Jump to content
Forum Cinema em Cena

Estaduais 2007


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Buaaaaa,quer vencer o São Paulo uma vez na vida...04

 

Buaaaaaa,quero ter um Estádio...04

 

Buaaaaa,quero ter uma Libertadores...04

 

Buaaaa,quero ter um Mundial...04

 

Buaaaa,se não puder ter uma libertadores e um mundial quero ao menos uma sulamericana...04

 

Buaaaaa quero ter um Passaporte...04

 

Buaaa,quer ter um time de futebol pra torcer...04

 

Buaaaa,não quero ser menor que o Noroeste...04

 

MSI sofreeeeee!

Rival do São Paulo é Internacional,Cruzeiro,Grêmio,Barcelona,Liverpoo,Milan,Boca Juniors,seleção Italiana06

 

Rival do MSI é ITUANO,SÃO CAETANO,Ponte Preta...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

CORINTHIANS NÃO É APENAS UM TIME .. UM TIMÃO!
GAVIÕES DA FIEL NÃO APENAS UMA TORCIDA .. UMA NAÇÃO!
SER CORINTIANO É TER MAIS UMA RELIGIÃO ..
SER CORINTIANO É IR ALÉM DE SER OU NÃO SER O PRIMEIRO ..
SER CORINTIANO É TBM SER UM POUCO MAIS BRASILEIRO!

O GOSTOSO DE SER CORINTIANO,
NÃO É VENCER ..
NÃO É GANHAR TÍTULOS ..
NÃO É GOZAR DOS ADVERSÁRIOS..
NÃO É A CONQUISTA DO TÍTULO MUNDIAL.
O GOSTOSO DE SER CORINTIANO?
É SER CORINTIANO!

O CORINTHIANS SUPERA A RAZÃO,
É UM SENTIMENTO DIFÍCIL DE EXPLICAR
E QUE TORCEDORES RIVAIS NÃO ENTENDEM,
É POR ISSO QUE ODEIAM TANTO O TIMÃO
PQ NÃO SENTEM ESSA PAIXÃO!

CORINTHIANS: O MAIOR TIME DO MUNDO ..
TEM A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO MUNDO.
QUE TEM A MAIOR BANDEIRA DO MUNDO ..
QUE DEU UM SHOW NO MAIOR ESTÁDIO DO MUNDO.
QUANDO SE TORNOU CAMPEÃO DO MUNDO.
É MESMO, SER CORINTIANO É UM PRIVILÉGIO

(Gavioes da Fiel)!!!

 

101010

 

A inveja dos oponentes, por maior que seja, vai continuar pequena perto deste fenômeno chamado Corinthians!!

 

VAI CORINTHIANS, O MAIOR DE TODOS!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MSI 2 x 3 Paulista

O MSI não pode reclamar de nada,receberam uma Aula de futebol do São Paulo e agora do Paulista que jogou boa parte do Jogo com 1 a menos e pressionando,não é possível que não tenha aprendido nada nessas duas aulas,e o Roger Galisteu hein,enfiou as unha nas costas do cara e foi expulso,deve pegar uns 5 jogos de suspensão por aquele ataque estérico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu sonho era saber o que é uma derrota,como será que se sente um torcedor que sai de campo com uma derrota?,faz tantos meses que isso aconteceu que nem lembro o que se sente,vou perguntar pra alguem da MSI...

 

São Paulo mostra força do elenco e encosta na liderança

Da Redação
Em São Paulo

A força do elenco levou o São Paulo à vice-liderança do Campeonato Paulista. Mesmo com uma escalação remodelada em relação ao que o técnico Muricy Ramalho vinha utilizando, o time do Morumbi teve grande facilidade para golear o América-SP por 4 a 2 neste domingo, em São José do Rio Preto, e encostou no Santos, primeiro colocado, que levou 2 a 0 do São Bento na Vila Belmiro e conheceu sua primeira derrota na competição.

PRINCIPAIS LANCES

PRIMEIRO TEMPO

1min - São Paulo começa com tudo. Hugo invade a área pela esquerda e chuta forte, mas a bola bate no lado externo da rede.

20min - GOOOLLLL DO SÃO PAULO!!!! Alex Silva carrega a bola com liberdade pela direita e cruza para Souza, que desvia de cabeça e encobre André Zuba.

34 min - Souza rouba a bola pela direita e cruza rasteiro para Marcel, que bate de primeira e acerta o travessão de André Zuba.

35min - GOOOLLLL DO SÃO PAULO!!!! Hugo recebe na esquerda, dribla um marcador para trás e chuta de pé direito, com força, no ângulo esquerdo de André Zuba.

46 min - Souza cruza da direita para Alex Silva, que aparece dentro da área e cabeceia no travessão de André Zuba.

