Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members
balehead. Boa noite!

Engraçada é a propagando que o Sistema de Besteiras da Televisão está fazendo para as modernas atrações de domingo que virá' date=' eu quase morro de rir quando ela termina coma a frase: "a concorrência vai tremer de medo". 06.gif

T+![/quote']

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 e se vc perceber na hora que falam isso o brasao do sbt dá uma tremidinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to me mijando de rir aqui!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cotas de patrocínio Nacional: R$ 10.967.985' date='001313,quem é que paga esse preço todo?[/quote']

 

Vendido

Em relação ao "Ídolos", que volta no dia 28

de março, o SBT conseguiu manter quatro anunciantes: Cadbury Adams, Yakult,

Colgate e Unilever.

 

==================================

 

Se mantiver o mesmo estilo de patrocínio da edição anterior, a Unilever(novamente com a seda, ou outro de seus produtos) deve pagar beeeeeeem mais que R$ 10.967.985,00.

dlacerda2007-02-28 06:47:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT compra direitos de novas séries

| | | | | | | | |

O SBT comprou os direitos de um lote de séries para reforçar sua programação. Entre os seriados inéditos estão Ghost Whisperer, Blade, Rome (Roma) e RBD: A Família.

 

O pacote também inclui a segunda temporada de Supernatural (Sobrenatural), o quarto ano de The OC (Um Estranho No Paraíso), a sexta temporada de Smallville (As Aventuras Do Superboy), o segundo ano de The New Adventures Of Old Christine (As Novas Aventuras De Christine) e a segunda temporada de Nip/Tuck (Estética).

 

Também estão disponíveis, pelo acordo com a Warner, os títulos ER (Plantão Médico), Close to Home, Cold Case (Arquivo Morto), Without A Trace (Desaparecidos, já em exibição), Friends e Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha).

 

Resta saber se os programas serão respeitados, como misteriosamente aconteceu com Supernatural e Nip/Tuck, ou se serão desprezados como Two And A Half Men (Dois Homens E Meio). (Fonte)

 

Zapeado por Ale Rocha @ 11:52 | Comentários (3)

Categoria(s): SBT, Nip/Tuck (Estética), The OC (Um Estranho No Paraíso), The New Adventures Of Old Christine, Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha), Smallville (As Aventuras Do Superboy), ER (Plantão Médico), Cold Case (Arquivo Morto), Blade, Close To Home (Em Nome Da Justiça), Supernatural (Sobrenatural), RBD: A Família, Ghost Whisperer, Rome (Roma), Friends

 

fonte http://blogpoltrona.blogsome.com/category/canais/sbt/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
SBT compra direitos de novas séries
| | | | | | | | |
O SBT comprou os direitos de um lote de séries para reforçar sua programação. Entre os seriados inéditos estão Ghost Whisperer' date=' Blade, Rome (Roma) e RBD: A Família.

O pacote também inclui a segunda temporada de Supernatural (Sobrenatural), o quarto ano de The OC (Um Estranho No Paraíso), a sexta temporada de Smallville (As Aventuras Do Superboy), o segundo ano de The New Adventures Of Old Christine (As Novas Aventuras De Christine) e a segunda temporada de Nip/Tuck (Estética).

Também estão disponíveis, pelo acordo com a Warner, os títulos ER (Plantão Médico), Close to Home, Cold Case (Arquivo Morto), Without A Trace (Desaparecidos, já em exibição), Friends e Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha).

Resta saber se os programas serão respeitados, como misteriosamente aconteceu com Supernatural e Nip/Tuck, ou se serão desprezados como Two And A Half Men (Dois Homens E Meio). (Fonte)

fonte [/quote']

 

EH COMPLETAMENTE OBVIO Q O SBT NAUM VAI CONSEGUIR FAZER ALGO DECENTE E VAI RETALHAR CADA SERIE AO MAXIMO...ACHO Q DEVEM FAZER ISSO POR PURO PRAZER...PQ NEM FAZENDO CAGADA UMA PESSOA NORMAL CONSEGUIRIA ACABAR COM TANTAS SERIES IGUAL O SBT
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

NOTÍCIA RUIM PARA O SBT

 

 

01/03/2007

-

14h02

Pela 1ª vez, Record se torna vice-líder na TV aberta no país

 

 

 

 

da Folha Online

Pela primeira vez desde que o Ibope mede a audiência em tempo real na

TV aberta, a Record ficou em segundo lugar absoluto na média de todo um

mês. O número foi registrado em fevereiro e colocou a emissora da

Igreja Universal à frente do SBT, antiga vice-líder, como informa agora

com exclusividade a Folha Online.

