Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adrenalina


The Cube
 Share

Recommended Posts

 

 

'Crank' tem poster oficial.

PDF

Imprimir

E-mail

 

 

Por Azaghâl, o anão

  

05 de julho de 2006

ImageFilme estrelado de Jason Statham promete muita adrenalina.

 

Quem? Aonde? Quando? Não faz idéia do que estou falando? Eu também não fazia até poucos minutos. Vamos por partes.

 

Jason Stathan você conhece, só não sabe de onde. Ele começou nos filmes de Guy Ritchie (Jogos, trapaças e dois canos fumegantes e Snatch) e estrelou os action-packed Carga Explosiva 1 e 2.

 

Crank%20SceneEsclarecido isso vamos ao Plot:

Chev (Fanático) é um assassino profissional que resolve se aposentar

para curtir a vida com a namorada Eve (Amy Smart - Efeito Borboleta).

Ao acordar depois de seu último serviço o sujeito descobre que foi envenenado com “Beijing Cocktail

enquanto dormia. A toxina afeta a glândula supra-renal, que produz

adrenalina, diminuindo os batimentos cardíacos. Para deixarem o sujeito

mais irado seqüestram Eve.

 

Pronto, é isso. O cara tem uma explosão de raiva que anula temporariamente o efeito da droga. Tem início uma caçada enlouquecida pelas ruas de Los Angles onde Chev vai demolindo tudo a sua frente no melhor estilo Fanático. A sede de vingança pode ter anulado temporariamente o veneno mas Chev tem que conseguir o antídoto para sobreviver.

 

Legal, né?

 

Esse filme é o primeiro trabalho Mark Neveldine e Brian Taylor como diretores. Os dois começaram como dublês,

então podemos esperar algumas inovações nas cenas de ação. O filme é

produzido pela  Lakeshore Entertainment  e a Lions Gate Films vai

distribuir. Lá fora ele vai para as telonas dia 1º de setembro.

 

Crank%20Poster

 

fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=51&Itemid=2

 

 

tentei diminuir o poster e não sei se consegui...

Então eu assisti o filme agora sem esperar mto, ele tem mta ação momentos engraçados não para, não é nenhuma obra prima do cinema...mas é um filme q diverte e mto ele te deixa louco hehehehehe...esse filme me lembrou o jogo Grand thef auto(acho que é assim que escreve), o famoso GTA

 

um bom divertimento estreia aki 10 de novembro

The Cube2006-10-17 22:17:29

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Vi ontem em pré estréia... Não tem roteiro. E pode-se dizer que é um longo videoclipe de 90 minutos em que todas as formas de filmar são utilizadas. O título é totalmente fiel à proposta do filme... depois comento mais. Eu acho...

 

 Deixe de tergiversação e firula, Nacka! Afinal, o filme é bom ou não? Recomendaria para quem gostou dos "Cargas Explosivas"? Se sim, tô dentro! 05 
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que você vai gostar... o filme quase que te obriga a desligar o cérebro para acompanhar as peripécias do Stathan, não perca seu tempo analisando isso ou aquilo, segure-se na poltrona e pronto.

 

Toneladas de palavrões (acho que bate Infiltrados), uma cena de sexo em plena rua sob o olhar atônito do bairro chinês (isso mesmo o bairro inteiro assiste 06) mãos e dedos decepados, um tour alucinado com um carro DENTRO de um shopping, uma queda de helicoptéro (sem pára-quedas, off course) e fim. Parece muito com um filme francês que vi no início do ano e cujo o nome me foge agora. Vá, vá...
Link to comment
Share on other sites

Meu esse filme é muito bom. Te deixa sem folego, é muita ação verdade, num tem um mega roteiro, é uma historia simples, mas é muito bem utilizada, e o filme tem sim cenas absurdas, vc tem que esquecer da realidade....

 

 

Esse é um filme que da gosto de ver, tipo sabe aquele dia que vc quer só diversão esquecer do mundo, esse é o filme

 

 

E sim se vc gostou de carga explosiva vc vai adorar esse filme

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Pô ninguém foi ver o filme no fim de semana? [/quote']

 

eu tinha visto ja por meios alternativos pq eu tinha desencanado de ele estreiar no cinema...

 

 

mas recomendei pro meu irmão ir ver....ele odeia filme o ultimo que ele assistiu foi "Gol" e gostou...

 

ai ele foi mas nem prestou atenção...mas ele disse que a sala tava vazia...

 

Link to comment
Share on other sites

ADRENALINA 5/10 - É um filme de ação onde o nível de testosterona fica lá em cima e conta com algumas boas doses de humor e sarcasmo, mas ainda assim é um filme dispensável, principalmente quando o nível de coisas absurdas que começa a surgir na tela tornam-se gratuitas e propositais, como se estivessem sendo impostas à "trama" ( e não o contrário ), e um clímax bem sem graça. Mas ainda assim é possível se divertir ainda mais com a direção que atira pra todos os lados e principalmente pelo jeitão de seu protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Devo ser a única mulher a gostar de filmes para macho.06

Mas esse filme apesar de ser totalmente dispensavel e de ter cenas absurdas como a final' date=' que parece ação de desenho animado, é uma boa distração. Tem doses certas de humor e ação na medida certa.5,5/10
[/quote']

 

Então somos duas, tá? No caso de Adrenalina, assisti, achei algumas cenas absurdas tb, mas pra um momento em q vc não quer abusar das sinapses, tá valendo!!!02
Link to comment
Share on other sites

Esse filme é divertidíssimo. Um pouco de senso de humor é tudo que você precisa pra curtir mais esse trabalho do Jason Sthatan. Realmente o filme é recheado de cenas pra lá de absurdas, como um carro subindo a escada rolante em um shopping e uma cena de sexo em público. O filme não deixa a peteca cair e tem um final bem legal. Enfim, o filme é uma viagem só 06 05

 

Nota: 3.5/5
LeonardoBastos2007-05-18 19:48:16
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Revi outro dia na tv a cabo. Continuo com a mesma opinião, como não se leva a sério Adrenalina entrega aquilo que promete, ação e comédia em um ritmo vertiginoso... não é filme europeu que se precise fritar os miolos para entender. De vez em quando é bom.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...