Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá, pessoal!

 

Alguém sabe me dizer se o formato de tela do Rocco e Seus Irmãos, da Versátil, é Letterbox mesmo (como consta no site) ou anamórfico?

 

Faço essa pergunta pois Gritos e Sussurros está como Letterbox, mas na verdade é Anamórfico (ainda bem!!!).

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe dizer se o filme contando a historia do George W. Bush foi lançado aqui no Brasil?

 

Se não me engano o filme se chama "W." e é estrelado pelo Josh Brolin

 

 

Ao que parece chegou aos cinemas em Abril de 2009...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe dizer se o filme contando a historia do George W. Bush foi lançado aqui no Brasil?

 

Se não me engano o filme se chama "W." e é estrelado pelo Josh Brolin

 

 

Ao que parece chegou aos cinemas em Abril de 2009...

 

 
[/quote']

 

Em cinema não lembro, mas o fato é que em dvd ele ainda não foi lançado...nem sei de quem são os direitos de lançamento do filme...o que é estranho, já que se trata de um filme de Oliver Stone...13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, boa tarde.

 

Acompanho desde sempre o Cinema em Cena, por isso resolvi tirar uma dúvida com vocês. Tenho uma coleção de cerca de 200 DVD´s, porém gostaria de saber se posso guardar aqueles que vem em latas, boxes fechados e simples luvas nestas próprias embalagens. Será que não fica muito abafado? Confesso que nunca guardei nenhum deles em nada disso e os arrumo lado a lado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcelo,

 

Se o principal na sua compra for o conteúdo (filme) - e não os extras - a escolha óbvia é a versão 2.1, que é estendida.

 

Agora quanto aos extras, cada edição tem seus próprios. A versão comum dupla cobre todo o processo de produção do filme, já a 2.1 são temas mais específicos, como a diferença dessa versão para a outra, making of de cenas específicas, este tipo de coisa.

 

Você pode procurar pela resenha desses DVDs no site DVD Magazine, acho que tem as duas lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria de saber se ainda é possível encontrar em algum lugar a edição Predador que acompanha a cabeça?

 

Em lojas on line, não. Nem no Mercado Livre, que os caras vendem tudo, tem.

 

Em janeiro, foi postado no BJC que um acharam duas unidades na FNAC física em SP. O cara comprou uma e ficou uma. Não sei se ainda existe ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria de saber se ainda é possível encontrar em algum lugar a edição Predador que acompanha a cabeça?

 

Em lojas on line' date=' não. Nem no Mercado Livre, que os caras vendem tudo, tem.

 

Em janeiro, foi postado no BJC que um acharam duas unidades na FNAC física em SP. O cara comprou uma e ficou uma. Não sei se ainda existe ...
[/quote']

Triste notícia! Tudo bem mas mesmo assim vou dar uma fuxicada nas FNACs então!!

 

Obrigado pela informação!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria de saber se ainda é possível encontrar em algum lugar a edição Predador que acompanha a cabeça?

 

Em lojas on line' date=' não. Nem no Mercado Livre, que os caras vendem tudo, tem.

 

Em janeiro, foi postado no BJC que um acharam duas unidades na FNAC física em SP. O cara comprou uma e ficou uma. Não sei se ainda existe ...
[/quote']

Triste notícia! Tudo bem mas mesmo assim vou dar uma fuxicada nas FNACs então!!

 

Obrigado pela informação!

Consegui encontrá-la em duas Livrarias Culturas, uma em Brasilia e outra em São Paulo (na do Conjunto Nacional) porém infelizmente não dará para adquiri-las pois o preço não está lá muito agradável em seus R$ 790,00.

 

Mas caso exista alguém interessado segue a dica.

 

Abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém ai adiquiriu a edição nacional do Blu-Ray de A História Sem Fim?

Estou querendo saber a opinião sobre a imagem e audio dele, sei que não devo esperar muito do audio pois a dublagem e português é mono e o BR só tem o filme (não trás um mísero trailler do filme), mas é um clássico da minha adolescencia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha dúvida é bem simples, eu comprei o Blu-Ray do Gran Torino e com isso ganhei o direito de baixar uma cópia digital. Vale a pena gastar tempo fazendo o download disso, só por que está incluso no preço que paguei ou devo deixar pra lá?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém ja comprou filmes no site DVD Internacional?

 

Estou interessado em alguns títulos que está disponivel no site' date=' mas como eu nunca comprei la e nem conheça ninguém que tenha comprado, estou em duvida se eu compro ou não.

 

Então... é confiavel?
[/quote']

 

Alguns colegas daqui do fórum já compraram, não me lembro ao certo quem foi, mas não tiveram problemas !

 

Até me interessei também, mas o frete deles quebra qualquer um no meio...........07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...