Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Vitória importante contra a Lusa' date=' time começou mal, precisou tomar o gol pra acordar.

 

3 pontos atrás do líder, 2 a menos que no ano passado, ainda dá. 16
[/quote']

 

O TRICOLOR É SEMPRE ASSIM MESMO, EST[A SEMPRE QUERENDO FAZER O + DIFICIL, PRA DESESSPERO DA GALERA TRICOLOR!!!!!!!!!!!!!!!1616
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Menos mal' date=' Aislan é muito grosso. 06

 

O time contra o Vascu tem que ser: Rogério, Rodrigo, André Dias, Anderson; Éder, Joilson, Richarlyson, JW; Dagoberto, André Lima, Éder Luís.

 

343 neles 16
[/quote']

 

É nada, o Aislan é muito bom, ele tem o que, 3 ou 4 jogos no profissional? Nos jogos ele alterna lances bem bons e umas cagadas. Se eu não me engano ele tava cotado pra subir antes do Breno, mas se machucou. Eu acho que o Rodrigo ainda não tá 100%, talvez a zaga contra o Vasco seja Aislan, Anderson e André Dias (três quase tratores, ainda bem que o ataque do Vasco não é lá rápido06). E o Hugo vai provavelmente no lugar do Éder Luís aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não tô gostando do Aislan não' date=' ontem ele chegou atrasado no lance do gol. 12

 

E o Hugo tá suspenso, por isso tirei ele.
[/quote']

 

Aislan é uma grande revelação do São Paulo, ele será um grande jogador não tenha dúvida disto, além do que o Aislan é um jovem, a gente tem que enteder isto... Todos falham, bom jogador ou não. Se ele falhou ontem no gol do Figueirense, isso acontece, isso é normal no futebol.

O Hugo tá suspenso é! Xi!! ferrou pro sampa!!!!!07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ferrou nada' date=' é reforço. 06

 

Vamos pegar um Vasco empolgado pelo 6x1 no Galo, abre o olho Muriçoca.
[/quote']

 

É, mais o Hugo era o jogador que mais se destacava no time, junto com o Dagoberto e Eder Luís... Você acha que o time não possa sentir a falta dele hoje?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que não' date=' ele é ruim, se o Cazumba jogar na esquerda e o JW no meio hoje beleza. 16[/quote']

 

Acho ele um bom jogador sim, e o Muricy deve escalar o São Paulo o Jorge Wagner no meio, o Cazumba na esquerda e o André Lima na frente, na zaga tem o Rodrigo.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Borges vai voltar aos treinos,mais daí a ter condições de jogo...

Quando o Borges voltar eu recuava o Dagoberto como um meia atacante e colocava Borges e André lima no Ataque,seria um bombardeio no gol adversário.

 

E na zaga com André Dias,Rodrigo e Alex Silva quando voltar ja que o Miranda deve ser negociado

 

é,podemos ter um timaço pro próximo turno,não temos muitas peças de reposição mais o time titular é ótimo.

 

Ha e contrata logo o André Lima JJ,são 2 milhões de Euros só05
Código (F)2008-08-04 13:26:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora é difícil' date=' né? Já era pro Hugo ter saído do São Paulo, isso se outro clube o quisesse. Imagina se ele tivesse ido e começado a jogar o que ele tá jogando.06 [/quote']

 

O São Paulo iria estar lamentando eternamente!!!!!!!!!!0606063d49
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...