Jump to content
Forum Cinema em Cena

Creed 3


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Creed 3 - Ator Levou mais de 100 socos em Gravações!

 
 
 
 

Em uma entrevista ao site Variety, o ator Jonathan Majors comentou a respeito do filme Creed 3. O astro contou alguns detalhes dos bastidores e também revelou que levou mais de 100 socos na cara.

 
 
 
Levei socos na cara cerca de 100 vezes, mas está tudo bem!
 

Para quem não sabe, Jonathan Majors interpretará um antagonista misterioso da trilogia. Com certeza vai ter um embate entre Creed do Michael B. Jordan e o personagem de Jonathan Majors.

 

Infelizmente os rumores indicam que Sylvester Stallone não vai estar nesse terceiro longa. É realmente uma pena, já que esse gigante foi espetacular em Creed I e Creed II.

 
 

O elenco vai contar com Tessa Thompson e Phylicia Rashad de volta em seus respectivos papéis. Creed III ainda não tem data de estreia prevista!

 

FONTE: REVOLUÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tessa Thompson conta como é ser dirigida por Michael B. Jordan em novo Creed

Thompson afirmou que teve mais liberdade de improvisar com a direção de Jordan em Creed III.

 

Creed III estreará no ano que vem nos cinemas, e conta como retorno de Michael B. Jordan como Adonis Creed, que também trabalhará como diretor do longa metragem.

O elenco do filme conta com a participação de Tessa Thompson, e em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ela falou a respeito da experiência de ser dirigida por Jordan.

 

“No passado, existia trabalho para garantir que a personagem feminina tivesse voz e um arco no contexto desses filmes esportivos, essencialmente. Eu queria ter certeza de que ela está avançando no enredo, e que ela realmente tem algo interessante para fazer. E eu normalmente faço esse trabalho com os escritores… mas desta vez, eu poderia fazer esse trabalho mais ativamente com Mike. Eu também tive muito mais liberdade para improvisar no dia do que nos anteriores”.

Creed: Nascido para Lutar teve direção de Ryan Coogler, enquanto Creed II teve direção de Steven Caple Jr.

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Creed III é adiado para março de 2023

Filme estava marcado para novembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, ÀS 19H22
  •  
  •  
  •  
  •  

Creed III, terceiro longa derivado da franquia Rocky, vai demorar alguns meses a mais para chegar aos cinemas. Originalmente marcado para estrear em novembro deste ano, o filme dirigido e estrelado por Michael B. Jordan agora entrará em cartaz em 3 de março de 2023 (via Variety).

Com a mudança, Creed III enfrentará a concorrência de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que entrará em cartaz no mesmo dia nos Estados Unidos.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Creed 3: Michael B. Jordan revela que o campeão de boxe Canelo Alvarez estará no filme

Este será o primeiro trabalho de atuação do boxeador

DefaultUser.jpg

Camila Ferreira

16 Set, 2022 • 1 min leitura

CompartilheCopiar link da notícia
 

Creed 3: Michael B. Jordan revela que o campeão de boxe Canelo Alvarez estará no filme

Canelo Alvarez estará no terceiro filme do spin-off de Rocky

O ator Michael B. Jordan revelou em suas redes sociais que o campeão de boxe mexicano Canelo Alvarez estará em Creed 3, que estreia em março de 2023.



"Uma lenda dentro e fora do ringue. Bem-vindo à família", compartilhou Jordan em seus stories do Instagram. Este será o primeiro trabalho de atuação de Alvarez. (via The Independent)


Creed III deixará Adonis, filho do antigo rival de Rocky, no centro da história, em um duelo contra o novo lutador Anderson Dame (Jonathan Majors). Michael B. Jordan também também fará sua estreia como diretor neste filme, que será o primeiro no universo de Rocky sem a presença de Sylvester Stallone.


Creed mostra o crescimento de Adonis (Michael B. Jordan) como boxeador e sua luta para sair da sombra do seu falecido pai, Apollo Creed (Carl Weathers). Tessa Thompson e Phylicia Rashad fazem, respectivamente, o par romântico e a madrasta do protagonista.


Creed 3 estreia em 3 de março de 2023 nos cinemas.

 

FONTE: CHIPPU

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 SYLVESTER STALLONE EXPRESSA RESSENTIMENTO POR ESTAR DE FORA DO FILME

Ator também foi cortado de outro derivado de Rocky.

