Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito, eh a historia de um cara que senta num banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao sentado ao seu lado. E ele conta que sempre teve, digamos, um certo problema de "concentracao", e a mae dele o obrigava a usar aqueles aparelhos de deficiente nele. E um dia, na escola, ele precisa correr de uns moleques que ousam encher seu saco. Depois disso, ele nao parou de correr.

E assim vai, ele cresce, conhece uma garota, e os dois caminhos deles se separam. Ele vai para a guerra do vietina, conhece um tal de coronel que perde as pernas, etc, e ele acaba reecontrando a mulher que conheceu na infancia. Mas no fim, ela morre de AIDS, e os dois tem ate um filho. vcs ja assistiram??

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito' date=' eh a historia de um cara que senta num

banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao

sentado ao seu lado. E ele conta que sempre teve, digamos, um certo

problema de "concentracao", e a mae dele o obrigava a usar aqueles

aparelhos de deficiente nele. E um dia, na escola, ele precisa correr

de uns moleques que ousam encher seu saco. Depois disso, ele nao parou

de correr.

E assim vai, ele cresce, conhece uma garota, e os dois caminhos

deles se separam. Ele vai para a guerra do vietina, conhece um tal de

coronel que perde as pernas, etc, e ele acaba reecontrando a mulher que

conheceu na infancia. Mas no fim, ela morre de AIDS, e os dois tem ate

um filho. vcs ja assistiram??

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

[/quote']

 

Na boa... você está brincando, né? smiley5.gif

 

 

 

Bom, para o caso de não estar, o filme chama Forrest Gump, e é com o Tom Hanks no papel principal.

 

 

 

[ ]'s

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito' date=' eh a historia de um cara que senta num banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao sentado ao seu lado. E ele conta que sempre teve, digamos, um certo problema de "concentracao", e a mae dele o obrigava a usar aqueles aparelhos de deficiente nele. E um dia, na escola, ele precisa correr de uns moleques que ousam encher seu saco. Depois disso, ele nao parou de correr.

E assim vai, ele cresce, conhece uma garota, e os dois caminhos deles se separam. Ele vai para a guerra do vietina, conhece um tal de coronel que perde as pernas, etc, e ele acaba reecontrando a mulher que conheceu na infancia. Mas no fim, ela morre de AIDS, e os dois tem ate um filho. vcs ja assistiram??

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

[/quote']
Na boa... você está brincando, né? smiley5.gif

Bom, para o caso de não estar, o filme chama Forrest Gump, e é com o Tom Hanks no papel principal.

[ ]'s

Nao, nao estou brincando por isso vim ate esse topico. Mesmo assim valeu pela informacao.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito' date=' eh a historia de um cara que senta num banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao sentado ao seu lado. 

 

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

[/quote']

A Praça é Nossa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito' date=' eh a historia de um cara que senta num banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao sentado ao seu lado. 

 

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

[/quote']

A Praça é Nossa.

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber o nome de um filme que vi há muitos anos, eu era bem pequeno...

nem lembro a história, só sei que o filme falava de comida, e havia uma mulher que traía o marido. No final, o marido matava o amante e assava, era uma coisa bem louca... talvez seja europeu.

smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria saber o nome de um filme que vi h� muitos anos' date=' eu era bem pequeno...

nem lembro a hist�ria, s� sei que o filme falava de comida, e havia

uma mulher que tra�a o marido. No final, o marido matava o amante e

assava, era uma coisa bem louca... talvez seja europeu.

smiley2.gif

[/quote']

 

Eu tenho quase certeza que é O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante.

 

 

 

[ ]'s

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber o nome de um filme que vi h� muitos anos' date=' eu era bem pequeno...

nem lembro a hist�ria, s� sei que o filme falava de comida, e havia uma mulher que tra�a o marido. No final, o marido matava o amante e assava, era uma coisa bem louca... talvez seja europeu.

smiley2.gif

[/quote']
Eu tenho quase certeza que é O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante.

