Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ahsoka - série StarWars (Disney+)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

HAYDEN CHRISTENSEN RETORNARÁ COMO DARTH VADER NO ELENCO DA SÉRIE DE STAR WARS

Capa da Publicação

A Força é forte com Hayden Christensen! Conhecido por interpretar a fase adolescente de Darth Vader em Star Wars: Ataque dos Clones e Star Wars: A Vingança dos Sith, o ator foi confirmado no elenco da futura série do Disney+ dedicada a uma personagem muito querida entre os fãs: Ahsoka.
De acordo com o Hollywood Reporter, múltiplas fontes confirmaram que Christensen vai contracenar com Rosario Dawson, que viverá Ahsoka na produção. Esta será a segunda série da franquia com a presença do ator, que já havia sido confirmado em Obi-Wan Kenobi.
Na série animada The Clone Wars, Ahsoka era a aprendiz Padawan de Skywalker, construindo uma relação muito íntima com o antigo jedi. Mas quando o jovem se virou para o Lado Sombrio, eles seguiram por caminhos separados e só foram se encontrar em Rebels, anos depois.
Apesar de não haver muitos detalhes sobre o enredo da série de Ahsoka, a obra funciona como um derivado de The Mandalorian e também se passa mais de cinco anos após a queda do Império.
Neste período, Darth Vader já havia perecido junto com a explosão da segunda Estrela da Morte, o que levanta o questionamento de como ele retornaria na nova produção. Além de aparecer como um fantasma da Força, ele também poderia surgir apenas em flashbacks. Ou quem sabe não temos um caso semelhante a Boba Fett e descobrimos que Darth Vader ainda está vivo?
Só o tempo trará as repostas. No dia 12 de novembro, será exibido um evento conhecido como Dia do Disney+ que trará mais informações sobre as próximas produções de Star Wars e Marvel.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

SÉRIE DE STAR WARS ESCALA NATASHA LIU BORDIZZO NO PAPEL DE SABINE WREN

Star Wars: Ahsoka Casts Natasha Liu Bordizzo as Sabine Wren

O Deadline divulgou que a atriz Natasha Liu Bordizzo foi escalada para o elenco da série Ahsoka, do Disney+. Ela interpretará Sabine Wren, personagem introduzida na animação Star Wars Rebels.
Bordizzo participou de O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino, produção de 2016 da Netflix. Além disso, ela estrelou a série The Society, que é um de seus maiores papéis. Outros de seus créditos incluem O Rei do Show, Observadores e Armas em Jogo.
A atriz se juntará a Rosario Dawson, que viverá a personagem titular da série, e fez sua estreia no papel durante a segunda temporada de The Mandalorian. Além de Dawson e Bodizzo, a obra terá o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker. A produção contará com roteiro por Dave Filoni, que também será produtor executivo do projeto, ao lado de Jon Favreau.
A história de Ahsoka Tano teve início nas animações Star Wars: Clone Wars e Rebels, e agora está sendo continuada nas produções live-action. Ainda não há mais informações sobre a série, embora já houvesse especulação sobre a aparição de personagens de Rebels devido à conexão da obra com a protagonista. Além de Sabine, Ezra Bridger é outro personagem que o público espera que apareça eventualmente.
Na animação, Sabine é uma jovem guerreira Mandaloriana, que possui grande conhecimento em armas e explosivos. Além disso, ela e Ahsoka terminam a história procurando por Ezra, algo que dá ainda mais força para as teorias de que ele aparecerá no live-action em algum momento.
Ahsoka ainda não conta com data de estreia anunciada, mas espera-se que a produção tenha início em março de 2022.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 6 months later...
  • Members

OFF

O RETORNO DE JEDI VOLTARÁ AOS CINEMAS EM CELEBRAÇÃO AOS 40 ANOS DO LONGA

legiao_K_I0EXqnHBNy.jpeg.webp

Palpatine retornou… De algum jeito. Mas não é uma ressurreição mal explicada mais uma vez, como em A Ascensão Skywalker, e sim para a comemoração de 40 anos de Star Wars: O Retorno de Jedi. Durante um painel especial da Star Wars Celebration, a Disney anunciou que o filme voltará aos cinemas no final do mês.
A novidade foi divulgada junto a um pôster inédito, feito para atualizar a identidade visual do filme. Na arte, Luke aparece na floresta de Endor, o planeta dos Ewoks, com figura de Darth Vader encobrindo os céus. Confira:
No momento, a exibição do filme só foi confirmada para cinemas dos Estados Unidos e do Reino Unido. O longa estreia dia 26 de abril e deve se manter em cartaz até próximo do Dia do Star Wars, em 4 de maio. A Disney garantiu que a campanha também estará presente em outras regiões, mas ainda não deu detalhes sobre quais países serão agraciados e se o Brasil estará entre eles.
Em 1983, O Retorno de Jedi concluía a saga de Luke Skywalker e Darth Vader, narrando a ofensiva final da Aliança Rebelde contra o Império Galático. Este seria o fim definitivo de Star Wars, mas a história continuou com mais duas trilogias: a prequel, que se iniciou em 1999 com A Ameaça Fantasma, e a sequel, que se iniciou em 2015 com O Despertar da Força.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 QUEM SÃO OS PERSONAGENS DO TRAILER DE AHSOKA?

Série continua os eventos das animações

Durante a Star Wars Celebration, a Disney divulgou o primeiro trailer da série Ahsoka, empolgando os fãs mais dedicados da franquia Star Wars. Porém muitos, principalmente aqueles que só assistiram as produções live-action, sequer reconheceram os personagens exibidos. Afinal, que são os aliados de Ahsoka em sua nova jornada?
Para entender melhor isso é importante saber que Ahsoka, a série da ex-padawan de Anakin Skywalker, é uma sequência direta da animação Star Wars: Rebels. O desenho acompanhou uma célula rebelde importante na formação da grande Aliança Rebelde que derrubou o Império Galático. Aproximadamente 11 anos depois, durante os eventos de The Mandalorian, Ahsoka é vista caçando o paradeiro de Thrawn e o trailer de sua série mostra o porquê.

