Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 02/06/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Teve anúncios de jogos pra PS5 ontem, inclusive mostraram a cara do bicho.

captura-de-tela-2020-06-11-as-18.12.35.p

 

Esse Spiderman Morales é pro PS5 sai no final de 2020 (não sei se sai pro PS4 também, não falaram nada sobre). Mas não é um "Spiderman 2", é um expansão 'standalone' do outro jogo, tipo um 'Uncharted Lost Legacy'.

Link to comment
Share on other sites

On 6/12/2020 at 3:55 PM, Jailcante said:

Teve anúncios de jogos pra PS5 ontem, inclusive mostraram a cara do bicho.

captura-de-tela-2020-06-11-as-18.12.35.p

 

Esse Spiderman Morales é pro PS5 sai no final de 2020 (não sei se sai pro PS4 também, não falaram nada sobre). Mas não é um "Spiderman 2", é um expansão 'standalone' do outro jogo, tipo um 'Uncharted Lost Legacy'.

 

On 6/12/2020 at 3:55 PM, Jailcante said:

Teve anúncios de jogos pra PS5 ontem, inclusive mostraram a cara do bicho.

captura-de-tela-2020-06-11-as-18.12.35.p

 

 

 

pessoal nao perdoa nem o aparelho do PS5?

New-PS5.jpg

 

maxresdefault.jpg

OEjyzmX.png

playstation-5-unveiled-becomes-an-instant-meme.jpg

PS5-dualsense-memes-1280x720.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

DIRETOR FALA SOBRE INCLUIR VERSÕES LIVE-ACTION DO HERÓI

Capa da Publicação

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso instantâneo da Marvel e da Sony, apresentando Miles Morales ao mundo. Em 2022, o longa ganhará uma continuação que deve expandir ainda mais o conceito do Multiverso. Porém, os fãs ainda têm várias dúvidas sobre o que veremos na sequência.
Em uma entrevista ao podcast Literary Joe’s Inner Child, o diretor Peter Ramsey foi questionado a respeito da produção de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, e se nós veremos as versões live-action do Amigão da Vizinhança no filme. Em resposta, Ramsey disse que essa é uma ideia que foi descartada no primeiro filme, mas que pode acontecer no segundo:
“Sim. Ah, nós estávamos brincando com essa ideia para esse filme. Havia uma ideia onde os caras dos live-action apareciam. Então, como vocês sabem, para o próximo, quem sabe. Nós estamos jogando todas as ideias possíveis para eles [Sony]. E então, pode acontecer. Eu não sei, mas pode acontecer. Sabe, eu acho que na época, a Marvel e a Sony estavam pensando: ‘É… isso é muito insano, pessoal’. Mas eles ainda não tinham visto o filme.”
Isso está longe de ser uma confirmação, mas certamente mostra como os diretores ainda não abandonaram a ideia de mostrar os Homens-Aranha live-action no universo das animações. Seria bem interessante ter uma aparição, ainda que pequena, dos heróis que foram vividos por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

image.png.0dc91bd9814ab844a025f9729756aa33.png

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Diretores de Soul e Avatar irão comandar Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Sequência está prevista para estrear em outubro de 2022

 
Nesta segunda-feira (19/4), a Sony anunciou os diretores da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme será comandado por Kemp Powers (Soul), pelo português Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A lenda de Aang) e por Justin Thompson (As Meninas Super-Poderosas).
 
O anúncio foi feito nas redes sociais da Sony, que escreveu: “O multiverso está se expandindo. Conheça o time de diretores da sequência de Aranhaverso”. Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018, foi um grande sucesso de bilheteria e de crítica, vencendo até o Oscar 2019 de Melhor Animação. 
 
O filme surpreendeu ao unir diversos métodos de animação e ao levar ao público uma nova visão do Homem-Aranha. O filme segue a história do jovem Miles Morales e acompanha sua transformação no super-herói e seu encontro com outras versões do personagem (por isso, Aranhaverso), que precisam se unir para que o equilíbrio do multiverso seja restabelecido.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) revelou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que começou a trabalhar em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ antes mesmo da estreia do primeiro filme.

O roteirista destaca a confiança da equipe criativa e do próprio estúdio no sucesso da franquia.

