Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pacificador (Peacemaker, MAX)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/19/2022 at 7:26 PM, Jorge Soto said:

 

Pacificador pode ter confirmado retorno de Henry Cavill como Superman

 

 

Não teria 'retorno' porque ele não saiu (ainda). Os filmes DCU ainda obedecem a cronologia da Liga do Whedom. Só depois do Flash é que devem mudar. Até lá o Superman é o Cavill, apesar que ele não deve aparecer em filme nenhum.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Após O Esquadrão Suicida e Pacificador, James Gunn revela mias 2 projetos na DC

Diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador, James Gunn está trabalhando em mais dois novos projetos da DC.

the-suicide-squad-total-film-header-750x375-1.jpg.webp

Apesar de estar atualmente rodando o filme marvete Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor James Gunn já tem está trabalhando em outros projetos para DC após ter dirigido o longa O Esquadrão Suicida e a série Pacificador.
Em entrevista recente ao podcaster Neil Vagg (que você pode assistir a um trecho mais abaixo), Gunn indicou que, além da segunda temporada de Pacificador, ele está desenvolvendo outras duas produções dcnautas.
“Francamente, estou trabalhando em outra coisa da DC, e talvez outra. Então, temos algumas coisas diferentes que estamos tentando equilibrar com a história.”, disse o diretor, roteirista e produtor.
Rumores apontam que um desses novos projetos de James Gunn será a sequência de O Esquadrão Suicida, que ainda não foi anunciada. O longa deve contar com a volta do Pistoleiro (Will Smith), apresentado em Esquadrão Suicida, e a entrada do vilão Exterminador (Joe Manganiello), visto em Liga da Justiça/Liga da Justiça de Zack Snyder.
Já o outro trabalho do diretor deverá ser uma série de televisão/streaming, como ele afirmou no começo do ano.
Fãs acreditam que o novo show de Gunn possa ser um outro spin-off de O Esquadrão Suicida, dessa vez centrado em outro personagem do filme, como Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Arlequina (Margor Robbie) ou Sanguinário (Idris Elba). Há quem torça pro seriado ser um derivado de Pacificador focado no anti-herói Vigilante (Freddie Stroma).
Esperamos que o cineasta ou a Warner Bros/HBO Max revelem em breve quais são esses novos projetos de James Gunn para a DC.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

longa deve contar com a volta do Pistoleiro (Will Smith), apresentado em Esquadrão Suicida, e a entrada do vilão Exterminador (Joe Manganiello)

Seria massa, mas... seja em série ou

em filme, boto fé demais no John Cena fazendo multipersonagens, sabe como? Maquiagem no estilo Eddie Murphy. Dois bem vindos ali seriam

Professor Bibbowiski e seu irmão, Bibbo. Podiam ser até filhos não reconhecidos do falecido nazista lá de Peacemaker, num retcon. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

AMANDA WALLER: SÉRIE DA DC FOCADA EM PERSONAGEM DE VIOLA DAVIS ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

James Gunn retorna como produtor executivo!

Capa da Publicação

Após o sucesso de Peacemaker, outra série derivada de O Esquadrão Suicida está em desenvolvimento. De acordo com o Deadline, o projeto será focado em Amanda Waller, a personagem moralmente ambígua interpretada por Viola Davis, e também será comandado por James Gunn.
Tudo indica que esta é a segunda série derivada de O Esquadrão Suicida que Gunn estava desenvolvendo. Na época em que o assunto surgiu, o diretor havia explicado que o projeto estaria conectado com Peacemaker, mas que não seria tão cômico quanto o seriado de John Cena.
Amanda Waller é uma das figuras mais assustadoras da DC Comics. Em seu trabalho com O Esquadrão Suicida, ela demonstra não ligar para as baixas que podem ocorrer nas missões que organiza, tratando metahumanos (e humanos) como ferramentas descartáveis, o que costuma fazer com que ela se torne um alvo dos seus próprios “funcionários”.
Ainda que detalhes sobre a nova produção continuem em sigilo, fontes da Variety afirmam que a série continuará a trama de Pacificador. Isso porque, no seriado, a espiã Adebayo, vivida por Danielle Brooks, revela ser filha de Waller e decide expor publicamente o trabalho de sua mãe na Força Tarefa X.
Com isso, pode ser que a perigosa Amanda Waller tenha que lutar por sua vida, lidando com inúmeros vilões — e inimigos políticos — que podem querer destruí-la.
O Esquadrão Suicida e Peacemaker estão disponíveis no HBO Max.

https://deadline.com/2022/05/viola-davis-peacemaker-spinoff-hbo-max-1235015526/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Começa em poucos meses a gravação da segunda temporada de "Peacemaker", e mais um insider garante a participação do vilão Deathstroke.

Daniel RPK afirma que Joe Manganiello está no elenco, mas a publicação não traz informações sobre a ligação do papel com a trama.

joe-manganiello-justice-league-deathstro

 

Outros jornalistas também postaram, mas ainda não há confirmação.

