Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Members

 

ATgAAABC1cLw6acINOGXctXHySAMw_P_mGBnuw6XWeZmj80sj9rEY0w_95AoDxW5HrHuLkq3-gBXN0ICVJHDLOvyjpeJAJtU9VAmudv_fVWjEIc2038kqGjik3cgow.jpg

Eu e a minha prima. 08

 

Muito legal esse restaurante aí. Giratório' date=' fica no topo de uma montanha com vista para os Alpes Suiços. (E antes que venham os comentários que sou riquinho.. 06 Sim, é a mesma viagem a qual Esquiei, fui pra Paris e etc.)
[/quote']

 

 Riko. Pq tu fica postando essas fotos aqui? Só pra fazer nós nos sentirmos mal?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hahahahahaha.

 

Valeu Jail. 02

 

É que o pessoal acha que rico é arrogante, insuportável.. blá blá blá. Não sou ricooo.. Digamos que tenho condições favoráveis (meu pai tem 3 empregos pra oferecer essas viagens e eu agradeço muito a ele)... 06

 

Sou humilde... Mais do que vocês imaginam. 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que queria conhecer do Brasil eu já conheci, o Sul. O resto é só praia e mato, não gosto de nenhum dos dois, então... 06

Lá fora nunca tive vontade de conhecer muita coisa não, só a Alemanha mesmo. 01
Não sou patriota mas não gosto quem vive babando ovo de europeu, norte-americanos, australianos etc e rebaixando o povo brasileiro e o Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ainda bem q vc não incluiu q não gosta de quem baba ovo do japão e rebaixa o povo daqui e esse fim de mundo

ah' date=' se é q dá pra rebaixar neh

acho q mais do q os politicos rebaixaram isso não dá...
[/quote']

Babar ovo de japonês é ter síndrome de peruzinho. 06

 

Pára vai, a política nem interfere diretamente na sua vida.

Os americanos têm Bush e são orgulhosos, Cuba tem Fidel e idem, os africanos têm os presidentes mais corruptos do mundo, sofrem toda vida e não deixam de se orgulhar de seu país, só brasileiro reclama, eta povo chato. 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postem fotos e comentem sobre elas. Nada mais. Demais comentários poderão ser feitos na Casa da Mãe Joana, ou em tópicos que compreendam o assunto em questão. Flood no Fórum da Mãe Joana será tratado como flood em qualquer outra área do fórum.

Qualquer dúvida, leiam as Regras e Instruções do Fórum e as Regras Para o "Fórum da Mãe Joana".

 

Tópico Fixo Flood e Medidas

 

Mensagens que não tiverem correlação com o

assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um

smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize

o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já

postadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltando ao assunto do tópico...

 

img407/3313/picture238uk5.jpg

 

Showzinho bem vagabundo' date=' neste sábado, no Estância Alto da Serra, do Cidade Negra e CPM 22. Pela camiseta da patroa, dá pra enteder porque estávamos lá. 06
[/quote']

 

Comentando sobre a foto do Enxak!!!!!

 

Meu camarada, isso gera uma justa causa...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...