Members Administrator Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 Antes colegas e hoje rivais. Qual desses 2 programas você acha melhor (ou menos pior)? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2005 Author Members Report Share Posted June 5, 2005 votei no dedé,como menos pior...pq o do didi é ridiculo...não que o do dedé não seja,mas....ah,é menos pior,pronto! hehe vi o dedé falando na tv q vai fazer um filme com o antonio bandeiras,alguem sabe algo sobre isso?enxak38508.5809953704 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 votei no dedé' date='como menos pior...pq o do didi é ridiculo...não que o do dedé não seja,mas....ah,é menos pior,pronto! hehe vi o dedé falando na tv q vai fazer um filme com o antonio bandeiras,alguem sabe algo sobre isso? [/quote'] deve ser o banderas do paraguai Quote Link to comment
Members apedrus Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 aahahahahahah!!!! Inacreditável essa enquete! Ainda não vi nenhum dos dois programas, vou tentar assistir no próximo domingo e dizer o que acho... Quote Link to comment
Members ..: Criz :.. Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 Votei no Dedé como menos pior, pq o didi a anos faz a mesma coisa ridícula, tp, os programas dele não tem criatividade nenhuma, as piadas são sempre repetidas, ele sempre é o inteligente e q sai ganhando nas piadas...Ainda bem q agora tem o Dedé no horário do meio dia, aí tem pelo menos uma opção menos pior na Tv aberta, pq antes, Didi não servia nem pra passar o tempo... Quote Link to comment
Nacka Posted June 6, 2005 Report Share Posted June 6, 2005 Eu sequer sabia que o Dedé tinha um programa, prefiro ficar na ignorância. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 9, 2005 Author Members Report Share Posted June 9, 2005 votei no dedé' date='como menos pior...pq o do didi é ridiculo...não que o do dedé não seja,mas....ah,é menos pior,pronto! hehe vi o dedé falando na tv q vai fazer um filme com o antonio bandeiras,alguem sabe algo sobre isso? [/quote'] deve ser o banderas do paraguai não,é serio...o dedé vai fazer parece que um comandante de navio no filme do bandeiras...po,sera q só eu fiquei sabendo disso ou to tendo alucinações?uheuhauha Quote Link to comment
Members Cristiane.c Posted June 9, 2005 Members Report Share Posted June 9, 2005 Os dois programas não são grande coisa, mas o Dedé é menos apelativo. O programa do Didi tem muito apelo sexual! Algumas partes chegam a ser indecentes. Acho o Dedé mais adequado (menos ruim) para crianças assistirem... Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted June 9, 2005 Members Report Share Posted June 9, 2005 Já pensou se só existissem dois canais de Tv e cada um passasse um dos dois no mesmo horário ? Tira o tubo !!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2005 Author Members Report Share Posted June 11, 2005 Os dois passam no mesmo horário, mas ainda bem que existem muitos canais. Quote Link to comment
Members Peixoto Posted June 11, 2005 Members Report Share Posted June 11, 2005 Nem conheço este programas (nem fazia ideia de que Dedé ainda trabalhava na tv). Mas não é dificil de imaginar que devem ser duas merdas estes programas... Que bom que eram os Trapalhões, pelo menos quando comparados a essas coisas de hoje em dia. Quote Link to comment
Members AnjoPerverso Posted June 13, 2005 Members Report Share Posted June 13, 2005 Eu votei no Dedé. O Didí é muito chato eu comparo o programa dele com o Zorra Total, totalmente sem criatividade. Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted June 22, 2005 Members Report Share Posted June 22, 2005 Ambos estão como peixes "fora da água" , já que a verdadeira graça dos "Trapalhões" estava justamente nas piadas adultas com aquele ar de "maladragem deliciosamente insana" . Programas infantis serão sempre sem graça , pois as piadas costumam seguir a uma linha mais óbvia para que as crianças possam compreender . Quote Link to comment
Members dlacerda Posted June 22, 2005 Members Report Share Posted June 22, 2005 Votaçao difícil heim! Vou responder quem é o menos pior: Didi continua com as velhas piadas que só teve graça quando eram inéditas na época dos trapalhões. O Dedé chegou com o repertório um pouco(pouco mesmo) mais novo e o fato de ser gravado no Beto Carrero ajuda. dlacerda38525.5912152778 Quote Link to comment
Members dlacerda Posted June 23, 2005 Members Report Share Posted June 23, 2005 Renato Aragão tentou levar Dedé para a Globo A expressão sorridente de Renato Aragão dá lugar a um ar de lamento, quando o assunto é o ex-parceiro Dedé Santana. O líder do extinto Os Trapalhões diz que estava negociando a ida de Dedé para a Globo, quando o humorista assinou contrato com Beto Carrero. “O fato do programa dele ser no mesmo horário do meu, não influencia em nada. Isso foi feito pelo pessoal de lá para dar bochicho, mas o feitiço acabou virando contra o feiticeiro. Não tenho nada contra o Dedé, ele não tem culpa, coitado, caiu nessa! Ele vinha pra cá, mas assinou com o Beto Carrero. Ele é funcionário do Beto, não do Silvio Santos. Lá, ele é só mais um. Eu continuo no meu esquema normal”, garante Renato à reportagem de OFuxico. Super-homem incomodava mais Segundo Renato Aragão, o SBT errou em tirar o seriado Smallville do ar e colocar o humorístico de Dedé no lugar. “Eu estava mais preocupado com o Smallville. Você vai concorrer com um