Members drstrangelove Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Melhores compras do Ano em DVD para mim: - Coleção Humphrey Bogart (Box lindo com as capinhas mais bonitas que já vi, em digipack, e o melhor, paguei R$ 49,00 na Americanas). - DVD Pixies Sell Out (Comprei em promoção na Americanas por R$ 29,90. O DVD é fantástico, muitos extras, som e imagem excelente e ainda vem um booklet dos Pixies, amazing!). - DVD Jimi Hendrix Live in Woodstock 2 disc definitive version (De longe o melhor DVD musical em região 4 lançado no Brasil. Qualidade de som e imagem excepcionais. Capa fina em Digipack e vem um booklet enorme de 10 páginas..os extras valem o DVD.. sem comentários). - Ben Hur v. especial de 4 discos (Dispensa qualquer comentário... só quem tem sabe do que estou falando...paguei R$ 34,40 na Saraiva com desconto). Que eu lembre são estes os melhores DVD´s que comprei no ano.. agora não recorde de mais nenhum. Quote Link to comment
Members balehead Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 o lizeu é grande! Quote Link to comment
Members drstrangelove Posted December 30, 2006 Author Members Report Share Posted December 30, 2006 Ninguém comprou DVD´s que tenham ''marcado'' a coleção este ano ? Estranho...ou estão com vergonha de dizer ... ? Quote Link to comment
Members silva Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Bom, eu tenho duas compras em especial (nem tanto pelo preço, mas pelo fato de estar procurando esses filmes há muito tempo): - "O Mágico de Oz - edição de colecionador (3 DVD's) - Além dela ser linda, recheda com extras, e ser de um filme que eu adoro, paguei apenas R$ 39,90 no shiptime.com - "Uma Cilada Para Roger Rabbit" - Esse eu comprei nas Americanas de tijolo (e era o ÙNICO exemplar na loja). Quote Link to comment
Members Regina Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 2001 - Uma Odisséia No Espaço por 14,90 nas Americanas de tijoloBox Poderoso Chefão 5 dvds + Shaft (que veio com a caixa quebrada ) por 59,90 no Submarino Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 LOST: The Complete First Season LOST: The Complete Second Season Prison Break: The Complete First Season The OC: The Complete Second Season The OC: The Complete Third Season House: The Complete First Season Grey's Anatomy: The Complete First Season Alias: The Complete Third Season Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 DVDs que valeram a pena: Grease - Nos Tempos da Brilhantina (Edição de Colecionador) Guerra dos Mundos (Duplo) Almas Gemeas Iris Colateral Quase finalizando coleção Kate WInslet. Os que já tenho: Box Titanic Edição Especial, Titanic simples, Almas Gemeas, O Expresso de Marrakesh, Contos Proibidos do Marques de Sade, Brilho Eterno, Iris, A Vida de David Gale. Em 2007 pretendo adquirir: Em Busca da Terra do Nunca, Fogo Sagrado, Razão e Sensibilidade e Enigma. Já possuo os VHS de Hamlet e Jude - Paixão Proibida. Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Minha melhor compra de 2006 com certeza foi : *Ben-Hur - Edição de Colecionador (4 discos)_______59,90 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 19, 2007 Members Report Share Posted January 19, 2007 È dificil dizer mas acho que a melhor foi math Point. E´a desse ano já comecei bem com Chicago. Amo esse filme e estava procurando há séculos. Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 19, 2007 Members Report Share Posted January 19, 2007 Eu também comecei bem o ano : * Festim Diabólico * Um Corpo Que Cai * Minority Report - A Nova Lei (2 discos) Quote Link to comment
Members Henchman Posted January 19, 2007 Members Report Share Posted January 19, 2007 Smallville: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporadas, R$ 59,90 cada. Com desconto no submarino ficou R$ 51,30. Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 20, 2007 Members Report Share Posted January 20, 2007 Smallville: 1ª' date=' 2ª, 3ª e 4ª temporadas, R$ 59,90 cada. Com desconto no submarino ficou R$ 51,30.[/quote'] Mas são em amaray né ?!? Quote Link to comment
Recommended Posts