Boa Sorte (8,5/10) 16 - Encontros e Desencontros (10/10) 17 - Procurando Nemo (8,75/10) 18 - Brilho Eterno (9,5/10) 19 - Vera Drake 20 - O Aviador (8,5/10) 21 - Crash (4/10) 22 - Marcas da Violência (9,5/10) 23 - Gosford Park (8,5/10) 24 - Dogville (9/10) 25 - Match Point (9,25/10) 26 - Réquiem para um Sonho 27 - 2 Filhos de Francisco 28 - Moulin Rouge (9,5/10) 29 - Closer (9/10) 30 - A Noiva Cadáver (8,75/10) [sollozzo] rubysun2006-09-25 18:37:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 meu Deus, ainda preciso ver muitos filmes dessa década... Requiem Para Um Sonho - (9/10)Fale com Ela Moulin Rouge O Pianista - (9/10) Dançando no Escuro Quase Famosos As Invasões Bárbaras O Tigre e o Dragão Dogville Billy Elliot Old Boy - (8/10) Sobre Meninos e Lobos - (8/10) Kill Bill - Vol 1 - (8/10) Sideways - (7/10)O Clã das Adagas Voadoras O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - (8/10) Má Educação - (8/10) O Americano Tranquilo Os Três Enterros de Melquiades Estrada AI - Inteligência Artificial - (8/10) Herói Elefante Terra dos Sonhos Tiros em Columbine Menina de Ouro - (8/10) Munique - (9/10) Assassinato em Gosford Park O Segredo de Vera Drake O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - (9/10) Longe do Paraíso 1 - Menina de Ouro - (8/10)<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 2 - Brokeback Mountain 3 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) (7 - 8 - 9/10) 4 - Antes do Pôr-do-sol 5 - Sideways - (7/10) 6 - As Horas - (6/10) 7 - Amnésia 8 - Kill Bill - (8 - 7/10) 9 - Quase Famosos 10 - Vôo 93 11 - Sobre Meninos e Lobos - (8/10) 12 - King Kong - (8/10) 13 - Cidade de Deus - (10/10) 14 - Diários de Motocicletas 15 - Boa Noite e Boa Sorte - (6/10) 16 - Encontros e Desencontros - (6/10) 17 - Procurando Nemo - (9/10) 18 - Brilho Eterno - (8/10) 19 - Vera Drake 20 - O Aviador - (6/10) 21 - Crash - (8/10) 22 - Marcas da Violência - (5/10) 23 - Gosford Park 24 - Dogville 25 - Match Point - (10/10) 26 - Réquiem para um Sonho - (9/10) 27 - 2 Filhos de Francisco 28 - Moulin Rouge 29 - Closer - (8/10) 30 - A Noiva Cadáver - (6/10) Vítor Riddle2006-10-25 17:52:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Sentem primeiro Moulin Rouge! Uma mente brilhante Menina de Ouro Naufrago Vanilla Sky O Senhor dos Anéis - A trilogia Chicago O Aviador As Horas Pearl Harbor (sério) Sync2006-09-25 23:21:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 que horror são filmes dessa década... Titanic e Beleza Americana são da década de 90... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Ahhh... me sinto em casa nesse tópico!! Lá vamos nós: Mulholland Dr. (Lynch)Lost in Translation (S. Copolla)Donnie Darko (Kelly)Punch-Drunk Love (PTA)Kill Bill (Tarantino)Before Sunset (Linklater)Tape (Linklater)Irreversible (Noé)Land of the Dead (Romero)Secretary (Shainberg)Elephant (Van Sant)Amores Perros (Iñárritu)Million Dollar Baby (Eastwood)A History of Violence (Cronenberg)21 Grams (Iñárritu)28 Days Later (Boyle)Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Gondry)Dogville (Von Trier)The Village (Shyamalan)The Life Aquatic with Steve Zissou (Anderson) Acho q ficou de bom tamanho assim... ps.: gostei das listas dos Tensor e do Rubysun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Melhor: Closer, sequido de Kill Bill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Minha lista , nesse presente momento : 1-Cidade dos Sonhos ( David Lynch , 2001) 2- Kill Bill ( Quentin Tarantino , 2003/2004) 3- Encontros e Desencontros ( Sofia Coppola , 2003) 4- Dogville ( Lars Von Trier , 2003) 5- Moulin Rouge ( Baz Luhrmann , 2001) 6- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry , 2004) 7- O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee , 2005) 8 – Os Outros ( Alejandro Amenábar , 2001) 9 – As Horas ( Stephen Daldry , 2002) 10- Os Excêntricos Tenembaums ( Wes Anderson , 2001) 11– Dançando No Escuro ( Lars Von Trier , 2000) 12- Sin City ( Robert Rodriguez , Frank Miller , 2005) 13- Colateral ( Michael Mann , 2004) 14 – A Vila ( M. Night Shyamalan , 2004) 15- Match Point ( Woody Allen , 2005) 16- Fale Com Ela ( Pedro Almodóvar , 2002)<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 17 - A Última Noite ( Spike Lee , 2002) 18 - Munique ( Steven Spielberg , 2005) 19 –O Aviador ( Martin Scorsese , 2004) 20 – Quase Famosos ( Cameron Crowe , 2000) 21- Clean ( Olivier Assayas , 2004) 22- Marcas da Violência ( David Cronenberg , 2005) 23 –Cidade de Deus ( Fernando Meirelles , 2002) 24- Lavoura Arcaica ( Luiz Fernando Carvalho, 2001) 25 – Cinema , Aspirinas e Urubus ( Marcelo Gomes , 2005) 26 – Antes do Pôr do Sol ( Richard Linklater , 2004) 27 – A Fantástica Fábrica de Chocolate ( Tim Burton , 2005) 28 – Donnie Darko ( Richard Kelly , 2001) 29 – Reis e Rainha ( Arnaud Desplechin , 2004) 30 - Longe do Paraíso ( Todd Haynes, 2002) 31 – Elefante (Gus Van Sant , 2003) 32 – A Professora de Piano ( Michael Haneke , 2001) 33 – Closer (Mike Nichols , 2004) 34- 21 Gramas ( Alejandro González Iñarritú , 2003) 35- O Tigre e o Dragão ( Ang Lee ,2000) 36- Amor À Flor da Pele ( Wong Kar-Wai , 2000) 37 – King Kong (Peter Jackson , 2005)<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 38- A Viagem de Chihiro ( Hayao Miyazaki , 2002) 39 – Adeus ,Lênin ! ( Wolfgang Becker , 2003) 40- Trilogia O Senhor dos Anéis ( Peter Jackson , 2001/2002/2003) 41 – Peixe Grande ( Tim Burton, 2003) 42 –Miami Vice (Michael Mann , 2006) 43 – Mar Adentro ( Alejandro Amenábar , 2004) 44- Herói ( Zhang Yimou , 2002) 45 - A. I – Inteligência Artificial ( Steven Spielberg , 2001) 46 –Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney , 2005) 47 –Edukators ( Hans Weingartner, 2004) 48-Procurando Nemo ( Andrew Stanton , Lee Unkrich , 2003) 49- Os Incríveis ( Brad Bird , 2004 ) 50 - A Dama de Honra ( Claude Chabrol , 2005) 51-Chicago ( Rob Marshall , 2002) 52-Extermínio ( Danny Boyle , 2002) 53- Madrugada dos Mortos ( Zack Snyder ,2004) 54- Secretária ( Steven Shainberg) 55-O Jardineiro Fiel ( Fernando Meirelles , 2005) 56- O Plano Perfeito ( Spike Lee , 2006) 57-Meninas Malvadas ( Mark