Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Não tenho nada contra a dublagem, mas pelo amor de deus as distribuidoras tem que lançar Transformers com cópia legendada, pois a dublagem brasileira vai estragar as cenas cômicas do filme, tirar o brilho da atuação do Shia LeBouf e o brilho da dublagem do Hugo Weaving

 

cinéfilo2007-07-08 19:44:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheteria USA: Transformers

Robôs de Michael Bay têm abertura excelente

poster_autobot.jpg

Transformers é o primeiro grande sucesso do ano que reúne ótimas críticas e bilheteria recordista. Tendo estreado no feriado de 4 de Julho nos Estados Unidos, o filme gerou impressionantes 85 milhões de dólares em apenas 3 dias e meio, somando mais 67,6 milhões no fim de semana e colocando ao todo 152 milhões nos cofres da Dreamworks. E melhor ainda: o filme é o mais barato dos blockbusters da temporada - custou "apenas" 150 milhões. Michael Bay está oficialmente de volta ao topo (leia aqui nossa crítica prévia)!

A trama começa com Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tentando vender umas tranqueiras de seu tataravô explorador no eBay. Seu intuito é juntar dinheiro suficiente para comprar seu primeiro carro, o que, ele espera, trará finalmente o sucesso com as garotas. O que ele não sabe é que esses itens do antepassado escondem a chave para um poderoso artefato, capaz de mudar o rumo de uma guerra intergaláctica que se estende há centenas de anos, colocando-o no meio do confronto entre os bondosos Autobots e os malignos Decepticons.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tenho nada contra a dublagem' date=' mas pelo amor de deus as distribuidoras tem que lançar Transformers com cópia legendada, pois a dublagem brasileira vai estragar as cenas cômicas do filme, tirar o brilho da atuação do Shia LeBouf e o brilho da dublagem do Hugo Weaving
[/quote']

 

Se até Shrek e Harry Potter têm versões legendadas, nem me preocupo com isso. Minha expectativa maior é com a voz imponente de Peter Cullen (Optimus Prime). 10

 

O Shia Labeouf pode não ser um ator brilhante, mas certo talento ele tem sim. Apesar dele fazer basicamente o mesmo tipo de personagem na maioria dos filmes (quase sempre o alívio cômico, vide Constantine e Eu, Robô), gosto do jeito dinâmico, expontâneo e desinibido dele.

 

Ainda não assisti Paranóia (é esse o nome do último filme dele antes de Transformers???) e espero que em Indiana Jones ele não utilize essa veia cômica.
Alexander_Bell2007-07-09 02:33:48
Link to comment
Share on other sites

Transformers é o primeiro grande sucesso do ano que reúne ótimas críticas e bilheteria recordista.

 

Hein ? Teve boas críticas pra um filme do Michael Bay mas de ótimas não tem nada. Até homem-aranha 3 e 300 tiveram melhor aprovação 12, tinha que ser o omelete mesmo pra usar e abusar da conveniência...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não tenho nada contra a dublagem' date=' mas pelo amor de deus as distribuidoras tem que lançar Transformers com cópia legendada, pois a dublagem brasileira vai estragar as cenas cômicas do filme, tirar o brilho da atuação do Shia LeBouf e o brilho da dublagem do Hugo Weaving

[/quote']

 

Se até Shrek e Harry Potter têm versões legendadas, nem me preocupo com isso. Minha expectativa maior é com a voz imponente de Peter Cullen (Optimus Prime). 10

 

O Shia Labeouf pode não ser um ator brilhante, mas certo talento ele tem sim. Apesar dele fazer basicamente o mesmo tipo de personagem na maioria dos filmes (quase sempre o alívio cômico, vide Constantine e Eu, Robô), gosto do jeito dinâmico, expontâneo e desinibido dele.

 

Ainda não assisti Paranóia (é esse o nome do último filme dele antes de Transformers???) e espero que em Indiana Jones ele não utilize essa veia cômica.

 

Então...

 

com a dublagem brasileira não dá pra ouvir o Peter Cullen como Optimus Prime e também não vai dar de ouvirmos o Hugo Weaving como Megatron

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo, relaxa... acabei de dizer que filmes infantis como shrek e harry potter, que sempre chegam dublados, também  têm versões legendadas.

 

Então com Tranformers será do mesmo jeito. Não sei se na sua cidade tem muitos cinemas, mas o Cinemark aki de Natal-RN (com 7 salas) sempre exibe os blockbusters em versões dubladas e legendadas. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3d45.gifnão vou escrever mais nada....só sabem criticar as coisas que escrevo e que gosto 12.gif

 

 

 

 

06.gif06.gif06.gif06.gif Mas se serve de consolo, concordo com relação ao brilho da atuação de Hugo Weaving ser apagado com a dublagem. É só ver o poder de sua voz em "V de Vingança" q perceberão q é verdade. 03.gif

 

 

 

Com relação ao Shia LaBeouf, continuo com o que disse: é desprovido de talento, quanto mais de brilho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera... enquanto isso eles já lancaram um novo spot de viral..

 

 

 

E

o ultimo vídeo lançado é o da Vicky e Danielle uma chapinha e uma

secadora de cabelo tentando entrar para o alenco de transformers.

 

Lembrando que faltam 9 dias para o lançamento do Filme....

Estreia dia 20 de julho

ravenous.gif

http://br.youtube.com/watch?v=OUB9gS1ODGw

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Nesse sábado' date=' dia 14, o cinemark aki de Natal vai exibir uma pré-estréia do filme. Tô pensando seriamente em ir. 03

[/quote']

 

De repente eu entro no site do midway e vejo Transformers na programação, onde a primeira sessão começaria às 14:20. Eu chego ao cinemark todo animado e o filme simplesmente não está em cartaz. Isso na programação de hoje, dia 13.

Tetsuo2007-07-13 17:58:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigo Tetsuo, preste atenção que de junto ao horário, tem as letrinhas "A" e "B" que funcionam como "asterisco" e remetem à determinadas observações mais abaixo de que o filme terá uma pré-estréia nesse sábado às 21:10h e outra na quarta (18) e quinta (19) nesse horário que você falou (e tb à noite). 03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...