Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pacificador (Peacemaker, MAX)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Após comentário recente de Steven Soderbergh, afirmando que não

dirigiria adaptações de HQ pois "ninguém transa" nelas, James Gunn respondeu. 
publicou no Twitter algumas capturas de tela, com
cenas de "Pacificador", "Guardiões da Galáxia vol. 2" e "O esquadrão suicida".

CineBuzz · Steven Soderbergh não faria filme de super-heróis porque  "ninguém transa" neles


"Com todo o respeito, Steven Soderbergh, algumas pessoas estão f*dendo", escreveu.

"Eu e Zack Snyder e Richard Donner e Chloé Zhao e Tim Miller, só de bate-pronto. Mas, dando os créditos ao Soderbergh, sexo parece ser inexistente em muitos filmes inspirados em quadrinhos, então não é uma afirmação sem fundamento".

"Não é necessário a história alguma, mas ter um universo cinematográfico inteiro antisséptico e desprovido de sexo é uma negação de quem somos enquanto seres humanos".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, primo said:

Após comentário recente de Steven Soderbergh, afirmando que não

dirigiria adaptações de HQ pois "ninguém transa" nelas, James Gunn respondeu. 
publicou no Twitter algumas capturas de tela, com
cenas de "Pacificador", "Guardiões da Galáxia vol. 2" e "O esquadrão suicida".

CineBuzz · Steven Soderbergh não faria filme de super-heróis porque  "ninguém transa" neles


"Com todo o respeito, Steven Soderbergh, algumas pessoas estão f*dendo", escreveu.

"Eu e Zack Snyder e Richard Donner e Chloé Zhao e Tim Miller, só de bate-pronto. Mas, dando os créditos ao Soderbergh, sexo parece ser inexistente em muitos filmes inspirados em quadrinhos, então não é uma afirmação sem fundamento".

"Não é necessário a história alguma, mas ter um universo cinematográfico inteiro antisséptico e desprovido de sexo é uma negação de quem somos enquanto seres humanos".

Virou moda bater na Marvel e DC pra ganhar visibilidade as vésperas do lançamento do próprio filme no streaming. Tá ficando manjado isso... Scorsese, Scott, Emerich, Villeneuve, etc que o digam.. marketing do ódio 😂

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série “Pacificador” está oficialmente renovada para

 

nova temporada no HBO Max, anunciou James Gunn hoje (16).

O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, já tinha sinalizado para uma confirmação, além de citar que os longas do Força Tarefa X teriam mais spin-off vindo por aí. “(...) então fique ligado. O programa tem se saído muito bem", disse ao Deadline.

Gunn já adiantou que trabalha em outro projeto ligado a esse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣

"Zack Snyder literalmente fez o público em geral respeitar Aquaman. Ele o apresentou como um Deus mítico. Antes disso, ele era apenas uma piada. WB arruinou tudo isso em poucos segundos"

69518cfbfdb8b30635594e8a250dbb12d97ddedf2183f577c736ac0a645ded7d.jpg

 

Fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder se revoltam com o final de Pacificador

Parte dos fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder e do Snyderverso estão revoltados com o final da primeira temporada da série Pacificador.

O último episódio da primeira temporada da série Pacificador contou com a participação de famosos personagens do DCEU. Embora a maioria dos dcnautas tenham gostado dessas ilustres presenças, parte dos fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder e do Snyderverso ficaram revoltados com o criador do show, James Gunn.
Caso você não tenha assistido ainda ao episódio em questão, sugerimos que não prossiga com a leitura.

