Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members

 

 

Pergunta para o Jailcante:

 

1) O que espera do jogo? 2) Consegue fazer uma previsão do que está por vir? 3) Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

Ah, minha(s) pergunta (s, plural...09) foram mais f*da. Mas vamos ver o que posso revelar. Hummmmm....

 

1) É o que eu disse na apresentação: Que quero me divertir, e só. Mas quando a gente está aqui dentro, acaba sendo envolvido no jogo. Mas nada grave. Não estou com planos de passar a perna em ninguém (pelo menos não agora1906). 

 

2) Previsões à lá Mãe Dinah? Não... Só presentimentos.19

 

3) Acho que TODAS...06

 

P.S.: Já tenho que ir. Meu irmão que vai me dar uma carona está chamando. Em casa, respondo melhor as perguntas...

 

Passo a vez para a Ana fazer a pergunta para o Alexei.

 

Falou!16

 

 

Brigada Jail!!!! Mas depois você faz uma pergunta também hein... Sério que o seu papel na número 3 é todas?!?!!?13131313

Ana2007-02-06 18:25:21

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

1) O que espera do jogo? 2) Consegue fazer uma previsão do que está por vir? 3) Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

Ah, minha(s) pergunta (s, plural...09) foram mais f*da. Mas vamos ver o que posso revelar. Hummmmm....

 

1) É o que eu disse na apresentação: Que quero me divertir, e só. Mas quando a gente está aqui dentro, acaba sendo envolvido no jogo. Mas nada grave. Não estou com planos de passar a perna em ninguém (pelo menos não agora1906). 

 

2) Previsões à lá Mãe Dinah? Não... Só presentimentos.19

 

3) Acho que TODAS...06

 

P.S.: Já tenho que ir. Meu irmão que vai me dar uma carona está chamando. Em casa, respondo melhor as perguntas...

 

Passo a vez para a Ana fazer a pergunta para o Alexei.

 

Falou!16



Brigada Jail!!!! Mas depois você faz uma pergunta também hein... Sério que o seu papel na número 3 é todas?!?!!?13131313

 

é mole Ana um negocio desses 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só, responde Jail 06


Quem é o Mascarado?

 

pois é mas aí quem tem q responder é o Enxak 06

 

Sei de nada não...Só fiz uma pergunta inocente...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexei...

 

Pelo que já vi de seus posts você é uma pessoa super culta, que gosta de ler, que curte uma discussão mais séria, que assiste filmes clássicos (e quanto mais complicado melhor)... Pois bem, o que te trouxe aqui? Você está achando estranho conviver com gente que só fala besteiras como nós? Está arrependido?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só, responde Jail 06


Quem é o Mascarado?

 

pois é mas aí quem tem q responder é o Enxak 06

 

Sei de nada não...Só fiz uma pergunta inocente...06

 

isso mereçe ser explicado melhor depois aguarde 1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pergunta para o Jailcante:

 

O que espera do jogo? Consegue fazer uma previsão do que está por vir? Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

hum, olha só, responde Jail 06

 

Quem é o Mascarado?

 

pois é mas aí quem tem q responder é o Enxak 06

 

Sei de nada não...Só fiz uma pergunta inocente...06

 

 

Alexei da próxima pergunte quem é o mascarado para o Enxak...0606060606

Ana2007-02-06 18:27:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alexei...

Pelo que já vi de seus posts você é uma pessoa super culta' date=' que gosta de ler, que curte uma discussão mais séria, que assiste filmes clássicos (e quanto mais complicado melhor)... Pois bem, o que te trouxe aqui? Você está achando estranho conviver com gente que só fala besteiras como nós? Está arrependido? [/quote']

 

quero só ver a resposta19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alexei...

 

Pelo que já vi de seus posts você é uma pessoa super culta' date=' que gosta de ler, que curte uma discussão mais séria, que assiste filmes clássicos (e quanto mais complicado melhor)... Pois bem, o que te trouxe aqui? Você está achando estranho conviver com gente que só fala besteiras como nós? Está arrependido? [/quote']

 

quero só ver a resposta19

 

Calma Connie... Você vai assustar o rapaz...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alexei...

Pelo que já vi de seus posts você é uma pessoa super culta' date=' que gosta de ler, que curte uma discussão mais séria, que assiste filmes clássicos (e quanto mais complicado melhor)... Pois bem, o que te trouxe aqui? Você está achando estranho conviver com gente que só fala besteiras como nós? Está arrependido? [/quote']

 

quero só ver a resposta19


Calma Connie... Você vai assustar o rapaz...