“[Chris e Phil] disseram: ‘Temos esse filme animado ‎‎do Homem-Aranha ‎‎que estamos fazendo.’ Eles ainda estavam no primeiro filme, e não podiam me dizer como seria. Porque são eles, eu disse: ‘Vou até aí e ver o que vocês tem. Eu não entendo.’ Eles me mostraram uma sequência de animação, que na época parecia desenhos de guardanapo com vocais temporários e sem um estilo específico,” explicou.

“No entanto, era possível sentir o coração por trás daquele projeto, só que ninguém podia imaginar o quão espetacular essa coisa poderia ser ainda. Eles me mostraram algumas imagens de algumas das artes em que estavam trabalhando. Confiei neles, pois acreditei que fariam algo especial. Eu disse, ‘OK’, e eles responderam: ‘Ótimo. Volte aqui depois com algo para uma sequência.’ Então, comecei esse processo bem antes do original sair,” concluiu.‎Phil Lord e Chris Miller serão os roteiristas creditados no projeto, juntamente com David Callaham (‎‎Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‎‎).‎

Joaquim Dos SantosKemp Powers e Justin K. Thompson estão confirmados como diretores.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aranhaverso 2 | Oscar Isaac espera retornar como Homem-Aranha 2099
Por Bruno Gomes, em Filmes, Notícias, há 1 dia

Oscar Isaac declarou durante entrevista ao Fandom que está torcendo pelo retorno do Homem-Aranha 2099 na sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘. Considerando a cena pós-créditos do filme original, é bem provável que aconteça.

“Eu adoraria ter a oportunidade de continuar trabalhando com esse personagem, então vamos torcer que sim!”

Especula-se que o título do novo filme será ‘Spider-Man: Across the Spider-Verse‘ (Homem-Aranha Através do Aranhaverso, em tradução livre).

‎Phil Lord e Chris Miller serão os roteiristas creditados no projeto, juntamente com David Callaham (‎‎Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‎‎).‎

Fonte: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 07/10/2022)
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Cada dimensão terá um estilo de arte

Chris Miller e Phil Lord definiram longa como “uma sequência ambiciosa”

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
14.01.2022
19h14
Depois de ter uma pequena prévia revelada na CCXP Worlds 2021, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (14). Produtores do longa, Chris Miller e Phil Lord confirmaram que cada realidade visitada por Miles Morales e companhia será animada com um estilo de arte único, algo que a dupla definiu como “de tirar o fôlego” e “muito difícil”.

É uma sequência muito ambiciosa”, afirmou Miller em entrevista ao Collider. “A ideia de irmos para outras dimensões realmente abriu a oportunidade artística de cada dimensão ter seu próprio estilo e de incentivar o pessoal no [estúdio de animação] ImageWorks a fazer parecer que cada dimensão foi desenhada por uma mão diferente”.

Segundo Lord, o trabalho da dupla é uma tentativa“de levar a animação para direções em que ela nunca foi levada antes”.
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Criadores confirmam que franquia Aranhaverso é parte do multiverso da Marvel

8 DE FEVEREIRO DE 2022  GIOVANNA CAMIOTTO CINEMA E TV 0 COMENTÁRIOS
Criadores confirmam que franquia Aranhaverso é parte do multiverso da Marvel

Os criadores de Homem-Aranha no Aranhaverso confirmaram que a animação faz parte – oficialmente – do multiverso que se liga ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Phil Lord e Chris Miller descrevem que muitas coisas crescem e se desenvolvem o tempo todo dentro do UCM.

O multiverso é enorme, gigantesco. […] Por que pensaria que […] a nossa história não está relacionada às outras?”.

 

Completando o questionamento do colega, Lord explica que toda a equipe da animação de sucesso se comunicou com os artistas dos filmes de live-action por meio da produtora Amy Pascal.

“Estamos sempre atualizados sobre o que está havendo. Não queremos bater cabeças e contar o mesmo tipo de história. A ideia é que os temas sejam diferentes, porque o público quer algo original e interessante”.

Miller ainda conclui a explicação comparando o trabalho junto com a Marvel com “uma classe de uma faculdade de cinema”, em que todos precisam trocar ideias para que coisas novas sejam criadas.