[alerta de spoilers]
A grande surpresa da season finale de Pacificador foi a presença da Liga da Justiça, composto por Superman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman (apenas os dois últimos heróis aparecem com seus respectivos intérpretes).
E a queixo dos dcnautas críticos é referente a maneira como a Liga da Justiça apareceu na primeira série do DCEU. Para os fãs de Zack Snyder, Gunn desrespeitou o Aquaman e a superequipe da DC ao inseri-los em uma cena cômica em que reforça o herói aquático é ridicularizado.
Confira alguns dos comentários contrários ao diretor James Gunn e a Peacemaker (título original do seriado):

 

 

 

 

 

Por outro lado, dcnautas fãs de Gunn criticaram os fãs do Snyder e/ou a Liga do diretor visionário e defenderam a série do Pacificador.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entenda por que Batman e Cyborg não estão na Liga da Justiça em Pacificador

O criador da série Pacificador, James Gunn, explicou a ausência de Batman e Cyborg no episódio final do show da HBO Max.

20220217_063609.jpg.webp

O episódio final da primeira temporada da série Pacificador contou com a participação surpresa da Liga da Justiça. Contudo, a superequipe da DCEU não contou com os heróis Batman e Cyborg.
Em entrevista à Variety, o diretor James Gunn explicou porque os dois integrantes da Liga da Justiça não apareceram no episódio de Pacificador. Gunn deu a entender que a Warner Bros. o proibiu de usar Batman e Cyborg.
“Você sabe, eu não sei o que posso – há razões para isso, mas na verdade não tenho certeza se posso dizer quais são essas razões. Pode ter a ver com coisas futuras.”, disse o cineasta.
Podemos deduzir que o estúdio não autorizou que o diretor usasse o Cyborg porque o personagem está sem intérprete, já que Ray Fisher e a WB estão brigados.
Já o Batman será trocado após o filme The Flash. Logo, não faria sentido mostrar agora uma nova participação da versão do Homem-Morcego de Ben Affleck ou de Michael Keaton, mesmo com dublês, pois é um momento de transição.
Os membros da Liga da Justiça que aparecem em Pacificador são Superman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman. Porém, dos atores que vivem esses esses heróis, apenas os intérpretes do Velocista Escarlate e do Protetor dos Mares, respectivamente Ezra Miller e Jason Momoa, estão na presentes.
Ao menos, as versões de Superman e Mulher Maravilha são as mesmas dos filmes do DCEU, embora tenham sido encarnados por dublês no spin-off de O Esquadrão Suicida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dublê da Gadot na cena da Liga😍

A dublê da Mulher Maravilha de Gal Gadot, Kimberle Yvonilberg, postou em seu Instagram uma foto sua vestida de Wonder Woman para o episódio final de Pacificador, e também falou sobre sua experiência no papel da maior super-heroína de todas. Confira:
“Estou querendo postar essa foto desde maio passado!! O episódio 8 de @hbomaxpeacemaker FINALMENTE SAIU! VENHA MULHER MARAVILHA haha. O show mais legal de longe!! Não posso acreditar que fui abençoada por usar o guarda-roupa e cabelo de verdade da @gal_gadot. Essa é a minha vida”, disse a dublê.

https://www.instagram.com/p/CaGn7YTrot9/

Captura de Tela (19).png

Captura de Tela (20).png

20220217_063609.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após dever favor pra DC, cena da Liga da Justiça foi feita dentro da Marvel

Cena da Liga da Justiça foi filmada dentro dos estúdios da Marvel, que já devia um favor à DC

