Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

S03E10 - 02/05 - Fraco... e ao contrário dos outros ai não achei forçada a cena do meteoro' date=' ela só reafirma o que eu acho: que muito do que Hugo vivenciou aconteceu apenas em sua cabeça. [/quote']

 

 

 

Uma boa teoria. Também começo a achar.

 

 

 

 

 

 

 

Isso já foi descartado pelos produtores há muito tempo.É uma teoria completamente furada,não me surpreende nada que o Bruno Carvalho acredite nela.http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/14.gif" height="15" width="60" align="absmiddle" alt="14" />

 

 

 

Bom, pelo que eu entendi, não é mais aquela teoria dele estar imaginando tudo, mas sim que ALGUNS eventos pré-ilha podem ter ocorrido só na cabeça dele. Como esse do meteoro por exemplo.

 

 

 

Pessoalmente não acredito nisso, mas é pra se pensar...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hello Lostmaníacos...

 

Locke indo com os Outros...ah, acertei a previsão feita em meu último comentário...

Ben vai corromper Locke para o Lado Negro da Força...rs

Que Sayid arranque agora, sob tortura, os segredos de Juliet...que, na minha opinião, vai ser a "espiã" dos Outros com os Losties...

 

Só uma pergunta: alguém tem a tradução do diálogo em russo da Miss Klugh com o Bakunin, do eppy "Enter 77"?

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3x15: ep. filler mas bem feito. Flashback passável, o resto é bacana. A Evangeline melhorou muito nesses 3 anos mas Kate fica na sombra quando contracena com a Juliet. Elizabeth Mitchell é demais. Deve haver algum motivo para o Ben abandonar a Juliet assim e talvez nem ela saiba o porquê. Suspeitava que a cerca podia servir para barrar o Lostzilla e acertei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendo essas críticas com relação a esses episódios fillers. A primeira temporada, que muita gente diz ser perfeita (na minha opinião a segunda é melhor, mas sei que sou minoria) tá lotada de episódios assim e ninguém fala nada...

 

 

 

Bom, esse episódio foi bem legal. Foi um filler cheio de acontecimentos interessantes. Uma coisa que fiquei me perguntando foi o que seriam aqueles "flashes" que surjiram na primeira aparição do monstro. Parecia que o bixo tava "registrando" ou "escaneando" a Juliet ou algo assim. Só acho que seria legal mostrar alguma coisa além da "camuflagem" dele.

 

 

 

A Juliet não tem como confiar mesmo. Afinal quem pode garantir que ela foi mesmo deixada pra trás? Ela mentiu sobre as algemas e sobre o monstro (e, acredito, omitiu o que sabe sobre ele).

 

 

 

Quanto ao Locke, como ninguém sabe ainda o que aconteceu depois do encontro com o pai dele, acho que é cedo pra se tirar conclusões. E eu sempre desconfio de pistas que deixam algo muito "na cara" (no caso o Locke debandar pro lado dos outros ou mesmo se tornar líder deles).

 

 

 

E como é bom ver tramas paralelas que não quebram o ritmo da narrativa (Sawyer + Hurley).

 

 

 

Normalmente não gosto dos flashbacks da Kate, mas esse, mesmo não trazendo nada de novo além da conexão com a ex do Sawyer, foi talvez o melhor dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto de fillers, gosto de tramas centradas em desenvolvimento de personagens. E nenhuma temporada tem mais episódios assim que a primeira. Por isso mesmo concordo com o Ringu que há uma nostalgia exagerada em torno dela. A segunda temporada foi mais movimentada que ela, e a terceira vem sendo ainda mais que a segunda.

 

Em termos de filler até que essa temporada não está abusando. Os próximos dois episódios não devem ser um 3x13 mas prometem.

 

O 3x16 além de centrado na Juliet foi co-escrito pelo Drew Goddard, que vem sendo a grande revelação dentre os novos roteiristas (ele co-escreveu o 3x08 e 3x13).   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma verdade ruim sobre LOST, todos os atores convidados MORREM!!

Palhaçada, fica muito previsivel isso, e com cara de filler, enxeção de linguiça pura!

