Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

È cada coisa que a gente lê,pessoal falando que o SBT tá perdendo espaço e sugere colocar um programa de entrevistas no lugar do Gugu!

 

Nossa isso realmente é muito inteligente! Faria o SBT ir de um pretenso 3º lugar pra um 5º ou 6º facilmente, já que programas assim são fadados a um público bem mais seleto que nem chega a alcançar a casa dos dois dígitos no IBOPE!

 

0606

 

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpem a tizorada no assunto, mas acabei de ver isso....muitos ja devem saber, mas vo colocar aew

 

Esses são os filmes do SBT que podem passar nos proximos meses ou anos hahahaha:

Meninas Malvadas

O Aviador

Capitão Sky e mundo de amanhã

Expresso polar

Troia

Alfie: o sedutor

Bob esponja: o filme

Scobby Doo: monstros a Solta

Guerra dos Mundos

Sobre domínio do mal

Alguém tem que ceder

Efeito Borboleta

Diário de um paixão

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Colateral

Exorcista: o ínicio

No pique de nova york

A marca

Matrix Revolutions

O senhor dos aneis: o retorno do rei

Doze homens e outro segredo

Escola do rock

Como perder um homem em 10 dias

Legalmente loira 2

Os vigaristas

Debie e Loide 2

Sobre meninos e lobos

O apanhador de sonhos

Uma saída de mestre

A nova cinderela

Alexandre

Círculo de fogo

Simone 

Hoot tang: quase um super homem

Românticos por natureza

Menina de ouro

Velozes e imortais

Celular: um grito de socorro

Yu-Gi-Oh: o filme

Um príncipe em minha vida

Donie Darko

Roubando vidas

Leis de atração

Mulher Gato

Miss Simpatia 2

Um duende em nova york

Fonte dessa lista: Blog Audiência

Hades2007-03-12 11:58:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até quando você vão insistir em colocar listas falsas (ou imaginárias) de blogs duvidosos. Já vi essa lista aí umas 10.000 mil vezes no fórum.09 O SBT anunciou todos esses filmes? Com certeza que não...

 

Só lembrando: Menina de Ouro está na Globo.

 

Líder da Semana no BBBCeC
Jailcante2007-03-12 12:27:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até quando você vão insistir em colocar listas falsas (ou imaginárias) de blogs duvidosos. Já vi essa lista aí umas 10.000 mil vezes no fórum.09 O SBT anunciou todos esses filmes? Com certeza que não...

 

Só lembrando: Menina de Ouro está na Globo.

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

Bom...eu colokei pensando naum em mim e sim em kem estivesse curioso pra saber...naum assisto globo...entaum nem tem como saber se menina de ouro, prata ou bronze estaria la....

Concordo com vc q essa lista eh zuada, mas to feliz em saber q essa lista possa ser falsa...pq so tem pedreira...desculpa a arrogancia Jailcante...to meio cabrero pq morri igual idiota no Lineage II ¬¬
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até quando você vão insistir em colocar listas falsas (ou imaginárias) de blogs duvidosos. Já vi essa lista aí umas 10.000 mil vezes no fórum.09 O SBT anunciou todos esses filmes? Com certeza que não...

 

Só lembrando: Menina de Ouro está na Globo.

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

Bom, ultimamente, estar em outra emissora, não quer dizer que não pode passar no Sbt...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até quando você vão insistir em colocar listas falsas (ou imaginárias) de blogs duvidosos. Já vi essa lista aí umas 10.000 mil vezes no fórum.09 O SBT anunciou todos esses filmes? Com certeza que não...

 

Só lembrando: Menina de Ouro está na Globo.

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

Bom' date=' ultimamente, estar em outra emissora, não quer dizer que não pode passar no Sbt...
[/quote']

 

Isso lá é verdade.06

 

É a concorrência "tremendo" com a possibiliade do SBT estar passando seus filmes...

 

Líder da Semana no BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 essa lista nao peguei de nenhum blog duvidoso.. o sbt anunciou vi com meus proprios olhos.. acreditem ou nao..

