Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

E a coisa está pior que eu imaginava. O Sílvio está lélé mesmo...09

 

 

da Folha Online

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, 76, comandou na última quarta-feira, no Complexo Anhangüera (São Paulo), uma tensa reunião para anunciar o "novo" sistema de vendas de cotas de publicidade para os programas da casa.

Segundo as novas regras, o anunciante que comprar uma cota de patrocínio de determinado programa vai receber uma meta de audiência para a atração. Se o programa não atingir tal meta, o anunciante ganhará um bônus no que foi chamado de "banco de audiência". Estes pontos darão ao anunciante, futuramente, descontos em novos anúncios.

Divulgação

Silvio%20Santos%20anunciou%20novo%20sistema%20e%20ameaçou%20demissões

Silvio Santos anunciou novo sistema e ameaçou demissõesDurante o anúncio, Silvio Santos não admitiu ser interrompido e chegou a repreender diretamente quem tentava falar. O empresário afirmou, por fim, que, caso o novo sistema não funcione, ele se virá obrigado a mudar "toda a equipe", segundo apurou a Folha Online.

O SBT não se pronuncia sobre nenhum fato envolvendo a emissora desde dezembro, quando demitiu todo seu departamento de Imprensa.

Nos últimos meses o SBT tem passado por um período turbulento. Seu proprietário também. Mudanças inesperadas de horário, programas que aparecem e desaparecem na grade, demissões repentinas e broncas pelos corredores viraram rotina.

Nesta semana, por exemplo, Ratinho foi tirado do ar. Seu jornal dava com média de sete pontos no Ibope, deixando o SBT em segundo lugar. No entanto, não atraía anunciantes.

A explicação dada a ele foi de que o "Jornal da Massa" ficaria suspenso indefinidamente, mas voltou ontem. Também nesta semana, Daniela Beyruti, 29, filha mais velha de Silvio Santos, foi nomeada diretora artística do SBT, cargo que estava vago desde setembro com a saída do jornalista Ricardo Valladares.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro Canal

SBT cai e Record já é vice no Ibope o dia todo

"A Record fechou janeiro com uma média diária de sete pontos na Grande São Paulo e pela primeira vez dividiu a vice-liderança no Ibope com o SBT durante todo o dia (das 7h à 0h).
Há exatamente um ano, a Record compartilhou com o SBT pela primeira vez a vice-liderança no horário nobre (das 18h à 0h). Depois, continuou crescendo e se isolou no segundo lugar na faixa de horário mais importante da TV.
Em janeiro de 2006, Record e SBT registraram média de oito pontos no horário nobre. Um ano depois, o placar foi de dez para a Record e sete para o SBT.
Na média de todo o dia, a rede de Edir Macedo tinha cinco pontos em janeiro de 2006, contra oito da decadente e anárquica TV de Silvio Santos. A Record, no entanto, continua atrás do SBT nas faixas matutina (quatro a seis) e vespertina (cinco a sete), nas quais também vem crescendo.
No SBT, a vice-liderança da Record ainda é contestada. Para tanto, a rede aboliu o arredondamento de números. Segundo os dados do SBT, a Record teve 6,67 pontos em janeiro, dois centésimos a menos do que a rede de Silvio Santos (6,69), uma diferença de pouco mais de 1.000 domicílios.
A Globo, que tinha 21 pontos de média diária em janeiro de 2006, caiu para 20 no último mês. A Band se manteve nos dois pontos diários, mesma média da Rede TV!, que tinha um ponto um ano atrás."

Dante2007-02-03 15:28:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,eu naum sei se vcsd viram mas está passadno um comercial de q a novela q entrou no lugar de rebelde,jogo da vida,está nas últimas semanas e olhem q começou em janeiro.E ainda o SBT disse q iria voltar com aquela novela velha das pupilas do reitor.O SBT tá um caos mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date='eu naum sei se vcsd viram mas está passadno um comercial de q a novela q entrou no lugar de rebelde,jogo da vida,está nas últimas semanas e olhem q começou em janeiro.E ainda o SBT disse q iria voltar com aquela novela velha das pupilas do reitor.O SBT tá um caos mesmo.[/quote']

 

13131313

 

Foi tudo para o brejo mesmo...

 

Alguém no SBT: Interne o Sìlvio, e coloquem alguém sóbrio pra comandar essa budega.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior de tudo é que o SS tá fazendo escola... a Bandeirantes já começou a tirar programas do ar e mudar horários também, é só ver a novela que tava passando às 22 horas e agoras vai passar 5 e 30 da tarde...

 

P.S. o SS é padrinho de Casamento do Saad da Band  06
Marty2007-02-04 15:36:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' acabou de dar a chamada. O SBT vai exibir a partir do dia 12/02 a 2ª temporada de Desaparecidos (Without a Trace) no horário das 21hs.

Se exibir corretamente a temporada e até o fim é uma boa notícia, mas se tratando de SBT...

[']'s

 

Iiiiiihhhhhh dificil hen ^^'
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguem sabe dizer o que o SBT exibiu no ultimo sabado após o Cine Belas Artes? Ouvi dizer que houveram várias apresentações' date=' tipo um show.

[/quote'] Foi exibido o Americam Music Award, premiação tipo aquelas da MTV... foi até interessante, eu vi a parte da apresentação da Nelly Furtado e fiquei muito impressionado com essa cantora que é Canadense descendente de portugueses, ela é maior gatinha06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' acabou de dar a chamada. O SBT vai exibir a partir do dia 12/02 a 2ª temporada de Desaparecidos (Without a Trace) no horário das 21hs.

Se exibir corretamente a temporada e até o fim é uma boa notícia, mas se tratando de SBT...

[']'s

 

Iiiiiihhhhhh dificil hen ^^'

num dou uma semana de exibiçao....

 

 

ta de mal a pior, os filmes da semana sao uma porcaria, assalto a las vegas e denis o pimentinha, poooorra......
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...