Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O Bilal falou de desclassificações. Eu até entendo os motivos dele' date=' mas a maioria das desclassificações que ocorreram no BBB da televisão, que eu me lembre, se deveram a circunstâncias que não dependem da vontade das pessoas. A Marielza teve um AVC, foi substituída; descobriu-se que o cara desta edição tinha amizades com alguém ligado à emissora de TV, então foi substituído.

 

Acho que é diferente de um participante aqui estar penando para seguir as regras e, de repente, cair outro sujeito de pára-quedas só porque um terceirodescumpriu o regulamento. Nesse caso eu não acho justo haver substituição, principalmente com quem já está aqui. o novato já terá automaticamente escapado a todos os paredões ocorridos.

 

No caso do Batgody ele nem havia começado a brincadeira, por isso a substituição seria legítima, caso tivesse acontecido.

 

Bom, essa é a minha posição. A opinião da organização é que vai prevalecer, é claro. Mas se a gente não se expressar, não vamos ser ouvidos, não é mesmo?
[/quote']

    Entendo, Alexei, mas veja só q mesmo no BBB original há um exemplo do q eu falei. Vc lembra de um bad boy q ficou apaixonado pela miss e pediu p sair do programa? Então, ele descumpriu as regras e foi substituido, seria a mesma coisa aqui.

 

    E tb é só vcs não darem mancada e não deixarem de cumprir as regras, q tudo vai ser tranquilo, só substituiremos nos casos q eu coloquei naquele post. E a pessoa q entrar vai ter a dura tarefa de não ser eliminada, pois quem decide quem vai sair da casa são vcs mesmo, basta colocar a pessoa no paredão.

 

ai é diferente do BBB original né Bilau02 e o pessoal de fora não votar pra decidir quem sai e quem fica na casa, deve ser dificil fazer isso né 17

    Connie, aí é um caso de experiência própria. Na Casa dos Artistas CeC 1, realizada pelo Darth Maul, ele fez o jogo todo com os participantes decidindo quem ficava e quem saia da Casa, daí na semifinal ele resolveu fazer votação aberta ao público. Resultado: uma baita confusão gigantesca q estragou o fim do jogo, e quase estragou o jogo todo, pois a vencedora não era nem de longe a mais popular, só q ela saiu pedindo voto adoidado via MP, teve gente q votou q nem sabia o pq estava fazendo. E para complicar de vez, teve 1 voto na semifinal q a pessoa jura q não votou, q votaram por ele. Detalhe: A vencedora do jogo se classificou na semifinal por causa de 1 voto. Por isso, para evitar confusão, vcs mesmo vão tirar o povo da casa, ainda vamos decidir como será no fim, mas a idéia q eu vejo mais lógica é todo mundo q participou do jogo, mais uma comissão de usuários escolhidas por mim e pelo Shy escolher quem vai ser o vencedor do jogo, mas isso ainda tem tempo p a gente decidir, nessas primeiras semanas vcs é q vão escolher quem sai

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
    E tb é só vcs não darem mancada e não deixarem de cumprir as regras' date=' q tudo vai ser tranquilo, só substituiremos nos casos q eu coloquei naquele post. E a pessoa q entrar vai ter a dura tarefa de não ser eliminada, pois quem decide quem vai sair da casa são vcs mesmo, basta colocar a pessoa no paredão.

[/quote']

 

ai é diferente do BBB original né Bilau02 e o pessoal de fora não votar pra decidir quem sai e quem fica na casa, deve ser dificil fazer isso né 17


Acho que fica difícil isso mesmo.... Como é que vai ser? vai ter duas votações pra gente fazer? A gente escolhe os dois que vão pro paredão e depois qual dos dois é o menos pior é isso?!?!?!?!?!

 

acredito q é isso mesmo 02 ou não sei lá 02 


Se for... Vai ser mais estressante que o BBB original...09060606060606

 

a gente bota no paredão e depois escolhe qual dos dois deixa a casa, vai ser diferente do original ou não, vamos aguardar né, 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    E tb é só vcs não darem mancada e não deixarem de cumprir as regras' date=' q tudo vai ser tranquilo, só substituiremos nos casos q eu coloquei naquele post. E a pessoa q entrar vai ter a dura tarefa de não ser eliminada, pois quem decide quem vai sair da casa são vcs mesmo, basta colocar a pessoa no paredão.

[/quote']

 

ai é diferente do BBB original né Bilau02 e o pessoal de fora não votar pra decidir quem sai e quem fica na casa, deve ser dificil fazer isso né 17

 

Acho que fica difícil isso mesmo.... Como é que vai ser? vai ter duas votações pra gente fazer? A gente escolhe os dois que vão pro paredão e depois qual dos dois é o menos pior é isso?!?!?!?!?!