Thrawn, o vilão azul

image.thumb.png.d712052ac0dadbe503d26c88afea5c0d.png
O grande vilão da série de Rebels, da série de Ahsoka e possivelmente do “Mandaverso”, o Grão Almirante Thrawn é um mestre estrategista das Regiões Desconhecidas que se infiltrou no Império e rapidamente foi promovido diretamente pelo Imperador Palpatine até se tornar um de seus mais confiáveis súditos. No final de Rebels, é banido de volta para as Regiões Desconhecidas. Mas de acordo com o novo trailer, ele retornou e está reunindo dissidentes como o Herdeiro do Império.
O título é uma referência à trilogia de livros, escrita por Timothy Zahn, que introduziu o personagem. Os livros não são mais considerados canônicos desde a aquisição da Disney, mas devem influenciar a construção do vilão em Ahsoka.

Sabine Wren, a Mandaloriana colorida

image.thumb.png.cbeb6e6f445f1bba38ba02b438ec5c2c.png
Talvez você tenha notado uma mulher com cabelo muito colorido no trailer e uma armadura mandaloriana igualmente extravagante. Esta é Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo), uma mandaloriana que trabalhou com o Império para criar uma arma que acabou sendo usada contra o seu povo. Ao descobrir isso, se rebelou e começou a lutar ao lado da Rebelião.
Ela teve uma relação com um padawan chamado Ezra Bridger, que está desaparecido. O jovem Jedi foi responsável por aprisionar Thrawn nas Regiões Desconhecidas, mas acabou preso junto ao vilão.

Hera Syndulla, a Twi’lek rebelde

image.thumb.png.17bc06e26f2b512f45cf669d6e7a3e99.png

A personagem esverdeada que também teve destaque como piloto no trailer e usa as cores da Nova República é Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead). Em Rebels, Hera era a líder do Esquadrão Fantasma, de que Sabine participava. Ela é filha de um importante ativista de Ryloth que lutou nas Guerras Clônicas e contra o domínio do Império.
Ela teve um relacionamento e um filho com um Jedi, Kanan Jarrus, que treinou Ezra Bridger, mas acabou morrendo na animação. O robô alaranjado que apareceu é Chopper, seu fiel ajudante.

Ezra Bridger

image.thumb.png.3db66db847794e7f07b993f35cb2ee6e.png

Há um último personagem importante de Rebels que apareceu no trailer. No holograma que Sabine encara fixamente está Ezra Bridger, o jovem padawan que derrotou Thrawn, mesmo que apenas por um tempo. Ele está desaparecido e Ahsoka prometeu ajudar Sabine a encontrá-lo. O personagem será importante para ajudar a derrubar Thrawn.
O que você achou do trailer? Não deixe de comentar!
Ahsoka estreia em agosto no Disney+.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Gabriel Mattos, da Legião dos Heróis, comentou:
“Já assisti aos dois primeiros episódios de Ahsoka e incrível como é a coisa mais Star Wars que a franquia já fez desde a trilogia original do Luke. Antes mesmo da cena de abertura você já fica entregue. Arte pura! Dave Filoni realmente é o Herdeiro do Império de George Lucas.”

Jamie Jirak, do ComicBook, disse:
“Eu curti os dois primeiros episódios de Ahsoka. Estou aliviado por ter começado Star Wars Rebels, porque essa série foi feita para os fãs da animação. Você pode conseguir acompanhar [sem assistir Rebels], mas pode não causar tanto impacto.” 

Tessa Smith, do Rotten Tomatoes, opinou:
“Pode ser chamado de Ahsoka, mas é basicamente um live-action de Rebels e eu não estou chateada com isso. Os primeiros dois episódios me fizeram sorrir e chorar… e eu realmente quero um gato Loth! Grandes batalhas de sabre de luz e muito coração. Se você não viu Rebels, assista agora.”

Germain Lussier, do Gizmodo, escreveu:
“Eu acho que Ahsoka tem muito potencial. Como um fã de Rebels eu senti uma conexão que é verdadeiramente especial. É muito épico em alguns momentos e muito simples em outros. Sabine é o destaque e no episódio dois eu já estava completamente investido. Ela pode piorar, mas eu não acho que vai.”

Matt Neglia, do Next Best Picture, disse:
“Eu não gostei de todas as séries de Star Wars mas eu definitivamente quero assistir mais Ahsoka depois dos dois primeiros episódios. Rosario Dawson lidera um elenco de mulheres incríveis com uma grande presença de tela, mas o real destaque é Natasha Liu Bordizzo. Música emocionante e batalhas de sabre de luz.”

Jacob Fisher , do Discussing Film, escreveu:
“Terminei os dois primeiros episódios de Ahsoka e é um início promissor! Natasha Liu Bordizzo brilha como Sabine e todos os vilões e a construção da história são intrigantes. A trilha de Kevin Kiner é absolutamente incrível, realmente mantém a vibe da série no alto.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bela jogada da Disney... finalmente os caras se ligaram que compensa muito mais lançar as 22:00, ao invés das 05:00. As 22:00 como a HBO faz com Guerra dos Tronos. Isso movimenta as redes pois a galera pára para assitir e correm pras redes comentar, fazer react e etc. Dá muito mais repercussão. E outra, se essa série for tão boa como estão falando, vai gerar bastte burburinho. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...