Administrators Big One Posted December 10, 2020 Administrators Report Share Posted December 10, 2020 Isso parece bom. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 11, 2020 Members Report Share Posted December 11, 2020 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 1, 2022 Author Administrators Report Share Posted December 1, 2022 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 7, 2023 Members Report Share Posted April 7, 2023 O ACÓLITO: SÉRIE DE STAR WARS PROTAGONIZADA POR VILÕES TRARÁ PRIMEIRO WOOKIE JEDI DA FRANQUIA Muitas novidades para os fãs de Star Wars! Hoje está sendo uma manhã de muitas novidades para os fãs de Star Wars. Após o anúncio de filmes que expandem a linha do tempo da franquia, o retorno de Rey e o trailer de Ahsoka, o grande destaque vai para O Acólito, nova série live-action que teve novidades divulgadas durante a Star Wars Celebration. A gente está presente no evento e, durante o painel, Leslye Headland, o showrunner de Acólito, aproveitou para explicar o que os fãs podem esperar da série. O seriado, que ainda está em produção, será o projeto live-action mais antigo na linha do tempo de Star Wars — ao menos até que os novos filmes sejam lançados. O Acólito se passa em um período que antecede a Alta República e tem como objetivo mostrar a a perspectiva dos vilões. Considerando que não é um período com uma grande guerra acontecendo, a trama focará em disputadas mais psicológicas e religiosas, abordando essa ruptura no sistema. A série também mostrará o primeiro Jedi Wookie — a raça do Chewbacca –, uma vez que a história deve abordar temas como quem está destinado a utilizar este grande poder. Lee Jung-jae, de Round 6, será Jedi em O Acólito Segundo Headland, o projeto pode ser descrito como uma mistura de “Frozen com Kill Bill”, trazendo como inspiração os filmes de artes marciais de George Lucas e Akira Kurosawa. O Acólito conta com Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), Carrie-Anne Moss (Matrix), Dafne Keen (Logan), Rebecca Henderson (Single Drunk Female), Dean-Charles Chapman (1917), Lee Jung-Jae (Round 6), Jodie Turner-Smith (Ana Bolena: A Rainha) e Manny Jacinto (The Good Place) no elenco. O Acólito estreia em 2024 no Disney+. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 8, 2023 Author Administrators Report Share Posted April 8, 2023 Não divulgaram o trailer desse.... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 16, 2023 Author Administrators Report Share Posted May 16, 2023 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 18 Author Administrators Report Share Posted March 18 Poster e trailer amanhã. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 19 Author Administrators Report Share Posted March 19 Meh.... A única give me Google for your breakfast Carry Anne Moss. Como os eventos se passam um pouco antes dos do episódio 1 a questão das conspirações e tudo mais, com certeza veremos o Yoda. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 1 Author Administrators Report Share Posted April 1 Artes famosas transformadas em StarWars... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 4 Author Administrators Report Share Posted April 4 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 6 Author Administrators Report Share Posted May 6 VID_25690930_132835_678.mp4 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 6 Author Administrators Report Share Posted May 6 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 25 Author Administrators Report Share Posted May 25 Xiii vai melhorar não.... Vi os primeiros 4 episódios de The Acolyte e apesar de me chamar atenção por ser algo “novo”, sem tramas ou personagens conhecidos, me lembrou demais Obi Wan / um potencial desperdiçado por uma narrativa bem arrastada, direção sem ritmo. Espero muito que melhore 🫶— Thiago Romariz (@thiagoromariz) May 24, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 5 Author Administrators Report Share Posted June 5 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 27 Author Administrators Report Share Posted June 27 Estou no quarto episódio e estava planejando esperar pelo quinto antes de escrever, mas decidi adiantar sem influências. Sei que algo significativo ocorre no episódio 5. A questão crucial da série é que até agora tem sido como uma série voltada para crianças. Star Wars sempre teve esse apelo mais jovial, destinado a crianças e adolescentes. No entanto, os filmes antigos, em especial os episódios 1, 2 e 3, apresentavam uma narrativa que agradava tanto adultos quanto crianças, à semelhança dos filmes da