Members balehead Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha bom vou me empirulitar! tenho que butar o feijao no fogo! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 E mais um acontecimento que não pode cair no esquecimento: Bate-boca preconceituoso entre um tal drstrangelove x o resto do povo na sessão de DVDs sobre Brokeback Mountain: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1349&PN=179 Dá pra entrar no Bate-Boca do próximo Pablito' date=' mas sinceramente, o nível de ignorância do sujeito e sua auto-indulgência e piedade são tão pavorosas que acredito ser necessária a criação de uma nova modalidade no Pablito... Algo como 'a postura mais imbecil' ou coisa do gênero...[/quote'] Poderia ser também: Fato Lastimável 2006/2007. O pior é que o cara ainda se leva a sério, mesmo depois de ter vomitado tanta imbecilidade. Quote Link to comment
Members balehead Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 E mais um acontecimento que não pode cair no esquecimento: Bate-boca preconceituoso entre um tal drstrangelove x o resto do povo na sessão de DVDs sobre Brokeback Mountain: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1349&PN=179 Dá pra entrar no Bate-Boca do próximo Pablito' date=' mas sinceramente, o nível de ignorância do sujeito e sua auto-indulgência e piedade são tão pavorosas que acredito ser necessária a criação de uma nova modalidade no Pablito... Algo como 'a postura mais imbecil' ou coisa do gênero...[/quote'] Poderia ser também: Fato Lastimável 2006/2007. O pior é que o cara ainda se leva a sério, mesmo depois de ter vomitado tanta imbecilidade. quando vemos um cidadao assim, procurem nao contraria-lo, tente imita-lo. é desse ai que deve dar tanto a bunda que sai lagrima do olho. Quote Link to comment
Members Dook Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Prefiro rir de sujeitos assim Amandinha... A hora que ele percebe que ninguém o leva a sério, ele começa a acordar para a realidade... Quote Link to comment
Members balehead Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 heheheheheh tá certo é mesmo dook, um abraçao e fui!!!!! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Retrospectiva 2006: O Caso das Legendas Matéria especial que fiz no Falando Série. Não deixem de comentar a maior babaquice do ano!!! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Qual é o sentido desta propaganda neste tópico? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Fatos Marcantes 2006, não é esse o título do tópico? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Fatos Marcantes 2006' date=' não é esse o título do tópico?[/quote'] Leia o post inicial. É sobre fatos marcantes que ocorreram NO FÓRUM. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Fato marcante: desenvolvimento do meu fórum de informática: http://www.nti.uff.br/dt/phpBB2/ Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 31, 2006 Members Report Share Posted December 31, 2006 Fatos Marcantes 2006' date=' não é esse o título do tópico? [/quote'] Leia o post inicial. É sobre fatos marcantes que ocorreram NO FÓRUM. Metalinguagem. Saquei. Muito incrementado. Quote Link to comment
Members Renato Posted January 6, 2007 Author Members Report Share Posted January 6, 2007 O fim da Rádio CMJ... Quote Link to comment
Members Dook Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 O bate boca no tópico Preconceito com o multifacetado (eufemismo para esquizofrênico) Chiquinho. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 O Graxinha,com sua conta inativa,e seu sonho de se tornar um dos integrantes da versão nacional de "High School Musical".Enxak2007-01-06 12:03:26 Quote Link to comment
Members Connie Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 O Graxinha' date='com sua conta inativa,e seu sonho de se tornar um dos integrantes da versão nacional de "High School Musical".[/quote'] ou então da versão nacional de Rebelde Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 Fui banido e voltei. Mas o mais importante foi minha mudança de Nick Quote Link to comment
Members Connie Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 errr qual foi o fim dessa novela Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 errr qual foi o fim dessa novela Fecharam a seção, limparam todos os floodes (deve ter dado um trabalho...), e abriram de novo, só que agora qualquer flood já é logo despachado da seção. Quote Link to comment
Members Noonan Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 Talvez ele tenha se interessado com a movimentação de bola do Peru. Referindo-se ao fascínio do Forasteiro pelo jogo que ocorria na ocasião, Brasil x Peru. Noonan2007-01-10 00:59:46 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 A Fascinante Madrugada do Peru...Mais um evento marcante da CMJ 2007... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 A Fascinante Madrugada do Peru...Mais um evento marcante da CMJ 2007... Que jogo? Brasil e Peru. Ah' date=' me engana, aposto que táva vendo só por causa do peru. [/quote'] Perdão, mas quem achou o jogada do Peru boa foi você. Essa parte foi muito boa... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 Quem se interessar pelo peru, leia a CMJ da página 50 em diante. Acho que esta é a 11ª, se não me engano. Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 Ela não foi expulsa http://www.cinemaemcena.com.br/forum/member_profile.asp?PF=7115 Essa foi uma atitude correta' date=' pois se trata de pré-adolescente (criança) que não soube utilizar o fórum![/quote'] o que ela fez? Quote Link to comment
Members Connie Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 errr qual foi o fim dessa novela Fecharam a seção' date=' limparam todos os floodes (deve ter dado um trabalho...), e abriram de novo, só que agora qualquer flood já é logo despachado da seção.[/quote'] Jail, não foi o dia da flodagem do Famigerado topico "Eu" não, acho q nesse dia vc não tava on line, foi o dia q a Hermione G abriu um tópico exclusivamente pra xingar o Nacka , acho q abafaram o caso Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 10, 2007 Members Report Share Posted January 10, 2007 O Nacka tem sido bastante xingado ultimamente... Quote Link to comment
Recommended Posts