liga-da-justica-pacificador-legadodamarvel.jpg.webp

A Marvel e a DC são as principais concorrentes quando o assunto é super-herói, e os fãs de ambos os universos acabam levando esta rivalidade muito a sério em algumas ocasiões.
Já dentro das duas empresas, o clima não é exatamente de Liga da Justiça x Vingadores, com um universo torcendo contra o outro. Muito pelo contrário, e o diretor James Gunn é uma das provas disto.
Responsável por Guardiões da Galáxia dentro da Marvel, o cineasta também foi comandar O Esquadrão Suicida dentro da DC, além do spin-off do filme, a série Pacificador, produção original da HBO MAX.
James Gunn retornou agora para a Marvel, e atualmente está dirigindo Guardiões da Galáxia Vol. 3, que chega aos cinemas no próximo ano. E recentemente o cineasta conquistou dois feitos bastante incríveis dentro tanto da Marvel quanto da DC.
No último episódio de Pacificador, um dos momentos mais comentados foi a aparição da Liga da Justiça, formada na série pelos heróis Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash, sendo que apenas os últimos dois possuem seus rostos visíveis e contam com falas.
Acontece que parte desta cena, no caso a do Flash de Ezra Miller, acabou acontecendo dentro dos estúdios da Marvel, enquanto Gunn filmava Guardiões da Galáxia Vol. 3. O cineasta explicou a situação para a Variety:
“Eu descobri através de alguns amigos em comuns que Ezra gostava muito dos meus filmes. E então eu perguntei se ele poderia vir e filmar essa cena, e ele gentilmente concordou em fazer isso, enquanto filmávamos Guardiões Vol. 3”.
De acordo com Gunn, esta cena da Liga da Justiça dentro da Marvel ocorreu de maneira natural, e revelou que também já utilizou os estúdios da DC a favor da Marvel. Entenda a situação logo abaixo:
“De certa forma a Marvel devia à DC, porque a equipe de Pacificador gravou o teste de tela de Chukwudi Iwuji para Guardiões Vol. 3. E então tivemos o Ezra Miller com a equipe de Guardiões Vol. 3”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oitavo episódio audiência 

Entre as produções originais da plataforma, o episódio oito é a maior audiência de todos os tempos.

A notícia foi publicada pelo criador da série, James Gunn, que fará também a segunda temporada.

Além disso, em relação à audiência do primeiro episódio, teve aumento de 44%.

 

Cena se emocionou na cena do hospital 

Gunn revelou também: "Na cena do hospital, John se debulhou em lágrimas no momento em que precisou pegar na mão de Jennifer Holland [que interpreta Emilia Harcourt na série]. A câmera não estava nele. Este é provavelmente o momento mais vulnerável da vida de Harcourt."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF... e do Azulao, nadicas..😭

JAMES GUNN QUER HOMEM-PIPA EM LIVE-ACTION

Diretor também comentou sobre a série animada da Arlequina!

image.png.bf5cb07e712da31e43182a2447b724a3.png
James Gunn parece ter se encontrado de vez no Universo Estendido da DC. Após dirigir O Esquadrão Suicida e a série do Pacificador, o cineasta se prepara para trabalhar em novos projetos na editora depois que terminar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e nós da Legião dos Heróis conversamos com ele para falar um pouco sobre o que podemos esperar do futuro e quais seriam as ideias para novos personagens apresentados na franquia.
Na entrevista, perguntamos o que Gunn acha do Homem-Pipa, levando em conta que o obscuro vilão do Batman é citado mais de uma vez na série do Pacificador, como sendo um dos arqui-inimigos do personagem interpretado por John Cena. Gunn contou que adoraria ver uma versão em live-action do personagem, especialmente por conta de outra obra da DC que faz um bom uso do vilão:
“Eu acho que adoraria ver o Homem-Pipa em live-action. Honestamente, eu sou muito fã da série animada da Arlequina. As pessoas sabem, os caras que criaram a série sabem, mas eu amo tudo aquilo, eu acho muito divertida. E eles fizeram um trabalho tão bacana com o Homem-Pipa que seria difícil… eu teria que pensar duas vezes antes de trazer ele para o Universo Estendido da DC em termos de forma física, porque teria que ser algo tão bom quanto o que eles fizeram.”
Ao mesmo tempo, ele reconhece que seria muito difícil fazer o personagem frente às expectativas do público, já que o Homem-Pipa é um dos personagens mais queridos da animação. Para ele, é muito interessante trazer personagens que o público não conhece para os cinemas, mas no caso do Homem-Pipa, há um grande nível de expectativa graças à sua participação na série da Arlequina:
“É divertido para mim trazer outros personagens para o DCEU, ainda mais quando as pessoas têm poucas expectativas para eles, e eu acho que as expectativas para o Homem-Pipa seriam bem grandes só por que a série animada é muito boa.”
Criado originalmente em 1960 por Bill Finger e Dick Sprang, o Homem-Pipa fez sua estreia em Batman #160 e continuou sendo um dos vilões da vasta galeria de rivais do Cavaleiro das Trevas, sempre visto como ridículo pelos fãs por conta de sua especificidade – que é nada mais, nada menos que voar em pipas especiais. O personagem foi adaptado na animação da Arlequina (também disponível no HBO Max) como um mulherengo que acaba em um rolo com a Hera Venenosa.

