Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores Compras do Ano em DVD

drstrangelove
 Share

Recommended Posts

Melhores compras do Ano em DVD para mim:

- Coleção Humphrey Bogart (Box lindo com as capinhas mais bonitas que já vi, em digipack, e o melhor, paguei R$ 49,00 na Americanas).

- DVD Pixies Sell Out (Comprei em promoção na Americanas por R$ 29,90. O DVD é fantástico, muitos extras, som e imagem excelente e ainda vem um booklet dos Pixies, amazing!).

- DVD Jimi Hendrix Live in Woodstock 2 disc definitive version (De longe o melhor DVD musical em região 4 lançado no Brasil. Qualidade de som e imagem excepcionais. Capa fina em Digipack e vem um booklet enorme de 10 páginas..os extras valem o DVD.. sem comentários).

- Ben Hur v. especial de 4 discos (Dispensa qualquer comentário... só quem tem sabe do que estou falando...paguei R$ 34,40 na Saraiva com desconto).

Que eu lembre são estes os melhores DVD´s que comprei no ano.. agora não recorde de mais nenhum.

Bom, eu tenho duas compras em especial (nem tanto pelo preço, mas pelo fato de estar procurando esses filmes há muito tempo):

- "O Mágico de Oz - edição de colecionador (3 DVD's) - Além dela ser linda, recheda com extras, e ser de um filme que eu adoro, paguei apenas R$ 39,90 no shiptime.com

- "Uma Cilada Para Roger Rabbit" - Esse eu comprei nas Americanas de tijolo (e era o ÙNICO exemplar na loja).

DVDs que valeram a pena:

Grease - Nos Tempos da Brilhantina (Edição de Colecionador)

Guerra dos Mundos (Duplo)

Almas Gemeas

Iris

Colateral

Quase finalizando coleção Kate WInslet. Os que já tenho: Box Titanic Edição Especial, Titanic simples, Almas Gemeas, O Expresso de Marrakesh, Contos Proibidos do Marques de Sade, Brilho Eterno, Iris, A Vida de David Gale.

Em 2007 pretendo adquirir: Em Busca da Terra do Nunca, Fogo Sagrado, Razão e Sensibilidade e Enigma.

Já possuo os VHS de Hamlet e Jude - Paixão Proibida.

• 3 weeks later...