Waters , 2004) 58-2046 – Segredos do Amor ( Wong Kar-Wai , 2004) 59 - Zaitochi (Takeshi Kitano , 2003) 60-O Último Beijo ( Gabrielle Muccino , 2001 ) Putz , é impossível lembrar de todos os filmes que eu gostaria de mencionar ... Posso dizer que o Top 20 é a seleção que tem a ordem mais certeira !Fernando2006-09-26 18:11:23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Alexei Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Não necessariamente melhores, mas ao menos essenciais: # Mistérios da Carne (Araki) # Spider (Cronemberg) # Fale com Ela (Almodóvar) # As Bicicletas de Belleville (Chomet) # Elefante (Van Sant) # O Pesadelo de Darwin (Sauper) # Herói (Yimou) # Terra de Sonhos (Sheridan) # Longe do Paraíso (Haynes) # AI - Inteligência Artificial (Spielberg) # Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas (Burton) # Cabine do Inferno (Roth) # A Professora de Piano (Haneke) # Dogville (Trier) # O Segredo de Vera Drake (Leigh) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 1- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças 2- Amnésia 3- Oldboy 4- Dogville 5- Donnie Darko 6- Tale of Two Sisters; A 7- Queda! As Últimas Horas de Hitler; A 8- Quase Famosos 9- Jogos Mortais 10- Alta Fidelidade 11- Caiu do Céu 12- Outros; Os 13- King Kong (2005) 14- Sin City - A Cidade do Pecado 15- 2 Filhos de Francisco 16- Operário; O 17- Último Samurai; O 18- Shrek 19- 1,99 - Um Supermercado Que Vende Palavras 20- Última Noite; A 21- V de Vingança 22- 21 Gramas 23- Lavoura Arcaica 24- Embriagado de Amor 25- Shrek 2 26- Batman Begins 27- Casa de Areia e Névoa 28- Pianista; O 29- Diário de uma Paixão 30- Grande Garoto; Um Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Minha lista ' date=' nesse presente momento : 1-Cidade dos Sonhos ( David Lynch , 2001) 2- Kill Bill ( Quentin Tarantino , 2003) 3- Encontros e Desencontros ( Sofia Coppola , 2003) 4- Dogville ( Lars Von Trier , 2003) 5- Moulin Rouge ( Baz Luhrmann , 2001) 6- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry , 2004) 7- O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee , 2005) 8 – Os Outros ( Alejandro Amenábar , 2001) 9 – As Horas ( Stephen Daldry , 2002) 10- Os Excêntricos Tenembaums ( Wes Anderson , 2001) 11– Dançando No Escuro ( Lars Von Trier , 2000) 12- Sin City ( Robert Rodriguez , Frank Miller , 2005) 13- Colateral ( Michael Mann , 2004) 14 – A Vila ( M. Night Shyamalan , 2004) 15- Match Point ( Woody Allen , 2005) 16- Cidade de Deus ( Fernando Meirelles , 2002) 17 - A Última Noite ( Spike Lee , 2002) 18 - Munique ( Steven Spielberg , 2005) 19 – Closer ( Mike Nichols , 2004) 20 – Quase Famosos ( Cameron Crowe , 2000) 21- Clean ( Olivier Assayas , 2005) 22- Marcas da Violência ( David Cronenberg , 2005) 23 – Fale Com Ela ( Pedro Almodóvar , 2002) 24- Lavoura Arcaica ( Luiz Fernando Carvalho, 2001) 25 – Cinema , Aspirinas e Urubus ( Marcelo Gomes , 2005) 26 – Sin City (Robert , Rodriguez e Frank Miller , 2005) 27 – A Fantástica Fábrica de Chocolate ( Tim Burton , 2005) 28 – Donnie Darko ( Richard Kelly , 2001) 