Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Bom' date='uma dúvida:

Inserir os dedos na vagina da  mulher com uma certa força pode vir a provocar alguma infecção no útero dela,caso ocorra algum ferimento leve por causa das unhas,ou algo assim?

[/quote']

Depende... só sua mão estiver BEEEEM bichada... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote']

Não mude a marca... aposente a camisinha, garanto que ela não vai reclamar... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote']

Mas vc só usa sempre a mesma marca? Dá uma variada, compra a de morango por exemplo...

Ou então pede pra ela começar a tomar remédio e pindura a camisinha. Já que o namoro tá firme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date='uma dúvida:

Inserir os dedos na vagina da  mulher com uma certa força pode vir a provocar alguma infecção no útero dela,caso ocorra algum ferimento leve por causa das unhas,ou algo assim?

[/quote']

Depende... só sua mão estiver BEEEEM bichada... smiley36.gif

É... se vc tiver mãos de mecânico é meio complicado... cortar as unhas e lavar as mãos de vez em quando é bão em enchague!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote']

 Ela pode ter alergia a latex. À despeito do conselho do Dookan ser, à primeira vista, excelente (pelo menos pra você...); a coisa pode não ser tão simples...

 É que mesmo com as várias inovações em termos de quantidade e tipos de hormônios algumas mulheres não toleram bem anticoncepcionais desenvolvendo uma série de reações adversas tais como: retenção de líquidos, alergias, diminuição da libido, irritabilidade, gastrite etc.

 Quer um conselho? Peça que ela vá (à)ao ginecologista e exponha o problema. Ele(a) é a única pessoa que vai poder ajudá-la efetivamente.smiley2.gif           

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toda mulher possui sua beleza própria. E não é o lugar que vai mostrar isso.

Ps: Mas aqui no sul é uma maravilha.

 Concordo em partes: conheço a região Sul e se formos considerar o padrão de beleza "europeu" tenho que admitir que é verdade.

 Mas, em termos "gerais" de beleza, aqui em Minas é imbatível! Além de achar as mulheres daqui mais simpáticas e menos "frescas".

 

     

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote']

 Ela pode ter alergia a latex. À despeito do conselho do Dookan ser, à primeira vista, excelente (pelo menos pra você...); a coisa pode não ser tão simples...

 É que mesmo com as várias inovações em termos de quantidade e tipos de hormônios algumas mulheres não toleram bem anticoncepcionais desenvolvendo uma série de reações adversas tais como: retenção de líquidos, alergias, diminuição da libido, irritabilidade, gastrite etc.

 Quer um conselho? Peça que ela vá (à)ao ginecologista e exponha o problema. Ele(a) é a única pessoa que vai poder ajudá-la efetivamente.smiley2.gif           

Tu tá entendido hein, tio?smiley3.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toda mulher possui sua beleza própria. E não é o lugar que vai mostrar isso.

Ps: Mas aqui no sul é uma maravilha.

O povo sulista de uma forma geral é muito bonito. A etnia favorece' date=' claro...mas acredito que haja um charme natural também. Aliás...desde que cheguei aqui, já ví mais homem bonito do que ví em 10 anos lá em Campo Grande.smiley36.gif

[/quote']

Você está morando em que cidade/estado? bigteeth.gif



Ela está morando na Terra do Zôo. smiley17.gif

Boiei...desenha para mim Cavalca que hoje só estou com o tico funcionando. (sim, o teco deixei em casa smiley5.gif), ehehehehe..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que "caciense" não conhece esta expressão. Conheço Sapucaia, lugar bacana. Já que mora perto e que veio pro RS faz uns 10 anos, deixa eu te pedir. Já foi pra Gramado/Canela no inverno? Ótimo lugar, cinema, filmes, chocolate quente, boa comida....É só uma informação, antes que possam imaginar que eu esteja te convidando para ir até lá. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que "caciense" não conhece esta expressão. Conheço Sapucaia' date=' lugar bacana. Já que mora perto e que veio pro RS faz uns 10 anos, deixa eu te pedir. Já foi pra Gramado/Canela no inverno? Ótimo lugar, cinema, filmes, chocolate quente, boa comida....É só uma informação, antes que possam imaginar que eu esteja te convidando para ir até lá. smiley2.gif[/quote']