SEGUNDO TEMPO

2min - GOOOLLLL DO SÃO PAULO!!!! Hugo toca para Josué, que domina dentro da área, gira o corpo e finaliza com o bico do pé direito.

1min - GOOOLLLL DO SÃO PAULO!!!! Souza faz grande jogada individual pela esquerda e bate cruzado. André Zuba não segura e Leandro completa para as redes no rebote.

23min - GOOOLLLL DO AMÉRICA-SP!!!! Rafinha tabela com Luiz Henrique na direita, recebe dentro da área e chuta cruzado para descontar.

47min - GOOOLLLL DO AMÉRICA-SP!!!! Depois de troca de passes na esquerda, Adriano Peixe recebe dentro da área e toca no canto esquerdo baixo de Rogério Ceni para diminuir.
"Nós não temos só 11 titulares. Temos um grupo muito forte e que está trabalhando para que o São Paulo possa ser campeão. Esse esforço faz diferença e ajuda a equipe a crescer", analisou o meia Souza, que retornou à equipe neste domingo depois de se recuperar de uma lesão muscular.

Além de Souza, o São Paulo contou com o retorno de Ilsinho (que também estava machucado) e a estréia de Marcel. O camisa 6 Júnior ainda reapareceu na lateral esquerda, no lugar do suspenso Jadílson (que foi expulso na rodada passada), e Hugo ganhou uma oportunidade como titular no meio-campo.

Com todas essas novidades, o São Paulo mostrou clara superioridade técnica e teve facilidade para construir a vitória sobre o América-SP. A situação do time visitante ficou ainda mais cômoda no segundo tempo, quando a equipe do interior teve dois homens expulsos (Luiz Henrique e Sanabria foram advertidos com o cartão vermelho).

A vantagem numérica possibilitou ao São Paulo, além de mostrar a força de seu elenco, diminuir os efeitos da maratona recente. Numa partida em que o América-SP praticamente não jogou, sobretudo no segundo tempo, o time tricolor valorizou a posse de bola e amenizou os efeitos de seu terceiro jogo em apenas seis dias.

Com a vitória, o São Paulo ainda chegou a 21 pontos e diminuiu para apenas um a desvantagem para o Santos, que lidera o Campeonato Paulista. O time tricolor ainda é o último invicto da competição, já que a equipe do litoral perdeu para o São Bento neste sábado. Em situação pior na tabela, o América-SP estacionou nos oito pontos e agora aparece na 15ª posição.

As duas equipes voltarão a campo pelo Campeonato Paulista no domingo, dia 25 de fevereiro. Às 16h, o América-SP visitará o Noroeste no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Mais tarde, às 18h10, o São Paulo receberá o Bragantino no Morumbi.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Meu Mengão levou 4x1 do Madureira!!! 13 13 13
Mas o que importa é que o Botafogo vergonhoso não fez o dever de casa e tomou do Boa Vista! HAHA 05

 

E estamos na final, derrotando - como previsto - o Vasco. O problema vai ser ficar 6 meses sem o único atante que faz gol: Obina melhor que Eto'o. Pelo jeito, o Bruno tomou jeito depois deste vexame de 4 X 1 e tentar sair jogando com dribles na área. Semana que vem, teremos revanche. Duas goleadas neles! 'Gord'ouza e 'C'oni desencantam! 05
Link to comment
Share on other sites

 

3 do São Paulo' date='3 do Paulista...no palmeiras devem estar discutindo agora quem vai fazer os 3 gols,se vai deixar tudo pro edmundo ou se vão dividir entre eles.

 

P.S,devem ter se assustado ao ver as cores da camisa do time do Paulista
[/quote']

Depois de pensar em suas ponderações decidimos dividir os 3 gols que citou, Código. Foram 2 do Edmundo e um do Osmar. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

04110411041104110411 

Paraná-Clube 0 x 3 Atletico-PR

 

Alem de me ferrar no bolão, ainda tenho q ficar aguentando esses atleticanos...

Paraná tava mal em campo, nao conseguia atacar com objetividade e perdeu muitas bolas no meio de campo, cedendo contra ataques para o rival q aproveitou tres dessas chances para marcar. Destaque para o segundo gol atleticano onde Denis Marques deu um tapa de primeira no angulo q tirou qualquer chance de defesa do Flavio.

 

E quarta pegamos o Flamengo em casa, sei não, sei não...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 do São Paulo' date='3 do Paulista...no palmeiras devem estar discutindo agora quem vai fazer os 3 gols,se vai deixar tudo pro edmundo ou se vão dividir entre eles.