29 – O Aviador ( Martin Scorsese , 2004) 30 - Os Incríveis ( Brad Bird , 2004 ) 31 – O Jardineiro Fiel ( Fernando Meirelles , 2005) 32 – Boa Noite e Boa Sorte ( George Clooney , 2005) 33 – O Ùltimo Beijo ( Gabrielle Muccino , 2001) 34- 21 Gramas ( Alejandro González Iñarritú , 2003) 35- O Tigre e o Dragão ( Ang Lee ,2000) 36- Amor À Flor da Pele ( Wong Kar-Wai , 2000) 37 – Extermínio ( Danny Boyle , 2002) 38-Chicago ( Rob Marshall , 2002) 39 – Adeus ,Lênin ! ( Wolfgang Becker , 2003) 40- Trilogia O Senhor dos Anéis ( Peter Jackson , 2001/2002/2003) 41 – Peixe Grande ( Tim Burton, 2003) 42 – Secretária ( Steven Shainberg , 2002) 43 – Meninas Malvadas ( Mark Waters , 2004) 44- Herói ( Zhang Yimou , 2002) 45 - A. I – Inteligência Artificial ( Steven Spielberg , 2001) 46 –2046 – Segredos do Amor ( Wong Kar-Wai , 2004) 47 –Edukators ( Hans Weingartner, 2004) 48-Procurando Nemo ( Andrew Stanton , Lee Unkrich , 2003) 49- O Plano Perfeito ( Spike Lee , 2006) 50 - Miami Vice ( Michael Mann , 2006)[/quote'] Sin City é foda... depois eu vejo se monto um desses.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Pois é ! Adoro Sin City ! Editei o meu post ! À medida que eu for lembrando de mais filmes , eu edito outra vez ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Engraxador! Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 E Graxa' date=' por que você ignorou minha lista? hehe. [/quote'] Eu só não queria passar vergonha, mas você me forçou. Em vermelho os que vi e as avaliações: 1º - Cidade dos Sonhos (David Lynch) 2º - Closer (Mike Nichols) = 10/10 ou 5/53º - Donnie Darko (Richard Kelly) 4º - Hora de Voltar (Zach Braff) = 9/10 ou 4/5 5º - Match Point (Woody Allen) 6º - Dogville (Lars Von Trier) 7º - Quase Famosos (Cameron Crowe) 8º - Oldboy (chan-wook Park) 9º - Antes do Pôr do Sol (Richard Linklater) 10º - Kill Bill: Vol.1 (Quentin Tarantino) = 10/10 ou 5/511º - Kill Bill: Vol.2 (Quentin Tarantino) = 10/10 ou 5/5 12º - Sin City (Robert Rodriguez e Frank Miller) = 10/10 ou 5/5 13º - Encontros e Desencontros (Sofia Coppola) = 10/10 ou 5/5 14º - Homem Aranha 2 (Sam Raime) = 10/10 ou 5/5 15º - Marcas da Violência (David Cronenberg) 16º - Manderlay (Lars Von Trier) 17º - O Jardineiro Fiel (Fernando Meireles) = 10/10 ou 5/518º - A Vila (M. Night Shyamalan) = 7/10 ou 3/5 (MAS PRECISO REVISAR URGENTEMENTE) 19º - Guerra dos Mundos (Steven Spielberg) = 7/10 ou 3/5 20º - A Vida Marinha com Steve Zissou (Wes Anderson) 21º - V de Vingança (James McTeigue) = 10/10 ou 5/5 22º - A Dama na Água (M. Night Shyamalan) 23º - Elefante (Gus Van Sant) 24º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) = 10/10 ou 5/5 25º - O Pianista (Roman Polanski) = 10/10 ou 5/5 26º - Homem Aranha (Sam Raime) = 9/10 ou 4/5 27º - Munique (Steven Spielberg) = 10/10 ou 5/5 28º - Colateral (Michael Mann) = 9/10 ou 4/5 29º - Sinais (M. Night Shyamalan) = 7/10 ou 3/5 (MAS PRECISO REVISAR URGENTEMENTE) 30º - Caché (Michael Haneke) 17/30 ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Katsushiro Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Lista