Members Mr. Ibanez Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Diga aqui se vc gostou do novo fórum,ou vc preferia o antigo. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Diga aqui se vc gostou do novo fórum' date='ou vc preferia o antigo.[/quote'] Essa enquete é realmente necessária???? Já tem uma q o Pablo criou... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 26, 2006 Author Members Report Share Posted September 26, 2006 Hummmm,não vi... Geralmente o Pablo abre as enquetes,mas elas não podem ser comentadas,só votadas. O pessoal teve que mudar a resolução do video para ver os posts completos,eu não mudei e só vejo pela metade... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 A enquete que o Pablo fez foi sobre velocidade. E tinha espaço pra comentar. Essa pode ficar aberta pra discutir o novo fórum. Bruno Carvalho2006-09-26 00:41:45 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 26, 2006 Report Share Posted September 26, 2006 Eu adorei o novo fórum e ainda estou testando as novas funções. O que lamento é somente o problema com o Firefox, que ainda não sei se foi resolvido. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Miorô bastante. Tem mais opções de visual e emcoticons novinhos. Além da gente ter um novo motivo pra encanar: Antes eram só as estrelinhas, agora temos o nível de reputação. Get nuts, people! Enfim, está tudo ótimo! Quote Link to comment
Members Luna Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Eu acheiu muito bom o novo fórum! Agora sim ele tem a parência q merecia! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Boa tarde, a todos! Na minha opinião e respeitando todas as demais, indiscutivelmente ficou melhor, tanto na velocidade, quanto na aparência suave. Alguns recursos foram adicionados, e não estão atrapalhando a flexibilidade das informações, alguns recursos estão ajudando nesta flexibilidade, então, resumindo, ficou muito melhor, volto a dar meus parabéns aos realizadores dessas mudanças, foram rápidas e ousadas. Tenham todos uma boa tarde e até mais! Quote Link to comment
Members The Fox Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Ficou muito melhor.... bem divertidas essas novas funções .. e ficou bem mais rápida também. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 A príncipio, assim como quase todos, fiquei chateado com as mudanças. Mas foi questão de horas para eu me acostumar e preferir o novo Fórum. Parabéns ao Pablo e ao Bruno Carvalho, principalmente no começo quando as reclamações eram muitas. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Melhorou sim. Táva precisando de uma restaurada há séculos. Parabéns! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 27, 2006 Author Members Report Share Posted September 27, 2006 Miorô bastante.http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" align="absmiddle" alt="05" /> Tem mais opções de visual e emcoticons novinhos. Além da gente ter um novo motivo pra encanar: Antes eram só as estrelinhas' date=' agora temos o nível de reputação. Get nuts, people![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Enfim, está tudo ótimo! Seu nível de reputação é 24 ,brincadeira...mas como é feito ou avaliado isso? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Quando você clica em "Thanks", acrescenta 5 pontos na reputação do respectivo usuário (mas ó). D resto, você pode acrescentar ou tirar um ponto. No início os pontos também mudavam pelo tamanho da mensagem, mas é que certos usuários resolveram se aproveitar. Quote Link to comment
Members Luinentári Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 FAlando sinceramente agora está com cara de fórum... e tamebm ficou mais organizado Quote Link to comment
Members Marty Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Ficou mais rápido e organizado, eu gostei... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 Tirando os Quotes, o resto está quase a mesma coisa, então pra mim não melhorou muito Quote Link to comment
Members cHem!caL B®o Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 Eu adorei o novo fórum e ainda estou testando as novas funções. O que lamento é somente o problema com o Firefox' date=' que ainda não sei se foi resolvido.[/quote'] A qual problema você se refere? Porque eu percebo um que existe desde o fórum antigo: os "quotes" em mensagens que estão textualmente formatadas (ou seja, tipo de fonte, tamanho, etc) ficam completamente defeituosos. Sobre a enquete, acho que visualmente melhorou bastante, principalmente na página inicial do fórum (aquela onde aparecem todas as seções), que ficou mais organizada. A questão das opções de skin também é bastante interessante, mas os usuários deveriam atentar para as cores de fonte que utilizam em determinadas skins, pois a utilização da cor cinza na skin dark é possível, mas quem estiver usando uma skin de fundo claro terá problemas para ler as mensagens. Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 EU NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHEÇER O ANTIGO...MÁS POSSO DIZER QUE ESTE ESTÁ ÓTIMO!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Rafal Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 ahUAHuhauHAuh Essa foi boa. E toma-lhe coveira Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 Hm, quando vi agora o tópico achei que fosse referência a outro fórum... Quote Link to comment
Members Rafal Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 Também.... Pensei:"Não é possível,esse pessoal tá querendo acabar com o CeC!" Quote Link to comment
Recommended Posts