Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members
O que é mais comédia ' date='nem é ponto de discutir aqui por se tratar de série,mas tenho certeza que se fosse no SBT ia ser uma enxurrada de criticas.....mas ....

PRISON BREAK Não ia  passar na GLOBO na semana que vem depois de LOST?060606060606


 PArece que não é isso que vai ocorrer....então pra que exibir um episodio duplo de LOST na sexta???


[/quote']

 

hahaha as vezes eskecemos q naum eh somente o SBT q comentes SBesteiras...alguns cometem Globostas (q piadinha sem graça ¬¬)06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês acham que essa "arrancada da vitória" - a partir do dia 26, vai dar algum resultado?

 

Particularmente, acho que, depois de tantas bolas fora e lambanças na programação, o SBT deu uma dentro. Os programas e até mesmo o horário foram bem escolhidos. Além disso, o faturamento devem aumentar, com programas diferentes ocupando uma faixa horária até então monótona.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A IURD paga por esse horario?' date='se a emissora é deles.[/quote'] Lli numa reportagem da Folha de São Paulo que paga sim... mas em minha opinião isso é mais lavagem de dinheiro, entra dinheiro dos fiéis e depois contabiliza como se fosse pago a Record como compra de horários de TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês acham que essa "arrancada da vitória" - a partir do dia 26' date=' vai dar algum resultado?

 

 

 

Particularmente, acho que, depois de tantas bolas fora e lambanças na programação, o SBT deu uma dentro. Os programas e até mesmo o horário foram bem escolhidos. Além disso, o faturamento devem aumentar, com programas diferentes ocupando uma faixa horária até então monótona.
[/quote']

 

 

 

Eu acho q não. 4 horas inteiras de Silvio Santos nos domingos é um porre. E aquele namoro na tv é uma bosta.

 

 

 

SBT é 14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês acham que essa "arrancada da vitória" - a partir do dia 26' date=' vai dar algum resultado?

 

Particularmente, acho que, depois de tantas bolas fora e lambanças na programação, o SBT deu uma dentro. Os programas e até mesmo o horário foram bem escolhidos. Além disso, o faturamento devem aumentar, com programas diferentes ocupando uma faixa horária até então monótona.
[/quote']

 

Essa arrancada da vitória só existe na cabeça do Sílvio (nem o povo que trabalah lá acredita nisso...). Ele quer ganhar apostandpo em formulas velhas e desgastadas.09

 

O Sbt só vai ter uma "arrancada da vitória" quando "arrancarem" o Sílvio de lá, e colocarem alguém sobrio no comando. O Sílvio já fez o que tinha que fazer pelo seu canal, está mais que na hora dele descansar...

 

Líder da Semana no BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que não trabalho no SBT, senão ia ser aviso prévio na hora!06

 

 

Sábado' date=' 10 de março de 2007, 12h58 
Silvio Santos demite funcionários que o acham "louco", diz jornal

 

O apresentador Silvio Santos teria demitido os funcionários da assessoria de imprensa do SBT após ser chamado freqüentemente de louco, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal Diário de S. Paulo.

O apelido de Silvio Santos teria começado após as constantes mudanças que ele realizou na programação da emissora paulista nos últimos meses.

Ainda segundo o jornal, o apresentador não acha que a assessoria realizou grandes mudanças para o canal e que, portanto, o departamento não é necessário.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As fórmulas e programas velhos não são o problema. Isso, até a Globo tem. A arrancada do dia 26 de março deve dar certo. Programas como "Curtindo" e "Ídolos" devem brigar pau a pau com a Record, e isso deve fazer com que o SBT deixe de perder freqüentemente na média diária. Afinal, no horário das 20h, a audiência pular de 3 pra 12 já é um passo exorbitante.

 

Sobre o Silvio no domingo: Realmente, não deveria ser considerada uma arrancada da vitória. Mesmo porque os programas são fracos. Mas não se esqueça que todos eles ficaram 1 ponto atrás da Record e um empatou, portanto, a audiência será crescente, e talvez até mesmo nessa semana, o Silvio já ocupe o segundo lugar. Se você não sentia falta dele aos domingos, eu sentia sim! "Tentação" - THE BEST - SS-Lombardi-Auditório brincando o tempo inteiro... Até conseguiu arrancar boas gargalhadas minhas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As fórmulas e programas velhos não são o problema. Isso' date=' até a Globo tem. A arrancada do dia 26 de março deve dar certo. Programas como "Curtindo" e "Ídolos" devem brigar pau a pau com a Record, e isso deve fazer com que o SBT deixe de perder freqüentemente na média diária. Afinal, no horário das 20h, a audiência pular de 3 pra 12 já é um passo exorbitante.

 

 

 

Sobre o Silvio no domingo: Realmente, não deveria ser considerada uma arrancada da vitória. Mesmo porque os programas são fracos. Mas não se esqueça que todos eles ficaram 1 ponto atrás da Record e um empatou, portanto, a audiência será crescente, e talvez até mesmo nessa semana, o Silvio já ocupe o segundo lugar. Se você não sentia falta dele aos domingos, eu sentia sim! "Tentação" - THE BEST - SS-Lombardi-Auditório brincando o tempo inteiro... Até conseguiu arrancar boas gargalhadas minhas.
[/quote']

 

 

 

De certa forma até concordo. Exagerei nos 14.gif , pelo motivo de estar indignado com o SBT. Tiraram o único programa q eu realmente gostava de assistir (o Chaves) e agora não tem nada q preste nessa emissora. As novelas são um lixo, os reality shows tb (confesso q gosto da Super Nanny, não pela informação, mas por ver os pais sofrendo com os filhos. É hilário 06.gif06.gif ). Aliás, "Ídolos" é uma porcaria nojenta e chata. Ninguém tem idéia boa lá então o jeito é plagiar (eu sei q ele comprou os direitos autorais).