4 temporadas é o limite, não consigo mais assistir LOST, e o ultimo episodio foi bem chato, todos os personagens são obrigados a ter uma ligação entre si?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Esse 315 foi bem interessante, porque terminou quase como um "reset", todos, menos o Locke, voltam para casa e a série "reinicia" ou é mais um joguinho do Ben, como a mesma Juliet disse a Kate, e o Sawyer dando uma de bom samaritano foi muito divertido, o Hugo "casou" perfeitamente com ele, e olha que são dois personagens extremamente diferentes, mas que juntos sempre dão uma boa pitada de humor.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh bem obvio que a Juliet tah alih por algum motivo maior....Bem sabia que Jack levaria a garota para o acampamento, e sabia tambem que a Kate voltaria para buscar o Jack....entaum podemos espera que Juliet se enturme bem , depois de um periodo de negação dos losties, e acabe ganhando a confiança deles... acredito que Ben tenha prometido a Juliet encontrar outra forma de manda-la de volta pra casa se ela, mais uma vez, vizesse algo pra ele... Juliet aceitou... acredito que ela possa vir a entrar pro grupos dos good ones, mas ainda naum entrou..

A Rousseu está seguindo os Others ateh esse novo local com a intenção de pegar a Alex... mas isso provavelmente soh vai aparecer no fim dessa temporada....

O nosso Brother tah demorando pacas pra ter novos flashes....

Sobre o penultimo epi, a Morte de Paulo e Nikki foi arranjada porque os personagens naum rederam o que tinham q render.... bem normal em séries de Tv.....

O nosso querido Soyer está cada vez melhor...

 

Bem,  eh isso!

bjoos pra todos e ateh mais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh bem obvio que a Juliet tah alih por algum motivo maior....Bem sabia que Jack levaria a garota para o acampamento' date=' e sabia tambem que a Kate voltaria para buscar o Jack....entaum podemos espera que Juliet se enturme bem , depois de um periodo de negação dos losties, e acabe ganhando a confiança deles... acredito que Ben tenha prometido a Juliet encontrar outra forma de manda-la de volta pra casa se ela, mais uma vez, vizesse algo pra ele... Juliet aceitou... acredito que ela possa vir a entrar pro grupos dos good ones, mas ainda naum entrou..A Rousseu está seguindo os Others ateh esse novo local com a intenção de pegar a Alex... mas isso provavelmente soh vai aparecer no fim dessa temporada....O nosso Brother tah demorando pacas pra ter novos flashes....Sobre o penultimo epi, a Morte de Paulo e Nikki foi arranjada porque os personagens naum rederam o que tinham q render.... bem normal em séries de Tv..... O nosso querido Soyer está cada vez melhor...Bem,  eh isso! bjoos pra todos e ateh mais!

 

[/quote']

 

 

 

Só não concordo quanto ao a Nikki e o Paulo... eles foram sabotados desde o início da temporada. Como eles iam render se não apareciam na série?

 

 

 

Já a Rousseau, eu acho que ela mente. Po, 16 anos na ilha, e os sobreviventes já descobriram muito mais do que ela em menos de 3 meses??? Tudo o que eles encontram ela afirma nunca ter visto antes. Ta bom... pra mim ela pode muito bem ter sido membro da Dharma ou algo assim. Mas ela sabe muito mais do que diz. Ringu2007-04-07 19:56:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Só não concordo quanto ao a Nikki e o Paulo... eles foram sabotados desde o início da temporada. Como eles iam render se não apareciam na série?

 

 

 

Já a Rousseau, eu acho que ela mente. Po, 16 anos na ilha, e os sobreviventes já descobriram muito mais do que ela em menos de 3 meses??? Tudo o que eles encontram ela afirma nunca ter visto antes. Ta bom... pra mim ela pode muito bem ter sido membro da Dharma ou algo assim. Mas ela sabe muito mais do que diz.

 

pde ateh ser... temos que lembrar que a Rousseau não bate tão bem da bola... mas como em Lost nem tudo que parece eh... a mulher pode sim está escondendo o jogo....vamos esperar pra vê.

Sobre Nikki e Paulo.. acho q naum foi sabotagem...eles foram aparecendo... os produtores foram estudando a reação do publico.. com fizera com Soyer... a sorte do Soyer foi q seu flash foi muito bem recebido pelos telespectadores... afinal era primeira temporada... mas agora.. com esse ecesso de personagens.. naum era necessário esperar mais pra entender q naum colou.. pra completar o Rodrigo deu aquela rata em falar sobre a possível morte do personagem. Varias vezes jah foi dito que lost muda de acordo com a aceitação do publico.. entaum era melhor fiar calado e esperar pra ver... foi abrir o bocão ....rsrss

bjinhos!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro flashback do Sawyer veio logo no início da primeira temporada. O grande azar de Nikki e Paulo é que na 3a. temporada o bonde estava andando e haviam trocentas coisas a mostrar. Num dos últimos podcasts os produtores admitiram que não conseguiram fazer quase nada do que pretendiam com eles. E diga-se que o Paulo devia desde sempre estar marcado para morrer, a Nikki é quem tinha chances de ficar. Os produtores queriam era fazer um ou mais flashbacks mostrando só o seriado Exposé, do Paulo nada mencionaram. Faz sentido, o Santoro não quer fazer novela da Globo e não ia ficar mais de um ano comprometido com um seriado americano.

