Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarentena do Coronavirus


Gust84
 Share

Recommended Posts

11 hours ago, Gust84 said:

Como estamos em quarentena??

Eu que sou bem discreto em redes sociais publiquei vídeo no violão, e estou pensando em mostrar receitas que faço ou gravuras desenhadas. 

Como não verei ninguém, parece que perdi um pouco a vergonha, haha

 

Se cuidem todos!

acho que dá pra abrir um tópico do Quarentena do Corona nesta sessão Geral, justamente pra deixar a galera a par do que ta rolando e servir de utilidade pública.. em tempo, eu tô na dura indecisão de sair ou não da pacata Londrina (com apenas 1 infectado) pra voltar pra zona de guerra mais infectada, SP, devido a responsas e trampo... vida dura! Em tempo, em SP você pode entrar, mas não pode sair..

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Gust84 said:

Não consegue manter o homeoffice?

Eu, felizmente consigo.  E os prazos ainda foram suspensos pela justiça em virtude dessa crise. 

ja tô no home office, mas meu "limite" disso ja deu... eu moro mesmo em SP e so tava aqui no norte paranaense curtindo a patroa, e nesse meio termo tem toda essa zona..."sorte" que pelo menos achei passagem pra voltar, agora vou abraçar o capeta a contragosto, adotando rigorosas rotinas militares de higiene e auto-policiamento pro dia-a-dia.....? infelizmente meus prazos de entregas de trampo continuam os mesmos?

 

4 hours ago, Big One said:

A empresa que trabalho deu 3 meses de licença não remunerada. Dureza. O jeito eh torcer da passar logo mas não será fácil. 

Comprei.um curso online de programação e estou maratonando do series. 

sei bem como é.. sou autônomo e felizmente tenho bom senso e admistracão financeira suficiente pra ter uma reserva de emergência, que é o que vai me salvar nos próximos 2 ou 3 meses.. depois disso só God sabe. Foda isso, são coisa que ocorrem da noite pro dia e so vê em filme... Nesse meio termo ainda nao sei o que vai ocupar meu tempo, ainda to digerindo...mas pretendo viver fazendo faxina, lendo livros, vir aqui no forum, vendo ou revendo (se não cair a internet) filmes, fazendo backup ou buscando meios alternativos de não pirar num apê pequeno, logo eu que sou da vida outdoor..

 

“Espero que todos permaneçam saudáveis nesses tempos difíceis. Faça estoque, mas não enlouqueça como Ultron. Deixe também para os vizinhos”

 

Link to comment
Share on other sites

Para mim que sou solteiro, meus pais (idosos) vêm em primeiro lugar. Estou instalado com eles, desde que as coisas ficaram mais graves. Embora haja algumas desavenças irritantes por eles serem teimosos e não verem perigo em nada, a verdade é que sou muito privilegiado. 

Estou em uma casa gigantesca (4 mil metros quadrados - que leva o apelido social de "fazenda"), com piscina, quadra (onde posso pelo menos correr), animais, um grande jardim que me consome energias, e encarregado de todos os trabalhos domésticos mais puxados (pois os funcionários estão em casa). Meus amigos que moram em apartamento estão começando a enlouquecer, e, confessadamente, já pegam o carro para rodar a cidade - vê-la ainda que da janela.

Objetivamente vou bem, mas a cabeça contudo vai mal: sem meus amigos do rock, de cervejada; sem sexo ( Por que ninguém fala disso? Interditado para os solteiros - o que é um pesadelo para os escorpianos puros...); consciente que a vida comunitária, como a conhecíamos, terminou. 

É-me intolerável ler as notícias. Não aguento mais saber desse turbilhão de desgraça.

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, SergioB. said:

Não consulto nenhum site há 3 dias, pra você ter ideia.

Um meteoro seria muito bem-vindo.

 

Eu sempre vejo no final do dia...mas o ruim eh que sou viciado no Twitter e lá eh meio difícil ficar alheio a tudo pq lá eh muito dinâmico

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Jorge Soto said:

O Facebook pelamor.. nem olho, a turma do "quanto pior, melhor" tá em polvorosa. A crise polarizou mais a esquerda. Sou da opinião de que se "não tá pra ajudar, não atrapalhe"..

Tô fugindo desse papo ruim.

Ontem, Big, GUST84, e eu, ficamos de prosa, em live do WhatsApp, só a respeito de cinema.  Festival de sotaques.

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, SergioB. said:

Tô fugindo desse papo ruim.

Ontem, Big, GUST84, e eu, ficamos de prosa, em live do WhatsApp, só a respeito de cinema.  Festival de sotaques.

 

Bom papo @SergioB.  quem sabe o @Jorge Soto não se junta numa próxima  ..foi esse canal que eu comentei ontem..o que analisa os roteiros

Lessons from the Screenplay

...

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Big One said:

Bom papo @SergioB.  quem sabe o @Jorge Soto não se junta numa próxima  ..foi esse canal que eu comentei ontem..o que analisa os roteiros

 

 

 

Pois é,  mande seu contato, inbox, @Jorge Soto!!

@Big One, o Dalegonare me disse hoje que concorda com minha suspeita sobre a fotografia repetida dos filmes espanhóis, que, segundo ele, dá pra identificar a nacionalidade de longe... É tão bom ter um argumento de autoridade dizendo que aquela impressão não era maluquice minha!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...