Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes do Cineclube


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não entendo o motivo de não acreditarem na minha resenha' date=' porra. Se eu estou aparecendo aqui e me candidatando por livre e espontânea vontade, eu não teria motivos para não assumir o compromisso (inclusive eu já resenhei um filme para o Cineclube anteriormente). Caso vocês realmente não acreditem em mim, tirem meu nome da lista.

 

[/quote']

 

 

 

Pato, sem drama. Seu nome está na lista e vai continuar lá (só sai se você dizer que não vai fazer). E aí, vai fazer ou não? É até dia 31/08. É escolher o filme e ir à luta!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 418
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Quem foram os vencedores dos Cinéfilos já realizados?


Teve só um Cinéfilo que foi realizado ano passado. Quem ganhou foi o Forasteiro e ele resenhou A Lista de Schindler. Essa foi a primeira resenha do Cineclube.


Massa, curti mto a resenha dele de Dogville, vou ler a da lista de schindler tbm, mas tenho que acabar de ver o filme 07, soh vi as 2primeiras horas e meu irmao deletou a segunda parte do arquivo, desde de entao nunca fui atras do resto 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendo o motivo de não acreditarem na minha resenha' date=' porra. Se eu estou aparecendo aqui e me candidatando por livre e espontânea vontade, eu não teria motivos para não assumir o compromisso (inclusive eu já resenhei um filme para o Cineclube anteriormente). Caso vocês realmente não acreditem em mim, tirem meu nome da lista. [/quote']

 

Pato, o tópico da choradeira (a.k.a. Transformers) é mais abaixo... 06
Link to comment
Share on other sites

Não entendo o motivo de não acreditarem na minha resenha' date=' porra. Se eu estou aparecendo aqui e me candidatando por livre e espontânea vontade, eu não teria motivos para não assumir o compromisso (inclusive eu já resenhei um filme para o Cineclube anteriormente). Caso vocês realmente não acreditem em mim, tirem meu nome da lista. [/quote']

 

1 - Não entende? Valha-me...

2 - Você aparecer aqui e prometer é algo normal... descumprir tudo depois, também.

3 - Sim você resenhou, e eu lembro o parto que foi...

4 - Eu não acredito em você e por mim seu nome nem seria cogitado (evitar stress) e a menos que você faça igual ao novato aí, Ed alguma coisa e mande a resenha pronta de um dos filmes da lista, considere-se defenestrado desta fase do Cineclube. Aceita o desafio?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendo o motivo de não acreditarem na minha resenha' date=' porra. Se eu estou aparecendo aqui e me candidatando por livre e espontânea vontade, eu não teria motivos para não assumir o compromisso (inclusive eu já resenhei um filme para o Cineclube anteriormente). Caso vocês realmente não acreditem em mim, tirem meu nome da lista. [/quote']

 

Pato, o tópico da choradeira (a.k.a. Transformers) é mais abaixo... 06

Haha. Mas eu odiei Transformers. Espera o Pablo detonar algum outro blockbuster ou fazer alguma outra declaração polêmica que eu ajudo o pessoal a chorar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendo o motivo de não acreditarem na minha resenha' date=' porra. Se eu estou aparecendo aqui e me candidatando por livre e espontânea vontade, eu não teria motivos para não assumir o compromisso (inclusive eu já resenhei um filme para o Cineclube anteriormente). Caso vocês realmente não acreditem em mim, tirem meu nome da lista. [/quote']

 

1 - Não entende? Valha-me...

2 - Você aparecer aqui e prometer é algo normal... descumprir tudo depois, também.

3 - Sim você resenhou, e eu lembro o parto que foi...

4 - Eu não acredito em você e por mim seu nome nem seria cogitado (evitar stress) e a menos que você faça igual ao novato aí, Ed alguma coisa e mande a resenha pronta de um dos filmes da lista, considere-se defenestrado desta fase do Cineclube. Aceita o desafio?

 

 

 [/QUOTe]

1 - ...

2 - Normal? Eu já demonstrei ser péssimo para organizar algum evento no Fórum by myself, vide Pablito, Pato no Fato e tantos outros (TANTOS outros). Mas quando eu me comprometo por livre e espontânea vontade a fazer algo, eu faço. Por acaso você tem algum motivo para desconfiar de mim?

3 - Parto? Você disse que tinha tomado anticoncepcional, sua mentirosa!