image.png.0439061fe0f3c961a270f5d03addfbd0.png

Sylvester Stallone fez história ao dar vida ao boxeador Rocky e revisitou o personagem na nova franquia Creed. Entretanto, o ator não estará envolvido no próximo filme, Creed III, que marca a estreia de Michael B. Jordan na cadeira da direção. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou não estar completamente confortável com a situação.
Apesar de ter criado os personagens, Stallone não tem nenhum direito à franquia devido a acordos que fez no início de carreira. Mesmo assim, concordou fazer parte da franquia Creed, direcionando os filmes para continuarem com a essência clássica de Rocky. Porém, recentemente, os produtores decidiram expandir a franquia para novas direções sem sequer convidar o ator.
O projeto que mais chateou Stallone foi uma produção derivada do personagem Drago, interpretado por Dolph Lundgren nos filmes originais. Eles chegaram a ter um desentendimento por Dolph ter topado o projeto sem sequer ter avisado ao colega, mas confirmou em entrevista que os dois já se resolveram.
“Sim, está tudo certo,” afirma Stallone, “Esse é um caso clássico deles seguindo por aí escolhendo a dedo aspectos de Rocky sem sequer me perguntar se eu quero participar. Eu não sou um produtor executivo nos filmes Creed. [O diretor] Ryan Coogler é. [O protagonista] Michael B. Jordan é. Os filhos [de Winkler e Chartoff] são. Não eu. Eu sou o único deixado de fora,” desabafa.
Sobre o próximo Creed, que traz Jonathan Majors no papel de antagonista, Stallone afirma que o filme acabaria sendo muito diferente se ele estivesse no projeto. O ator teme que a trama passe um pouco do ponto melancólico que tornou a franquia Rocky tão memorável.
“Essa é uma situação lamentável porque eu sei como poderia ter sido. Foi levado em uma direção que é um tanto diferente da qual eu levaria. É uma filosofia diferente — a do Irwin Winkler e do Michael B. Jordan. Eu desejo o melhor para eles, mas eu sou muito mais sentimentalista. Eu gosto que meus heróis apanhem, mas eu não quero que eles vão para um lugar sombrio. Eu só sinto que as pessoas já tem escuridão o suficiente,” reflete.
Creed 3 estreia nos cinemas brasileiros em 3 de março.

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-features/sylvester-stallone-interview-rocky-rambo-tulsa-king-1235254384/

 

On 10/27/2022 at 11:06 AM, Questão said:

Melhor assim. Os dois filmes anteriores já fizeram o exercício de nostalgia. Creed tá pronto pra ter as suas próprias histórias sem ter que ficar preso ao passado do Rocky e do Apollo.

Mas aí que tá, Creed é derivado do Rocky e este é o seu maior chamariz. Não fez o menor sentido o deixarem de fora, independente de questoes de direito, do arco dele fechar no filme anterior, etc e tal.. Tanto que o Sly nao quer grana e sim mera participacao, por menor que seja. Sem falar que é canalhice do estudio deixar o cara de fora...

Mas esta nova produção parece ser a mais sem sal dos lançados até então. Se o Creed perder, dependendo também de como farão a história e narrativa, poderá ser interessante (e olhe lá), com um quarto e último filme encerrando tudo, entretanto acredito que não, com o enredo sendo o mais genérico possível.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 11/8/2022 at 11:04 AM, Jorge Soto said:

 Mas aí que tá, Creed é derivado do Rocky e este é o seu maior chamariz. 

Derivado, exato. Não é "Rocky". Se era pra franquia continuar, uma hora ou outra, "Creed" teria que andar com as suas próprias pernas (mesmo que Rocky estivesse presente).

 

On 11/8/2022 at 11:04 AM, Jorge Soto said:

 Não fez o menor sentido o deixarem de fora, independente de questoes de direito, do arco dele fechar no filme anterior, etc e tal.

 Criativamente, isso é mero saudosismo. Por que não faz sentido? Mickey não deixou a franquia eventualmente? Como você mesmo disse, a franquia "Creed" é um derivado de Rocky, e não uma continuação onde a presença do Rocky é indispensável. Claro, dá pra questionar se a franquia tem força pra se segurar sem o apoio do Rocky, mas chegando em seu terceiro filme, acho valido tentar.

 

On 11/8/2022 at 11:04 AM, Jorge Soto said:

 Tanto que o Sly nao quer grana e sim mera participacao, por menor que seja. Sem falar que é canalhice do estudio deixar o cara de fora...

 Ai é outra discussão que não passa pelo criativo. E acho uma sacanagem com o Sly mesmo. Mas pelo que entendo, a bronca dele não é que ele queria participar, e sim por que não convidaram ele pra participar. Tem uma diferença ai. Até por que acho que o interesse maior do Sly era uma participação mais por trás das câmeras do que de fato uma volta significativa do Rocky. Mas isso é achismo meu.

 

On 11/8/2022 at 11:04 AM, Jorge Soto said:

  com o enredo sendo o mais genérico possível.

E Rocky treinando o Creed contra filho do Clubber Lang não é? É uma história que a própria franquia já contou mais de uma vez. Pra mim, a trama que apresentaram é coerente com o que foi apresentado do Creed nos dois filmes anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

As primeiras reações a Creed 3 começaram a sair nas redes sociais, dando destaque ao trabalho de Michael B. Jordan como diretor, e à atuação de Jonathan Majors.

As cenas de boxe do filme também foram muito elogiadas, bem como o fato de elas terem sido filmadas em IMAX.

Além disso, a carga emocional foi um grande destaque, com um dos críticos dando ênfase ao discurso feito no final do filme.

