Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

Alguém sabe o que ver um filho cair no caminho da perdição? Tão certinho' date=' a gente cria com tanto carinho, ensina como ser um bom cidadão, um homem de verdade, mas com uma saia e duas pernas não fazem, hein?? Eles se perdem e pobre da saia, ela é pior vítima do seu próprio crime... mas claro que há casos extras, qdo a saia tá fechada e tem dono que o cara abusa... e o que uma mãe faz nessas horas... é o que vou fazer com vc Cláudio Alves, vulgo Cláudio o Sith, pra mim vc não é sith, não é ford, não é nada, pra mim vc é o Juninho... o franguinho da mamãe... se vc  não se comportar com as meninas do fórum , vou pedir ao Sr Pablo Villaça que o demita do seu cargo e se mesmo assim vc continuar, vc vai conhecer a fúriabailan.gif de sua mamãe querida, né nenenzinho, bitcutchinho da mamãenewborn.gif, dughighiii...

PS: Filhinho não é assim que vc vai perder sua virgindade, tem calma, na hora certa aparece, mesmo que seja virtual smiley36.gif

[/quote']

smiley3.gif...q isso....bem...o q eu posso dizer, eu sou o homem q eu sou hj graças a vc mamãe, vc me ensinou quase tudo q eu sei, o resto eu aprendi com a vida...mas vc tem q intender q eu sou um homem agora, eu cresci, não tenho mais 4 aninhos e vc não me da mais de mama....agora eu caminho com as minhas proprias pernas, e eu sei q sou umpouco fechado p/fazer de determinados assuntos com a senhora, principalmente sobre sexo, mas tb não presiça falar nada não, a vida e a escola já me ensinaram tudo direitinho, pode ficar tranquila, eu sei usar camisinha e vc ainda não tera um netinho tão cedo smiley1.gif

Eu sei q sempre serei a coisa rica da mamãe mas é isso, mamãe, acho q vc ta ccom sindrome do ninho vazio....

PS..Quando chegar em casa por favor não me bata, principalmente com aquele cinto q tem a fivela grande.....aquilo doi
PS2...eu te amo mamãe smiley1.gif

Ah... agora eu entendi...

... mas não tem importância, o qe importa é floodar.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Putz.. minha namorada também se chama Raquel. smiley36.gif

Ambos temos as namoradas com o nome Raquel' date=' ambos gostamos de CDZ, ambos temos 21 anos, ambos temos uma admiração sem igual pela Idril... será que somos a mesma pessoa?

Putz, essa foi triste!smiley36.gif

[/quote']

 

smiley36.gif huahauhauahuaha smiley36.gif

Eu sei, eu sei, foi só pra aumentar os posts mesmo!smiley36.gif Mas que foi triste foi!smiley36.gif

heheheh é verdade... foi difícil mesmo... mas eu compreendo sua tentativa. smiley36.gif

E quanto aos floods, 321 já é demais hein??? tá querendo superar o título da minha Idril é??

322!smiley36.gif

Superar a Idril é fácil, difícil é superar o NovoBruno, mas nesse novo fórum, eu tô conseguindo!smiley36.gif

Antes eu floodava mais. Mas tenho que concordar que o Shiryu escreve pra caramba.

Realmente Idril, vc tá floodando menos... o que aconteceu??? Tá fraca???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' esse tópico parece ser bem interessante, eu li da primeira até aqui, o assunto é bem variado, hehehehe[/quote']

Putz!!! Vc tevve animo pra isso??? Queria ver vc ler todo o antigo tópico Caramba!!!... 105 págs... hehehe. O Lendário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

heheheh é verdade... foi difícil mesmo... mas eu compreendo sua tentativa. smiley36.gif

E quanto aos floods' date=' 321 já é demais hein??? tá querendo superar o título da minha Idril é??

[/quote']

322!smiley36.gif

Superar a Idril é fácil, difícil é superar o NovoBruno, mas nesse novo fórum, eu tô conseguindo!smiley36.gif

É Shiryu... nesse no fórum vc está despontando como o maior Flooder...

Que isso Fëanor? O flooder oficial deste fórum é você! Ninguém chega aos seus pés...quando você resolve escrever, sai "atirando" em tudo quanto é tópico!smiley36.gif

Entro aqui uma vez por dia, e tenho que deixar minha marca em tudo quanto é canto, não estou certo???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para quem mais ele fala essas coisas que ele está falando para mim?

Pra ninguém' date=' mas é porque ele TENTA DESESPERADAMENTE parecer um santinho, coisa que todo mundo sabe que ele não é!smiley36.gif

[/quote']

Viu Idril, eu não dou em cima de ninguem não....mas eu sou um santo mesmo...não sei pq aquele teste de pureza deu uma nota tão baixa p/mim..36,7% puro...smiley19.gif

36,7% ?!?!?!?!?! Cara... num quero nem imaginar as coisas que vc marcou naquele teste... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para quem mais ele fala essas coisas que ele está falando para mim?