 

acredito q é isso mesmo 02 ou não sei lá 02 

 

Se for... Vai ser mais estressante que o BBB original...09060606060606

 

a gente bota no paredão e depois escolhe qual dos dois deixa a casa, vai ser diferente do original ou não, vamos aguardar né, 06

 

E se der empate!?!?!?!!? Isso vai dar uma confusão....0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

    Connie' date=' aí é um caso de experiência própria. Na Casa dos Artistas CeC 1, realizada pelo Darth Maul, ele fez o jogo todo com os participantes decidindo quem ficava e quem saia da Casa, daí na semifinal ele resolveu fazer votação aberta ao público. Resultado: uma baita confusão gigantesca q estragou o fim do jogo, e quase estragou o jogo todo, pois a vencedora não era nem de longe a mais popular, só q ela saiu pedindo voto adoidado via MP, teve gente q votou q nem sabia o pq estava fazendo. E para complicar de vez, teve 1 voto na semifinal q a pessoa jura q não votou, q votaram por ele. Detalhe: A vencedora do jogo se classificou na semifinal por causa de 1 voto. Por isso, para evitar confusão, vcs mesmo vão tirar o povo da casa, ainda vamos decidir como será no fim, mas a idéia q eu vejo mais lógica é todo mundo q participou do jogo, mais uma comissão de usuários escolhidas por mim e pelo Shy escolher quem vai ser o vencedor do jogo, mas isso ainda tem tempo p a gente decidir, nessas primeiras semanas vcs é q vão escolher quem sai

[/quote']

 

ok Bilau, entendido05

 

Acho que deveríamos deixar a organização e as regras do jogo com os organizadores.

 

certamente enxak 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
    E tb é só vcs não darem mancada e não deixarem de cumprir as regras' date=' q tudo vai ser tranquilo, só substituiremos nos casos q eu coloquei naquele post. E a pessoa q entrar vai ter a dura tarefa de não ser eliminada, pois quem decide quem vai sair da casa são vcs mesmo, basta colocar a pessoa no paredão.

[/quote']

 

ai é diferente do BBB original né Bilau02 e o pessoal de fora não votar pra decidir quem sai e quem fica na casa, deve ser dificil fazer isso né 17


Acho que fica difícil isso mesmo.... Como é que vai ser? vai ter duas votações pra gente fazer? A gente escolhe os dois que vão pro paredão e depois qual dos dois é o menos pior é isso?!?!?!?!?!

 

acredito q é isso mesmo 02 ou não sei lá 02 


Se for... Vai ser mais estressante que o BBB original...09060606060606

 

a gente bota no paredão e depois escolhe qual dos dois deixa a casa, vai ser diferente do original ou não, vamos aguardar né, 06


E se der empate!?!?!?!!? Isso vai dar uma confusão....0606060606

 

deixa quieto querida 0306 vai dar tudo certo, a casa tem tudo pra ser um sucesso 1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que não vejo a situação exatamente como o Bilal está supondo porque não me imagino combinando votos. Mas se a experiência anterior recomenda a substituição' date=' então que seja assim.
[/quote']

 

 

Acho que ninguém aqui seria tão infantil assim, mas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ih' date=' mas amanhã eu não vou vir de dia Connie...04040404 [/quote']

 

não vai aparecer a tarde 04

 

 

Vou ter que fazer um curso1111111111 E o pior é que é amanhã, quinta e sexta... O dia inteiro, só vou poder comparecer à noite...040404040404

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ih' date=' mas amanhã eu não vou vir de dia Connie...04040404 [/quote']

 

não vai aparecer a tarde 04



Vou ter que fazer um curso1111111111 E o pior é que é amanhã, quinta e sexta... O dia inteiro, só vou poder comparecer à noite...040404040404

 

sem problemas, então fazemos agora

 

quem respondeu : Connie, Jail, Enxak, Ana, Alexei

 

Quem perguntou: Connie, Enxak, Ana

 

falta alguem 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
19:33 - Connie tambem se despede dos Brothers On Line, foi um mais um dia de abstinência de flood e da CMJ, não sei quanto tempo mais vou aguentar enjaulada aqui (Connie com seus Pensamentos), despede-se de todos para Ficar Off Line, ir lavar a Louça e preparar o Jantar, bjs a todos enjaulados (as), Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem' date=' vou-me. Até amanhã, Connie. E tchau pro pessoal que está espiando, heheheh.[/quote']

 

até mais 16

 

Até mais' date=' Ana!

 

E eu também vou nessa, Connie. Puxa, que pena, você vai ficar sozinha por aqui...
[/quote']

 

irme-ei tambem16
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...