Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Novo Fórum

O Novo Fórum do CeC: 18 members have voted

1. 1. O Novo Fórum do CeC:

• Melhorou
      16
    • Piorou
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Author
  • Members

Hummmm,não vi...

Geralmente o Pablo abre as enquetes,mas elas não podem ser comentadas,só votadas.

O pessoal teve que mudar a resolução do video para ver os posts completos,eu não mudei e só vejo pela metade... 06.gif

• Members

Miorô bastante.05

Tem mais opções de visual e emcoticons novinhos. Além da gente ter um novo motivo pra encanar: Antes eram só as estrelinhas, agora temos o nível de reputação. Get nuts, people!06

Enfim, está tudo ótimo!
  • Members

Boa tarde, a todos!

Na minha opinião e respeitando todas as demais, indiscutivelmente ficou melhor, tanto na velocidade, quanto na aparência suave. Alguns recursos foram adicionados, e não estão atrapalhando a flexibilidade das informações, alguns recursos estão ajudando nesta flexibilidade, então, resumindo, ficou muito melhor, volto a dar meus parabéns aos realizadores dessas mudanças, foram rápidas e ousadas.

Tenham todos uma boa tarde e até mais!

• Members

A príncipio, assim como quase todos, fiquei chateado com as mudanças. Mas foi questão de horas para eu me acostumar e preferir o novo Fórum.

Parabéns ao Pablo e ao Bruno Carvalho, principalmente no começo quando as reclamações eram muitas.

• Author
  • Members

Miorô bastante.http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" align="absmiddle" alt="05" />

Tem mais opções de visual e emcoticons novinhos. Além da gente ter um novo motivo pra encanar: Antes eram só as estrelinhas' date=' agora temos o nível de reputação. Get nuts, people![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

Enfim, está tudo ótimo!

Seu nível de reputação é 24 06.gif ,brincadeira...mas como é feito ou avaliado isso?

• Members

Quando você clica em "Thanks", acrescenta 5 pontos na reputação do respectivo usuário (mas ó06). D resto, você pode acrescentar ou tirar um ponto. No início os pontos também mudavam pelo tamanho da mensagem, mas é que certos usuários resolveram se aproveitar.1806

• 3 months later...
  • Members

Eu adorei o novo fórum e ainda estou testando as novas funções. O que lamento é somente o problema com o Firefox' date=' que ainda não sei se foi resolvido.[/quote']

A qual problema você se refere?

Porque eu percebo um que existe desde o fórum antigo: os "quotes" em mensagens que estão textualmente formatadas (ou seja, tipo de fonte, tamanho, etc) ficam completamente defeituosos.

Sobre a enquete, acho que visualmente melhorou bastante, principalmente na página inicial do fórum (aquela onde aparecem todas as seções), que ficou mais organizada.

A questão das opções de skin também é bastante interessante, mas os usuários deveriam atentar para as cores de fonte que utilizam em determinadas skins, pois a utilização da cor cinza na skin dark é possível, mas quem estiver usando uma skin de fundo claro terá problemas para ler as mensagens.

• 3 months later...