Jump to content
Forum Cinema em Cena

Clone-Wars


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Replies 181
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A relação entre a Disney e George Lucas (e a marca Star Wars em geral), que já era boa, pode se estreitar ainda mais. De acordo com Jim Hill (http://jimhillmedia.com/blogs/jim_hill/archive/2007/08/27/monday-mousewatch-is-disney-getting-ready-to-send-in-the-clones.aspx) são fortes os rumores de que a empresa do Mickey está realmente interessada em ter os direitos de transmissão da vindoura série The Clone Wars. É a primeira vez que se tem alguma notícia a esse respeito, o que no mínimo quer dizer que a série está em estado avançado de desenvolvimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O TheForce.Net revelou dois nomes bem bacanas que estão entre os roteiristas de The Clone Wars (http://www.theforce.net/latestnews/story/A_Couple_Confirmed_Clone_Wars_Writers_109803.asp). O primeiro é Kevin Rubio conhecido principalmente por ter comandado Troops, o mais bem sucedido dos fanfilms de Star Wars (ele escreveu Tag & Bink também... hehehehe) e o outro é Paul Dini, cujo currículo, especialmente com animações, fala por si só: http://www.imdb.com/name/nm0227704/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars poderá voltar aos cinemas em 2008!

Calma, antes que o colega jogue o computador pela janela, convém explicar. Durante um evento da Hasbro foi dito com todas as letras que a série The Clone Wars será lançada nos cinemas no dia 8 de agosto de 2008, para depois seguir na TV. Quem quiser conferir clique aqui, depois em Webcast (Hasbro Fall 2007 Analyst Event) e vá direto lá pelos 57 minutos de áudio.

Procurada pelo TheForce.Net, a Lucasfilm diz que nada está decidido. Mas confirma que esta é de fato uma das alternativas para o lançamento da série (http://www.theforce.net/latestnews/story/Animated_Clone_Wars_Theatrical_Release_110151.asp).

TAQUEUSPA!! Isso precisa acontecer!!!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu gosto muito do outro Clone Wars (acho até bem melhor que o Ep. I + II)! Revi nesse fds e UAU! Mas esse novo CW vai trazer o quê exatamente que o outro não trouxe?

 

Acho que o Lucas em vez de fazer esse, deveria fazer uma série animada mostrando o treinamento inicial do Anakin. História que se passaria entre o Ep. I e II, com ele começando criança e depois chegando na adolescencia. Seria mais interessante, creio eu.

 

No geral, a saga (NT e TC) tem várias histórias paralelas que poderiam ser exploradas (em séries, minisséries e o escambau) e repetir uma que já foi mostrada, ainda não saquei o porquê...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O CW vol 1 e 2... apenas mostrou a ponta do iceberg, contanto uma história aqui e outra ali, não vimos as tramas por trás de cada batalha, além de mtas não contadas, as guerras clônicas são enormes, e no vol2, se concentraram apenas no Anakin e na batalha de coruscant...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... entre o Episódio II e o III passaram-se 3 anos. 3 anos de Guerra ininterrupta. A série antiga se fixou em duas campanhas, uma logo após o Episódio II, em que Obi-Wan enfrenta o Durge e Anakin a Asajj Ventress, e outra pouco antes do início do Episódio III, que foi o ataque a Coruscant. A proposta desta nova série é ampliar mesmo o negócio... mostrar as várias campanhas que aconteceram durante as Guerras Clônicas, que desde o Episódio IV é o maior evento que pouco se viu da saga... hehehe...

 

Concordo que haveria outros períodos mais interessantes a serem explorados, a própria série live action pegará um excelente (entre os Episódios III e IV). Mas torço para que as Guerras Clônicas ainda tenham boas histórias para contar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummm...  Entrar em detalhes da guerra... É, talvez seja interessante mesmo. Vou esperar (apesar de achar que teria outras histórias paralelas dentro da saga que poderiam ser contadas agora).

 

Eu até acho que o Episódio II deveria ter sido o Clone Wars, com o Episódio I sendo uma junção da história do ep. I e II, (comentei isso no tópico no Filmes em Geral) devido a importância que acabou tendo dentro da nova trilogia (levantou mesmo a bola dessa NT). Então, o Lucas deveria ter colocado todo blábláblá que tomou conta do Episódio I e no II, num filme só e depois parava tudo para mostrar só a guerra, principalmente os Jedis tentando resolver tudo. Acho que uma coisa que todos queria ver é os Jedis (todos) em ação, e esse NT acabou falhando muito nisso, se não fosse o Clone Wars para resolver esse problema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto desse idéia q as pessoas tem q os Jedi resolveriam tudo sozinhos... sempre foi mostrado nos filmes q eles são guardiões da paz, não soldados, o ep.2 mostra mto bem isso, todos os Jedi relutantes em entrar em guerra, só entraram pq o Palpatine os colocou contra a parede, ou entravam, ou viam a população da galáxia sofrer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí entramos no mesmo dilema do tópico do Matrix 4, Jailcante. A história de Star Wars é a jornada de Anakin. E isso a Nova Trilogia compreendeu perfeitamente. Um filme fugindo disso seria no mínimo incoerente. Acho que o final do Episódio II já foi o suficiente em termos de Jedi chutando bundas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aí entramos no mesmo dilema do tópico do Matrix 4' date=' Jailcante. A história de Star Wars é a jornada de Anakin. E isso a Nova Trilogia compreendeu perfeitamente. Um filme fugindo disso seria no mínimo incoerente. Acho que o final do Episódio II já foi o suficiente em termos de Jedi chutando bundas...[/quote']