do Tensor (de 0 a ****) 1º - Cidade dos Sonhos (David Lynch) **** 2º - Closer (Mike Nichols)**3º - Donnie Darko (Richard Kelly)***4º - Hora de Voltar (Zach Braff)*5º - Match Point (Woody Allen)***6º - Dogville (Lars Von Trier) 07º - Quase Famosos (Cameron Crowe) **8º - Oldboy (chan-wook Park) ***9º - Antes do Pôr do Sol (Richard Linklater) ****10º - Kill Bill: Vol.1 (Quentin Tarantino) ****11º - Kill Bill: Vol.2 (Quentin Tarantino) ****12º - Sin City (Robert Rodriguez e Frank Miller) ***13º - Encontros e Desencontros (Sofia Coppola) ****14º - Homem Aranha 2 (Sam Raime) ***15º - Marcas da Violência (David Cronenberg) ****16º - Manderlay (Lars Von Trier) 017º - O Jardineiro Fiel (Fernando Meireles) ***18º - A Vila (M. Night Shyamalan) ***19º - Guerra dos Mundos (Steven Spielberg) ***20º - A Vida Marinha com Steve Zissou (Wes Anderson) ***21º - V de Vingança (James McTeigue) *22º - A Dama na Água (M. Night Shyamalan) **23º - Elefante (Gus Van Sant) ****24º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) **25º - O Pianista (Roman Polanski) *26º - Homem Aranha (Sam Raime) **27º - Munique (Steven Spielberg) ***28º - Colateral (Michael Mann) **29º - Sinais (M. Night Shyamalan) **30º - Caché (Michael Haneke) *** boa lista, até. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 brincando também: 1- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças - 9/102- Amnésia - 9' date='5/103- Oldboy - 10/104- Dogville - 9/10, mas preciso rever5- Donnie Darko - 9,5/10, revendo, a nota pode aumentar6- Tale of Two Sisters; A 7- Queda! As Últimas Horas de Hitler; A - 8/108- Quase Famosos 9- Jogos Mortais 10- Alta Fidelidade 11- Caiu do Céu 12- Outros; Os - 8/1013- King Kong (2005) - 5/1014- Sin City - A Cidade do Pecado - 9,5/1015- 2 Filhos de Francisco 16- Operário; O 17- Último Samurai; O 18- Shrek - 9/1019- 1,99 - Um Supermercado Que Vende Palavras 20- Última Noite; A 21- V de Vingança - 9/1022- 21 Gramas - 9,5/1023- Lavoura Arcaica - 9/1024- Embriagado de Amor - 10/1025- Shrek 2 - 8,5/1026- Batman Begins - 10/1027- Casa de Areia e Névoa 28- Pianista; O - 9/1029- Diário de uma Paixão 30- Grande Garoto; Um [/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Engraxador! Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Lista do Tensor (de 0 a ****) 2º - Closer (Mike Nichols)** 4º - Hora de Voltar (Zach Braff)* 21º - V de Vingança (James McTeigue) * 24º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) ** 25º - O Pianista (Roman Polanski) * 26º - Homem Aranha (Sam Raime) ** 28º - Colateral (Michael Mann) ** ** Estranhei a cotação, e mais ainda as notas ... Poderia, por obséquio argumentar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 * Minhas notas acima de 8' date='0 equivalem a 5 estrelas. 