 

FONTE: EI NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Jailcante changed the title to Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 02/06/2023)
On 12/28/2021 at 5:17 PM, Questão said:

Sabia que ia ter multiverso nesse filme, mas pregeria um filme só com o aranha do Miles.

Primeiro filme teve 40 personagens em um universo, esse segundo filme vai ter 240 personagens em 6 universos (até o momento).

Link to comment
Share on other sites

Vazam os primeiros 15 minutos de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso só chega aos cinemas em 2023, porém seus primeiros 15 minutos já vazaram

Vazam os 15 minutos de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi uma das grandes surpresas de 2018, filme que conquistou o coração de todos os fãs do herói e ainda levou para casa o Oscar de Melhor Animação.
E, sem surpresas, logo a Sony anunciu a sua continuação: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, filme que recentemente foi adiado de outubro deste ano para 2 de junho de 2023, mudança que chateou muitos fãs.
Mas na noite de ontem, durante a CinemaCon, a Sony decidiu exibir os primeiros 15 minutos do filme para o público presente. E é claro que o conteúdo mostrado pelo estúdio acabaria vazando de alguma forma.
O site GizModo descreveu tudo que foi mostrado, e parece digno do filme anterior. Confira abaixo.

Cuidado com spoilers de Homem-Aranha: Através do Multiverso!
Através do Multiverso abre na Terra-65, no mundo de Gwen Stacy. Seu pai está lavando a louça e esperando a Gwen voltar para casa. Ele está animado para dizer a ela que acha que vai dar um tempo do caso da “Mulher-Aranha”. Ele é um policial, assim como o pai de Miles, e assim como o pai de Miles, ele está procurando, sem saber, por sua filha.
Corta para uma briga entre a Gwen e Abutre começam a brigar. Neste universo o vilão possui uma armadura extremamente ornamentada que o faz parecer um gladiador. Enquanto eles lutam, ele começa a discursar com a Gwen, que percebe que o vilão veio de outra dimensão. Eventualmente o Abutre a esmaga no chão, a prende e libera cinco garras enormes. Ele está prestes a matá-la quando um monte de teias seguram a mão de Abutre. É Miguel O’Hara (Oscar Isaac), o Homem-Aranha 2099, e a tela nos diz que ele é da Terra-928. Ele salva Gwen e ela começa a brincar com ele, o o que ele é, sabendo que ele é um Homem-Aranha.
A brincadeira continua por muito tempo e o Abutre se solta. Agora é ele contra Gwen e Miguel. Enquanto eles lutam, Miguel explica que está bravo com ela pelo que aconteceu na Terra-610 com o colisor do Rei do Crime. Gwen diz que eles salvaram o Multiverso, mas Miguel diz que aconteceu o contrário: eles realmente abriram um buraco no multiverso tão grande que agora que as pessoas estão cruzando com mais regularidade, como o Abutre, que está ganhando a luta. Então, a assistente pessoal de Miguel, Lyla, diz que talvez ele devesse pedir ajuda. Miguel relutantemente concorda, e Lyla diz: “Eu já fiz isso”.