 

É que no final de tudo, acabou acontecendo aqui o que rolou lá. Em vez de dois putas filmes, saíram dois "meios filmes". É que como o Reloaded e o Revolutions, o Ep. I e II, o Lucas esticou muita coisa ali. Nem falo que ocorreu aqui foi o que ocorreu lá (onde os diretores esticaram para colocar masturbação mental, que só estragou tudo) mas acho que o Lucas não priorizou muito o que tinha que mostrar e acabou contando tudo (até o que não tinha lá muita importância). Enfim... Acho que as Guerras Clônicas poderia ter rendido muito mais para trilogia se fosse um dos filmes, do que um desenho paralelo.

 

Mas, ok. Não vou mais falar do que poderia ter sido se tivesse sido "assim ou assado" os filmes (estou com essa mania ultimamente...06).
Jailcante2007-12-03 13:26:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justamente por que não é necessário contar tudo que as Guerras Clônicas foram exploradas corretamente nos filmes. Há o seu início, onde é mostrado que há algo de muito estranho por trás dessa guerra e prinicipalmente por deixar claro que a galáxia não está mais em paz e o seu desfecho, que é intimamente ligado a ascenção do Império.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Foi revelado a imagem de uma nova personagem de The Clone Wars. O nome dela é Ahsoka Tano (ah... fazia tempo que eu não lidava com as peculiares denominações dos personagens de SW...), e ela é, acreditem se quiserem, aprendiz de Anakin Skywalker... Só não sei aonde ele foi arrumar tempo para treinar uma aprendiz no meio de uma guerra destas!

 

Mas enfim, aí está a garota, da mesma raça da Shaak Ti:

%5b%20Padawan%20Ahsoka%20%20Joins%20the%20Star%20Wars%20Cast%20%5d

Lucas2008-01-31 19:47:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

porra, vai ser irada essa série!

eu concordo um pouco com o amigo que disse que as guerras clonicas poderia ser no lugar do II!

 

mas não acho que deveria acabar com a questão politica, os argumentos, as discussões politicas(que é isso que origina e envolve a guerra)!

 

mas eu acho que essa série animada deveria contar outra história, como a história que o Palpatine contou para o Anakin, da epoca do Plagues(sei la como se diz), onde os siths "reinavam"!

 

ou mesmo após o retorno de Jedi!!

 

contando como ficou o universo, quais serão os próximos desafios(fazendo um paralelo ao fim do muro de berlin)!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Agora é oficial! Um novo Star Wars chegará aos cinemas em 2008!

Um longa metragem que dará início a série animada The Clone Wars debutará nos cinemas norte-americanos no dia 15 de agosto, com distribuição da Warner Bros (sim... sem a clássica fanfarra da Fox, sentirei muita falta). Os detalhes e as datas de estréia no resto do mundo deverão ser revelados em breve.

 

Logo em seguida a série estreará no Cartoon Network, em seguida sendo exibida no canal TNT. As duas emissoras passarão a série nos EUA. No resto do mundo os detalhes também serão revelados logo.

 

 

Fotos:

 

20080212_1_bg.jpg

Anakin e sua aprendiz-relâmpago...

 

20080212_3_bg.jpg

Hum... terei que me acostumar com esse design... saudades do Tartakovsky...

 

20080212_2_bg.jpg

WAR!!!

 

Depois de um ano de aniversário de 30 anos meio xoxo de novidades... 2008 parece promissor para quem gosta de Star Wars...

 

Atualizado: o site oficial também colocou um vídeo de making-of da série (http://www.starwars.com/video/view/623.html). A fluidez da animação já era algo que eu tinha notado no primeiro trailer e continua perfeita... mas a composição das imagens é im-pres-sio-nan-te! Parece coisa pensada para cinema, tamanha a complexidade dos quadros... Agora estou deveras empolgado!
Lucas2008-02-12 02:59:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova animação de Star Wars vai ser exibida nos cinemas

Aproveite para conferir novas imagens e um vídeo com cenas da animação!