1º - Cidade dos Sonhos (David Lynch) 8,0 2º - Closer (Mike Nichols) 7,53º - Donnie Darko (Richard Kelly) 9,44º - Hora de Voltar (Zach Braff) 7,95º - Match Point (Woody Allen) 6,86º - Dogville (Lars Von Trier) 9,47º - Quase Famosos (Cameron Crowe) 9,28º - Oldboy (chan-wook Park) 9,69º - Antes do Pôr do Sol (Richard Linklater) 8,110º - Kill Bill: Vol.1 (Quentin Tarantino) 8,111º - Kill Bill: Vol.2 (Quentin Tarantino) 7,812º - Sin City (Robert Rodriguez e Frank Miller) 9,013º - Encontros e Desencontros (Sofia Coppola) 7,914º - Homem Aranha 2 (Sam Raime) 7,815º - Marcas da Violência (David Cronenberg) 7,516º - Manderlay (Lars Von Trier) 8,017º - O Jardineiro Fiel (Fernando Meireles) 7,918º - A Vila (M. Night Shyamalan) 6,819º - Guerra dos Mundos (Steven Spielberg) 6,520º - A Vida Marinha com Steve Zissou (Wes Anderson)21º - V de Vingança (James McTeigue) 8,822º - A Dama na Água (M. Night Shyamalan) 7,423º - Elefante (Gus Van Sant)24º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) 9,725º - O Pianista (Roman Polanski) 8,426º - Homem Aranha (Sam Raime) 27º - Munique (Steven Spielberg)28º - Colateral (Michael Mann) 7,129º - Sinais (M. Night Shyamalan) 6,630º - Caché (Michael Haneke)[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Lista do Tensor (de 0 a ****) 2º - Closer (Mike Nichols)** 4º - Hora de Voltar (Zach Braff)* 21º - V de Vingança (James McTeigue) * 24º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) ** 25º - O Pianista (Roman Polanski) * 26º - Homem Aranha (Sam Raime) ** 28º - Colateral (Michael Mann) ** ** Estranhei a cotação' date=' e mais ainda as notas ... Poderia, por obséquio argumentar? [/quote'] Vindo do Cartucheiro é de se esperar essas notas... Você poderia explicar o porque dessas notas? Pelo menos um breve comentário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Moonsorrow Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Meus 10 mais. Não necessariamente nessa ordem: -Amnésia -SDA -A Viagem de Chihiro -Herói -Clã das Adagas Voadoras -Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças -O Pianista -Match Point -Munique -Beleza Americana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 "Beleza Americana" é de 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Moonsorrow Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 É mesmo. Que mancada. Entra Cidade de Deus no lugar então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 26, 2006 Author Members Report Share Posted September 26, 2006 Lista do Tensor (de 0 a ****) 2º - Closer (Mike Nichols)**4º - Hora de Voltar (Zach Braff)*21º - V de Vingança (James McTeigue) *24º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) **25º - O Pianista (Roman Polanski) *26º - Homem Aranha (Sam Raime) **28º - Colateral (Michael Mann) **** Estranhei a cotação' date=' e mais ainda as notas ... Poderia, por obséquio argumentar?[/quote']Vindo do Cartucheiro é de se esperar essas notas... Você poderia explicar o porque dessas notas? Pelo menos um breve comentário. Pelo que eu já li das críticas do Katsushiro, ** estrelas não quer dizer que o filme seja ruim, ele usa um sistema bem mais rigoroso do que a maioria do fórum. Ah, essa tarde eu aproveitei que não tinha nada pra fazer e olhei em sequencia Kill Bill 1 e 2 (comprei ontém os DVDs). Bom, ele é top 1 dessa década, nessa reasistida ele subiu