 

Falta pouco para outro fb do Desmond. Daí em diante ele deve ganhar mais destaque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O primeiro flashback do Sawyer veio logo no início da primeira temporada. O grande azar de Nikki e Paulo é que na 3a. temporada o bonde estava andando e haviam trocentas coisas a mostrar. Num dos últimos podcasts os produtores admitiram que não conseguiram fazer quase nada do que pretendiam com eles. E diga-se que o Paulo devia desde sempre estar marcado para morrer' date=' a Nikki é quem tinha chances de ficar. Os produtores queriam era fazer um ou mais flashbacks mostrando só o seriado Exposé, do Paulo nada mencionaram. Faz sentido, o Santoro não quer fazer novela da Globo e não ia ficar mais de um ano comprometido com um seriado americano.

 

Falta pouco para outro fb do Desmond. Daí em diante ele deve ganhar mais destaque.
[/quote']

estou esperando ansiosa!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Desmond ERA um bom personagem. Até ele virar Mãe Dinah...

 

boa Anfibio06 estou achando isso do Desmons ficar prevendo tudo engraçado pois estou acompanhando só agora pelo AXN, estou no EP 4 e amanhã verei os EPs 5 e 6, quero só ver onde isso vai chegar06
Connie2007-04-08 20:04:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O desmond iria render com qualqur coisa! eleh eh um personagem coringa .. aquele que está lah , mas naum está.. entendem!? ele aparece um dia e muda a pespectiva da série... isso aconteceu no fb do jack.. na escotilha.. na explosão ... no ep do barco.. e nos flashs... todos esse s eps foram divisores de água na série.. naum acho de maneira nenhuma q foi algo forçado.. teve ter sido pensado com algum propósito futuro , eu espero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hello Lostmaníacos...

 

linguiça ou não, é fato que alguns personagens ATUALMENTE são essenciais para o desenrolar da trama e a tão sonhada e discutida resolução dos mistérios, entre eles:

 

1) HURLEY - considerado O ponto-chave da série, isso em qualquer forum do planeta Terra neste exato momento; tudo bem, eu sei q o último FB tb foi linguiça Mc Clucks...rs

2) DESMOND - o eppy 8 dessa temporada disse tudo, entrou sendo um personagem interessante e continua sendo...

3) LOCKE - discordando da Penny, aqui está o coringa da série, aqui está, talvez, o grande mala da história...ora inocente demais, ora esperto demais; se forem sensatos, os roteiristas estão criando um personagem inesquecível...

4) JULIET - achei q fosse ser apenas uma coadjuvante, como o Tom se tornou, mas, com o desenrolar dos fatos e os próximos episódios, tem tudo pra se tornar alguém de relevância na série...(isso contando com a tal sensatez citada acima), além de ser uma excelente atriz...

5) BEN - sem comentários...na minha modesta opinião, já o considero, ao lado do Canceroso de Arquivo X, um dos maiores "vilões" de todas as séries...

 

Existem tb aqueles personagens q não fedem, nem cheiram, mas que rendem histórias legais, exemplos: Sayid, Sawyer, Kate...

 

E tb aqueles totalmente dispensáveis, que inclusive já foram desta pra melhor: Boone, Shannon, Nikki, Paulo etc. Ainda posso acrescentar outros nessa lista, mas estarei mexendo em vespeiro, deixa pra outra oportunidade...14...rs...

 

Abraços a todos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eles inventaram esse lance de premonição depois' date=' pois não sabiam mais o que fazer com Desmond... e isso ficou péssimo convenhamos, apenas mais um lancezinho pra entrar para o hall das encheções de linguiça da série.[/quote']

 

Talvez. Mas lembra-se do flashback de Jack no começo da 2ª temporada, na corrida dentro do estádio em que Desmond fala q a Sarah(?) ia ficar bem?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mermao deixem de suposições idiotas..se concentrem na serie!

 

come q vcs sabem q eles num sabiam oq fazer com o Desmond? oxe..a serie nem acabou e o povo fik falando merda...

 

sempre assim esses foruns... ou 8 ou 80...antes era chato pq o povo babava dmais...agora ta chato pq o povo so fala MERDA! 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naum acho q os brasileiros no polo norte sejam o mais importante no momento.. talvez resolver as pendencias sobre os others e a conexão deles com a família da Pam explique melhor tudo o q est´acontecendo na ilha... e sobre os fashs do Desmond.. bem lembrando o fb do Jack.. talveez desmond sempre teve esse "poder".. soh est´mais aguçado agora!

bjinhos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...