Members Thiago Araujo Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 E aí pessoal!!! O q vcs preferem trailers ou teasers??? Eu prefiro teaser, deixa vc um gostinho de quero mais... Os trailers geralmente estragam surpresas do filme, as melhores piadas estão ali, todas as cenas de ação estão ali... Opinem!!! Cite os melhores trailers/teasers q vc viu...veras2007-01-03 00:51:27 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 Um bom trailer que me vem à mente é o de Femme Fatale, que condensa o filme todo, em cortes rápidos e frenéticos, em cerca de dois minutos. Outro de que gosto bastante é o de Amadeus: "The man, the music, the myth, the madness, the murderer, the motion picture..." Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 26, 2006 Author Members Report Share Posted October 26, 2006 Teaser bacana (apesar q não vi o filme e muitos dizem de ser lixo) é da Refilmagem da Profecia, onde a camera vai se aproximando no garoto no balanço... muito show!!!! Deve ser melhor q o filme... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Eu tentei duas vezes criar um tópico sobre trailers e teasers, mas nunca emplaca. Quanto à diferença entre os tais teasers trailers e os trailers propriamente ditos, não sei definir qual é melhor... Últimos vistos: O Código da Vinci (TRAILER) = 2/5Capote = 5/5Memórias de uma Gueixa = 3/5Plump Fiction = 2/5Maria-Antonieta = 5/5Ela É O Cara = 1/5Muito Gelo e Dois Dedos D'Água = 1/5A Prairie Home Companion = 4/5Os Infiltrados = 5/5 Ganhei um CD recheado de trailers hoje, devo assistir a todos amanhã, então poderei comentar calmamente. O meu favorito é o de Laranja Mecânica, em seguida vem o de 2001, do gênio Kubrick. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 Plump Fiction = 2/5 Vc já viu esse "Plump Fiction"????? Será q alguém já viu??? Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Vc já viu esse "Plump Fiction"????? Será q alguém já viu??? Não, só o trailer. E pretendo passar longe dele. Se alguém já viu? Bem, tem doido para tudo neste mundo, né? Pesquisa no IMDb e poste aqui o resultado. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 Trailer show é aquele do "Soldado anonimo" q inicia com o toque da "corneta" pelo protagonista... ficou perfeito o trailer com o hip-hop no fundo Quote Link to comment
Members Tony Montana Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Laranja Mecânica é excelente! Touro Indomável é ótimo também! são os dois melhores que me recordo agora Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Uns dos melhores trailers que já vi: O Senhor dos Anéis: As Duas Torres Homem - Aranha 2 Não lembro de nenhum mais Kah*2007-06-29 16:02:49 Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Para mim, os melhores trailers são os de O Retorno Do Rei e de Terra Fria. Enquanto O Retorno é um trailer fabuloso para um filme irretocável, Terra Fria é um trailer magnífico para um filme fraquinho. Num longo trailer (mais de 5 minutos) TODAS as cenas boas do filme estão lá. Gostei tanto do trailer que o fraquinho filme do Jim Carrey que vi logo depois perdeu toda a sua força. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 "Pearl Harbour" tem um trailer excelente...Já o filme.... E o trailer de "A Lista de Schindler" é chatíssimo.. Já o filme Quote Link to comment
Members The Fox Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Laranja Mecânica é o melhor trailer que eu já vi... Femme Fatale também é muito bom... Gosto de um de "Sinais" que mostra várias marcas em plantções pelo mundo... nem sei se são reais mas são interessantes.. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 Laranja Mecânica é o melhor trailer que eu já vi... Femme Fatale também é muito bom... Gosto de um de "Sinais" que mostra várias marcas em plantções pelo mundo... nem sei se são reais mas são interessantes.. São reais sim... feitas por quem aí já é outra conversa Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 27, 2007 Author Members Report Share Posted June 27, 2007 O teaser do filme dos Simpsons é extremamente ridiculo e sem graça, se dependesse disso eu jamais viria esse filme... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 27, 2007 Members Report Share Posted June 27, 2007 Nada supera a viagem (g? ) do trailler de Laranja Mecânica! Agora It, o que houve com o trailler de Pulp? Eu adorei Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Eu gosto dos trailers, gosto bastante de Laranja Mecânica, mas seu trailer não é nada de mais e tal. Mas vale lembrar, que o mercado do trailer saiu recentemente, foi na década de 90 se não me engano ele se faz de propaganda de venda de filmes de etretenimento basicamente. Normalmente os melhores trailers são de produções pipocas. Filmes como Laranja Mecânica não tem bons trailers, não chama a atenção do público, em fim não compre sua função para que fosse desenvolvido. Acho mesmo que um trailer chama mesmo a atenção com o que tem mesmo no filme, logo é mais fácil de contemplar isto em filme escapista de uma produção de entretenimento, mas quando é uma produção que busca algo mais profundo como Laranja Mecânica o filme não consegue passar absolutamente nada. Ele só tem significado para vocês porque vocês já contemplaram o filme, mas fora isto a pessoa que assiste fica sem entender chongas. Assistir o filme em alguns casos é melhor do que o trailer, e às vezes o trailer é melhor do que o filme. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Eu vejo poucos trailers. Vejo mais no DVDs quando tem esse extra. O do Laranja Mecânica é insuperável ao meu ver. Nada supera a viagem (g? ) do trailler de Laranja Mecânica! Agora It' date=' o que houve com o trailler de Pulp? Eu adorei [/quote'] Está certo. Viagem substantivo é com g. Já Viajar verbo (e todas as suas derivações: viajava, viajam, viajei) é que é com j. Quote Link to comment
Members Faéu Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Teaser! E não vejo a hora de estreiar Ratatouille pra ver Wall-E! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Valeu Jail Vamos ver se eu decoro essa maldita regra agora. Enfim, o que é um teaser? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Valeu Jail Vamos ver se eu decoro essa maldita regra agora.Enfim' date=' o que é um teaser? [/quote'] É uma prévia, geralmente bem curta, de um filme que ainda está em produção, solta apenas para aguçar o marketing. É uma espécie de esboço de um trailer comum. Mais curto e menos retocado. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Ah, thanks Felipaum. Now, sobre o que o Plutão disse em relação ao trailler de Laranja Mecânica, não poderia discordar mais. O vídeo é simples, mas informa muito bem tudo o que vai ter no filme e ainda mostra que é uma produção do Stanley Kubrick! Como alguém não ficaria instantaneamente louco pra assisti-lo? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 28, 2007 Author Members Report Share Posted June 28, 2007 Valeu Jail Vamos ver se eu decoro essa maldita regra agora.Enfim' date=' o que é um teaser? [/quote'] Teaser = provocante... alias, eu acho que todas as produtoras deveriam adotar o Teaser e banir os trailers que, na maioria das vezes, nada mais é que o resumo do filme Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 Ah' date=' thanks Felipaum.Now, sobre o que o Plutão disse em relação ao trailler de Laranja Mecânica, não poderia discordar mais. O vídeo é simples, mas informa muito bem tudo o que vai ter no filme e ainda mostra que é uma produção do Stanley Kubrick! Como alguém não ficaria instantaneamente louco pra assisti-lo? [/quote'] Se eu não fosse cinéfilo perguntaria como muitos amigos perguntam: Stanley quem...? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Viu é isto que estou falando. Você gosta daquilo que já conhece. Não quer dizer que não venha gostar, mas na certa o pessoal que nunca viu um filme de Kubrick vai ficar se perguntando: Que porra é esta ai? Parece ser uma comédia o trailer vou alugar para a família toda ver. Imagina só. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 Acho q estou mudando de idéia em relação o teaser do Hulk. Tenho q pensar a respeito. Lucy in the Sky2007-07-04 01:57:46 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 20, 2008 Author Members Report Share Posted June 20, 2008 Pqp... o trailer do Hancock é ridiculo!!!! Provavelmente todas as cenas de ação estão lá!!! E será que precisava mostrar o herói 'fanfarrão' sendo preso e buscando 'redenção'??!!!! Brincadeira... Quote Link to comment
Recommended Posts