muito em meu conceito, ultrapassou Cidade dos Sonhos e Closer, dois filmes que sempre ficavam se revezando na 1º colocação. E mais, fiquei com dúvidas em dizer qual era meu Tarantino preferido, esse ou Pulp Fiction (e vocês sabem o que eu penso de Pulp Fiction...hehe). Mas no final das contas, Pulp ainda é top 1, por muito pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lunatic Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Lista do fapreve: Vistos:21/30 1- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças 9,32- Amnésia 9,83- Oldboy 9,84- Dogville ~105- Donnie Darko SN (em respeito ao Mr. Scofield, vou rever)6- Tale of Two Sisters; A 7- Queda! As Últimas Horas de Hitler; A 8- Quase Famosos 8,39- Jogos Mortais 9,510- Alta Fidelidade 11- Caiu do Céu 12- Outros; Os 8,513- King Kong (2005) 8,714- Sin City - A Cidade do Pecado 8,115- 2 Filhos de Francisco 7,616- Operário; O 6,617- Último Samurai; O 18- Shrek (3/5*antiga) 19- 1,99 - Um Supermercado Que Vende Palavras 20- Última Noite; A 21- V de Vingança 1022- 21 Gramas 9,823- Lavoura Arcaica 24- Embriagado de Amor 6,4 (rever)25- Shrek 2 SN 26- Batman Begins 3,927- Casa de Areia e Névoa 5,5 (sem Névoa é bem melhor)28- Pianista; O 9,729- Diário de uma Paixão 9,7 (parcial, pode baixar)30- Grande Garoto; Um Lista do Fulgora Vistos: 15/20 Mulholland Dr. (Lynch) 9,1 (vou rever e vai subir muito)Lost in Translation (S. Copolla) 8,4Donnie Darko (Kelly) SN (em respeito ao Mr. Scofield, vou rever)Punch-Drunk Love (PTA) 6,4 (rever)Kill Bill (Tarantino) (1:4,0 2:8,5)(conjunto:~7,5)Before Sunset (Linklater) 9,4Tape (Linklater) 9,1Irreversible (Noé) Land of the Dead (Romero) Secretary (Shainberg) Elephant (Van Sant) 4,0Amores Perros (Iñárritu) Million Dollar Baby (Eastwood) 9,0A History of Violence (Cronenberg) 7,321 Grams (Iñárritu) 9,828 Days Later (Boyle) Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Gondry) 9,3Dogville (Von Trier) ~10The Village (Shyamalan) 9,8The Life Aquatic with Steve Zissou (Anderson) 9,2 Lista do Sollozzo Vistos: 28/301 - Menina de Ouro 9,0 2 - Brokeback Mountain 7,4 3 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) 8,1(Média) 4 - Antes do Pôr-do-sol 9,4 5 - Sideways 6,7 (rever) 6 - As Horas 7,8 7 - Amnésia 9,8 8 - Kill Bill (1:4,0 2:8,5)(conjunto:~7,5) 9 - Quase Famosos 8,3 10 - Vôo 93 11 - Sobre Meninos e Lobos (4/5*antiga) 12 - King Kong 8,7 13 - Cidade de Deus 9,3 14 - Diários de Motocicletas 8,0 15 - Boa Noite e Boa Sorte 6,4 (NMM) 16 - Encontros e Desencontros 8,4 17 - Procurando Nemo 9,3 18 - Brilho Eterno 9,3 19 - Vera Drake 4,9 20 - O Aviador SN (1/5*antiga) 21 - Crash 9,1 22 - Marcas da Violência 7,3 23 - Gosford Park SN (2/5*antiga) 24 - Dogville ~10 25 - Match Point 9,2 26 - Réquiem para um Sonho 27 - 2 Filhos de Francisco 7,6 28 - Moulin Rouge SN (4/5*antiga) 29 - Closer 9,5 30 - A Noiva Cadáver 7,3 Lunatic2006-09-27 14:06:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Vou participar também... Notas de 0 a 10. Algumas listas: Tensor: 1º - Cidade dos Sonhos (David Lynch) 102º - Closer (Mike