seriado daquele? Se fosse na Globo, iria ao ar em horário nobre. Ali, ele ficou escondido. Era o Super-Homem contra o Super-Jegue”, brinca. =================================================== Dedé Santana rebate as afirmações de Renato Aragão Através de sua assessoria, Dedé Santana enviou nota ao OFuxico, em resposta às recentes afirmações do ex-companheiro de Os Trapalhões, Renato Aragão, feitas a esse site. Na entrevista, Renato declarou, entre outras coisas, que estava negociando a volta de Dedé para a Globo, quando o antigo companheiro fechou com Beto Carrero para fazer o Comando, no SBT. Aragão disse ainda que, no SBT, Dedé "só é mais um". Leia a nota de Dedé, na íntegra: "Eu não sou mais um. Eu sou o título do programa. Aliás, pela primeira vez, em 30 anos, eu pude ser o protagonista, trabalhando com um grupo de novos humoristas, com os quais me entrosei muito bem, que me respeitam e a quem eu respeito. Não que tenha sido uma exigência minha, mas foi o próprio Silvio Santos quem decidiu que o meu nome deveria estar no nome do programa." Sobre a tentativa de Renato levar Dedé de volta para a Globo, Dedé diz que: “É verdade que o Renato Aragão me convidou para voltar para a Globo. Mas quando eu já estava marcando 17 de IBOPE no quadro da Praça é Nossa e de malas prontas para estrear o novo programa, também no SBT. Não fui convidado por ele quando precisava e quando estava desempregado, e a única pessoa que me socorreu foi Beto Carrero”. Sobre Renato ter dito que Dedé é funcionário do Beto (Carrero) e não do Silvio Santos, o ex-companheiro dos Trapalhões retruca: “Tenho contrato com o Beto Carrero e com o SBT. Com o Beto, aliás, já acertei que no início do próximo ano vou fazer o meu primeiro filme com o Comando Maluco, escrito e dirigido por mim”. Dedé respondeu também à afirmativa de Renato, de que lhe preocupava mais a concorrência do Smallville do que a do programa de Dedé. E ainda, que, anteriormente, Aragão havia se preocupado mais com Carla Perez, no SBT, que disputava o mesmo horário de seu programa, do que com Dedé. Confira: “O Silvio entende muito bem de programação. Se ele nos colocou nos domingos ao meio-dia é porque esse era o horário mais adequado. Eu estou muito satisfeito com os resultados obtidos até agora. E acho que o Beto e o Silvio também estão”. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 23, 2005 Members Report Share Posted June 23, 2005 Dedé Santana rebate as afirmações de Renato Aragão Através de sua assessoria' date=' Dedé Santana enviou nota ao OFuxico, em resposta às recentes afirmações do ex-companheiro de Os Trapalhões, Renato Aragão, feitas a esse site. Na entrevista, Renato declarou, entre outras coisas, que estava negociando a volta de Dedé para a Globo, quando o antigo companheiro fechou com Beto Carrero para fazer o Comando, no SBT. Aragão disse ainda que, no SBT, Dedé "só é mais um". [/quote'] "só mais um",geralmente acontece na globo(é o que dizem)...mas se didi acha isso , alguém na globo vai ter que puxar a orelha dele,pois só tá ajudando a subir o conceito do sbt no domingo. Quote Link to comment
Members Renan Garcia Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 Qualquer coisa no lugar do Didi Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted June 27, 2005 Members Report Share Posted June 27, 2005 Sou mais o Dedé, já que faz uma linha que lembra um pouco o Chaves (esse é crássico), já o Didi é um pé no saco, pois nas piadinhas cretinas dele só ele que se dá bem... O Dedé pelo menos se fode um pouco Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted July 26, 2005 Members Report Share Posted July 26, 2005 com certeza é o porgrama do Dedé, afinal aquilo foi feito para competir com o Didi, e qualquer programa que usa aquelas risadas gravadas, pode-se amaginar do que se trata, afinal um programa apelativo e totalmente sem graça... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Os 2 são ruins de mais, mas o Dedé é o menos pior Quote Link to comment
Members coker22 Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Sem sombra de dúvida, o menos pior é o programa do dedé que realmente lembra um pouco o chaves, adoro ver ele se dando mal. Já o didi é ridículo, e ainda coloca um monte de atores que nem comediantes são, não sei pq o programa dele ainda está no ar é sem graça demais!! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Poxa, eu gosto da Turma do Didi, e acho o do Dedé muito besta. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 eu prefiro o do Dedé é muito trash e e agora tem o Wilson Franco que já trabalhou com o Dedé quando era diretor dos programas dos Trapalhões) cinéfilo2006-10-30 22:24:37 Quote Link to comment
Members Connie Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 os dois são de amargar não assisto mais nenhum dos dois... os dois programas são simplismente pateticos... Quote Link to comment
Members Algeron Posted November 24, 2007 Members Report Share Posted November 24, 2007 Didi acha q, sozinho faz Os Trapalhões, mas ele tbm ñ se toca q, as piadas velhas ñ têm + graça, principalmente p/ serem bem antigas e repetitivas. tbm achei imbecil a idéia de fazerem piadas c/ homossexuais, negros e etc. as crianças gostavam mto dos Trapalhões, q ñ tinham só o Didi e o Dedé, mas ainda contavam c/ Mussum, Zacarias e Tião Macalé, além de outros talentos do humorismo da época. Quote Link to comment
Recommended Posts