Tem sido reforçado que Emilia Harcourt, personagem da primeira temporada, aparecerá em "Black Adam". Ela é interpretada por Jennifer Holland.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

James Gunn confirma que a nova temporada de #Peacemaker se passará no novo universo (DCU) e que essa questão será abordada na série!

Image

 

No Instagram
James Gunn foi questionado como a 2° temporada de #Peacemaker vai funcionar, em termos de continuidade
"Você verá no show!" - Disse Gunn

Image

Image

 

O James Gunn usando o Bat-Mite para explicar como o #Peacemaker foi parar no DCU?🤣

O Pacificador tendo uma responsabilidade que muitas vezes é do Flash (e deveria ser) acaba ficando forçado. É como se a gente tivesse vendo um ep do Arrowverse onde personagem X assume o lugar do Herói porque a empresa não tem os direitos dele. Sabe...🙄

Image

Image

 

 

 

James Gunn explicando o DCU🤣

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members
56 minutes ago, primo said:

dependendo, isso pode ficar massa.  com muita cautela

teorias viajantes da galera..🤣
"Ou então e Ele Explicando Por Público Como Vai funcionar O Novo DCU Como surgiu O Novo DCU e porque Alguns Atores aínda continuam no Mesmo papel... Ou Mostra Ele e mixy assistindo ao episódio da série do pacíficador E contando Que eles são os Responsáveis Pelas Grandes Mudanças No Novo DCU e Os Responsáveis Pela Uma Seleta Lista de Atores e Seus Personagens Contiuna A Mesma coisa"
"Pacificador se lembra de tudo que ocorreu na outra linha até que aí surge o Bat-Mite pra explicar tudo pra ele  "

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Pacificador se lembra de tudo que ocorreu na outra linha até que aí surge o Bat-Mite pra explicar

o bat mite como representação da persona do Gunn. kkk olha, há alguns anos eu seria contra.

mas com a falada saturação e os problemas pelos quais os estúdio passou.. acho que seria o momento ideal pra algo fora da caixa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza participação do Bat-Mirim na 2ª temporada da série

O Pacificador já tem presença confirmada no novo DCU e sua 2ª temporada já está sendo desenvolvida! Confira o novo rumor!

legadodadc-batman-bat-mirim-pacificador.webp

Estamos chegando ao fim dos projetos realizados pelas gestões passadas da DC e entrarmos na era 100% Peter Safran/James Gunn. No meio disso, o novo cânone contará com a continuação de um projeto antigo: a série do Pacificador!
Gunn confirmou o desenvolvimento da 2ª temporada, que tal como a série da Amanda Waller, vão de alguma forma se separar de suas linhas cronológicas antigas e agora se tornarem parte do novo DCU.
No meio de tudo isso, eis um rumor implicado pelo jornalista KC Walsh. Ele reagiu a uma conversa onde um fã perguntou a Gunn como que a 2ª temporada vai se encaixar no novo DCU, se a 1ª faz parte da linha temporal do antigo DCEU de Zack Snyder e tantos outros CEOs.
Sobre isso, Gunn disse que “tudo vai fazer sentido quando a série sair”. Em resposta a isso, o jornalista postou um GIF da animação Batman: Bravos e Destemidos, mostrando o BAT-MIRIM!

O Bat-Mirim, caso você não o conheça, é um diabrete mágico que é um GRANDE FÃ do Batman! Na animação, ele até mesmo chega a quebrar a quarta parede.

legadodadc-bat-mirim-bat-mite-bravos-e-destemidos-rumor-batman-pacificador-511x352.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

um rumor implicado pelo jornalista KC Walsh

o pessoal do canal batcaverna reuniu algumas teorias que rondam a internet.

uma delas é antiga, sobre o bat mirim já impregnar a vidinha do Peacemaker na primeira temporada. e em qual forma? o vizinho.

images?q=tbn:ANd9GcSCXVPSPItD83EcV_ilk2O

outra teoria é mais complexa.

Segundo o canal, existe uma história não lançada pela DC que mostra os personagens da Charlton Comics sendo introduzidos na continuidade pós crise. Nessa história, o único personagem que lembra do pré crise é justo o Peacemaker.

O canal avalia que, pela época, é grande a chance da editora ter adaptado o status para outro personagem, pois o pirata psíquico é quem assume esse papel. Acrescenta que o Gunn, tendo acesso a todo o conteúdo, lançado ou não, teria a faca e o queijo para homenagear esse "momento".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sem Bat-Mirim! ufaaa

James Gunn confirma que o Bat-Mite não vai aparecer na segunda temporada de #Peacemaker
"Por mais que eu ame o Bat-Mite, não"

Image

 

James Gunn reafirma que o Bat-Mite não vai aparecer na segunda temporada de #Peacemaker
"Se a resposta fosse sim, eu não responderia à pergunta"

Image

 

James Gunn explica porque o Bat-Mite não vai participar da segunda temporada de #Peacemaker
"Simplesmente porque ele não se encaixa na história"
Image

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pacificador (Peacemaker, MAX)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...