Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por Que Clark é um Banana?

Por que Clark é um banana? 30 members have voted

1. 1. Por que Clark é um banana?

• Pra traçar um equilíbrio com os poderes absurdos dele
      9
    • Pra acentuar o contraste entre ele e Lex Luthor
      12
    • Destaca seu lado não humano (ausência de falhas de caráter)
      3
    • Precisa, pra pensar em altruísmo com todos aqueles poderes
      7

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

Na minha opinião ele é um banana porque como forma de disfarce ele procurou ser "normal" como todos para não chamar ateção, assim Clark nada mais é do que como ele vê os terrestres.

Tem uma parte do filme Kill Bill que o próprio Bill fala:""o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana"."
  • Members

Na minha opinião ele é um banana porque como forma de disfarce ele procurou ser "normal" como todos para não chamar ateção' date=' assim Clark nada mais é do que como ele vê os terrestres.

Tem uma parte do filme Kill Bill que o próprio Bill fala:""o Super-Homem não se transformou em Super-Homem, ele já nasceu assim. Seu alter ego é Clark Kent. O que Clark veste, os óculos e as roupas de trabalho, aquele é o seu uniforme, é o que o Super-Homem usa para misturar-se conosco. Clark Kent é como Superman nos vê. E quais são as suas características? Ele é fraco, inseguro... é um covarde. Clark Kent é a visão que o Super-Homem possui da raça humana"."
[/quote']

vendo por esse ângulo, temos dois "Clark Kent", o real (toda a juventude, até ele vestir o uniforme pela primeira vez) e o criado por Kal-El (como disfarce). Pelo fato da enquete estar em um tópico da série "Smallville", não sei a qual Clark kent o autor se refere. Isso pq ambos tem uma maneira singular de ser banana
  • Author
  • Members

Que autor? Do tópico? Eu?06 Se for, falo do Clark de Smallville, até porque, pouco conheço do Superman, fora os "clássicos" que eu acho tosquíssimos. Forasteiro2006-10-24 00:54:22

• Author
  • Members

Na minha opinião ele é um banana porque como forma de disfarce ele procurou ser "normal" como todos para não chamar ateção' date=' assim Clark nada mais é do que como ele vê os terrestres.

[/quote']

Tarantino usou isso porque, além de soar filosófico e interessante, cabia perfeitamente na comparação com a Beatrixx. Mas o Clark é estúpido desde sempre. Ele tem vocação pra isso, e não deixa de ser estúpido quando está salvando o mundo.
  • Members

Não estou aqui para defendê-lo, mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

• Author
  • Members

Não estou aqui para defendê-lo' date=' mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

[/quote']

O Clark só se transforma em Superman quando está com a criptonita vermelha.
  • Members

Não estou aqui para defendê-lo' date=' mas o Clark não é mais virgem. Ele pegou a Chata Lang quando estava sem os poderes. E eu tento acreditar que ele não sai por aí fazendo a festa por causa dos poderes mesmo. Mas a verdade é que a audiência não deixa060606

[/quote']

Isso! E o Batman vira Mulher-gato quando come banana.
  • Author
  • Members

[/quote']

Não, é quando come o Robin. E Leonardo, você entendeu o que eu quis dizer.
  • Members

[/quote']

Não, é quando come o Robin. E Leonardo, você entendeu o que eu quis dizer.

Desculpe pela brincadeira rs...

De fato, os melhores episódios de SV foram aqueles que ele usou o anel...
  • Members

SPOILER (HOT) SOBRE LOIS & CLARK

Clark ajuda Oliver Queen a tirar as suspeitas da Lois de que o milionário é o Arqueiro Verde vestindo seu uniforme. Só que Clark, vestido de Arqueiro, acaba salvando a Lois de um grupo de bandidos. Em agradecimento - e pensando que Oliver Queen é o homem fantasiado - ela beija o Clark. Logo em seguida ela fala que ele não pode ser o Oliver porque o beijo foi melhor do que todos os que ele havia dado. Boa, o  BANANA mandando ver  06 16
  • Members

Pra mim o Clark é muito ingênuo... Dá pra ver que quando ele faz alguma coisa errada, fica logo preocupado, se sentindo culpado...

[spoiler sobre o spoiler]Achei muito interessante isso... Eu já tinha visto no site da globo e ameei mesmo...  É sutil, muito bom mesmo...[fim do spoiler sobre o spoiler]
  • 4 weeks later...
  • Members

Clark é um banana porque ele não consegue pegar a Lois. É uma incompetência colossal. Ainda com seus poderes pouco consegue. Também é um bitolado, pois os problemas só existem na America do Norte. Por fim VOLTE AO SEU PLANETA antes que se torne o superidículo.

Contra Ponto: Os efeitos do filme Returns são muito bons. Vale a pena ver o filme só por causa deles.
  • 2 months later...
  • Members

É um banana pq os realizadores da série querem que ele seja um banana. Fala sério, o cara tá sempre sério, como se tivesse travado, quase nunca ri, quer sempre fazer tudo certo e direitinho, parece até que tá num quartel! ninguém merece!

• Author
  • Members
É um banana pq os realizadores da série querem que ele seja um banana. Fala sério' date=' o cara tá sempre sério, como se tivesse travado, quase nunca ri, quer sempre fazer tudo certo e direitinho, parece até que tá num quartel! ninguém merece![/quote']

Essa parte é culpa do Tom Welling.06
  • 1 month later...
  • Members

O problema é aceitarmos que uma pessoa pode ser íntegra e de caráter elevado, isso não faz parte da raça humana, por isso, ele só podia ser de outro planeta!

• 4 weeks later...