 

 

 

Quanto ao Tentação, teve uma época q gostei sim do programa, mas ele sempre foi pra mim um programa whatever, que não fazia falta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Silvio ficou a um ponto da Record no domingo passado, a tendência agora é cair ainda mais, ninguém se engana mais com o SBT. Chamar Maria da Esperança e programas do fundo do baú de "mais moderno" é brincadeira, é subestimar a inteligência do telespectador. O que o Silvio Santos fez foi demonstrar a concorrente o quanto está fragilizada a atual situação do SBT.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Willy Wonka. Boa tarde!

 

 

 

Arrancada da Vitória com programas tematicamente ultrapassados, só se o Sistema de Besteiras da Televisão estiver interessado em ganhar da RedeTV (a Rede de TV que mais crescer errado no Brasil).

 

 

 

Hades. Boa tarde!

 

 

 

Essa da “Globosta” é boa, essa eu não tinha no meu dicionário de pancadas em emissoras de TV.05.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se você prestar atenção nesses novos programas, vai ver que a única coisa realmente muito velha é o "Viva a Noite". Isso de programas ultrapassados é coisa da mídia, que colocou o SBT como saco de areia, e ficam batendo nele, custe o que custar.

Se velho ou ultrapassados não dessem audiência, o que estaria fazendo o Raul Gil por exemplo? Embora esteja na Bandeirantes, dá audiência. E quando estava na Record, ganhava até da Globo. Com o mesmo formato de sempre: calouros.

 

Por isso digo, analisem bem e não vão pelos comentários da mídia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é a mídia, o fato é que esses programas não remetem nada a modernidade. É mais do mesmo, essas chamadas novas são cômicas, não ajudam em nada, pelo contrário demonstra o quadro alarmante em que se encontra a emissora. Para recuperar um pouco de credibilidade tem que investir em jornalismo sério, cortar os folhetins mexicanos e escolher alguém normal para programar os filmes e séries da emissora, ou seja, algo impossível nas mãos do Silvio Santos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A questão não é a mídia' date=' o fato é que esses programas não remetem nada a modernidade. É mais do mesmo, essas chamadas novas são cômicas, não ajudam em nada, pelo contrário demonstra o quadro alarmante em que se encontra a emissora. Para recuperar um pouco de credibilidade tem que investir em jornalismo sério, cortar os folhetins mexicanos e escolher alguém normal para programar os filmes e séries da emissora, ou seja, algo impossível nas mãos do Silvio Santos.
[/quote']

 

Quanto mais jornalismo, menos audiência. É fato. Quando o SBT Brasil entrou no ar em agosto de 2005, a grade noturna inteirinha sofreu com isso. E quer queira ou não, foi o jornal e o "jornalismo sério" que fez com que o SBT entrasse nessa crise interminável no que diz respeito à audiência.

 

Enfim, o que tinha que ser feito, está sendo, depois de anos dormindo no ponto. O que resta, é aguardar. Tenho certeza que no final do mês de abril, estarei aqui, mostrando uma nota da volta do SBT na vice-liderança. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A questão não é a mídia' date=' o fato é que esses programas não remetem nada a modernidade. É mais do mesmo, essas chamadas novas são cômicas, não ajudam em nada, pelo contrário demonstra o quadro alarmante em que se encontra a emissora. Para recuperar um pouco de credibilidade tem que investir em jornalismo sério, cortar os folhetins mexicanos e escolher alguém normal para programar os filmes e séries da emissora, ou seja, algo impossível nas mãos do Silvio Santos.
[/quote']

 

Quanto mais jornalismo, menos audiência. É fato. Quando o SBT Brasil entrou no ar em agosto de 2005, a grade noturna inteirinha sofreu com isso. E quer queira ou não, foi o jornal e o "jornalismo sério" que fez com que o SBT entrasse nessa crise interminável no que diz respeito à audiência.

 

Enfim, o que tinha que ser feito, está sendo, depois de anos dormindo no ponto. O que resta, é aguardar. Tenho certeza que no final do mês de abril, estarei aqui, mostrando uma nota da volta do SBT na vice-liderança. 03

 

Q Deus te ouça ahuiehaiuheiuae

haha pq naum aguento mais ver uma emissora q sempre admirei caindo aos pedaços igual esta acontecendo....eh foda...

ms em todo caso...eu to baixando quatrocentas series aki aehuiaheiua

ja q emissora alguma passa serie decentemente hahahha

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não percam tempo com o SBT. S.S deve tá caducando mesm, pois o fato é q a emissora vai a falência. Pra começar, uma sugestão boa seria tirar o Gugu (insuportável) e pôr, sei lá a Monica Valdiwogel (sei q tá errado, mas tô com preguiça de pesquisar). Não sei q mania é essa de botar todos os programas de entrevistas no fim da noite: Marília Gabriela, Amaury Jr., Jô Soares e a Mônia. Isso é estupidez! Ainda bem q tenho tv a cabo! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagina essa Mônica no lugar do Gugu... O Ibope ia despencar de 12 pra 2. Cada uma que a gente lê. Quer qualidade? Assine tv por assinatura, ou assista outros canais mais intelectuais.

 

Os programas de entrevistas vão pro fim de noite por isso: Não dá pra serem colocados em horários ditos importantes, pois o fracasso é certo.

 

"O SBT vai falir..." - Leio isso há 10 anos. Nenhuma televisão vai falir, se nem a TV Cultura, na pindaíba que está, faliu.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...