 

P.S,devem ter se assustado ao ver as cores da camisa do time do Paulista
[/quote']
Depois de pensar em suas ponderações decidimos dividir os 3 gols que citou, Código. Foram 2 do Edmundo e um do Osmar. 16

06,se não fosse o Osmar eu teria acertado o Placar e os 3 Gols do Animal16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É campeão! Toma Madureira! 16

 

A nação rubro-negra pode comemorar com todo o orgulho do mundo o 17º título da Taça Guanabara na história do clube. Nesta quarta-feira' date=' o time voltou a jogar como grande, marcou 4 a 1 no Madureira e fez o Maracanã virar uma festa.  

E foi bem mais fácil do que qualquer rubro-negro poderia imaginar. Com 13 minutos, o Flamengo já havia feito 3 a 1 no Madureira, e a torcida cantava feliz no Maracanã. Cantou até o fim do jogo e soltou de vez o grito de campeão com o quarto gol, de Renato, aos 37 do segundo tempo. 

O que tinha tudo para ser uma partida dramática virou festa em menos de dois minutos. Léo Moura cruzou, e Souza cabeceou para abrir o marcador.

O Madureira ainda empatou logo em seguida, com Léo Fortunato aproveitando uma falha de Claiton. Mas, aos oito, Souza marcou mais um, de novo de cabeça, e deixou o Mengão mais perto do título.

A avalanche de gols no início da partida não foi à toa. O Flamengo que entrou em campo para a decisão nada tinha a ver com o que dormiu no Maracanã no domingo. Souza parecia querer acabar de vez com o fantasma de Obina, e Renato mostrava a raça que fez dele um ídolo da torcida.

E Renato Augusto? Depois de uma seqüência de atuações apáticas, voltou a fazer diferença. Seu gol foi um lance de raça e de sorte. Arrancou na área, fez uma tabela involuntária com dois zagueiros do Madureira, e a bola sobrou limpa para o terceiro gol.

Logo no começo do segundo tempo, Roni mandou na trave a chance de fazer o quarto gol. O Flamengo ia perdendo gols, mas deixava pouco espaço para o Madureira fazer o segundo, o que levaria a decisão para os pênaltis. Juan também perdeu um, mas a torcida nem deu sinal de desespero.

A festa ficou completa aos 37. Renato cobrou com perfeição o pênalti sofrido por Claiton. Flamengo campeão!

Elias Duba, cartola do Madureira que nos últimos dias disse que era um discípulo de Eurico Miranda, sentiu na pele ontem o que o vascaíno se acostumou a sentir: foi vice do Flamengo.  

Agora, são 17 títulos do Flamengo contra 11 do Vasco, 8 do Fluminense e 4 do Botafogo.  Números que deixam bem claro quem é que manda no futebol do Rio. [/Quote']

ltrhpsm2007-03-08 00:43:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
CANTE COMIGO MENGÃO' date=' A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!!!!!!161616[/quote']

Cara é impressionante, no Rio e em São Paulo como secaram o mengão, mas não adianta. Flamengo tem a maior e a mais bonita torcida do mundo. Não adianta os gambás falarem que tem a maior torcida e não adianta o baucalhau fedorento secar. Ganhamos outra vez.

Deixa a cambada secar.
Dr. H. Lecter2007-03-10 11:04:24
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cruzeiro X Atletico-MG já estão na final.

 

O empate em 0x0 contra o Tupi foi  normal. O Cruzeiro perdeu muitos gols, principalmente nos minutos finais, quando o Araujo errou o gol porque escorregou antes de chutar. Eu acho praticamente impossível uma zebra histórica, já que o jogo será no Mineirão e o Cruzeiro tem a vantagem de qualquer empate.

 

Na primeira fase Cruzeiro e Tupi se enfrentaram no Mineirão e o time de Juiz de Fora tomou meia-dúzia de gols e fez apenas dois. O Tupi vem ao Mineirão com a obrigação de vencer, então eles vão ter que atacar. Esse jogo tem tudo pra ter muitos gols.

 

Já o atletico está classificado para a final porque comprou o Democrata. Dois jogos no mineirão é o que a gente já sabe. O que não sabemos mas suspeitamos é que por baixo dos panos tem muito mais treta armada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Paraná desbancou o favorito (IMO) Atletico-Pr, na Arena da rebaixada, onde o tricolor nunca tinha ganho nenhum jogo depois das reformas, pelo placar de 3 a 0 . Enfim uma surpresa agradavel(para mim02), agora é só fazer a lição de casa contra o Paranavaí, q até agora nao perdeu nenhum confronto para os times da capital. Vai ser dificil, mas acho q a auto-estima dos jogadores do Paranavai pode at jogadores do Paranavai pode atrapalhar, pois ja estao se achando os imbativeis.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...