Pixar. Atualmente, as séries tentam seguir essa abordagem. Um exemplo claro foi O Mandaloriano, que misturou nostalgia e aventura. Por outro lado, The Acolyte parece ter uma abordagem mais infantil em sua trama, com efeitos visuais um tanto limitados. No entanto, ao inserir uma cena impactante, a série acaba perdendo um pouco de sua identidade. Além disso, há pessoas que criticam a série por ter uma protagonista negra com duas mães. Mas, esse não é o ponto fraco da série; o verdadeiro problema está na falta de identidade e direção claras. Mesmo assim, estou apreciando acompanhar a evolução da trama. Ps. O que me desagradou mesmo foi eles tratarem os Jedis como párias. Hoe em dia não é mais legal ser um Jedi. Quote Link to comment
Members Scatman Posted June 29 Members Report Share Posted June 29 Olha, assisti até agora o 5º episódio e a grande revelação do "meio de temporada" é o vilão da série. Esperava um outro personagem para ser o antagonismo e dar um tom mais crível para a série dentro do Universo Star Wars. Talvez o desfecho final que resta é saber o que o Mestre Sun oculta de sua antiga padawan,porém parece meio que reciclagem da ideia do Mestre Obi Wan ocultava em relaçao ao seu antigo aprendiz... No geral, vi algumas reviews e confesso que não detestei a série como vejo nas críticas, embora a série parece ser mais dedicada a colocar pauta identitária em voga e do que dedicação com primor no roteiro . Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 29 Author Administrators Report Share Posted June 29 7 hours ago, Scatman said: Olha, assisti até agora o 5º episódio e a grande revelação do "meio de temporada" é o vilão da série. Esperava um outro personagem para ser o antagonismo e dar um tom mais crível para a série dentro do Universo Star Wars. Talvez o desfecho final que resta é saber o que o Mestre Sun oculta de sua antiga padawan,porém parece meio que reciclagem da ideia do Mestre Obi Wan ocultava em relaçao ao seu antigo aprendiz... No geral, vi algumas reviews e confesso que não detestei a série como vejo nas críticas, embora a série parece ser mais dedicada a colocar pauta identitária em voga e do que dedicação com primor no roteiro . Eu também esperava outra coisa, mas desconfiei disso. Após a revelação, quando isso se confirmou, fiquei pensando: "Pois é, infelizmente eu estava certo". Há a alegação da irmã má (Osha) de que a irmã boa (Mae) foi alvo de lavagem cerebral. Deve ser isso, já que se a irmã má causou tudo isso, ela seria uma Suzane Richthofen. Sem perdão. Quote Link to comment
Members Scatman Posted June 29 Members Report Share Posted June 29 A irmã "má" na série é a Mae, ela que tinha o lord sith como mestre e estava assassinando os jedi. A outra irmã, Osha, abandonou a Ordem e estava trabalhando como Meknek. Pra mim, a revelação que resta é algo simples e os Jedi assassinaram as 2 mães em combate no covil delas.O Incêndio no covil e todas abatidas foi resultado dessa batalha e não do fogo no quarto iniciado. Talvez o Mestre Sol iria levar as gêmeas para não separar as irmãs ,ai as bruxas não toleraram e iniciaram um conflito com o quarteto jedi. Big One 1 Quote Link to comment
Members primo Posted July 5 Members Report Share Posted July 5 20 hours ago, Jorge Soto said: marquito Quote Link to comment
Members Scatman Posted July 18 Members Report Share Posted July 18 On 6/29/2024 at 1:20 PM, Scatman said: A irmã "má" na série é a Mae, ela que tinha o lord sith como mestre e estava assassinando os jedi. A outra irmã, Osha, abandonou a Ordem e estava trabalhando como Meknek. Pra mim, a revelação que resta é algo simples e os Jedi assassinaram as 2 mães em combate no covil delas.O Incêndio no covil e todas abatidas foi resultado dessa batalha e não do fogo no quarto iniciado. Talvez o Mestre Sol iria levar as gêmeas para não separar as irmãs ,ai as bruxas não toleraram e iniciaram um conflito com o quarteto jedi. Após episódio final , nenhuma surpresa. Cameo inúteis: Darth Plagueis? Yoda? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 18 Author Administrators Report Share Posted July 18 Sempre a promessa de que algo grande e legal está por vir mas nunca chega. Aquela promessa eterna . Enquanto isso perdem tempo com tramas e personagens inúteis. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 19 Author Administrators Report Share Posted August 19 Que bom! kkk Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 20 Members Report Share Posted August 20 23 hours ago, Big One said: Que bom! kkk Não vi, não pretendo ver e nem ia ver mesmo Quote Link to comment
Recommended Posts