Na verdade, eu VOLTEI pra cá depois de 10 anos morando em Campo Grande, saca? Eu sou daqui, nascí em Sapuca City mesmo. E respondendo...já estive em Gramado e Canela e amei!!! Vou aproveitar muito o Rio Grande neste meu retorno depois de 10 longos anossmiley36.gifsmiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu tá entendido hein' date=' tio?smiley3.gifsmiley36.gif

[/quote']

 Pois é... Quem realmente gosta do "trem", normalmente procura fazer direitinho. Com qualidade. E o primeiro passo é mostrar interesse E estar bem informado sobre tudo relacionado às características do mundo da(o) parceira(o). Em todos os níveis: as tendências, as fantasias, as novidades, os métodos anticoncepcionais usados, as doenças, as posições, as preferências etc.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem diz que em fortaleza n tem mulher bonita tá andando nos lugares errados de fortaleza.
se é que veio.


ou então tá confundindo o interior-brabo-da-seca-que-mostra-no-fantásco com a cidade litorânea lindona que é fortaleza.

O problema' date=' Veras, é que existe um padrão ocidental a seguir e muitas mulheres não entram neste padrão.

Ou seja, coitadas, né? 

[/quote']

É

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toda mulher possui sua beleza própria. E não é o lugar que vai mostrar isso.

Ps: Mas aqui no sul é uma maravilha.

 Concordo em partes: conheço a região Sul e se formos considerar o padrão de beleza "europeu" tenho que admitir que é verdade.

 Mas' date=' em termos "gerais" de beleza, aqui em Minas é imbatível! Além de achar as mulheres daqui mais simpáticas e menos "frescas".

[/quote']

Não conheço pessoalmente Minas, apenas através de fotos e comentários de terceiros, mas eu discordo de ti no quesito mulher gaúcha. As modelos gaúchas lembram sim o padrão europeu, mas a grande maioria de nossas mulheres, são miscigenadas ao extremo. E concordo quanto a parte das frescuras, a maioria se acha mesmo, mas nada que um bom papo não desmonte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem diz que em fortaleza n tem mulher bonita tá andando nos lugares errados de fortaleza.
se é que veio.


ou então tá confundindo o interior-brabo-da-seca-que-mostra-no-fantásco com a cidade litorânea lindona que é fortaleza.

ele deve esta pensando que em fortaleza deve ter aquelas mulheres sujas e descabeladas morando em casas de taipa' date=' com um monte de filhos pendurados no peito todos manchados a carvão..rsrsrs

Porque quando eu fui em Fortaleza...tinha muita gatinha...

[/quote']

O problema, Veras, é que existe um padrão ocidental a seguir e muitas mulheres não entram neste padrão.

Ou seja, coitadas, né? 

quando diz que muitas mulheres não entram nesse padraõ...isso quer dizer Feias né?

Não quero dizer feias. Elas fazem parte de outro ponto de vista e de um outro referencial que, talvez, não seja o reinante por aqui. Mas nem por isso são feias... mas tentar explicar isso torna-se, a cada dia, mais difícil.

vc está certo, mas nós vivemos nessa cultura ocidental, portanto, somos influenciados, na verdade, uma epressão dessa cultura, queiramos ou não!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote']

Ela deve tomar banho smiley36.gif

 

Sem graça smiley36.gif

Penelope MODE ON:

Ah,e valeu pelas tentativas de ajuda ae,ela vai ao ginecologista essa semana smiley4.gif

Penélope MODE OFF.

smiley36.gif

enxak2006-3-21 20:5:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote']

Ela deve tomar banho smiley36.gif

 

Sem graça smiley36.gif

Penelope MODE ON:

Ah,e valeu pelas tentativas de ajuda ae,ela vai ao ginecologista essa semana smiley4.gif

Penélope MODE OFF.

smiley36.gif

Enxak, na boa, o problema numdeve ser a camisibhnha nãosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra pergunta:

Depois do sexo' date='minha namorada tem reclamado que,talvez por causa da camisinha,ela fica com coceira na vagina...Será que é por causa da camisinha,eu devo mudar a marca? hehe...

Valeu.

[/quote'] Enxak, na boa, creio q essas coisas vcs deviam resolver consultando um ginecologista!

Se eu tivesse um namorado q postasse problemas pessoais como esse num forum de internet com certeza ele seria ex!

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...