Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 02/06/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

o ator Daniel Kaluuya vai dar voz ao Miranha Punk

Estamos falando do ator Daniel Kaluuya, que interpretou W’Kabi no filme de 2018 e brilhou em filmes como “Corra” e “Judas e o Messias Negro”. Agora, ele interpretará um novo personagem em outro canto do universo Marvel.
E com muito mais destaque, já que agora Daniel interpretará um Homem-Aranha! O ator está confirmado como o Punk-Aranha de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, filme animado que chega aos cinemas em junho de 2023.
O ator britânico é um dos maiores nomes dessa última década e foi a escolha PERFEITA para dar vida ao Miranha punk (e britânico). Quem ficou mais feliz do que a gente com a escalação, foi o próprio Daniel! Que deu mais detalhes, em uma entrevista, sobre a sua reação depois que ganhou o papel.
Confira:
“Eu fiquei em choque. Eu me virei para Lord, Miller e Kemp e disse, ‘Obrigado por me deixar fazer parte disso, porque isso é maneiro pra caralho.’ Eu sou uma voz no Aranhaverso com um personagem irado que soa diretamente como eu, de onde eu sou. Qual é! Você vai até os mais jovens de sua família e se gaba: ‘Eu estou entrando, mas não se esqueça!’ […] Eu sou nascido e criado em Camden, e esse personagem é de Candem, que é muito associado com o movimento punk. Então acho que eles quiseram apostar no que tinham de graça comigo. […] Eles vieram tipo, ‘Como eles falam?’ e eu disse ‘Como eu!’. Eu acho que isso dá aquela autenticidade.”

Ator de Pantera Negra fala sobre ser o novo Homem-Aranha

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

SONY LANÇA FERRAMENTA PARA QUE FÃS CRIEM SUA PRÓPRIA VERSÃO NO ARANHAVERSO

image.thumb.png.48dccd87c328360d46fd8e93f2c1167a.png

Agora é possível criar sua Spidersona, sua versão dentro do incrível universo do Homem-Aranha, basta apenas entrar na página oficial da Sociedade Aranha, fazer seu cadastro utilizando um e-mail e registrando sua data de nascimento e pronto, você receberá um e-mail de confirmação para verificar se está tudo certo, basta clicar no link e começar a se divertir!
A ferramenta dá apenas a opção de foto tirada na hora para montar seu avatar, não sendo possível enviar fotos da galeria. Após escolher a imagem do seu gosto, você só precisará responder a algumas perguntas, escolher a versão com máscara ou sem máscara e pronto: sua Spidersona estará pronta e entregue!

https://br.spidersociety.com/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

primeiras reações


A maior parte das reações elogia o estilo de animação do filme. Em Homem-Aranha no Aranhaverso, vimos vários heróis-Aranha se unindo no universo de Miles e cada um deles tinha um estilo de animação único. Na sequencia, Gwen leva o herói para o multiverso, com o filme prometendo mostrar centenas de Homens-Aranha nas mais diferentes realidades, cada uma única.

Sean O’Connell, do CinemaBlend, disse:
Ok. Homem-Aranha Através do Aranhaverso vive um passo acima de ser uma obra de arte. É realmente um trabalho de arte. Cada frame merece ser pendurado em um museu. As piadas e ligações com a história do Aranha são perfeitas. É Ilustre. O melhor filme do Homem-Aranha.”

Brian Davids, do The Hollywood Reporter, disse que o filme é “mais sombrio do que eu esperava, mas necessário”. O crítico também elogiou Hailee Steinfeld como a Gwen-Aranha, dizendo que ela “se torna uma personagem própria” no filme.

Tessa Smith, do Rotten Tomatoes, deixou claro que o filme se superou:
“Homem-Aranha no Aranhaverso subiu o nível com seu estilo de animação único e maneira de contar uma história. Explodiu mentes quando foi lançado e os fãs achavam que era impossível superá-lo. Pense novamente. Homem-Aranha Através do Aranhaverso superou a si mesmo, o que parecia ser impossível.Temos reviravoltas chocantes, surpresas inesperadas e uma história que realmente faz sentido para o mundo louco do multiverso no qual pulamos de cabeça. As novas pessoas-Aranha são todas incríveis! Através do Aranhaverso não parece ter a duração que possui”. 

Steven Weintraub, do Collider, também elogiou o filme:
“Absolutamente amei Homem-Aranha Através do Aranhaverso. Queria apertar o botão de pausa centenas de vezes e estudar o trabalho artístico incrível sendo mostrando. Não posso recomendar esse filme o bastante e mal posso esperar para vê-lo novamente”. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Eu fico muito feliz em dizer que Através do Aranhaverso é fantástico! Definitivamente equilibra personagens profundos com conteúdo maluco de multiverso, embalado com tantos e prazerosos easter eggs. Amei como a história da gwen foi expandida. Mas posso esperar pelo terceiro.” – Eric Goldman, do Fandom. 


“É honestamente um absurdo o quão bons são os filmes do Aranhaverso. Através do Aranhaverso é tão bom quanto, se não melhor que o primeiro filme. Eu realmente não sei como.” – Kevin Polowy, do Yahoo Entertainment. 


“O hype é real! Cada frame de Através do Aranhaverso é maravilhoso. Eu não queria piscar porque não queria perder nada. Você pode assistir esse filme várias vezes e achar algo novo para aproveitar. Têm algumas surpresas nesse filme que eu realmente não estava esperando.” – Joe Deckelmeier, do ScreenRant.