Pra ninguém' date=' mas é porque ele TENTA DESESPERADAMENTE parecer um santinho, coisa que todo mundo sabe que ele não é!smiley36.gif

[/quote']

Viu Idril, eu não dou em cima de ninguem não....mas eu sou um santo mesmo...não sei pq aquele teste de pureza deu uma nota tão baixa p/mim..36,7% puro...smiley19.gif

36,7% ?!?!?!?!?! Cara... num quero nem imaginar as coisas que vc marcou naquele teste... smiley36.gif

Kr...uma coisa com certeza eu não marquei...eu não marquei nada sobre drogas, nunca usei nada, isso eu tenho a conciencia tranquila....mas eu não marquei mta coisa não....esse teste é falso....pior foi o Daniel q tirou 26% smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para quem mais ele fala essas coisas que ele está falando para mim?

Pra ninguém' date=' mas é porque ele TENTA DESESPERADAMENTE parecer um santinho, coisa que todo mundo sabe que ele não é!smiley36.gif

[/quote']

Viu Idril, eu não dou em cima de ninguem não....mas eu sou um santo mesmo...não sei pq aquele teste de pureza deu uma nota tão baixa p/mim..36,7% puro...smiley19.gif

36,7% ?!?!?!?!?! Cara... num quero nem imaginar as coisas que vc marcou naquele teste... smiley36.gif

Kr...uma coisa com certeza eu não marquei...eu não marquei nada sobre drogas, nunca usei nada, isso eu tenho a conciencia tranquila....mas eu não marquei mta coisa não....esse teste é falso....pior foi o Daniel q tirou 26% smiley36.gif

Fica trtanquilo... eu tô zoando...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.. minha namorada também se chama Raquel. smiley36.gif

Ambos temos as namoradas com o nome Raquel' date=' ambos gostamos de CDZ, ambos temos 21 anos, ambos temos uma admiração sem igual pela Idril... será que somos a mesma pessoa?

Putz, essa foi triste!smiley36.gif

[/quote']

 

smiley36.gif huahauhauahuaha smiley36.gif

Eu sei, eu sei, foi só pra aumentar os posts mesmo!smiley36.gif Mas que foi triste foi!smiley36.gif

heheheh é verdade... foi difícil mesmo... mas eu compreendo sua tentativa. smiley36.gif

E quanto aos floods, 321 já é demais hein??? tá querendo superar o título da minha Idril é??

322!smiley36.gif

Superar a Idril é fácil, difícil é superar o NovoBruno, mas nesse novo fórum, eu tô conseguindo!smiley36.gif

Antes eu floodava mais. Mas tenho que concordar que o Shiryu escreve pra caramba.

Realmente Idril, vc tá floodando menos... o que aconteceu??? Tá fraca???

É, estou fraca. Passo menos tempo aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho até medo de confirmar minha presença agora num encontro porque os dois anteriores que tiveram eu não conseguir ir' date=' um foi por causa da minha namorada (...)[/quote']

Peraí Demitri... sua namorada??? Como fica essa história com a Idril... smiley36.gif

É impressão minha ou será que está rolando um super complô contra mim?? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho até medo de confirmar minha presença agora num encontro porque os dois anteriores que tiveram eu não conseguir ir' date=' um foi por causa da minha namorada (...)[/quote']

Peraí Demitri... sua namorada??? Como fica essa história com a Idril... smiley36.gif

É impressão minha ou será que está rolando um super complô contra mim?? smiley36.gif

eu não.. torço pra vcs dois...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha ou será que está rolando um super complô contra mim?? smiley36.gif

Complô nada, é vc q ta enganando a Idril com a sua conversa mole...eu apenas to tentando abrir os olhos dela....e mta gante aki tb sabe disso, vc não presta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha ou será que está rolando um super complô contra mim?? smiley36.gif

Complô nada' date=' é vc q ta enganando a Idril com a sua conversa mole...eu apenas to tentando abrir os olhos dela....e mta gante aki tb sabe disso, vc não presta...

[/quote']

Eu presto sim, eu sou um cara romântico e carinhoso, e principalmente atencioso com minha amada Idril.
Você é que não presta por ficar dando em cima da mulher dos outros... isso sim é coisa feita. nononono.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei' date=' ia ser legal um encontro só da galera do tópico caramba, mas eu não marco com ninguém porque simplesmente... não posso ir! Moro em Natal, fica um pouco distante!smiley36.gif[/quote']

É só vc fazer um esforço... aprenda com Frodo... smiley2.gif

Se as coisas fosse iguais as de Cavaleiros do Zodíaco, aí seria massa! Eles pegam um avião na Grécia e 1 minuto depois já estão na China!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...