Nichols) 73º - Donnie Darko (Richard Kelly) 104º - Hora de Voltar (Zach Braff) 75º - Match Point (Woody Allen) 86º - Dogville (Lars Von Trier) 87º - Quase Famosos (Cameron Crowe) 68º - Oldboy (chan-wook Park) 69º - Antes do Pôr do Sol (Richard Linklater) 1010º - Kill Bill: Vol.1 (Quentin Tarantino) 1011º - Kill Bill: Vol.2 (Quentin Tarantino) 1012º - Sin City (Robert Rodriguez e Frank Miller) 913º - Encontros e Desencontros (Sofia Coppola) 1014º - Homem Aranha 2 (Sam Raime) S/N15º - Marcas da Violência (David Cronenberg) 916º - Manderlay (Lars Von Trier) S/N17º - O Jardineiro Fiel (Fernando Meireles) S/N18º - A Vila (M. Night Shyamalan) 819º - Guerra dos Mundos (Steven Spielberg) 720º - A Vida Marinha com Steve Zissou (Wes Anderson) 821º - V de Vingança (James McTeigue) S/N22º - A Dama na Água (M. Night Shyamalan) S/N23º - Elefante (Gus Van Sant) 824º - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry) 825º - O Pianista (Roman Polanski) S/N26º - Homem Aranha (Sam Raime) S/N27º - Munique (Steven Spielberg) S/N28º - Colateral (Michael Mann) S/N29º - Sinais (M. Night Shyamalan) 630º - Caché (Michael Haneke) S/N 20/30 Lunatic: 1º - V de Vingança (2005) S/N2º - Dogville (2003) 8 3º - Edukators (2004) 84º - Oldboy (2004) 65º - Fabuloso Destino de Amélie Poulain, O (2001) 5 6º - Vila, A (2004) 8 7º - 21 Gramas (2003) 8 8º - Minha Vida Sem Mim (2003) 39º - Túmulo dos Vagalumes (2005) S/N 10º - Pianista, O (2002) S/N 11º - Novato, O (2003) S/N12º - Plano Perfeito, O (2006) S/N 13º - Manderlay (2005) S/N 14º - Casanova (2005) S/N15º - Casa de Areia (2005) S/N 16º - Maior Amor do Mundo, O (2006) S/N 17º - Clã das Adagas Voadoras, O (2004) S/N 18º - Jogos Mortais (2004) S/N 19º - Kaena - A Profecia (2003) S/N 20º - Closer - Perto Demais (2004) 721º - Lenhador, O (2004) S/N 22º - Senhor das Armas, O (2005) S/N 23º - Mar Adentro (2004) 424º - Diário de Uma Paixão (2004) S/N25º - Filme Falado, Um (2003) S/N 26º - Antes do Pôr do Sol (2001) 10 27º - Orgulho e Preconceito (2005) S/N 28º - Palavras de Amor (2005) S/N 29º - Vanilla Sky (2001) 6 30º - Mente Brilhante, Uma (2001) 6 12/30 Solozzo: 1 - Menina de Ouro 9<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 2 - Brokeback Mountain S/N 3 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) S/N 4 - Antes do Pôr-do-sol 10 5 - Sideways 7 6 - As Horas S/N 7 - Amnésia 7 8 - Kill Bill 10 9 - Quase Famosos 6 10 - Vôo 93 S/N 11 - Sobre Meninos e Lobos S/N 12 - King Kong S/N 13 - Cidade de Deus 7 14 - Diários de Motocicletas S/N 15 - Boa Noite e Boa Sorte S/N 16 - Encontros e Desencontros 10 17 - Procurando Nemo S/N 18 - Brilho Eterno 8 19 - Vera Drake S/N 20 - O Aviador S/N 21 - Crash S/N 22 - Marcas da Violência 9 23 - Gosford Park S/N 24 - Dogville 8 25 - Match Point 8 26 - Réquiem para um Sonho 8 27 - 2 Filhos de Francisco S/N 28 - Moulin Rouge 5 29 - Closer 7 30 - A Noiva Cadáver S/N 15/30 Ia fazer a do Rubysun mas vou fingir que não vi pois está sem ordem.. odeio listas sem ordem... Fulgora2006-09-26 22:16:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.