 

"Minha teoria sobre James Gunn, quando ele era pequeno pedia um playstation e ganhava um polystation, pedia um boneco do Superman e ganhava um boneco azul com capa vermelha, acostumou-se com os brinquedos que ninguém queria por isso trabalha tão bem os personagens que ninguém os entende ou que simplesmente não sabem como brincar com eles, e agora que pode escolher qualquer brinquedo ele continua optando pelos que ninguém quer, James Gunn tem esse fascínio pelos rejeitados"🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/16/2022 at 10:14 PM, Big One said:

Comemorando a renovação.

 

 

De acordo com o o gerente-geral da HBO Max da América Latina, Luis Duran, a segunda temporada de Pacificador vai estrear em 2023. Duran revelou essa informação na sua conta do Twitter. ao falar da grande audiência na HBO Max latina.
“Na América Latina, o aumento aqui foi de 100% (comparando o dia 1 com o dia do final da temporada, dobramos a audiência). Com esse final tão forte já sabemos que S2 será uma das grandes estreias do ano que vem! #Peacemaker”, disse o gerente-geral.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner cortou cena com Batman em Pacificador

O Batman era para aparecer junto com a Liga da Justiça na série do Pacificador. Porém, a Warner Bros. cortou a cena com o Homem-Morcego.

Como todos já devem saber, a Liga da Justiça do DCEU fez uma rápida aparição no último episódio da serie Pacificador. A cena contou com a superequipe com os heróis Superman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman. Porém, por pouco, o Batman quase apareceu também no episódio.
Em seu Instagram, o dublê do Batman de Ben Affleck, Matt Turner, postou duas fotos vestido com o traje do herói de Gotham City e revelou que sua participação como Homem-Morcego foi cortada da edição final de Pacificador.
Ele ainda contou que o Cyborg, possivelmente encarnado por outro dublê, também foi retirado do último episódio da série.

https://www.instagram.com/tunaphish09/

duble-do-batman-em-pacificador-legadodadc.jpg.webp

duble-do-batman-em-pacificador-2-legadodadc.jpg.webp
“Depois daquele final épico do #peacemaker, finalmente posso postar isso. Infelizmente eu (& Cyborg) fomos cortados da edição final. Por quê? Apenas @jamesgunn e @warnerbrosentertainment sabem disso. Embora seja decepcionante ser esfregado, isso ainda foi uma explosão, e um sonho tornado realidade usar o terno !!! Muito obrigado a todos os envolvidos!!”, disse o dublê.
Em entrevista à Variety nesta semana, James Gunn declarou que a WB não deixou que ele usasse Batman e o Cyborg em sua serie. O diretor não soube dizer o motivo da proibição.
Podemos deduzir que o estúdio não autorizou que Gunn usasse o Cyborg porque o personagem está sem intérprete, já que Ray Fisher e a WB estão brigados.
Já o Batman será trocado após o filme The Flash. Logo, não faria sentido mostrar agora uma nova participação da versão do Homem-Morcego de Ben Affleck ou de Michael Keaton, mesmo com dublês, já que estamos praticamente em um momento de transição do manto do Cavaleiro das Trevas no DCEU.
Dos quatros integrantes da Liga da Justiça vistos em cena, somente Flash e Aquaman estiveram com seus respectivos intérpretes – Ezra Miller e Jason Momoa. Superman e Mulher Maravilha tiverem dublês.