 “Através do Aranhaverso é simplesmente um feito incrível. É deslumbrante mas também uma história muito incompleta. Visualmente, é um feito deslumbrante. É tudo que um fã do Homem-Aranha poderia pedir e muito mais. Tão bom, que é difícil de acreditar que existe. O que os filmes do Aranhaverso estão fazendo com suas histórias de multiverso, visual e tematicamente, está envergonhando todos os outros filmes de super-herói que tentaram o mesmo. Com ‘The Flash’ segundo o segundo melhor, mas ainda atrás dele.” – Brandon Davis, do Comicbook.com.


 “Através do Aranhaverso é um feito esplêndido. Sim, é visualmente deslumbrante, com novas realidades ricas e expressivas (O mundo da Gwen é o meu favorito). Mas o verdadeiro super poder do filme é sua profundidade emocional e o seu lindo e melancólico tom. Eu amo tanto, tanto esse filme.” – Drew Taylor, do The Wrap.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/19/2023 at 7:02 AM, Jorge Soto said:

loja tematica do Burguer King da Avenida Paulista no cruzamento com a Brigadeiro Luis Antonio

e o combo Spider Burguer ta quase 40 pilas, sem sobremesa!!!! E sem chance..🤣

 

este final de semana tava na Paulista e resolvi dar uma olhada nessa loja.... tentei entrar pra conferir mas tava tao lotada de molecada que fiquei com receio de não conseguir sair depois🤣.. e so deu pra bater umas fotenhas de fora mesmo..

 

 

20230527_162433.jpg

20230527_162508.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

image.thumb.png.eb82212509376ca4698cef48a9f62165.png

Com 94% de aprovação, o longa está atualmente um pouquinho abaixo de seu antecessor, que atingiu 97% de aprovação. O consenso da crítica diz:
“Tão cheio de ação e deslumbrante visualmente quanto seu antecessor, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso empolga do início ao suspense da conclusão.”

Kate Erbland, do indieWire, escreveu sobre o filme:
“‘No Aranhaverso’ é astuto e engraçado, complicado e emocionante, único e corajoso, e sua sequência apenas cresce e expande esses objetivos.” 

Lovia Gyarkye comentou pelo The Hollywood Reporter:
“Através do Aranhaverso vibra com a mesma energia de seu antecessor, mesmo quando parece mais carregado de backstory.” 

Michael Phillips, do Chicago Tribune, disse:
“O filme pode ser um produto e só mais uma máquina de propriedade intelectual, mas passa a sensação de algo feito por humanos, e é genuinamente espirituoso.”

Ben Travis escreveu pela revista Empire:
“Através do Aranhaverso eleva todos os parâmetros, e de alguma forma não desmorona. Visualmente deslumbrante, emocionantemente poderoso, narrativamente propulsivo – é outra obra-prima.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

⏭️

Uma gota amarga num oceano de elogios. Em tempo, o que mais chamou a atenção é que o Merten falou que o filme passa o tempo todo fazendo "inside jokes" e piscando pro fã. 

Então se vc não estiver "por dentro". Vc vai ser o cara na festa da firma da sua namorada e vai ficar boiando em todas as insides jokes. 

IMG_20230611_091730.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Confirmado: Existem versões diferentes de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso continua em exibição nos cinemas do mundo inteiro. Mas você sabia que existem versões diferentes sendo exibidas?

Confirmado: Existem versões diferentes de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é uma das animações mais caprichadas dos últimos anos, com um trabalho absurdo e extrema atenção aos detalhes e sutis curiosidades presentes das mais variadas formas.
Afinal, o filme aborda estilos diferentes de animações e técnicas, retratando as diferentes realidades desse vasto multiverso do Miranha.
Mas quem diria que o filme teria uma curiosidade a mais que muita gente nem faz ideia que existe. Afinal, um dos editores do filme (Andrew Leviton) confirmou em seu Twitter que existem versões DIFERENTES do filme sendo exibidas nos cinemas.
A confirmação foi feita através da reposta ao tweet de um fã, comparando vídeos com uma versão claramente diferente de uma cena entre Miguel O’Hara e a sua assistente Lyla. No tweet, Andrew apenas disse que “estava pensando sobre quando as pessoas começariam a notar isso”.

Porém, até o momento, não temos mais detalhes sobre quais são as diferenças totais e se existem mais de 2 cortes enviados aos cinemas.
Talvez essas versões diferentes tenham sido lançadas com aquela atualização feita pela Sony, corrigindo a equalização do áudio que estava sendo criticada na internet.
Já tinha percebido isso? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtores falam sobre o inevitável adiamento de Aranhaverso 3

O terceiro filme do Aranhaverso está atualmente programado para março de 2024, mas agora os produtores falam sobre o inevitável adiamento.

Produtores falam sobre o inevitável adiamento de Aranhaverso 3

Após os sucessos de Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a Sony já tem um terceiro filme engatilhado da adorada franquia liderada por Miles Morales.
E ele se chama Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, filme que promete ser o último capítulo da trilogia do Miles Morales, com a promessa de finalizar a história do Homem-Aranha da Terra-1610.
Até o momento o filme ainda está marcado para chegar aos cinemas em março de 2024, mas parece que teremos que esperar um pouco mais para vermos  a continuação dos eventos de Através do Aranhaverso, que termina com um grande gancho: o Miles se encontrando com outra versão sua na Terra-42.
Nas últimas semanas roteiristas e animadores envolvidos no filme disseram que seria impossível cumprirem com a data de estreia atual, pois há pouquíssimas partes do filme concluídas.
E agora para o Comic Book, os produtores Phil Lord e Chris Miller falaram sobre o provável adiamento, que ainda não foi oficialmente anunciado pela Sony. Confira abaixo:
"Eu diria que como vamos levar o tempo que for necessário para tornar o Homem-Aranha: Além do Aranhaverso um ótimo filme. E não vamos ficar em uma data de lançamento que não se encaixa."

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...