Jump to content
Forum Cinema em Cena

À Procura da Felicidade


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Não é nada assim de fenomenal, mas a história em si é bonita, o Will Smith atua bem, e o final eu achei que foi bem na medida certa. Só achei que perde interesse quando a repetição de momentos muito difíceis vai se sucedendo, cheguei a começar até a bocejar no cinema. Mas é um filme legal, vale a pena conferir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo de vc It. A química entre Will e Jaden Smith é tamanha q ambos conseguem carregar o filme num final tão merecido, pois após a torcida por um final feliz, o filme consegue o mais incrível: não ser clichê. Obviamente q o roteiro às vezes peque por situações forçadas e tenta aliviar o drama com um pouco de humor, o q acaba se tornando ridículo, mas o fato deles realmente serem pai e filho torna tudo mais verossímel e mais real, desse modo, foi impossível conter as lárimas após a tão sonhada notícia q Chris esperava. À procura da felicidade emociona graças às atuações e especialmente a direção.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Que isso Bernardo. O filme emociona com certeza' date=' mas dizer que não é cliche é um pouco demais. Só o tema já é batido.

[/quote']

 

Emociona sim.Gostei do final que tem a vantagem de nao deixar na gente aquele clima meio deprê, que ficou em "um amor para recordar" que eu gostei pacas mas nao me conformei.

valeu.

beijo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
 temática ja conhecida, é verdade. mas é cativante ainda sim, morri de chorar com a cena do banheiro e

quando chris gardner consegue o emprego tao desejado [FIM DO SPOILER] a espressao do smith é espetacular, aplausos para ele,mas que merecida a indicaçao!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso Bernardo. O filme emociona com certeza' date=' mas dizer que não é cliche é um pouco demais. Só o tema já é batido.

[/quote']

 

 

 

Eu me refiro ao filme em si que consegue transmitir sua história sem apelar para situações clichê. Aquela cena onde ele está no banheiro com o filho é clichê para vc?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Adoro qd um bom ator, que antes só fazia papéis em filmes de ação, se sai bem em drama tb...aff!  Embora "Ali" não tenha feito tanto sucesso.

  Eu preciso rever esse filme pq tenho o péssimo costume  de pegar uns 4 filmes de uma vez. Daí assisto tudo correndo e não me  curto direito o filme. foi assim com "Babel".

 By the way, eu tb chorei com a cena do banheiro08

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filho dele é uma graçinha gente,e  acima de tudo vive nesse mundo!

 

 ou seja a moda agora é so por nos filmes crianças bem dotadas de inteligencia, dignas de trabalhar ate na NASA!

 

 ainda bem que aqui foi diferente, o pentelhino era uma criança normal, apenas falava quando tinha necessidade.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...