liga-da-justica-pacificador-legadodadc.jpeg.webp

 

 

O Bátima tem celular cor-de-rosa.. eu sabia.🤣🤣🤣🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teoria viajada, mas beleza... a boataria do filme do Flash ja derruba fácil ela..🤣

Quando não aparece sem cabeça, o "Cavil" aparece com rosto desfocado ou escurecido...😂

Pacificador pode ter confirmado retorno de Henry Cavill como Superman

A cena com a Liga da Justiça na série Pacificador pode ter confirmado o retorno do ator Henry Cavill como o Superman do DCEU.

Superman-em-pacificador-legadodadc.jpg.webp

Embora Henry Cavill não tenha interpretado o Superman na cena da Liga da Justiça no episódio final da primeira temporada de Pacificador, a presença do Homem de Aço na série pode ter confirmado o retorno de Cavill ao papel do herói kryptoniano.
O showrunner de Pacificador, James Gunn, e um dublê do Batfleck, Matt Turner, revelaram que a Warner Bros. proibiu que a cena com a superequipe da DC contasse com os dublês de Batman e de Cyborg. Porém, o estúdio liberou a participação do dublê do Superman.
Podemos deduzir que essa dupla proibição do estúdio esteja relacionado ao fato de que Ben Affleck não será mais o Homem-Morcego após The Flash e de que Ray Fisher não voltará a viver o Ciborgue, pois o ator e a WB estão brigados.
Seguindo nessa lógica, o Superman também deveria ser proibido de aparecer em Pacificador, visto que vários veículos de impresa e insiders afirmaram que o ator Hanry Cavill não iria mais interpretar o Super-Homem.
Mas não foi isso que aconteceu, e o dublê do Homem de Aço que foi visto na série da HBO Max tinha aparentemente um uniforme e traços bem parecidos ao do Superman de Henry Cavill.
Logo, a presença do maior super-herói da DC em Pacificador pode ter confirmado o retorno de Cavill ao seu Homem de Aço.
Você pode estar pensando: “Mas então por que o próprio Henry Cavill não apareceu no episódio?”, Simples, pelo mesmo motivo que a Gal Gadot não esteve presente: porque não era necessário. James Gunn contou que só fazia questão ter Jason Momoa no episódio final do seriado. Ezra Miller acabou sendo um bônus.
Ou seja, se a nossa teoria estiver certa, Henry Cavill continuará sendo o Superman após os eventos de The Flash.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steve Agee (Economos) e Jennifer Holland (Harcourt) falaram ao ComicBook sobre o episódio.

Agee:

"Foi uma loucura filmar isso. Superman não foi incluído digitalmente, quer dizer, é tudo real. E ver suas silhuetas assim foi incrível para mim, como fã desses filmes. Foi incrível".

Holland:

"Eu amei. Adoro quando séries e filmes diferentes se encontram. Sei disso antes de fazer parte de qualquer projeto de herói. Temos um tom diferente e somos um tipo diferente de time, mas estamos no mesmo mundo, e há espaço para todos nós".

image.png.5904994593341cec9b6025b4da55a74c.png

 

Gunn sobre qual cena do cinema inspirou a série:

"Quando estávamos filmando o Pacificador prestes a atirar na Caça Ratos, decidi dar um foco nos olhos [do ator]. Estou sempre ao microfone enquanto gravamos. Então estou falando com John sobre como o personagem está sentindo, e vejo seu olhar mudar. Vejo ele chegando a um lugar incrivelmente triste e vulnerável. Percebemos que esse personagem é um cara que está fazendo algo que não gostaria de forma alguma, mas vai fazer de qualquer forma”.

 

"Grande parte da minha vontade de fazer Peacemaker veio da vontade de esculpir todas as outras coisas [sobre o personagem que não mostramos no filme], dar foco ao aspecto vulnerável dele".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pacificador (Peacemaker, MAX)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...