 

 

bob esponja

cinegibi

no pique de ny

escola de rock

um duende em ny

alexandre

blade trinity

a nova cinderela

miss simpatia 2

doze homens e outro segredo

capitao sky e o mundo de amanha

batman begins

mulher gato

meninas malvadas

totalmente sem rumo

quem nao cola nao sai da escola

ladrao de diamantes

velozes e mortais

valentine

a casa de cera

o exorcista( o novo)

celular

sob o dominio do mal

troia

reencarnacao

o aviador

colateral

 

o sbt esta anunciando os filmes com comercias cada um com 4 ou 5 filmes no maximo, posso ter perdido algum.. q tenha passado por exemplo harry potter 3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor discutirmos essa questão de filmes ,no tópico de Filmes na TV Aberta não? Porque aqui é um espaço exclusivo de discussão pro SBT e questão de filmes envolve várias emissoras,às vezes alguém vê um anúncio de um filme no SBT e outro vê o filme configurando na listagem de outro,Cinema na tv aberta é muito dinâmico.....então é melhor aquele tópico pra se discutir com maior liberdade,podendo ficar aqui só mesmo pra assuntos exclusivos da emissora do Silvio santos.

 

Eu vi "A bruxa de Blair 2" sendo anunciado na BAND e passou no SBT!

 

Esse Valentine não é inédito não,já o assisti 2x que eu me lembro é um filme com David Boreanaz ?

 

06Montei uma lista de filmes na tv aberta ,retirando alguns que eu não acho que vão passar esse ano(e citei que retirei-os do fórum na seção de filmes na TV aberta): http://covarasa.wordpress.com/filmes-na-tv-aberta-2007/

Aliás realmente blog é coisa do diabo mesmo e não credite em nada do que está escrito neles! MAs não peço sua fé, porém agradeço muito sua visita!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

parece que o Silvio Santos está gagá

 

 

seria legal se ele reprisasse a inesquecível versão original da novela Carrossel para a nova geração conhecer ao invés de arriscar fazendo uma versão brasileira que obviamente não vai dar certo (lembram do fiasco que foi a versão brasileira da novela mexicana Cristal?)

 

E outra vai ser muito complicado o SBT refazer cenas antológicas (como a do Cirilo passando a pomada pra deixar branco sem saber que era armação do Paulo, Mario Ayala e Kokimoto e em seguida ele sendo zoado pela Maria Joaquina após mostrar a sua mudança ou Valéria levando susto na sala de ciências) também vai ser muito mais dificil achar uma atriz mirim brasileira para interpretar a esnobe e inesquecível Maria Joaquina

 

 

SBT deve produzir nova versão da novela Carrossel

 

De

acordo com uma reportagem publicada no jornal mexicano Notimex, a

Televisa prestará uma assessoria para o SBT, que quer produzir uma nova

versão da novela infantil mexicana Carrossel.

Conforme declarou o

produtor de novelas Salvador Mejía, a Televisa fará o mesmo serviço que

executou recentemente na emissora de Silvio Santos, na nova versão de

Maria Mercedes, Maria Esperança, que está prevista para estrear em

abril.

O diretor Mejía produziu novelas bem-sucedidas para o

canal Televisa. Entre elas, Maria Mercedes, Rosalinda – ambas com

Thalia -, A Usurpadora e A Madrasta.

 

Carrossel

Com

375 capítulos, a novela foi produzida em 1989 pela Televisa e

transmitida na versão original por quatro vezes no SBT. Carrossel conta

a história de uma turma de crianças que descobre os prós e os contras

da vida e que procuram resolver seus problemas com alegria e

descontração.  

 

 

 

 

cinéfilo2007-03-15 03:08:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Carrossel um tiro no próprio pé,aquilo perdeu a graça...se o SBT quer fazer uma "versão brasileira" ,deveria apostar no hit do REBELDE..mas Carrossel vai ser chato pra caramba,as crianças de hoje em dia são todas artificiais ,vide o caso de Pequenos Brilhantes....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho Carrossel um tiro no próprio pé' date='aquilo perdeu a graça...se o SBT quer fazer uma "versão brasileira" ,deveria apostar no hit do REBELDE..mas Carrossel vai ser chato pra caramba,as crianças de hoje em dia são todas artificiais ,vide o caso de Pequenos Brilhantes....

[/quote']

 

nem tanto...

 

quando estreou  em 1991 e foi reprisada três vezes no Brasil a novela Carrossel deu muita dor de cabeça pra Globo

 

Achar a professora Helena na versão brasileira não tem problema, pois tem a Bianca Castanho (que fez a versão brasileira de Cristal e Esmeralda), mas a grande dificuldade que Silvio Santos vai ter é conseguir achar uma atriz mirim para fazer a Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel (já que essa atriz mirim vai ter uma grande dificuldade e uma grande responsabilidade que é fazer uma personagem que foi eternizada pela atriz Ludwika Paleta aos 11 anos)

 

 

cinéfilo2007-03-15 16:04:24

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...