 

vai não, é uma ótima pergunta pra ele explicar pra gente eheheh06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Vamos lá, tive que sair aquela hora e deixei essa bomba na mão do Shy q mais uma vez deu show 1616...o batgody só apareceu hoje, alegou p mim problemas no trabalho. Diriamos q ele deu uma sorte tremenda, se tivesse demorado mais meia hora teria perdido a vaga no BBB, pois o participante q ia entrar já estava combinado, estavamos só terminando a descrição dele...foi por minutos mesmo!! 13

 

    O Shy sabiamente deixou a decisão na mão de vcs, e pelo jeito todos aceitaram a permanência do batgody no jogo. Pois bem, quem sou eu p contrariar, O BATGODY CONTINUA NO JOGO. Mas que fique claro a todos, isso foi uma exceção e ele só ficou pq todos vcs concordaram, se um tivesse discordado ele não teria ficado no jogo. Quebras de regras não mais ocorrerão, abrimos essa exceção pq era inicio do jogo e o batgody realmente fazia uma semana q não entrava no fórum.

    Bom, mas não é só isso q eu gostaria de esclarecer. O Alexei e a ana falaram q não é justo um participante q por ventura for desclassificado ser substituido por um outro usuário do fórum. Vamos deixar claro isso, é justo sim, pq? Pq no BBB original isso já ocorreu e mais de uma vez ainda. Nós temos um cronograma a seguir, pensou se em uma semana nós perdemos 5 participantes desclassificados?? Como ficamos?? É nisso que a gente tem q pensar, se alguém for desclassificado, será sim substituido por outro usuário do fórum. Esse que entrar apesar de estar "descansado", como o próprio alexei e ana citaram, vai ter uma baita desvantagem de entrar no jogo com toda as panelinhas já formadas, vai ser alvo fácil de todos.

 

    E o q causa a desclassificação do participante do jogo?? Algumas coisas causam a desclassificação que são as seguintes:

 

- Não enviar a MP das provas e para a formação do paredão dentro do prazo estipulado;

 

- Postar fora do tópico do BBB CeC, com exceção feita ao lider da semana;

 

- Não participar das provas do lider ou do anjo;

 

- Retirar a foto do avatar ou trocar a foto sem avisar a equipe do BBB CeC;

 

    Enfim, só esses itens causam a desclassificação de um participante do jogo. Espero ter esclarecido mais algumas dúvidas que por ventura vcs tivessem.03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até mais Batgody, Jail.

 

Essa pergunta da Ana foi ótima (não vou dar quote para economizar espaço, Ok?), por várias razões.

 

Eu realmente gosto de ler e gosto muito de filmes clássicos, discussões sérias etc (Obrigado pelo elogio!). Mas isso não me impede de me divertir aqui, e muito. Meus objetivos aqui são três: primeiro, perder esse estigma de sujeito muito sério, sisudo, que nunca posta nada a não ser que seja algo útil; segundo, conhecer pessoas novas, como vocês; terceiro, me divertir, e isso é um estado de espírito (independe de grau de escolaridade, dinheiro, essas coisas).

 

Não estou achando estranho conviver com vocês, muito pelo contrário; não estou arrependido, e sim feliz por estar me divertindo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta boa' date='também não entendo o que ele está fazendo entre nós...06

 

Po meninas...Eu não disse "O" Mascarado.Mascarado é uma expressão utilizada para quem finge ser o que não é.Right? 03
[/quote']

 

Dê o nome aos bois, Enxak!!!!! Isso aqui é BBB!020202

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até mais Batgody' date=' Jail.

 

Essa pergunta da Ana foi ótima (não vou dar quote para economizar espaço, Ok?), por várias razões.

 

Eu realmente gosto de ler e gosto muito de filmes clássicos, discussões sérias etc (Obrigado pelo elogio!). Mas isso não me impede de me divertir aqui, e muito. Meus objetivos aqui são três: primeiro, perder esse estigma de sujeito muito sério, sisudo, que nunca posta nada a não ser que seja algo útil; segundo, conhecer pessoas novas, como vocês; terceiro, me divertir, e isso é um estado de espírito (independe de grau de escolaridade, dinheiro, essas coisas).

 

Não estou achando estranho conviver com vocês, muito pelo contrário; não estou arrependido, e sim feliz por estar me divertindo.
[/quote']

 

 

Que bom!!!! Fico feliz Alexei... Realmente, isso aqui a gente tem que encarar como uma diversão e nada mais... E zoar pra caramba!!!!06060606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...