[ ]'s

é esse mesmo!! valeu!!!! enquanto escrevia, lembrei que o filme tinha um nome grande citando os personagens...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber o nome de um filme que vi h� muitos anos' date=' eu era bem pequeno...

nem lembro a hist�ria, s� sei que o filme falava de comida, e havia uma mulher que tra�a o marido. No final, o marido matava o amante e assava, era uma coisa bem louca... talvez seja europeu.

smiley2.gif

[/quote']
Eu tenho quase certeza que é O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante.

[ ]'s

Isso me fez lembrar um filme antigo onde duas mulheres brigam pelo mesmo homem, portanto apelam para um feitiço onde as duas ficam imortais...passam decadas uma lutando com a outra...no final aparem as duas todas colocadas e quando caem da escada se quebram , mais ainda ficam vivas...muito louco o filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria saber o nome de um filme que vi h� muitos anos' date=' eu era bem

 

pequeno...

 

nem lembro a hist�ria, s� sei que o filme falava de comida, e havia

 

uma mulher que tra�a o marido. No final, o marido matava o amante e

 

assava, era uma coisa bem louca... talvez seja europeu.

 

smiley2.gif

 

[/quote']Eu tenho quase certeza que é <SPAN style="FONT-WEIGHT:

 

bold">O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante</SPAN>.[ ]'s[/

 

QUOTE]

 

Isso me fez lembrar um filme antigo onde duas

 

mulheres brigam pelo mesmo homem, portanto apelam para um feitiço

 

onde as duas ficam imortais...passam decadas uma lutando com a

 

outra...no final aparem as duas todas colocadas e quando caem da escada

 

se quebram , mais ainda ficam vivas...muito louco o filme...[/

 

COLOR]

 

A morte lhe cai bem - Meryl Streep, Goldie Hawn e Bruce Willis.

 

 

 

Costumava passar no SBT... smiley1.gif

 

 

 

[ ]'s

 

 

 

PS.: tentei postar essa mensagem umas 20 vezes ao longo do dia... o

 

fórum tá com algum problema?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

queria saber um que passou no sbt.. a unica coisa que lembro é que o principal do filme citou um poema que ele lia pros cachorros antes delem serem sacrificados, o poema fico foda mesmo, e a guria tava chorando quando ele acabou.

 

alguém sabe?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algu�m sabe o nome do filme que � sobre a vida de Jerry Lee Lewis' date=' e no elenco tem o Dennis Queid(como escreve???) e Wiona Ryder???Passou no Telecine Emoction um dia desses...

[/quote']

A fera do rock (great balls of fire!)

[ ]'s

Valeu eu tinha gostado do filme, sou fã do Jerry Lee Lewis...Gosto da história de sua vida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito' date=' eh a historia de um cara que senta num banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao sentado ao seu lado. 

 

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

[/quote']

A Praça é Nossa.

uheuhauheuhauheuhauheuhauheuha

mano,to chorando de rir da inocencia da palmeiras uheuhauheuha...ela descrevendo a historia do forrest gump (com uns furos que comprovam que ela nao sabe mesmo que filme que eh) eh comovente uheuhauheuhauha

ai ai...chorei smiley19.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou precisando de uma mente iluminada para me ajudar a descobrir o nome de um filme!! smiley4.gif

Eu nao sei explicar direito' date=' eh a historia de um cara que senta num banco de praca e comeca a contar sua historia as pessoas que vao sentado ao seu lado. 

 

O filme eh belissimo, adorei, mas nao consigo lembrar o nome do filme, so sei que o titulo eh o nome do cara!

[/quote']

A Praça é Nossa.

uheuhauheuhauheuhauheuhauheuha

mano,to chorando de rir da inocencia da palmeiras uheuhauheuha...ela descrevendo a historia do forrest gump (com uns furos que comprovam que ela nao sabe mesmo que filme que eh) eh comovente uheuhauheuhauha

ai ai...chorei smiley19.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 



HAHAHHAHAHHAHAHHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAsmiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...