 

Star Wars - The Clone Wars, animação em longa-metragem que vai dar continuidade à história iniciada nos curtas animados criados por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o Cartoon Network, tem data de estréia confirmada. E o melhor: VAI SER MOSTRADA NOS CINEMAS!

A première está marcada para o dia 15 de agosto, verão nos

Estados Unidos e época em que os estúdios lançam seus filmes mais

populares e enchem seus cofres.

Outra novidade é que ao contrário das duas trilogias anteriores, o

longa animado vai ser distribuído pela Warner Bros., que substitui a

tradicional 20th Century Fox. Os motivos da troca não foram divulgados,

mas não é difícil imaginar. Business is business!

E Collider, nosso site parceiro em Los Angeles, conseguiu um vídeo que mostra Dave Filoni, Diretor Supervisor de Clone Wars explicando o que é são as Guerras Clônicas, os desenvolvimentos dos personagens e dando uma palhinha sobre a padawan Ahsoka Tano, que está sendo treinada por Anakin Skywalker.

Filoni aproveita também para dizer como é rico o universo criado por

George Lucas e que mesmo tendo esta história ambientada entre os

episódios II e III, teremos personagens e situações novas.

Veja com seus próprios olhos:

 

http://www.omelete.com.br/cine/100010828/Star_Wars_.aspx

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais novidades sobre o filme e a série de Star Wars - The Clone Wars

Hayden Christensen e Samuel L. Jackson querem dublar e sai nova imagem

 

Star Wars - The Clone Wars, animação que vai dar continuidade à história iniciada nos curtas animados criados por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o Cartoon Network, pode ganhar duas presenças ilustres em seu corpo de dubladores.

Em entrevista à MTV, Hayden Christensen e Samuel L. Jackson

disseram que estão dispostos a voltar para dublar seus personagens na

cinessérie, respectivamente, Anakin Skywalker e Mace Windu. O elenco da

animação ainda não foi anunciado. Confirmados estão apenas Anthony Daniels (C-3PO) e Matthew Wood (Grievous).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme e série de Clone Wars têm mais detalhes divulgados

Longa para cinema será composto pelos três primeiros episódios da telessérie

clonewarsposter.jpg

Star Wars - The Clone Wars, animação que vai dar continuidade à história iniciada nos curtas animados criados por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o Cartoon Network, foi um dos destaques da convenção WonderCon em São Francisco neste fim de semana.

Steve Sansweet, um dos diretores da Lucasfilm,

falou sobre a animação, que antes de estrear na televisão passará pelo

cinema em forma de longa-metragem. Antes de mais nada, Sansweet revelou

como esse longa será formatado: serão os três primeiros epísódios da

série reunidos em uma sessão de 90 minutos.

Depois disso vem a série de TV propriamente dita. "Cada episódio

semanal é basicamente um mini-filme de meia hora. Todos os episódios

foram escritos como narrativas fechadas, mas há alguns episódios em

duas partes e outros em três partes", disse Sansweet. No painel foi revelado que o jedi Kit Fisto, por exemplo, teria um episódio inteiro centrado em seu personagem.

O longa-metragem - ou os três primeiros episódios, se você preferir - mostrará bastante da aprendiz de Anakin, Ahsoka Tano, que faz a sua estréia na saga. "Ela

é um elemento importante em relação ao que acontece nas Guerras

Clônicas como um todo. Depois que as pessoas virem o longa, vão dizer:

'ok, o palco está montado'", disse Dave Filoni, supervisor de direção, que acompanhou Sansweet na apresentação.

"Escrevemos essa série tanto para o fã quanto para o espectador

novato. Trabalhamos duro para chegar a um público amplo. Lucas pediu à

equipe que criasse um visual nunca visto antes na televisão. Pegamos o

visual da hexalogia e pegamos coisas que Genndy fez e juntamos tudo num

visual de computação gráfica", disse a produtora Catherine Winder.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars - The Clone Wars já tem data de estréia nos cinemas brasileiros

Prévia da nova telessérie animada estréia em 29 de agosto

 

Como você já sabe, Star Wars - The Clone Wars, animação que continuará a história iniciada nos curtas animados criados por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o Cartoon Network, sairá primeiro no cinema antes de migrar para telinha.

Pois a estréia no Brasil acaba de ser definida pela Warner Bros. e o Omelete conta em primeira mão para você quando será.

Marque na agenda: Situado entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, o longa de 90 minutos, que condensa os três primeiros episódios da nova telessérie e enfoca a batalha pelo poder na República, chega aos cinemas daqui em 29 de agosto.

O filme - ou os três primeiros episódios, se você preferir - será exibido primeiro no cinema. Depois, estréia no Cartoon Network dos EUA para uma temporada regular entre setembro e outubro. As datas no Cartoon brasileiro ainda não foram definidas.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...