4 - Então eu agradeço por você não estar mais no comando. (H)

Link to comment
Share on other sites

Na verdade Pato eu apenas não tenho tempo de correr atrás de gente como você, mas se o fato de ter criado isso aqui vale de alguma coisa, NO SEU CASO, apenas com a resenha pronta você participa.

 

E dispenso seus comentários by CMJ, lá esse papo pode até ficar interessante, aqui se ele continua, serei obrigado a encerrá-lo. Capisce?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando a lista:

 

 

 

1 - Vencedor do Cinéfilo II - Filme a escolher

 

2 - Dook - Psicose II

 

3 - Silva - Marte Ataca e/ou Tropas Estrelares

 

4 - Jailcante - A Missão

 

5 - Rike - Maria Antonieta

 

6 - EdTheTropper - Réquiem para um Sonho (Já enviada!)

 

7 - rubysun - Lawrence da Arábia

 

8 - Alexei - A Liberdade É Azul

 

9 - ltrhpsm - A Igualdade É Branca

 

10 - Thiago Lúcio - A Fraternidade é Vermelha (a confirmar)

 

11 - Garami - Três Enterros

 

12 - BatGody - Colateral/Miami Vice/O Informante (escolhe aí, Bat e vá à luta!)

 

 

 

E pra deixar claro: A data ideal paar se mandar as resenhas é dia 31/08. Dia 15/09 é para quem não puder mesmo enviar esse mês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade Pato eu apenas não tenho tempo de correr atrás de gente como você, mas se o fato de ter criado isso aqui vale de alguma coisa, NO SEU CASO, apenas com a resenha pronta você participa.

 

E dispenso seus comentários by CMJ, lá esse papo pode até ficar interessante, aqui se ele continua, serei obrigado a encerrá-lo. Capisce?
[/quote']

 

 Sacanagem 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chegou a hora de discutirmos a terceira temporada do Cineclube' date=' pessoal. Copiando parcialmente a listagem feita pelo ltrhpsm, temos os seguintes filmes e usuários:

 

Connie - Porkys - Casa do Riso e do Amor
 
[/quote']

 

confirmo a participação, peço que a minha resenha fique para depois de agosto pois estarei viajando em férias neste mês03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aê' date=' Connitinha, trazendo aquela harmonia e alegria para a sétima arte. A resenha que mais aguardo!!! 02.gif [/quote']

 

que isso Bernardo 08 vou tentar fazer uma resenha mais ou menos, nunca conseguiria ficar no nível das magnificas resenhas já postadas aqui08 vou tentar pelo menos não fazer feio05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que veríamnos aqui algo como o Forasteiro fez com Dogville...será que ele topa?

 

 

 

 

 

 

 

Sinceramente, pelo que conheço dele, acho difícil. Não creio que ele tenha vontade de escrever sobre ele, a nào ser um dia que ele esteja muito inspirado, mas nda com data estipulada, por exemplo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

que isso Bernardo vou tentar fazer uma resenha mais ou menos' date=' nunca conseguiria ficar no nível das magnificas resenhas já postadas aqui vou tentar pelo menos não fazer feio [/quote']

 

 

 

Valeu, Connie.

 

 

 

Tá ok. Sei das sua férias nesse mês. Então sua resenha você pode entregar em Setembro (o dia exato depois a gente marca).

 

 

 

Quem seria "ele"?

 

 

 

 

Ele é o Mr. Scofield. PhD em Donnie Darko no fórum. Todo mundo que tem dúvidas sobre o filme, pergunta a ele. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando a lista:

 

 

 

1 - Vencedor do Cinéfilo II - Filme a escolher

 

2 - Dook - Psicose II

 

3 - Silva - Marte Ataca e/ou Tropas Estrelares

 

4 - Jailcante - A Missão

 

5 - Rike - Maria Antonieta

 

6 - EdTheTropper - Réquiem para um Sonho (Já enviada!)

 

7 - rubysun - Lawrence da Arábia

 

8 - Alexei - A Liberdade É Azul

 

9 - ltrhpsm - A Igualdade É Branca

 

10 - Thiago Lúcio - A Fraternidade é Vermelha (a confirmar)

 

11 - Garami - Três Enterros

 

12 - BatGody - Colateral

 

13 - Connie - Porky's: A Casa do Riso e do Amor

 

14 - Nacka - Duna

 

 

 

Nacka2007-08-03 22:37:59

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...