 

“Creed 3 é sólido o suficiente. Especialmente por estar explorando este estágio particular da carreira/vida de Adonis. Adorei a adição de Mila Davis-Kent e, meu Deus, Jonathan Majors é feroz. Ainda não vi o Homem-Formiga, mas vê-lo ir de Magazine Dreams para isso, é algo realmente incrível.” Disse Perri Nemiroff, do Collider.

“Creed 3 é TUDO que você poderia querer de um final da trilogia CREED, Jonathan Majors prova ser um contraponto feroz para Michael B. Jordan, que nocauteia em sua estreia como diretor, com cenas ENORMES em IMAX, e com o público torcendo por toda parte. Este (filme) vai ser GRANDE.” Disse Erick Webe, da Hollywood Critics Association.

“Creed 3 é uma intensa jornada emocionante. Grande estreia de Michael B Jordan na direção, juntamente com performances incríveis de Thompson, e do ladrão de cena Jonathan Majors. As cenas de luta são incríveis. Poucas vezes eu me perguntei onde estava Rocky, mas isso não me tirou da história.” Disse Kristian Harloff, do The Big Thing.

“Há um momento durante o Creed 3 em que você vai chorar, e ele é muito bem feito. É ótimo, em nossa exibição, todos estavam em lágrimas, e no discurso, todos se levantaram e aplaudiram. Toda a história abrangente sobre o filme é, você não pode superar seu passado.” Disse Alex.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

image.png.dea4c4ad46bf3c87ae33b92412916062.png

Owen Gleiberman, da Variety, acredita que o filme traz um final satisfatório para a franquia:
“Se Creed III acabar sendo o último filme de Creed, vai ser um final satisfatório. Mas se não, mantém o alto nível”

Leah Greenblatt, do Entertainment Weekly, não gostou tanto do filme
“Creed III sofre de uma certa falta de esforço especialmente em sua estrutura de narrativa, existe um sentido de que a magia do boxe sem luvas não está totalmente ali. Mas muitas vezes ele também é melhor que o melodrama forçado do último filme”. 

Benjamin Lee, do Guardian, gostou do longa:
“Uma sequência rara que chega perto de restaurar a fé no valor e legitimidade da franquia como um conceito, o último capítulo que pode ser o melhor que temos no momento”. 

Lovia Gyarkye, do Hollywood Reporter, elogiou a direção de Michael B. Jordan, mas não gostou da narrativa:
“Jordan usa o poder do IMAX para dirigir algumas cenas de luta gloriosas… Esses floreios certamente vão agradar muitos fãs da franquia, mesmo que a narrativa – o motivo de Adonis continuar lutando dentro e fora do ringue – nos decepcione”. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Creed III já está disponível nos cinemas e a atriz Tessa Thompson revelou ao THR que se recusou a usar uma palavra durante as filmagens. Para quem assistiu os dois primeiros filmes legendados, sabe que a personagem dela, Bianca, usa uma gíria muito comum na Filadélfia, a palavra ‘jawn‘, ela pode se referir a uma pessoa, coisa ou lugar. Bianca usava bastante esta palavra, mas, desta vez, a atriz quis deixar isso de lado:

‘Sim, foi intencional. Eu pedi que ela nunca dissesse ‘jawn’ no filme. Eu queria um novo território. Ficar sem dizer esta palavra foi um meio que eu queria de mostrar que ela está constantemente evoluindo. Ela está em Los Angeles há um tempo e eu penso que ela está mais madura. Então, uma forma de sinalizar isso é falar diferente. Ela não mudou totalmente, mas existem coisas em que ela cresceu e eu queria uma forma de expressar quem ela é.’

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Creed 3 é uma boa sequência que praticamente é um repeteco do divertido Rocky 3 sem tirar nem pôr. Aqui só mudaram o nome do vilão e fizeram ele ter algum vínculo com o passado do herói pra não ficar tão na cara. O resto é a mesma coisa, desde o vilão pobre-invejoso-ressentido até o treinamento; se em Rocky 3 o Sly treinava com o Apollo, aqui o Creed treina com o Drago🤣! O filme peca apenas pelo roteiro genérico e pelas cenas de treinamento, que achei bem fraquinhas. Mas tem muito mais pontos positivos a favor, como a ótima atuação do Kang no papel do vilão e da pirralha que faz a filha surda-muda do Creed, que rouba as cenas em que aparece. Outro ponto a favor são as cenas de porradaria no ringue, pois aqui ela não são apenas mais cenas genéricas de socos e tem uma pegada estilosa de mangá e anime, o que as diferencia dos demais filmes da franquia. E pelo andar da carruagem, a filha do Creed vai dar continuidade ao legado no ringue.. Sim, é inferior ao primeiro, mas superior ao segundo que vale unicamente pela nostalgia, pois aqui o Sly nem dá as caras a não ser nos créditos, como um dos produtores. 8,5-10

Creed 3 ganha pôster com Michael B. Jordan suando no ringue - NerdBunker

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...