 

No mês de janeiro já

havia acontecido um empate entre Record e SBT no segundo lugar --ambas

com sete pontos de média (cada ponto no Ibope equivale a 178,3 mil

telespectadores na Grande SP). Já no mês de fevereiro, o SBT ficou com

seis pontos de médias e a Record manteve sete pontos.

 

A Rede

Globo continua na liderança absoluta. A TV da família Marinho marcou 20

pontos na média de fevereiro. Em quarto e quinto lugar estão,

respectivamente, a Bandeirante (1,9 ponto) e RedeTV! (1,6 ponto).

 

Em

duas quartas-feiras consecutivas a Record ficou à frente da Globo no

Ibope, no mês de janeiro. O SBT não comentou o caso com a reportagem da

Folha Online, já que sua assessoria de imprensa foi desativada no ano passado. A ultrapassagem foi festejada na Record.

 

Marty2007-03-01 14:25:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cold Case (Arquivo Morto)' date=' Without A Trace (Desaparecidos, já em exibição)

 
[/quote']

 

Arquivo morto chegou a ser exibido né???17

 

Arquivo Morto passou essa quarta e teoricamente vai passar todas as quartas.

 

essas Séries so ficam no ar até estreiar a nova grade de programação,depois vazam todas,até cold Case.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

O Código afirmou no tópico dos Filmes na TV Abertas, que o Sistema de Besteiras da Televisão mudou o filme Rock II a Revanche para domingo, sacanagem, eu tinha até dispensado um compromisso só para poder assistir o filme. 11.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite. Amigos e Amigas!

O Código afirmou no tópico dos Filmes na TV Abertas' date=' que o Sistema de Besteiras da Televisão mudou o filme Rock II a Revanche para domingo, sacanagem, eu tinha até dispensado um compromisso só para poder assistir o filme. 11.gif

T+![/quote']

 

É, mais uma vez o macaco que aperta os botões da programação mudou um filme de última hora, colocando no lugar, Soldado Universal, que também acho muito legal !

Ainda bem que eu tenho o DVD Rocky 2 - A Revanche e não preciso depender do SBesTeira !06

 

Mesmo assim, me coloquei no lugar de muitos que aguardaram até a última hora para se decepcionarem......07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite. Amigos e Amigas!

O Código afirmou no tópico dos Filmes na TV Abertas' date=' que o Sistema de Besteiras da Televisão mudou o filme Rock II a Revanche para domingo, sacanagem, eu tinha até dispensado um compromisso só para poder assistir o filme. 11.gif

T+![/quote'] off topic.

 

(Õ.ô).nao se preocupe, nao fiquei chateada por vc cancelar nosso compromisso...rsrsrsrsrsrs0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém andou dando uma olhada na nova chamada do SBT,agora  sem logomarcas e sim imagens mesmo....é impressão minha ou quando anunciam "novos realities shows" aparece uma imagem da Casa dos Artistas?Aliás aparecem várias e uma delas é claro é do Idolos 2.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minduim. Boa noite!

 

 

 

Eu ainda preservo (nem sempre, as vezes eu não resisto) esse negocio de esperar o filme passar na TV e assistir, o Clima, reuni a galera, nos intervalos o pessoal comenta sobre o filme, quando não ia ao cinema (por questão de tempo) a TV sempre era a minha segunda opção, então eu ainda assisto filmes pela TV, mesmo ela não sendo minha segunda opção mais, e Rocky é um dos filmes que eu gosto de assistir pela TV e quando vi que o SBT passaria na Tela de Sucesso eu não pensei duas vezes, quebrei o compromisso e esperei o filme, um momento nostálgico que para muitos pode até não ter a menor importância, mas que para mim é legal e ai o Sistema de Besteiras da Televisão, que com certeza deve está lendo todos os meus comentários (meus comentários eles devem está lendo, mas meus milhares de e-mails não. 06.gif), me ferra no conhecido estilo SBT de tratar seus telespectadores.

 

 

 

E balehead, fique tranqüila, teremos outras oportunidades. 08.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos com calma, vá que o macaco que mexe na programação do SBT veja este tópico vai ficar triste com a gente 06  e maus trato com os animais é crime. 060606 E pra terminar SS além de louco tá ficando burro comprando filmes piratas do Van Damme de um chileno mui amigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara se a casa  dos artistas voltar vai ser bom

dependendo do elenco neh

       agora vc viram oq passou sábado de madruga

 o oscar de filmes de terror

muito bom

 naum consegui ir dormir  antes de terminar de assistir

e ainda anunciaram para o mês de março filmes como

o exorcista o inicio

   a casa de cera e naum sei mais oq

 oq vai ser do sbt?

será que vai passar mesmo

os filmes até que saum bons

mas alguem sabe de algo concreto da casa dos artistas

  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...