Através do Aranhaverso terá o retorno de Gwen Stacy.
Entra então Jessica Drew (Issa Rae), da Terra-404. Ela está pilotando uma moto e Gwen está muito animada por ver outra Mulher-Aranha. Especialmente uma… que está grávida. “Cinco meses para ser exato“, diz Jessica. A heroína também fala pra Miguel que talvez eles devessem pedir a ajuda de Gwen. Miguel diz que não e que ela sabe por que ele não pode fazer isso, fato que os 15 minutos não explica. A luta vai parar no ar, onde o helicóptero da polícia não tem certeza de quem é o vilão, Abutre ou Miguel. A batalha inativa o helicóptero e ele começa a cair. Gwen começa a atirar teias para impedir a queda do helicóptero. Miguel voa pelo cockpit para salvar os pilotos. Então Jessica ajuda a desacelerar o helicóptero, que para logo antes de atingir o solo. Abutre é capturado e os reféns salvos.
Corta para um ponto de vista de outro personagem se aproximando de Gwen. É o pai dela. Ele diz a ela que ela está presa pelo assassinato de Peter Parker. Ele quer que ela levante as mãos e deite no chão, e Gwen não tem certeza do que fazer. A heroína se dá conta que só há uma opção: ela tira a máscara.
Seu pai está arrasado. Ele não pode acreditar que é sua filha. Ela explica que queria contar a ele antes, mas não podia. “Há quanto tempo você está mentindo para mim?” ele pergunta em meio às lágrimas. Ela pergunta se ele acha que ela é uma assassina. Ele começa a ler seus, chocando a Gwen. Assim que ele está prestes a prendê-la, Miguel o impede usando um pequeno campo de força.
“Não podemos simplesmente deixá-la aqui”, diz Jessica. “Não sou babá”, retruca Miguel. Gwen diz a eles que não sabe o que fazer, que é quando Miguel joga para ela uma de suas pulseiras do multiverso, e eles vão embora.
Corta para Brooklyn, Nova York, Terra-610. Este é o mundo de Miles Morales, do primeiro filme. Os pais de Miles estão esperando por ele na escola para uma reunião de pais e professores, mas, claro, Miles está atrasado. Ele está sendo o Homem-Aranha. Então o vemos voando pela cidade enquanto os pais e o professor esperam. Finalmente, ele volta ao seu quarto, se troca rapidamente e diz “Oi” para seu colega de quarto, que informa a Miles que ele ainda está com a máscara. “Cara“, ele diz timidamente. Miles corre pelos corredores, rasteja no teto, fazendo tudo possível para chegar à reunião o mais rápido possível.
Miles chega à conferência e o professor começa a revisar suas notas. A em Física, A em Arte, A- em Inglês e B em Espanhol. Sua mãe, Rio, está chateada com a última nota e Miles explica que é porque ele perdeu algumas aulas – o que só a deixa ainda mais brava.

Miles volta a protagonizar nova aventura pelo Aranhaverso.
Miles ganha a oportunidade de fazer parte de uma das melhores escolas de ciências do mundo, a Universidade de Columbia. “Em Manhattan? Isso é muito longe”, diz sua mãe. Miles está bravo porque Manhattan ainda é Nova York, ele não acha que é muito longe e explica por quê quer ir para lá. Ele diz que Columbia tem os melhores pesquisadores quânticos do planeta. Eles estão estudando a matéria escura e podem até viajar para diferentes dimensões.
Corta para um ponto de vista de outro personagem se aproximando de Gwen. é o pai dela. Ele diz a ela que ela está presa pelo assassinato de Peter Parker. Ele quer que ela levante as mãos e deite no chão, então ela não tem certeza do que fazer. Rapidamente, embora as coisas fiquem sérias. “Você não entende,” Gwen continua ficando até perceber que só há uma opção. Ela tira a máscara.
Papai está arrasado. Ele não pode acreditar que é sua filha. Ela explica que queria contar a ele antes, mas não podia. “Há quanto tempo você está mentindo para mim?” ele pergunta em meio às lágrimas. Ela pergunta se ele acha que ela é uma assassina. E depois de algumas batidas, ele começa a ler seus direitos de Miranda. Gwen fica chocada. Chorando. Assustada. “Pai, você está realmente com medo de mim?” ela pergunta. Mas assim que ele está prestes a prendê-la, Miguel o captura em um pequeno campo de força.
“Em Manhattan? Isso é muito longe”, diz Rio. Miles está bravo porque Manhattan ainda é Nova York, ele não acha que é muito longe e explica por que quer ir para lá. Ele diz que Columbia tem os melhores pesquisadores quânticos do planeta. Eles estão estudando a matéria escura e podem até viajar para diferentes dimensões. “Esta é a coisa especial que quero fazer”, diz Miles.
Ele explica que existem literalmente pessoas que podem ensiná-lo a fazer isso, mas não estão no Brooklyn. Só então o sentido de aranha de Miles se arrepia. Ele dá uma desculpa para deixar a reunião. Nesse momento seu pai recebe uma mensagem em seu rádio sobre um possível evento sobre-humano, e ele também precisa ir. Fim dos 15 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...